| Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|
+56renatopires luiz.antonio Igel rogve Mtabarelli digo.cunha Tio Law jappakamikaze Tony Moraes Gerson ricout isadorajan Max Ribas Rony Doracio sergiojaniski thiago lowlife oonf_00 wagner_bastos gilson46 jniltonsantanna valter macielzang Rogerio claudia Goodguys sampa Wilson maragno rv.mello uelder valongo Cesar Bossolani zortea ADABBO NightWolf wajhot agnaldo Mercenario Kleber Bitt Ale Cerveja c.henrique jr Gustavo Reis ADiniz Luca Daniel Moraes junior.torres k-one k3kO cesarcirilo Lbraz Kuriaki Rogériogtr malfieri Edu BRUNO VIEIRA JR.FEL 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NightWolf
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 21 Fev 2010, 13:59 | |
| Caraca,interior primoroso ein! Gostei da solução,barata e rica no detalhamento. SOCA A PORVA!! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 21 Fev 2010, 14:17 | |
| Night meu brother - obrigadão pela consideração e por acompanhar, valeu mesmo e vamos em frente. Ford abraço - JR.FEL | |
|
| |
isadorajan
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 21 Fev 2010, 16:07 | |
| | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 22 Fev 2010, 09:23 | |
| isadorajan - muito obrigado por visitar o tópico e pela consideração, valeu mesmo. Ford abraço - JR.FEL | |
|
| |
Doracio
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 22 Fev 2010, 10:59 | |
| Grande Junior estou indo hoje ai te visitar e levar os cd´s do Rfactor. ok?
Abraços, Luis Felipe Doracio. | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 22 Fev 2010, 13:06 | |
| Ok Luis ! Nos falamos posteriormente e obrigado. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 22 Fev 2010, 13:54 | |
| Junião, Tem nem o que falar... só mesmo ficar na frente do PC e acompanhar mais este show de montagem. Abraço! Luca. | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 22 Fev 2010, 15:28 | |
| Graaaannnndeee Imundiça chamado Luca - obrigadão pela consideração meu amigo, fico contente que está gostando, você acompanhando e sempre de olho como você mesmo diz, minha responsabilidade aumenta.
Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
ricout
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 22 Fev 2010, 15:43 | |
| Muito bom montagem show, daqui a um tempo irei precisar de umas referencias de alguns mustangs 94 | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 22 Fev 2010, 16:11 | |
| Henrique - obrigado por acompanhar e pela consideração e se precisar estamos ai para ajudar. Ford abraço - JR.FEL | |
|
| |
Gerson
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 22 Fev 2010, 18:58 | |
| Oi Junior, você já tinha me mostrado este projeto nas aulas, esta andando a montagem? Eu coloquei algumas fotos da Pajero que montamos juntos e um Ford Benetton B192 que eu montei sozinho no album do plastimodelista. Vou colocar outras fotos para você ver como estão meus trabalhos. Um abraço, Gerson | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 22 Fev 2010, 20:06 | |
| Olá Gerson, que surpresa, como vai meu amigo ?
É este modelo sim que te mostrei e que estou tentando finalizar, a cada passo descubro que tem mais a detalhar somado a minha falta de tempo está atrasando a finalização, minha pretensão era de terminar antes das Festas do final do Ano passado, e já estamos chegando em Março 2010 e até agora não consegui sair nem interior do modelo, mas devagarinho a gente chega lá.
Seja muito bem vindo ao Forum, fico muito contente que está postando os modelos que fizemos juntos e que também continua montando, isso é muito bom.
Quando puder me liga para conversar, muito obrigado e até breve.
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 02 Mar 2010, 23:42 | |
| | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 00:08 | |
| Junião esse interior ficou matador !!!! Agora acho q é só fecha a nave e correr pro abço .... Parabéns brother !!!!
abço | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 09:15 | |
| Keko - que nada, tem muita coisa ainda para fazer, tem o cofre e motor para detalhar, chassis, terminar as rodas e freios a disco, vidros verdes degradê, preciso ainda dar um belo acabamento nesse interior, está 98% pronto faltam ainda esses 2%, como disse está inda devagar, mas com certeza eu chego lá, obrigado por por acompanhar e pela consideração de sempre.
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 09:20 | |
| Jr, beleza meu amigo?
Que primor de montagem, como voce havia falado, carro conversivel tem que dar um capricho no interior e esse ficou demais.
Gostaria de saber com que tinta voce pintou o volante, está perfeito.
Abraço! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 09:27 | |
| Olá grande Daniel - o volante será inclusive refeito, esqueci de "vazar" o mesmo, depois que fiz as fotos é que reparei, mas por esses dias irei fazer, quanto a pintura, usei um laranja e cobri com betume diluído com removedor obrigado por acompanhar e pela consideração. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 10:05 | |
| Junião, só uma palavra S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. A simplicidade dos detalhes é que impressiona... tudo na medida certa... sem exageros... Abraço! Luca. | |
|
| |
junior.torres
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 10:12 | |
| - Luca escreveu:
- Junião,
só uma palavra S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. A simplicidade dos detalhes é que impressiona... tudo na medida certa... sem exageros... Abraço! Luca. concordo com o Luca, mas xará os logos do painel, vc faz com bare metal? cm vc faz fica perfeito. | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 10:26 | |
| Luca - obrigado por acompanhar e pela sua consideração, realmente procuro não complicar as coisas, isso facilita e muito nos modelos. Junior - uso sim Bare-Metal para fazer alguns detalhes no painel que são cobertos com wasch, fica bem legal, obrigado por acompanhar e pela consideração. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Tony Moraes
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 10:45 | |
| Mestre é mestre não adianta, Jr, que trampo animal, como sempre mais um pelo Pony pra coleção, as maçanetas nossa imagino o trabalho pra mexer nestas peças pequenas, mas o resultado não tem o que falar, fiz umas no Pontiac e já tinha ate gostado, agora ja vou ver se consigo fazer melhor heheh Força na montagem. Falow | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 10:52 | |
| Olá Tony - legal que está gostando, essa das maçanetas eu já tinha mesmo em mente que teria que faze-las, acabei arrumando as pecinhas e pronto, deu muito trabalho mesmo para fazer, muito pequenas difícil de colar no local, ainda não terminei, irei ainda fazer algumas correções neste interior, quiz fotografar logo e atualizar o tópico, logo mais irei postar e compartilhar com vocês, muito obrigado pela consideração.
|
| |
Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 11:58 | |
| Ficou bonito!!! Bem monocromático!!! Trampo de primeiríssima no painel!! Não poderia ser diferente!!! Abraços Cesar | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 13:56 | |
| Boss - obrigado pela força de sempre, tem ainda algumas correções para fazer, ai sim parto para outra fase do Kit, que é chassis e motor. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qua 03 Mar 2010, 22:20 | |
| Jr,
Como sempre um Trabalho de Mestre!!! Caraca, o interior ficou animal!!! parabéns!!!!
Quem sabe um dia eu chego lá!!! mas estou aprendendo muito com vcs aqui!!!
Manda ver que eu to aqui de :o que se ta fa , Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
| |
|
| |
| Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|