|
| Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|
+56renatopires luiz.antonio Igel rogve Mtabarelli digo.cunha Tio Law jappakamikaze Tony Moraes Gerson ricout isadorajan Max Ribas Rony Doracio sergiojaniski thiago lowlife oonf_00 wagner_bastos gilson46 jniltonsantanna valter macielzang Rogerio claudia Goodguys sampa Wilson maragno rv.mello uelder valongo Cesar Bossolani zortea ADABBO NightWolf wajhot agnaldo Mercenario Kleber Bitt Ale Cerveja c.henrique jr Gustavo Reis ADiniz Luca Daniel Moraes junior.torres k-one k3kO cesarcirilo Lbraz Kuriaki Rogériogtr malfieri Edu BRUNO VIEIRA JR.FEL 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tony Moraes
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 06 Jun 2010, 16:36 | |
| Como sempre matando a pau, nossa ta muito bala o Musta, da uma ligada no V8 ai pra nos escutar.
Nem tem muito o que elogiar a galera ja usou tudo ai.
Mas parabens mais um belo modelo JR.fel.
falow | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 06 Jun 2010, 17:51 | |
| Junião
Ficou muito lindo Gostei de montão | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 07 Jun 2010, 11:42 | |
| Tabarelli - valeu meu amigo pela força, fico contente que gostou também, espero logo poder ver novos modelos concluídos seus aqui, é isso ai tem que montar as bagaças muito obrigado maninho.
Tony - falai ai meu brother ? muito obrigado também pela consideração, valeu mesmo.
Breja - também agradeço pela consideração, obrigadão !!!
Ford abração - JR.FEL | |
| | | Kleber Bitt
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 07 Jun 2010, 15:43 | |
| Olá Junior, ficou muito bonito a fera, e uma coisa que me chamou a atenção foi o equilibirio do cofre, sem aquele monte de fios pendurados pra todo lado. Parabéns por mais uma belo modelo. | |
| | | digo.cunha
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 07 Jun 2010, 17:09 | |
| Caramba...JR....Num sobrou palavras pra dizer como tá esse carro.....ficou PERFECT!!!
Abração Rodrigo Cunha | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 07 Jun 2010, 21:42 | |
| digo.cunha - obrigado maninho pela consideração, fico contente que também gostou de mais este modelo que fiz, valeu !! Kleber - também agradeço pela sua consideração, realmente você tem razão em relação ao cofre das miniaturas, devemos procurar usar o bom senso, pois a intenção é tentar lembrar a fidelidade/originalidade, não adianta mesmo entupir o cofre de fiozeira, sendo que também na minha opinião acho que não tem nada a ver, usei como exemplo/referência esses três cofres abaixo, repare que os mesmos sendo 1/1 original, os cabos da parte elétrica são poucos, portanto tentei fazer na minha miniatura, algo que lembrasse bastante os detalhes dessas referências, outra coisa interessante também são as cores dos motores, veja que são 3 cofres/motores de carros diferentes, porém do mesmo modelo e ano. Ford abração - JR.FEL | |
| | | jcld
| Assunto: HOriginal - Mais uma conversa Sáb 19 Jun 2010, 15:23 | |
| - JR.FEL escreveu:
- Olá pessoal !
Decidi iniciar mais um Projeto, e compartilhar ele com todos vocês da Auto-Champion, não sei ainda se será o último de 2009, vai depender de minha vontade e determinação, talvez seja sim o último, visto que ando ultimamente um pouco desanimado com isso a inspiração e motivação não aparecem e consequêntemente a montagem não acontece.
De vários Projetos muito legais que tenho ainda para fazer, este é um modelo que a anos tenho guardado e agora chegou a vez dele sair da caixa e seguir para a linha de montagem e acabamento, será um Projeto simples sem muito badulaque.
É um excelente Kit, e minha pretenção e de fazer algumas modificações para que o mesmo fique com aspecto pouco mais esportivo ao mesmo tempo sem perder a imponência de um bom e belíssimo Mustang Conversível.
Ainda não defini a cor que irei usar, porém os detalhes como o interior, rodas e algumas coisinhas a mais isso já estão definidadas.
Antes que alguém pergunte, não ficará pronto para o GPP, ao mesmo tempo ficará sim pronto para o final do ano, isso eu prometo, pois uma coisa que detesto é iniciar um Projeto e não termina-lo, e ainda mais abrindo um tópico e compartilhando assim com vocês, me sentirei no dever de "iniciar e terminar" num tempo razoável, enfim, aquela velha história de falar pouco e montar mais.
Portanto galera, muito obrigado desde já pela atenção de todos e vamos em frente com mais este Projeto by JR.FEL pelo que espero que gostem.
Ford abração - JR.FEL
Mustang 64½ - Conversível Kit - Revell-Monogran Escala - 1/24 Prezado Jr.Fel:
Foi uma conversa agradável na HOriginal - boas dicas de pintura e, mais uma vez, parabéns pelo belo trabalho no Mustangao/
Um abraço,
José Carlos Cor - a ser definida Acessórios - MRModel Tintas/patrocínio - detalhes - AEROTECH Rodas - Aro 18 com anéis externos e internos Peças e Bancos - Malfieri e Custom Models Resina - Bruno Vieira
Agradecimentos especiais - Bruno Vieira, Alfieri e Edu.
o Kit ! nem caixa eu possuo do mesmo o que sobrou está ai ...
Planta !
| |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 29 Jun 2010, 09:19 | |
| Olá José !
Muito obrigado pela sua consideração, fico contente que gostou, agora esperamos ver em breve seus modelos aqui também ok.
| | | Luca
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 22 Jul 2010, 12:47 | |
| Junião, Só virar a chave e sair por ai.... Suas montagens são fantásticas... os detalhes e a simplicidade são suas marcas registradas. Parabéns meu velho! Abração! Luca. Ps: Tamo sempre de olho! | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 22 Jul 2010, 13:53 | |
| Ohhh grande Luca !
Muito obrigado meu amigo pela consideração, fico feliz que gostou de mais este modelo que finalizei, legal mesmo, valeu !!!
Já tem outro na sequência, já está no Primer, em breve também poderá ver.
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
| |
| | | | Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|