| Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|
+56renatopires luiz.antonio Igel rogve Mtabarelli digo.cunha Tio Law jappakamikaze Tony Moraes Gerson ricout isadorajan Max Ribas Rony Doracio sergiojaniski thiago lowlife oonf_00 wagner_bastos gilson46 jniltonsantanna valter macielzang Rogerio claudia Goodguys sampa Wilson maragno rv.mello uelder valongo Cesar Bossolani zortea ADABBO NightWolf wajhot agnaldo Mercenario Kleber Bitt Ale Cerveja c.henrique jr Gustavo Reis ADiniz Luca Daniel Moraes junior.torres k-one k3kO cesarcirilo Lbraz Kuriaki Rogériogtr malfieri Edu BRUNO VIEIRA JR.FEL 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sáb 13 Fev 2010, 09:18 | |
| Olá grande Luis !! Obrigado meu amigo pelas considerações, legal que está aqui conosco acompanhando e postando também os seus modelos, seja muito bem vindo. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 17 Fev 2010, 22:10 | |
| | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 17 Fev 2010, 22:14 | |
| Jr Fel Sem palavras...vendo seus trabralhos, dá vontade de montar...cara parabéns pelos detalhes. O interior esta ficando show. abs WAJHOT | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 17 Fev 2010, 22:28 | |
| Wajhot - obrigado e que legal que está gostando, eu também quando vejo seus trabalhos e da galera também me incentiva a montar, ainda mais pelo menos para mim, quando abrimos um tópico de passo a passo, assumimos um compro- misso com nós mesmos e principalmente com toda a galera aqui presente, pois nos força a montar e atualizar sempre e até o final, não é mesmo. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Goodguys
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 17 Fev 2010, 23:10 | |
| JR.FEL... como diria o meu Heroi Tiririca, este seu trabalho está simplismente "FANTARDIGO" Realmente, o conjunto de detalhes é que faz o todo, e voce realmente está deixando o modelo rico em detalhes. maravilhoso...! Estou aqui babando e sempre de olho . Boa montagem... Abraços | |
|
| |
Rony
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 17 Fev 2010, 23:24 | |
| Meu caro Jr. Fel, sem dúvida nenhuma, uma maravilha de trabalho o que vc está executando neste kit. Fica bastante claro o empenho em fazer e mostrar prá gente, com os minimos detalhes. Vi seus trabalhos de perto e sei que este não será diferente. Meus parabéns. Abração | |
|
| |
Kleber Bitt
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 00:29 | |
| Junior , ta ficando muito bonito esse interior. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 00:49 | |
| Ehhh Junião tá esbanjando técnica e habilidade hein ??? Cara é muito bom poder acompanhar trabalhos como este seu e de outros amigos aqui do fórum, pq eles são sempre uma aula .... Gostei muito do detalhamento das maçanetas, ficaram ótimas !!!
Agora to só esperando a próxima atualização pra babar mais um pouco !!!
abço | |
|
| |
jniltonsantanna
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 02:30 | |
| | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 09:23 | |
| Good - muito obrigado pela força que sempre transmite, fico contente que está gostando, está mesmo dando um trabalho a mais, vale a pena, no final tudo aparece e se destaca, vamos ver, tem muita coisa ainda a fazer e principalmente acabamento. Mestre Rony - também agradeço suas considerações, fico mais feliz ainda por você estar aqui acompanhando meu tópico, saiba que me sinto muito honrado por isso, valeu mesmo ! Kleber - valeu, também agradeço por acompanhar e pelas considerações. Kekão - obrigado meu amigo pela consideração e por acompanhar também, está meio devagar mas está saindo. Nilton - obrigado por acompanhar e consideração. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
uelder valongo
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 11:25 | |
| Padrão JR.FEL !!!! muito bom. Realmente, vendo alguns trabalhos daqui, dá vontade mesmo montar alguma coisa. parabéns camarada. | |
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 12:38 | |
| Jr. Fel,
quanto capricho e riqueza de detalhes, mais uma que aprendi com voce.
Meus parabens! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 13:02 | |
| Grande Ueldão - como vai você, obrigadão pela consideração, gostaria muito que se animasse para fazer algum modelo, pois pessoalmente você mesmo me prometeu que em 2010 pelo menos 3 novos modelos irá fazer, e ai o que está esperando.
Daniel - também agradeço pela consideração, valeu mesmo !!
Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
claudia
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 13:15 | |
| Jr!! eu tava toda boba achando que o Carpete do Nissan tinha ficado bom....depois que vi o seu...desanimou...rs* Parabens!!!! Claudia... | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 13:22 | |
| Claudia - antes de mais nada muito obrigado pela consideração e por acompanhar, valeu mesmo, quanto ao carpete não tem mistério, basta aplicar tinta esmalte sintético e logo em seguida aplicar o pó de camurça com peneira, desanima não minha amiga .... Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 14:26 | |
| Put@ trampo bonito Junior!!!! Vai sair um belo interior desse Vert!!! Quero ver mais!!! Cesar | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 14:38 | |
| Junião,
Nem vou falar sobre o estofamento pois ele ficou um show mas pequeno perto das maçanetas, meu que saco!!!! que paciencia!!! isto por que vc usa óculos!!!
Meu sem palavras!!! Parabéns e to aqui de :o que se ta fa , Abraços | |
|
| |
junior.torres
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 14:48 | |
| meu Deus...q coisa mais doida....muito bom Junior Fel....continuo de olho. | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 15:33 | |
| Boss - valeu pela consideração e por acompanhar, tá saindo, tenho que dar muito acabamento ainda nesse interior, proximo passo vai ser o painel já já termino e compartilho ele com vocês, obrigadão !! Malfieri - cara você não faz idéia do cuidado que tive que ter para não expirrar as pecinhas da pinça na hora de montar, como disse elas eram poucas e se perdesse alguma teria que comprar outro set, e para enxergar hummm, minha nossa .... Junior.Torres - também agradeço as considerações e por acompanhar; Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 18 Fev 2010, 21:17 | |
| | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 19 Fev 2010, 09:12 | |
| Grande Henrique - que legal que está gostando e acompanhando, tá dando sim um trabalhinho extra este modelo e já fazia parte do Projeto desde o início essas adaptações, muito obrigado pelas suas considerações, valeu mesmo ! Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Max Ribas
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 19 Fev 2010, 10:03 | |
| Nossa, Jr. Fel, que trabalho heim meu amigo?!?!? Cara, cada detalhe, e as modificações que vc fez... bom todo mundo aqui conhece seus trabalhos e sabe que só vem coisa muito boa!!!
Parabéns pelo ótimo trabalho, e vou ficar de olho, pra ver o andamento e aprendendo também. | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 19 Fev 2010, 10:09 | |
| Max - olá e quanto tempo não nos falamos, fico contente que gostou das minhas modificações, e muito obrigado também pela sua consideração e por acompanhar, valeu mesmo !! Ford abração pra você - JR.FEL | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 21 Fev 2010, 10:33 | |
| - JR.FEL escreveu:
- Grande Henrique - que legal que está gostando e acompanhando, tá
dando sim um trabalhinho extra este modelo e já fazia parte do Projeto desde o início essas adaptações, muito obrigado pelas suas considerações, valeu mesmo ! Ford abração - JR.FEL Concordo com Max..ja sabemos q vem algo com sua marca Junior....to aqui de olho, abração!!!! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 21 Fev 2010, 13:22 | |
| Grande AD - valeu meu amigo pela consideração e por acompanhar, estou tentando caprichar e acertar, vamos ver se consigo ir assim até o final. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
| |
|
| |
| Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|