|
| Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|
+56renatopires luiz.antonio Igel rogve Mtabarelli digo.cunha Tio Law jappakamikaze Tony Moraes Gerson ricout isadorajan Max Ribas Rony Doracio sergiojaniski thiago lowlife oonf_00 wagner_bastos gilson46 jniltonsantanna valter macielzang Rogerio claudia Goodguys sampa Wilson maragno rv.mello uelder valongo Cesar Bossolani zortea ADABBO NightWolf wajhot agnaldo Mercenario Kleber Bitt Ale Cerveja c.henrique jr Gustavo Reis ADiniz Luca Daniel Moraes junior.torres k-one k3kO cesarcirilo Lbraz Kuriaki Rogériogtr malfieri Edu BRUNO VIEIRA JR.FEL 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 25 Jan 2010, 21:46 | |
| Junião
Tá demais
Sem comentários | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 26 Jan 2010, 09:59 | |
| Obrigadão Breja - tá dando um trabalhinho a mais este Mustang, também se não desse não teria graça, está saindo do jeito que queria, como venho dizendo tem ainda muita coisa para fazer e detalhar, a falta de tempo no momento é o meu maior adversário, mesmo assim vamos tentar.
Ford abração - JR.FEL | |
| | | valter
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 26 Jan 2010, 10:21 | |
| essas faixas de branco ficarão muito boas, eu tenho problemas com essas cores, branco, amarelo e outras que não cobrem, mais tá show de bola, também estou usando tiredto o verniz 2k | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 26 Jan 2010, 11:04 | |
| Valter - muito obrigado pelas suas considerações, estou usando tintas da Aerothec, na composição Acrílica e Duco, elas cobrem muito bem, se quiser experimentar as mesmas, na HOriginal tem para vender, até o momento estou usando e a nota é 10.
| | | Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 29 Jan 2010, 08:53 | |
| Ficou agressivo o visual Jr. Fiquei numa dúvida... vc pintou as faixas e vai envernizar outra vez a carroceria ou já tá finalizada a pintura? Ficou muito bonito e muito bem feitas as faixas!! Gostei!! Cesar Bossolani | |
| | | claudia
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 29 Jan 2010, 09:53 | |
| JR...Parabens... Um Espetáculo esse Mustang... Claudia... | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 29 Jan 2010, 13:49 | |
| Graaaannnndeee Boss - obrigadão pela consideração, não irei envernizar o modelo novamente, como em todos os outros que fiz faixas, deixo as mesmas semi-brilho exatamente como na maioria usadas nos Mustangs e também para diferenciar ou quebrar um pouco a pintura do carro, portanto a carroceria basicamente está finalizada, faltando apenas aplicar Bare Metal e detalhar os emblemas e faróis e etc. Claudia - muito obrigado pela consideração, fico contente que está gostando e por acompanhar, tem ainda muita coisa para fazer, o meu problema maior no momento está sendo tempo, mas devagarinho chego lá. Ford abração - JR.FEL | |
| | | Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 01 Fev 2010, 16:30 | |
| Legal heim!! O visual fica customizado como se tivesse sido pintado ou adesivado após a customização do carro. Bela idéia, nunca tinha visto por esse angulo. Valeu pela explanação!! Tamo na espectativa!!! Abraços Cesar | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 01 Fev 2010, 16:48 | |
| Junião sabe oq vou fazer ??? Chover no molhado claro !!! A-NI-MAL com as faixas hein ??? VOu ficar de pra ver ele finalizado !!! abço | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 01 Fev 2010, 18:09 | |
| Boss - obrigado pela consideração, quando eu terminar e também quando você tiver a oportunidade de ver pessoalmente irá constatar isso que disse sobre as faixas, dá uma quebrada, sabe como é né, fica bem legal mesmo. Kekão - obrigado meu brother, que legal que está gostando, do mesmo jeito que disse ao Boss, repito para você, quando eu terminar irá ver de perto no modelo tudo que estou fazendo, apesar que o problema é quando irei fina- lizar, estou tentando, vamos ver. Ford abração - JR.FEL | |
| | | jniltonsantanna
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 01 Fev 2010, 18:26 | |
| | |
| | | gilson46
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 01 Fev 2010, 18:33 | |
| Jr, que pintura linda, que capricho, quando eu crescer quero aprender a pintar assim, , parabéns cara, trabalho de mestre. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 01 Fev 2010, 18:43 | |
| Niltão - obrigado pela consideração, bem vindo ao Forum ! Grande Gilson - agradeço também suas considerações e por acompanhar valeu mesmo ! | |
| | | wajhot
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 01 Fev 2010, 21:56 | |
| Jr. Fel Sem comentários, você é referência. Única pena é que só monta Ford, que um Chevelle pra nossa referência...rsrsrsrsrs. Show de bola, parabéns. abs Wajhot | |
| | | wagner_bastos
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 01 Fev 2010, 22:54 | |
| Parabéns Jr, a sacada das faixas foi fantástica! | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 02 Fev 2010, 09:30 | |
| Wajhot - obrigado por acompanhar e pela consideração, qualquer momento faço um modelo Chevy ou Dodge, acontece que tenho muito Mustang para fazer, ai já viu né. Wagner - também agradeço pela consideração, valeu mesmo ! Ford abração - JR.FEL | |
| | | oonf_00
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sáb 06 Fev 2010, 21:54 | |
| Não tem mais o que falar, todo mundo já disse que vc é gênio!!! Estou iniciando no hobby e gostaria de saber qual a sequência que vc usa na pintura da carroceria, inclusive com que material dá o polimento final? | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 07 Fev 2010, 13:25 | |
| Odivaldo !
