|
| Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|
+56renatopires luiz.antonio Igel rogve Mtabarelli digo.cunha Tio Law jappakamikaze Tony Moraes Gerson ricout isadorajan Max Ribas Rony Doracio sergiojaniski thiago lowlife oonf_00 wagner_bastos gilson46 jniltonsantanna valter macielzang Rogerio claudia Goodguys sampa Wilson maragno rv.mello uelder valongo Cesar Bossolani zortea ADABBO NightWolf wajhot agnaldo Mercenario Kleber Bitt Ale Cerveja c.henrique jr Gustavo Reis ADiniz Luca Daniel Moraes junior.torres k-one k3kO cesarcirilo Lbraz Kuriaki Rogériogtr malfieri Edu BRUNO VIEIRA JR.FEL 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
JR.FEL
| Assunto: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 15:18 | |
| Olá pessoal ! Decidi iniciar mais um Projeto, e compartilhar ele com todos vocês da Auto-Champion, não sei ainda se será o último de 2009, vai depender de minha vontade e determinação, talvez seja sim o último, visto que ando ultimamente um pouco desanimado com isso a inspiração e motivação não aparecem e consequêntemente a montagem não acontece. De vários Projetos muito legais que tenho ainda para fazer, este é um modelo que a anos tenho guardado e agora chegou a vez dele sair da caixa e seguir para a linha de montagem e acabamento, será um Projeto simples sem muito badulaque. É um excelente Kit, e minha pretenção e de fazer algumas modificações para que o mesmo fique com aspecto pouco mais esportivo ao mesmo tempo sem perder a imponência de um bom e belíssimo Mustang Conversível. Ainda não defini a cor que irei usar, porém os detalhes como o interior, rodas e algumas coisinhas a mais isso já estão definidadas. Antes que alguém pergunte, não ficará pronto para o GPP, ao mesmo tempo ficará sim pronto para o final do ano, isso eu prometo, pois uma coisa que detesto é iniciar um Projeto e não termina-lo, e ainda mais abrindo um tópico e compartilhando assim com vocês, me sentirei no dever de "iniciar e terminar" num tempo razoável, enfim, aquela velha história de falar pouco e montar mais. Portanto galera, muito obrigado desde já pela atenção de todos e vamos em frente com mais este Projeto by JR.FEL pelo que espero que gostem. Ford abração - JR.FELMustang 64½ - Conversível Kit - Revell-Monogran Escala - 1/24 Cor - a ser definida Acessórios - MRModel Tintas/patrocínio - detalhes - AEROTECH Rodas - Aro 18 com anéis externos e internos Peças e Bancos - Malfieri e Custom Models Resina - Bruno VieiraAgradecimentos especiais - Bruno Vieira, Alfieri e Edu. o Kit ! nem caixa eu possuo do mesmo o que sobrou está ai ... Planta !
Última edição por JR.FEL em Sex 28 maio 2010, 09:42, editado 19 vez(es) | |
| | | BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 17:55 | |
| Fala Junião!!!belo projeto meu amigo!!!! parace que a temática do GPC do ano que vem será Mustang, então manda bala nesse,afinal o cinturão é seu,já que levou o prêmio da outra vez que fizeram essa temática!!! ____________________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
| | | Edu
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 19:00 | |
| Apareceu a margarida hein Beleza Junião, até que enfim uma montagem sua ,para acompanharmos. Vou ficar de olho... Abraço | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 20:09 | |
| - Edu escreveu:
- Apareceu a margarida hein
Beleza Junião, até que enfim uma montagem sua ,para acompanharmos. Vou ficar de olho... Abraço Jr. !HHHHHHHHHHHHHHHH, é mesmo heim, apareceu a Margarida!!!! agora deixa eu te falar uma coisa KD o Modelo???? só foto da caixa!!!!! é só para colocar água na boca!!! mas parabéns pelo projeto!!!! e manda bala!!! não pode desanimar não, montar é a melhor coisa para relaxar!!! a gente revive!!!! abraços e to de :o que se ta fa | |
| | | Rogériogtr
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 20:17 | |
| Cara que Mustang bacana este ein??? ... belo projeto JR ... com certeza vale um acompanhamento ... estarei por aqui!!!
Abraços Rogério | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 22:00 | |
| Junião, vou acompanhar. Com certeza vai vir outro belo modelo. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 22:05 | |
| Bruno - valeu meu amigo pela consideração, fiquei sabendo mesmo que a temática do GPC-2010 será Mustang, até que enfim alguma entidade do Auto-Plasti fará novamente este tema, que na minha humilde opinião deveria ser a temática deste ano, ano que a marca está fazendo 45 anos e ninguém se atentou a isso, parece que hoje em dia carros japoneses e italianos são mais importantes que os Mustang´s. Agora em se tratando de eu participar não sei, Projetos eu tenho e de monte, já faz tempo que ando desencanado dessa coisa de Concurso, portanto mais uma vez digo "não sei", só espero que sejam escolhidos pessoas altamente capacitada com sólidos conhe- cimento da marca para assim poder julgar os modelos de Mustang´s apresentados, com muito critério, fidelidade e bom senso, tudo isso para que se caso eu não for participar e concorrer ao melhor Mustang, possa passar esse bastão ao vencedor com todo mérito e justiça.
Edu e Alfira - - estava devendo mesmo e não nego, farei de tudo para que este tópico agregue ainda mais e da melhor forma possível aqui no forum e com todos os nossos amigos e colegas, seguindo aquela linha de pouco papo e muita montagem e consequêntemente frequentes atualizações, inclusive não coloquei mais fotos porque o ImageShack estava muito lento hoje, mas amanhã já coloco mais fotos do carro.
