|
| Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|
+56renatopires luiz.antonio Igel rogve Mtabarelli digo.cunha Tio Law jappakamikaze Tony Moraes Gerson ricout isadorajan Max Ribas Rony Doracio sergiojaniski thiago lowlife oonf_00 wagner_bastos gilson46 jniltonsantanna valter macielzang Rogerio claudia Goodguys sampa Wilson maragno rv.mello uelder valongo Cesar Bossolani zortea ADABBO NightWolf wajhot agnaldo Mercenario Kleber Bitt Ale Cerveja c.henrique jr Gustavo Reis ADiniz Luca Daniel Moraes junior.torres k-one k3kO cesarcirilo Lbraz Kuriaki Rogériogtr malfieri Edu BRUNO VIEIRA JR.FEL 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
NightWolf
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 13 Nov 2009, 01:57 | |
| Excelente trampo!!
estarei de olho junião!!
EXCEL! | |
| | | junior.torres
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 13 Nov 2009, 08:24 | |
| muito bom Jr, estou de olho aqui... as maçanetas vai fazer com sprue? | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 13 Nov 2009, 15:08 | |
| - BRUNO VIEIRA escreveu:
- Vai zuando Junião,vai zuando :boa:
logo terá um Mustang na bancada!!!
______________ Abraço!!! Bruno Vieira é ruim hein Bruno de fazer um Ford mano ! acho que no estoque ai tem mais Chevy e Dodge que Ford´s Mustang, eu não duvido !! troca o Avatar mano !! KeKo - viu só como é simples ! manda bala ai que não tem mistério meu amigo. Agnaldo - mais uma vez obrigado meu amigo pela visita e consideração, está ai uma coisa que não sei fazer, que é negar o que sei fazer para quem quer que seja, faço isso por 2 motivos, 1º por estar dentro de mim ajudar as pessoas que me recorrem, não custa nada né, porque não ajudar, 2º quando iniciei não encontrei ninguem para me auxiliar, encontrei somente pessoas arrogantes que não davam a mínima para quem estava iniciando, foi muito complicado para eu aprender, sou da turma do SPRAYZÃO mesmo, mas aprendi e hoje compartilho com vocês tudo o que sei sem problema algum e com muita satisfação, pois eu não só ensino mas aprendo também com vocês. juniortorres - as maçanetas serão detalhadas com PE da MRModel, obrigadão por acompanhar meu brother !! Night - beleza e obrigado por acompanhar e os seus modelos kd ?? nunca mais ví você montando, o que está acontecendo, vai entrar para a turma de colecionadores de caixas ?? monta as bagaças ai mano ..... abração pro cê ... Ford abração - JR.FEL | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 13 Nov 2009, 19:49 | |
| Sabias palavras do Agnaldo !!! É por isso q tenho orgulho de fazer parte dessa Família !!! Caras como vc Jr. só fazem este fórum crescer, pois encontramos amizade, camaradagem,torca de informações e muito conteúdo de 1ª !!! Agora vamo para de rasgar seda e bora montar ...
Grande abço | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 13 Nov 2009, 20:13 | |
| Beleza grande KeKo, você pediu, então ai vai nova atualização, abração maninho !! Bom mais uma atualização pequena mais importante conforme abaixo. Assento traseiro já no lugar definitivo, agora começa toda a parte de acabamento antes de receber o Primer, e a marca do corte central desapareceu, usei para este passo Massa Putty da Tamiya e agora da-lhe lixa 1200, para acertar tudo. A parte de traz ficou bem legal, fechei com estireno. Muiiiiito feio isso né ! vamos melhorar essa bagaça, limpar e fazer um conjunto de pedais novos e também irei remover os suportes dos bancos dianteiros. Ai está tudo zeradinho, limpinho. Ford abração - JR.FEL
Última edição por JR.FEL em Sex 13 Nov 2009, 22:32, editado 1 vez(es) | |
| | | Lbraz
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 13 Nov 2009, 22:03 | |
| JR muito bom o banco e o chao sem os encaixes dos bancos e as pedaleiras ficaram bom.
Abraços | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 13 Nov 2009, 22:26 | |
| Incrivel como na sua mão parece facil ... Show de bola os encaixes !!!
Parabéns !!!
Continuo de olho !!!
abço | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sex 13 Nov 2009, 22:37 | |
| Leandrão - é isso ai, vamos em frente, obrigadão meu brother ! Keko - valeu também meu amigo, pois é falta pouco para terminar as modificações do interior do carro, estou refazendo os pedais e mais alguns ajustes, depois irei retrabalhar outros lugares do modelo, vamos montar .... hehehe ..... Ford abraço - JR.FEL | |
| | | Luca
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sáb 14 Nov 2009, 02:14 | |
| Junião, Toda a espera valeu e muito!!!! Tópico fantástico! Carro maravilhoso e criatividade 100%!!!!! Vc é um grande espelho para muitos aqui do fórum! Continue assim meu velho!!!! E não esquece.... tamo sempre de olho!!! Abraço! Luca. | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sáb 14 Nov 2009, 06:30 | |
| Junião,
Olhando e aprendendo, eu achei tudo perfeito, se precisar de um joguinho e pedais, passa por aqui!!!!