Antes de mais nada muito obrigado pela consideração, seja muito bem vindo ao Mundo do Auto-Plasti e sempre que precisar estarei aqui para ajuda-lo no que for preciso, quanto a pintura antes de tudo você tem que fazer uma pré montagem do modelo, ajustar todas as peças, em seguida deverá limpar toda a superfície que irá receber a tinta, lavar com detergente, lixar locais onde tenham marcas de injeção e etc., logo após isso poderá aplicar o Primer, que depois de seco deverá ser lixado 1500 para em seguida poder receber a primeira camada de tinta e para finalizar o verniz. Para o polimento poderá utilizar algodão com Massa de Polir nro. 2, selado com ceras da 3M ou similares. É isso não tem mistério, uma boa dica é fazer testes com pedaços de plástico, vendo assim o resultado para que você possa analisar onde acertou ou errou.
| | | thiago lowlife
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 08 Fev 2010, 10:39 | |
| Vixi!!! Que lindo kit cara!!! Que azul é esse que vc usou??? Tá ficando show!!! Parabéns!! | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 08 Fev 2010, 11:09 | |
| Thiago - obrigado pela consideração, o azul que usei foi do Renault Sadeiro, selado com verniz também azul da Batistinha Garage. Ford abração - JR.FEL | |
| | | sergiojaniski
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 08 Fev 2010, 21:23 | |
| JR ,uma duvida, quando vc pintou as faixas brancas e nao aplicou o verniz novamente entre as cores nao ficou um degrau? vi que vc poliu antes de aplicar o branco, ele nao se solta com o tempo? , é que nao sei fazer faixas ai to aprendendo contigo, abraços e até mais,FUI. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 09 Fev 2010, 09:28 | |
| Sergio - fiz o polimento sim antes de fazer as faixas, logo após remover as máscaras das faixas fica sim um pequeno degrau, muito pouco mas fica, e pode ser levemente lixado nas beradas com lixa 1500 e em seguida faço novamente um polimento na junção para igualar e selar tudo, fica bem legal e não deixa marcas, e também vale ressaltar que diluo mais que o normal a tinta para fazer as faixas e aplico as mesmas numa distancia maior e com muita calma sem pressa chego na tonalidade desejada. Tente fazer por ai faça testes em pedaços de estireno que com certeza irá conseguir, não tem mistério, sempre que precisar conte com comigo ok. Ford abração - JR.FEL | |
| | | sergiojaniski
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 09 Fev 2010, 13:02 | |
| JR, muito obrigado pelas dicas, vou tentar ja no meu motor home, ops, primeiro em uma sucata ai sim, abraços e ate mais , FUI | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 09 Fev 2010, 14:46 | |
| Sergio - é isso ai, espero ver em breve suas faixas, e sempre que precisar pode contar comigo ok. Ford abração - JR.FEL | |
| | | Doracio
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 12 Fev 2010, 23:39 | |
| Meu amigo junior, está de parabens, sou o Luis, que quase sempre estou na loja, do Rfactor, linda as faixas heeein!!!
Você é feraa!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
| |
| | | | Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|