|
| Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|
+56renatopires luiz.antonio Igel rogve Mtabarelli digo.cunha Tio Law jappakamikaze Tony Moraes Gerson ricout isadorajan Max Ribas Rony Doracio sergiojaniski thiago lowlife oonf_00 wagner_bastos gilson46 jniltonsantanna valter macielzang Rogerio claudia Goodguys sampa Wilson maragno rv.mello uelder valongo Cesar Bossolani zortea ADABBO NightWolf wajhot agnaldo Mercenario Kleber Bitt Ale Cerveja c.henrique jr Gustavo Reis ADiniz Luca Daniel Moraes junior.torres k-one k3kO cesarcirilo Lbraz Kuriaki Rogériogtr malfieri Edu BRUNO VIEIRA JR.FEL 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
rv.mello
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 21 Dez 2009, 21:58 | |
| - Kuriaki escreveu:
Minha patroa participa muito das minhas montagens e eu gosto muito disso. Inclusive ela tá montando um Fusca, devagar mas tá. Atropelando o post um pouco.... Show de bola Kuriaki... Parabéns, montagens em família. Aqui quem me dá opinião sobre cores é meu filho, que, geralmente, vai em sentido contrário ao que eu quero rsrsrs.. porém tem bom gosto. JR.FEL, tou acompanhando o Mustangão, que tá ficando super show. Estamos aqui esperando as próximas atualizações. ;) | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 21 Dez 2009, 23:26 | |
| Ok pessoal ! vamos lá ..... Antes de mais nada ... E vamos enfim a atualização !! antes de mandar a tinta, detalhei com Bare-Metal os emblemas do carro. Ai está a Carroceria pintada !! optei por esta cor, ou seja, Azul que chega bem perto dos usados pelos Shelby´s, a mesma é da Renault Sandeiro, e será selada por um Verniz Bi-Componente que possuo tingido também AZUL, da Batistinha Garage. os emblemas foram limpos depois da aplicação da tinta, depois do verniz farei a mesma operação para poder então acabar de detalhar e finalizadar. A seguir a Carroceria será devidamente LIXADA/1500, para depois enfim poder receber as camadas de verniz, que tão logo eu faça estarei com certeza compartilhando com vocês, ok ! Muito obrigado desde já e um Ford abração - JR.FEL | |
| | | BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 08:08 | |
| P.Q.P!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Junião,esse azul caiu como uma luva no carro e me parece que o pigmento está muito bom,ou melhor, está na escala,só fico imaginando essa carroceria com verniz!!! Parabéns meu amigo Depois do verniz vai mandar umas faixas brancas nele? ___________________________ Abraço e Feliz Natal!!!!!!!!Bruno Vieira | |
| | | sampa
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 11:27 | |
| Fantastico este azul.
Não esqueçe de aprofundas os vãos das portas.
Parabens pelo trabalho. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 11:33 | |
| Grande Bruno - obrigado por acompanhar e pelas considerações, esse Azul é muito bonito mesmo e com o Verniz também Azul da Batistinha vai ficar melhor ainda o pigmento ficou na escala sim \"tá me tirando mano\", fiz o teste antes de mandar na carroceria e ficou uma \"coisa de louco\", ou melhor \"maravilhoso\" e tem tudo a ver com a proposta do carro, quanto as faixas eu ainda não decidi se farei as mesmas, estou na dúvida, mas se fizer poderá ser branca prata ou grafite, vamos ver estou decidindo.
Sampa - também agradeço por acompanhar e pela consideração, não entendi o que se referiu a profundidade das portas, depois me especifique melhor que com prazer o responderei.
Ford abração - JR.FEL
Última edição por JR.FEL em Ter 22 Dez 2009, 12:18, editado 2 vez(es) | |
| | | Daniel Moraes
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 11:36 | |
| Grande Junior, beleza meu amigo?
Esse azul do Sandeiro é realmente lindo, nesse carro então....
Estou curioso para ver pronto!
Abraço! | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 12:24 | |
| Junião esse azul ficou lindão meu amigo !!! Parabéns pela escolha da cor .... Vou ficar de olho pra ver invernizado .... to curioso !!!!
abço | |
| | | sampa
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 13:58 | |
| Desculpa, Sou ruim de datilografia. Eu quiz dizer os vãos da carroceria. Normalmente o pessoal faz um wash preto fosco nestes vãos dar mais realidade, mas se eles não forem fundos, a linha fica muito irregular. Segue um exemplo abaixo. Abraço, | |
| | | k-one
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 14:28 | |
| Jr- muito bom! quantas mãos? | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 15:05 | |
| Keko - pode deixar que já já postarei as fotos dele com verniz, obrigadão por acompanhar.
Daniel - obrigado meu brother pela consideração e por acompanhar.
Sampa - como disse acima, antes do verniz farei todas as correções e lixamento, obviamente os vincos idem, valeu e obrigado.