Mais uma bela atualização!!!! Parabéns!!!!
to aqui de :o que se ta fa e apendendo!!!
Abraços | |
| | | BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sáb 14 Nov 2009, 10:08 | |
| Junião, seu trabalho está primoroso,muito bem feito mesmo,estou gostando de ver ...parabéns!!! _____________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sáb 14 Nov 2009, 10:42 | |
| Luca - e ai ?? se tá vivo mano ?? valeu meu amigo pela consideração, pois eu fico contente que está gostando e acompanhando, muito obrigado grande Luca e e você o que está aprontando ? vê se aparece, não esqueçe dos amigos pobres não.
Alfira - vou ver se tenho os pedais aqui, eu limpei/removi do local antes de ver se eu tinha no estoque acredita, se por acaso não tiver terei que recorrer ao amigo novamente, obrigadão mesmo.
Brunão - tá saindo, tá saindo a bagaça ! proximo passo é a carroceria, valeu meu amigo pela consideração e por acompanhar aqui no Forum também ok.
Ford abração - JR.FEL | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sáb 14 Nov 2009, 12:11 | |
| Junião, muito bom o trabalho. Gosto do seu capricho nas montagens. Continuo por aqui. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Sáb 14 Nov 2009, 13:18 | |
| Valeu grande Kuriaki !
Obrigado por acompanhar !
| | | ADABBO
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 15 Nov 2009, 10:56 | |
| Grande Junior
Fico muito contente de acompanhar mais uma montagem sua . Como eu já lhe disse , voce é um icone no plastimodelo para mim . Fico ancioso pelas atualizações e como sempre , aprendendo muito .
Grande abraço brother . | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 15 Nov 2009, 16:15 | |
| Grande Adabbo !
Que legal que está acompanhando, muito obrigado pela consideração, e você o que está aprontando ?? como andam seus Projetos ?
Valeu pela força ai meu brother !!
| | | Kleber Bitt
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 15 Nov 2009, 16:37 | |
| Muito bonito esse interior Junior, as modificações feitas até agora, além de estarem perfeitas deixaram o interior moderno, clean e muito elegante, se é que é possivel tudo isso de uma vez ;) Abraço, Kleber | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 15 Nov 2009, 19:24 | |
| Jr.
Adaptação perfeita e de muito bom goso | |
| | | k-one
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 15 Nov 2009, 19:39 | |
| É isso ai Jr. continua caprichando que eu continuo olhando! | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 15 Nov 2009, 20:17 | |
| Kleber - está dando um trabalhinho essa adaptação, como pretendo deixar esse carro um pouco baixo, com rodas, enfim dar uma customizada, o interior não ficaria legal todo original, ainda mais sendo um conversível aumenta a minha atenção aos detalhes e e principalmente o acabamento, fica tudo a mostra então já viu né, obrigado por acompanhare pela consideração.
Grande Breja - e ai tá mandando bala ai em outro Fordinho, aquele é pouco tem que fazer mais e mais, ainda mais naquele naipe que fez a gente pede "bis", valeu meu brother também por acompanhar e consideração.
k-one - beleza, fico feliz que está também acompanhando, pois quanto mais gente aqui no meu tópico acompanhando será muito legal e gratificante para mim, ao mesmo tempo minha responsabilidade aumenta, tenho mesmo que caprichar como voce disse, abração e obrigado maninho.
| | | NightWolf
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Dom 15 Nov 2009, 21:14 | |
| pqp JUNIÃO..brinca né? qual ferramenta utiliza pra desbatar em angulos próximos à 90º de dificil acesso como esses pedais? sofro com minhas poucas ferramentas | |
| | | junior.torres
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 16 Nov 2009, 10:14 | |
| muito bom Jr...continuo acompanhando... | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 16 Nov 2009, 17:59 | |
| Ô Junião, tá esperando eu atualizar o meu pra atualizar o seu é? Se for, vai ter que esperar mais uns 20 dias hein. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Seg 16 Nov 2009, 23:51 | |
| NIght - abaixo na foto mostra as ferramentas que usei para remover os pedais e é claro com a Dremell, uso muito e em todos os locais possíveis, comprei a muito tempo atrás numa Loja na Rua Florêncio de Abreu, vale observar que sempre tomo cuidado de não passar do ponto, prefiro deixar um pouco alto relevo e acertar na mão e com lixas, chegando assim no ponto desejado, ok !!! obrigado por acompanhar .. JuniorTorres - valeu xará, obrigadão pela força ai, ainda essa semana farei uma boa atualização ok. Kuriaki - as coisas quanto mais a gente mexe mais complica, estou demorando para ajustar e modificar tudo o interior deste modelo, pois por ser Conversível terei que ter atenção triplicada no interior, por isso que está dificil de sair dele, mas já já atualizo e passo a frente, obrigadão também por acompanhar. | |
| | | zortea
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 Ter 17 Nov 2009, 16:56 | |
| caramba, essa dos bancos matou á pau mesmo... que maravilha... até deu vontade de passar a faca num Mustang que eu to guardando pra virar Onça | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
| |
| | | | Mustang 64½-Conversível - pg.16 | |
|