Caro Rogério - pode acompanhar meu brother, que aqui tem café no bule, fico contente que estará acompanhando e desde já agradeço suas considerações.
Grande Kuri - valeu meu brother pela consideração, você sempre está acompanhando minhas montagens faz minha responsabilidade aumentar ao mesmo tempo fico muito contente e novamente lhe agradeço.
Valeu galera e muito obrigado por enquanto.
Ford abração - JR.FEL
Última edição por JR.FEL em Qui 05 Nov 2009, 22:13, editado 2 vez(es) | |
| | | Lbraz
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 22:06 | |
| Junior vou acompanhar, é um belo carro.
Abraços e to de olho. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 22:19 | |
| Leandrão - obrigado meu brother por acompanhar !
Ford abração - JR.FEL | |
| | | cesarcirilo
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 22:47 | |
| Fala Junão,
kd as fotos, to sabendo que já ta pronto o carro, que vc terminou no final de semana, rsrsrsrsrsrs
abração | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 22:57 | |
| Cesar !!
ôôrraaaaa !!! sou rápido mais nem tanto mano ... desse jeito as peças serão coladas tudo tortas, mas infelismente tem muito chão ainda. você vai ver as proximas fotos que não coloquei mais porque o IMAGESHACK está lento demais hoje.
Ford abração meu amigo - JR.FEL | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Qui 05 Nov 2009, 23:48 | |
| Grande Jr. .... Bela escolha pro fim de ano !!! Faz ele branco só pra desfilar na virada .... Com certeza vem coisa muito boa aí !!! Vou ficar de butuca só pra variar !!! abço e boa montagem !!!! | |
| | | k-one
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 09:06 | |
| Oi Jr, estarei de olho neste prjeto! BOA MONTAGEM. | |
| | | junior.torres
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 09:21 | |
| Junnior(xará) sou fã das suas montagens, comprei uma FullPower só pq vi seu nome na capa uma vez...cara, um belo projeto esse, acompanharei sua montagem. | |
| | | Daniel Moraes
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 09:47 | |
| Junior, tenho certeza que sairá mais uma joia de sua bancada, aliás, como sempre! Estarei acompanhando e aprendendo um pouco mais sobre essas maravilhas sobre rodas chamadas Mustang!
Abraço! | |
| | | Luca
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 10:46 | |
| Junião, Não preciso ressaltar a adimiração que tenho por vc.... só me vale então reafirmar que vc é um grande espelho para todos nós modelistas. Vou acompanhar este tópico como sempre acompanho todos os teus trabalhos! E.... não esquece.... Tamo sempre de olho! Abraço! Luca. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 15:07 | |
| Keko, Daniel Morais, kone e Luca - que legal que estarão acompanhando mais esse meu Projeto e muito obrigado pelas considerações de voces.
juniortorres - meu xará, também lhe agradeço pela consideração, legal que comprou a FullPower e gostou da matéria, logo logo será na Quatro Rodas sobre a cobertura do nosso evento na Batistinha Garage, acho que será agora no Mês de Dezembro, eu avisarei voces.
| | | ADiniz
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 16:01 | |
| Grande Junior, realmente estavamos esperando vc com mais uma montagem, e ta ai, vou ficar aqui de olho pra ver se aprendo um poquinho, sorte ai na montagem...abçs | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 17:53 | |
| Vamos a primeira atualização, que é a daptação de novos bancos para o modelo. Algumas referências do interior do modelo original 1/1. Interior da miniatura que será modificada, optei em remover também o banco traseiro. Corte feito, agora vamos ao acabamento Peça pronta Estes são os bancos que quero adaptar Mexi na largura do banco e agora terei que mexer na altura também Altura ultrapassou o limite da lona da capota. Ai está o banco traseiro colocado no seu devido lugar, faltam ainda pequenos ajustes e alguns locais para serem fechados como mostra as setas azuis. Única alteração que falta para o interior são as laterais de porta que serão lisas, pelo que estou ainda executando essas alterações e logo postarei aqui o resultado. Ford abração - JR.FEL | |
| | | junior.torres
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 18:46 | |
| cara..que legal...continuo de olho por aqui xará....o melhor é que agente vê voces fazendo e parece tão simples...kkkkkkkkkkkkk...... acho que com calam consigo fazer uma coisa dessas...hehe. | |
| | | Gustavo Reis
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 18:57 | |
| Pelo visto logo vamos ter mais um belo Mustang na sua coleção. Só pelo trabalho inicial vemos o seu capricho nos detalhes... | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 20:29 | |
| Junião essa caranga tá mesmo prometendo !!! Bom é acompanhar pra aprender contigo ... Cada atualização uma aula !!!
Tô de olho ...
abço | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 20:51 | |
| Ad - obrigado meu amigo pela consideração e por acompanhar, estava devendo mesmo um passo a passo por aqui e agora vamos em frente e finalizar logo a bagaça.
Junior - valeu xará por acompanhar, estamos ai mexendo e logo atualizo o tópico.
Grande KeKo - beleza maninho, obrigadão por acompanhar.
Gustavão - pois é meu amigo, com certeza está nascendo mais um Mustang para a coleção, obrigado por acompanhar e pela consideração.
| | | cesarcirilo
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 06 Nov 2009, 22:38 | |
| Junão
ta de brincadeira hein!!!!
abração | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sáb 07 Nov 2009, 08:25 | |
| Junião,
Cara qdo vi a primeira foto achei que vc ia modificar de uma forma, agora qdo vi a sua solução fiquei aqui de boca aaberta!!!! CARACA!!!! Ficou Show!!!!
Parabéns e continuo aqui de :o que se ta fa e aprendendo!!!
Abraços | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
| |
| | | | Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|