| Cuda 1971 Conversível | |
|
+11Kuriaki k-one k3kO Ale Cerveja Lbraz ADiniz malfieri wajhot HiBoy Luca c.henrique jr 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
c.henrique jr
| Assunto: Cuda 1971 Conversível Seg 19 Out 2009, 00:57 | |
| Pessoal, Esse também era uma sucata, originalmente ele era aquele carro do "Miami Vice" amarelo. Fiz algumas modificações, ainda tava pegando os macetes do hobby, acho que hoje teria feito um pouco diferente, principalmente o acabamento da pintura, que não ficou 100%, mas valeu como aprendizado. Modificações:- Instalação de scoop no capô; - Abertura da grade e colocação de tela da Mr.Model, modificação dos piscas dianteiros; - Alisamento de toda a carroceria; - Parachoques foram embutidos; - Coloquei aros maiores com tala maior na traseira e rebaixamento da suspensão. Um abraço, Henrique Modificações: | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 19 Out 2009, 12:09 | |
| Meu velho...
Ficou lindo!!!! Já havia visto... mas não me canso de dar os parabéns.
Abração! Luca | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 19 Out 2009, 13:26 | |
| - Luca escreveu:
- Meu velho...
Ficou lindo!!!! Já havia visto... mas não me canso de dar os parabéns.
Abração! Luca Luca , Muito obrigado.....acho que a partir desse Kit já estou conseguindo me aprimorar um pouquinho, ainda mais vendo as montagens da "Turma de FERAS" daqui, não tem como não aprender, nem que seja na marra ! Um abração, | |
|
| |
HiBoy
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 19 Out 2009, 18:00 | |
| - Uai sô ! Este eu não conhecia não ! Apesar de não ser minha linha de montagens , gostei bastante do estilo. Este foi pintado com esmalte de unha ou tintura de cabelo ? | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 19 Out 2009, 22:43 | |
| C.Henrique
Este carro é muito bonito e seu modelo ficou show. A cor, rodas, motor e interior muito bem detalhados. Ainda faço um desse.
abs Wajhot | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Ter 20 Out 2009, 00:05 | |
| Henrique, Adoro este teu estilo de montar os modelos, tem uma caracteristica toda sua!!! Não é minha praia, mas adorei tudo!!! principalmente por ser um conversivel, a combinação de cores e as rodas, mas tudo ficou maravilhoso!!! Parabéns!!! Abraços, com certeza este foi de matar!!! | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Ter 20 Out 2009, 10:25 | |
| Paulinho - Quase que vc acertou, meu amigo ! Muito obrigado pela visita e pela oportunidade que vc me dá, ao postar os seus modelos de aprender contigo ! Wajhot - Valeu amigão....também sou fã das suas montagens...tô sempre de olho pra aprender um contigo ! Alfieri - Aí vc me deixa envaidecido....receber um elogio de um "FERA" do seu gabarito...fico muito feliz....obrigado pelas palavras e pelo estímulo que vc e outros colegas aqui do Fórum sempre dão para aqueles que, como Eu, ainda estão "engatinhando" no Hobby, é muito gratificante fazer parte dessa "Turma" ....sempre aprendo bastante !! Um abraço a todos e obrigado, Henrique :no ar: | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Ter 20 Out 2009, 16:30 | |
| C.Henrique, e ai cara, rapaz q carro diferente, muito bacana.....abçs | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Ter 20 Out 2009, 17:02 | |
| Diniz, Valeu pela visita aos tópicos !! Um abraço, Henrique :no ar: | |
|
| |
Lbraz
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Ter 20 Out 2009, 20:01 | |
| Belo carro amigo gostei da altura e da cor, parabenz amigo pelo carro, os detalhes e a montagem estão otimas.
Abraços | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Ter 20 Out 2009, 21:34 | |
| Gostei muito !!!
Montagem limpa e de muito bom gosto. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Qua 21 Out 2009, 00:17 | |
| Vou com a galera Carlos ... Gostei muito da escolha das cores e rodas !! Tenho um 71 pra montar tbem ... Acho essa caranga ANIMAL !!!
Parabéns e obrigado por compartilhar suas montagens conosco !!!
abço | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Qua 21 Out 2009, 08:34 | |
| Olha só eim... ficou muito louca cara, parabéns. | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Qua 21 Out 2009, 13:47 | |
| Pessoal,Muito obrigado, vcs são muito bacanas comigo ! Leandro - Sabia que vc iria gostar da "altura" da caranga, obrigado, meu amigo ! Ale Cerveja - Valeu "FERA" !! KeKo - Valeu "FERA" , também acho esse modelo muito bonito, vê se anima a montar o seu, gostaria de vê-lo por aqui ! K-One - Valeu "FERA" !! Um abraço a todos e muito obrigado pela visita ! Henrique :no ar: | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Qua 21 Out 2009, 14:36 | |
| Lindo carro Henrique. A diferença de tala das rodas deram um ar muito invocado no modelo. Parabéns. | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Qua 21 Out 2009, 16:16 | |
| Kuriaki, Muito obrigado ! Eu gosto bastante dessa diferença de tala na traseira dos carros ! Um abraço, Henrique | |
|
| |
Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Qui 22 Out 2009, 11:16 | |
| Ficou muito legal!!! Bela altura!!! 'Cuda prata realmente fica muito limpo!!!
Belo visual!!!
Cesar Bossolani | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Qui 22 Out 2009, 14:22 | |
| Cesar Bossolani,Sou fã das suas montagens e admiro muito os seus projetos......muito obrigado por sua palavras e por dar uma passadinha aqui no tópico ! Um abraço, Henrique :no ar: | |
|
| |
thiago lowlife
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 26 Out 2009, 11:03 | |
| Nooossa Véi!!! Muuuuito loko!!
Parabéns cara. | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 26 Out 2009, 11:13 | |
| - thiago lowlife escreveu:
- Nooossa Véi!!! Muuuuito loko!!
Parabéns cara. Valeu Thiagão....obrigado pela presença aqui no tópico ! Abraço, Henrique | |
|
| |
wagner_bastos
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 26 Out 2009, 19:19 | |
| Muito bom Henrique!
Gostei muito mesmo do resultado!
Abs, WB | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 26 Out 2009, 20:41 | |
| - wagner_bastos escreveu:
- Muito bom Henrique!
Gostei muito mesmo do resultado!
Abs, WB E aí Dr !! Muito obrigado...gostei de ter a sua presença aqui no tópico !! Cadê as suas montagens ?? :snif: Um abraço, Henrique | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 26 Out 2009, 20:55 | |
| Olha Henrique ,não sou fã de carros conversiveis, mais o seu me chamou muito a atenção, vc está de parabéns ficou um belo carro. | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível Seg 26 Out 2009, 21:04 | |
| Edu, Muito obrigado pelos elogios !! Na verdade Eu também não sou muito fã de conversíveis...mas como esse aí era uma sucatinha...resolvi "pirar na batatinha" e treinar algumas técnicas que via nos Fóruns com os colegas...a vantagem dos conversíveis é que vc pode fazer um trabalho mais minucioso no interior...pode caprichar mais porque ele vai "aparecer" enquanto os modelos com capota fica mais escondido...porém demanda uma dose extra de cuidado pra não fazer "cagada" ! Um abraço, Henrique | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuda 1971 Conversível | |
| |
|
| |
| Cuda 1971 Conversível | |
|