K-one - foram 2 d´mãos o suficiente para cobrir por igual e inteira a Carroceria, agora vem o verniz que também 2 será o suficiente, obrigadão por acompanhar meu brother.
Ford abração - JR.FEL | |
| | | Rogériogtr
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 20:12 | |
| E ai JR.FEL blz amigo? ... mas que azul bonito ein??? ... a aplicação do bare metal, ficou excelente, como também a pintura é claro ... muito bom mesmo, assim que tiver atualizações solta ai pra gente!!! Abraços Rogério | |
| | | Goodguys
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 20:14 | |
| JR Fel.... Caracas....sem palavras...voce realmente é o cara dos mustangs.... Sei que enquanto monta a réplica, visualiza o original...cada detalhe...como realmente é.. Parabéns.... PS.: vou dar um pitaco, serve como mais uma opção.....eu faria a cor das faixas em pérola...já pensou nisso...? . Mesmo de castigo continuo de olho... Abraços... Boa Montagem...!.. | |
| | | NightWolf
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 20:43 | |
| grande junior!!
To gostando de ver,e acertando os detalhes que o sampa disse..fica animal!! | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 22 Dez 2009, 23:52 | |
| Rogerio - demorei um pouco para escolher e não teve jeito, pois quando testei este azul num pedaço de estireno coberto com o verniz também azul que tenho aqui, ficou muito legal, e por isso acabei optando por ele, pode deixar que assim que as coisas caminharem aqui, eu com certeza irei compartilhar com vocês, muito obrigado.
Good - fala ai meu amigo ? o seu cartão de Natal é simplesmente demais, muito obrigado por acompanhar e pelas suas considerações, com certeza irei analisar direitinho sua opinião referente as faixas, vamos ver.
Night - obrigado também pela consideração e por acompanhar !
| | | malfieri
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 23 Dez 2009, 07:52 | |
| Junião,
Realmente não poderiamos esperar nada diferente do que vc apresentou, maravilhoso!!!
Parabéns espero ver ele agora com o verniz, adorei os detalhes do Bare Metal!!!
Abraços e continuo aqui de :o que se ta fa | |
| | | Edu
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 23 Dez 2009, 08:54 | |
| Junião , como já disse ontem para vc está lindo ,o bare metal nem se fala, imagino como vai ficar depois que vc aplicar o verniz que vc falou, Parabéns | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 23 Dez 2009, 10:16 | |
| Edu e Alfieri - com o verniz Azul da Batistinha vai realçar ainda mais, podem esperar que por esses dias coloco as fotos da carroceria já com verniz, e muito obrigado pelas considerações de sempre e por acompanharem.
Ford abração meus amigos - JR.FEL | |
| | | Kleber Bitt
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 23 Dez 2009, 19:26 | |
| Jr, muito bonito esse tom de azul. Outra coisa, acho muito legal a aplicação do bare antes da pintura, é legal por causa da realidade que da nos logo. Mas tem uma coisa, aqui comigo o bare as vezes teima em soltar, seria uma espécie de prazo de validade, o meu já esta com uns 3 anos ? | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 23 Dez 2009, 20:01 | |
| Grande Kleber - por enquanto todos os modelos que apliquei Bare Metal antes ou depois da pintura nunca soltaram, ainda bem !!! rs... obrigado por acompanhar e pelas suas considerações ok, já já posto as fotos do carro com verniz.
| | | Gustavo Reis
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 23 Dez 2009, 21:01 | |
| Não gostei, mal dá para ver as patas do cavalo do logotipo Mas falando sério, está vindo ai mais um belo puro sangue para a sua coleção, perfeitas as modificações. Gostei da idéia das rodas, até tenho elas num carrinho de $1,99, mas nunca tinha pensado em utilizar em um kit. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 24 Dez 2009, 12:16 | |
| olá grande Gustavo - é isso mesmo, a sacada das rodas as vezes dá certo, está ai a prova, ou melhor você vai ver quando estiver pronto, agradeço pelas considerações e por estar acompanhando também ok.
| | | wajhot
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 25 Dez 2009, 23:14 | |
| Jr.Fel
Tá ficando o bicho! Tõ ancioso para pronto.
abs Wajhot | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 27 Dez 2009, 15:02 | |
| obrigadão Wajhot, por acompanhar, está indo bem apesar que tem ainda muita coisa a fazer ainda neste modelo, mas estou fazendo e já já finalizo ele.
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 28 Dez 2009, 10:35 | |
| Junião, a cor é linda. Bela aplicação de tinta e de Bare Metal. Continuo de olho. | |
| | | claudia
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 29 Dez 2009, 12:44 | |
| Jr...O que eu vou dizer sobre sua montagem? Qdo eu encontrar palavras.. eu volto...rs* Parabens... vou acompanhar atentamente.... Claudia.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
| |
| | | | Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|