Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Autoch12

 

 Mustang 64½-Conversível - pg.16

Ir para baixo 
+56
renatopires
luiz.antonio
Igel
rogve
Mtabarelli
digo.cunha
Tio Law
jappakamikaze
Tony Moraes
Gerson
ricout
isadorajan
Max Ribas
Rony
Doracio
sergiojaniski
thiago lowlife
oonf_00
wagner_bastos
gilson46
jniltonsantanna
valter
macielzang
Rogerio
claudia
Goodguys
sampa
Wilson
maragno
rv.mello
uelder valongo
Cesar Bossolani
zortea
ADABBO
NightWolf
wajhot
agnaldo
Mercenario
Kleber Bitt
Ale Cerveja
c.henrique jr
Gustavo Reis
ADiniz
Luca
Daniel Moraes
junior.torres
k-one
k3kO
cesarcirilo
Lbraz
Kuriaki
Rogériogtr
malfieri
Edu
BRUNO VIEIRA
JR.FEL
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
rv.mello

rv.mello



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptyDom 29 Nov 2009, 20:34

Impressionante....
Muito didática sua montagem.. aprendi um monte de coisas, mas monta logo que eu tou super curioso pra ver o resultado...!!! rsrsrs. Brincadeira JR.Fel! Tá muito interessante e bonito o trabalho, parabéns! Cheguei tarde, mas nunca é tarde... Vou acompanhar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySeg 30 Nov 2009, 00:19

rv.mello escreveu:
Impressionante....
Muito didática sua montagem.. aprendi um monte de coisas, mas monta logo que eu tou super curioso pra ver o resultado...!!! rsrsrs. Brincadeira JR.Fel! Tá muito interessante e bonito o trabalho, parabéns! Cheguei tarde, mas nunca é tarde... Vou acompanhar! Very Happy

Concordo, super didática, e muito bem executada.

Parabéns.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
JR.FEL

JR.FEL



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySeg 30 Nov 2009, 16:59

Bruno - valeu !

rv.mello e Agnaldo - eu procuro mesmo mostrar nos meus tópicos algumas coisas que
devemos fazer e que não são tão difíceis assim, isso quem sabe poderá servir ou ajudar
todos aqueles que estão iniciando ou ainda aprendendo a modificar ou montar, penso
que devemos ter atenção com alguns detalhes que na maioria são simples, no final todos
eles somados e bem acabados farão uma com certeza uma enorme diferença, muito obrigado
por acompanharem e pelas considerações e vamos em frente.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
rv.mello

rv.mello



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySeg 30 Nov 2009, 21:00

JR. FEL

A didática é fundamental pra quem tá iniciando e até mesmo para os mais "gabaritados". Pra mim, iniciante, é de uma importância enorme. Se todos a quem se pede uma dica, fossem mais didáticos, certamente cresceríamos mais rapidamente dentro do hobby. Agradeço você por usar e principalmente, SABER, ser didático!

Aahaha, gostei, FORD ABRAÇO!


Última edição por rv.mello em Ter 01 Dez 2009, 21:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptyTer 01 Dez 2009, 21:42

rv.mello escreveu:
JR. FEL

A didática é fundamental pra quem tá iniciando e até mesmo para os mais "gabaritados". Pra mim, iniciante, é de uma importância enorme. Se todos a quem se pede uma dica, fosse mais didáticos, certamente cresceríamos mais rapidamente dentro do hobby. Agradeço você por usar e principalmente, SABER, ser didático!

Aahaha, gostei, FORD ABRAÇO!


Beleza Mello - penso como você também, acho que todos que sabem fazer algo a mais
devem sim compartilhar com todos aqui no Forum, não custa nada né !! valeu mais uma
vez pelas considerações e por acompanhar.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
JR.FEL

JR.FEL



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 00:25

Vamos a mais uma Atualização galera !!

Nesta, mostrarei as alterações do cofre do motor, aplicação do Primer,
as Tintas que irei utilizar para os detalhamentos, Rodas e uma Pré-montagem
do carro, vamos lá !!

Alterações feitas e nos locais foram aplicado Massa Putty, em seguida lixado.
Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 02122009339

Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 02122009341

Adaptei Tomadas de Ar laterais que não vem neste Kit.
Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 02122009342

Carroceria pronta para receber Primer
Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 02122009338

Para este modelo estarei usando Tintas e Primer AEROTECH, optei em
usar Primer Branco Acrílico por secar rápido e com excelente acabamento,
estou realmente gostando muito do resultado das mesmas, inclusive
que quiser experimentar elas se encontram a venda na HOriginal.
Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 02122009343

Acabei esquecendo de massear o Spoiler Dianteiro, vários furinhos
apareceram, mas já apliquei PUTTY e esse assunto já foi resolvido.
Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 02122009350

Essas serão as Rodas que irei utilizar neste modelo, os miolos/desenho são de
plástico encontrei num carrinho no valor de R$2,90 no WallMart, comprei o
mesmo e arranquei as rodas. Adaptei os mesmos num jogo/anéis/pneus Aro
18 da Aoshima.
Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 03122009360

Ai está uma pré-montagem inicial do carro, já com Primer Acrílico Branco
da Aerotech, está parecendo uma Ambulância, ainda não está lixado. Quanto
a cor ainda não defini, neste estágio agora terei que decidir rapidamente para
que logo eu possa iniciar a finalização do mesmo.

Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 03122009356

Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 03122009353

Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 03122009352

Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 03122009354

Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 03122009357

Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 03122009358

Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 03122009359

Bom galera é isso ai, acho que está ficando legal, tem muita coisa ainda pela frente,
próxima Terça-Feira dia 08/12/2009 na Exposição do Sambódromo levarei ele comigo,
e quem comparecer poderá ver pessoalmente mais este Projeto que estou fazendo.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 07:18

Agora sim!!! Deu forma final a criança!!!

Ficou muito bacana com essa frente o seu carro. Se me permite, os furinhos que vc não conseguir tapar com a putty e caso sobrem alguns, mate eles com super bonder. Infelizmente esse é o mal da resina, os furinhos que persistem em aparecer.

Bela sacada sua das rodas, deu exclusividade e personalidade ao carro e PRINCIPALMENTE com baixo custo!!

Olhando seu carro em branco, se ele estivesse na minha bancada, eu o faria banco com faixas num tom de vermelho perolizado ou metálico, com o centro das rodas em gun metal. Ajustaria o parachoque traseiro e pintaria nas cores do carro.


Abraços

Cesar Bossolani
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 08:36

Agora ta com cara de mustang !!!!
Junião ta ficando lindo meu amigo ....
Realmente essas rodas de 2,90 ficaram showpeta !!!(q achado) Twisted Evil
A idéia do Boss pra cor eu achei bem interessante hein ???

Dia 8 quero ve-lo de perto !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 10:03

Junião, pela pré montagem dá pra ver que vai ficar muito bonito o carro com todas as alterações feitas, que por sinal estão muito bem feitas.
Acho a idéia do Bossolani bem legal, mas eu faria branco pérola com as faixas num tom de cereja.
A sacada das rodas foi bem legal e o melhor, muito econômica. Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 740815
Ir para o topo Ir para baixo
maragno

maragno



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 10:38

parabens pelo projeto o picareta!!! v c num esquece dos amigos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 11:24

Boss - quanto aos furinhos da resina podem sim ser fechados como você disse com
bonder, ainda restaram alguns que preciso acertar e quem sabe farei com bonder
ou com Putty mesmo, e referente a combinação de cores que me sugeriu achei muito
legal, realmente ficaria excelente e prometo a você que irei pensar com carinho,
obrigadão Boss pelas suas sugestões, considerações e por acompanhar.

Keko - está mesmo tomando forma a miniatura, é assim mesmo, depois de todas as
alterações e ajustes, quando a gente junta tudo e vê o conjunto pré-montado a
gente se anima ainda mais e neste momento a ansiedade em querer ver pronto aumenta,
é exatamente ai que mora o perigo, a pressa pode estragar tudo aquilo que foi feito,
daqui em diante toda cautela é necessária, agora começa o momento crucial que
é a o acabamento/acerto final de tudo para em seguida partir para a pintura.

Kuriaki - obrigado por acompanhar e pela considerações de sempre, ainda não decidi
a cor que farei o modelo, a combinação que o Boss sugeriu é excelente, eis o meu dilema
agora de definir a cor.

Grande Maragno - até que enfim o homi apareceu, obrigado pela consideração e vamos
terminar logo aquele Dodge que a galera está cobrando, e dê um jeito de ir no Sambódromo
na Terça-Feira dia 08/12 para a gente se ver e bater um papo.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
NightWolf

NightWolf



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 11:38

Grande Junior,tudo bem brother?

To gostando de ver,e com vc sempre aprendo.
Concordo quanto à ansiedade de ver pronto,por isso to quase acabando o fairlane,pequei muito nele,e quero pegar outro do zero e ir com calma,ai quem sabe Very Happy

A combinação clássica de azul pérola com faixas brancas eu prefiro,acho lindo esse esquema,com um interior bege creme..matou! Twisted Evil

Soca a porva,to adorando ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 11:48

JR.FEL escreveu:

Kuriaki - obrigado por acompanhar e pela considerações de sempre, ainda não decidi
a cor que farei o modelo, a combinação que o Boss sugeriu é excelente, eis o meu dilema
agora de definir a cor.

Junião, vira e mexe passo por isso. Quando tenho essa dúvida faço assim: chamo a patroa, mostro o kit, coloco ela na frente da prateleira de tintas e falo pra ela: "escolhe". Na maioria das vezes resolve meu problema. cheers
Minha patroa participa muito das minhas montagens e eu gosto muito disso. Inclusive ela tá montando um Fusca, devagar mas tá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 11:57

Junior, o conjunto todo esta muito bonito, a carroceria e o cofre estão lindos, mas vou te falar uma coisa, essas rodas ficaram show de biela, palmas
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySex 04 Dez 2009, 12:51

Night - é exatamente isso mesmo, isso não acontece só com você, acredito que muitos
de nós temos essa ansiedade de querer ver tudo pronto logo e infelismente neste momento
que acabamos por errar, fazer besteiras, não dar o acabamento devido ao modelo assim
como demos no inicio do Projeto, brinco sempre com a galera sobre fazer as coisas certas
ou ir bem até a página 10 final desse pequeno livro/história de um modelo, muitos vão bem
até a pagina 5 ou 6, dai em diante a coisa complica, portanto meu brother essa coisa de
pressa, e ansiedade devemos controlar, pois se conseguir-mos controla-la nas miniaturas
também conseguiremos controla-la em outras coisas de nossas vidas também, ela faz parte,
é um dos engredientes principais do nosso Hobby, e para finalizar, quanto a cor AZUL
também está na minha cabeça e tem muito a ver com a marca e tudo que está sendo executado, enfim muito obrigado por acompanhar e pelas considerações.

Kuriaki - nos meus projetos, eu não tenho esse problema de definir a cor, quanto imagino,
idealizo o carro a cor está sempre incluída, porém neste modelo aconteceu, estou em sim
em dúvida, muito em dúvida, existem várias opções de cor externa com faixas, interior e etc.,
esse que o Boss sugeriu é também excelente, vamos ver, mas um coisa eu estou certo, não
sou de ficar esperando isso irei decidir logo e em seguida mando tinta em cima.

Grande Kleber - obrigado meu brother pelas considerações, fico contente que gostou das
rodas que adaptei no modelo, agora vem a parte boa que é selar tudo isso e partir para
a finalização.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
k-one

k-one



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySáb 05 Dez 2009, 11:19

Olha o cara ai! muito lindo este carro! quase ninguem daria nada para aquele carrinho! mais o seu olhar aguçado percebeu que nele havia as rodas perfeitas para o Mustang! parabéns cara!
fiquei babando aqui no meu teclado. 👻
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySáb 05 Dez 2009, 16:33

Grande K-one - foi exatamente como disse, quando ví aquela merdinha de plástico
com essas rodas, imaginei que as mesmas poderiam ser aproveitadas um dia qualquer
em algum dos meus projetos, e agora está ai, neste modelo elas cairam muito bem,

Valeu e obrigadão pelas considerações e por acompanhar.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Luca

Luca



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptyTer 08 Dez 2009, 14:58

Junião,

A gente desaparece mas sempre aparece novamente! Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 488856

Estou acompanhando mais este lindo Mustãogão do Junião!!!!

Abraço! cheers
Luca.

Ps:... E não esquece... Tamo sempre de olho!!!! Shocked Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 488856
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptyTer 08 Dez 2009, 17:27

Poxa Xará, mais um belo modelo vai sair eim? mas me diz as tintas cobrem legal? qual a media de preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptyTer 08 Dez 2009, 22:34

JR bela atualização, o interior ficou muito bom, as rodas ficaram legal e a frente casou como uma luva.


Abraços e parabenz.
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptyTer 08 Dez 2009, 23:41

Luca - valeu meu brother pela consideração e por acompanhar.

juniortorres - estou usando pela primeira vez as tintas AEROTECH, estou gostando
muito do resultado final, a composição das mesmas como Duco ou Acrílica são excelentes,
cobrem muito bem, secam rapidamente e o acabamento muito bom, ligue na HOriginal
que eles passarão os preços das mesmas para você, diga que foi indicado por mim ok,
e muito obrigado por acompanhar e pela consideração.

Leandrão - valeu mesmo por acompanhar e pelas considerações, já já finalizo mais este
modelo ok !

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
malfieri

malfieri



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptyQua 09 Dez 2009, 08:03

Jr,

Como sempre Qualidade acima de tudo, que belas modificações e acabamento primoroso!!!!

É uma pena não ter o encontro ontem adoraria ver este projeto de perto!!!

Parabéns e Abraços

To aqui de :o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
JR.FEL

JR.FEL



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptyQua 09 Dez 2009, 23:45

Grande Alfieri - pois é, infelismente não pudemos nos reunir devido as fortes chuvas que
castigaram a nossa cidade exatamente no dia da nossa Exposição, vamos ver se ainda
conseguimos fazer algo para fechar 2009 com toda galera, senão fica para o Ano de 2010,
muito obrigado por acompanhar meu amigo e pela sua consideração.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Wilson

Wilson



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptyDom 20 Dez 2009, 20:20

Júnior,

Espero por novas atualizações....sua montagem está sendo uma aula....parabéns pelo belo trabalho.

Fico na expectativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 EmptySeg 21 Dez 2009, 17:13

Junião,

tamo na curiosidade pra ver esse carro com cor.... como anda a montagem?

Abraço! cheers
Luca.

E não esquece.... Tamo sempre de olho!!!! Shocked tongue Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 740815
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16   Mustang 64½-Conversível - pg.16 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mustang 64½-Conversível - pg.16
Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mustang BOSS 302 2012 e agora o mustang 2011 de sangue axul
» Ford 37 conversível
» Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO
» Ford Conversível sucata
» Cuda 1971 Conversível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: