|
| Ford ´32 Coupe - 3 Window | |
|
+19Kleber Bitt BRUNO VIEIRA JR.FEL NightWolf gilson46 k-one cesarcirilo Cesar Bossolani Lbraz c.henrique jr k3kO junior.torres Kuriaki Fabio ( Binho ) ADiniz HiBoy Ale Cerveja malfieri Edu 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kleber Bitt
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 08 Nov 2009, 20:34 | |
| Edu ficou lindo esse 32, acho que até pela simplicidade da montagem, Parabéns, eessas rodas ficaram duca. | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 08 Nov 2009, 21:14 | |
| Ohhhh a gente não pode nem piscar !!! O cara tá ligeiro mesmo .... ta parecendo o HiBoy !!! Pô DumDum essa caranga ficou linda mesmo ... Vc mandou muito bem nela, cor, acabamento, mecanica e interior !!! Vc merece !! abço
Última edição por k3kO em Dom 08 Nov 2009, 23:35, editado 1 vez(es) | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 08 Nov 2009, 21:24 | |
| UIIIIIIIAAAAAAA, DUMDUM, Que Show, Magavilhoso, e pensar que te incentivei a iniciar no Hobby e hj tá melhor que o feiticeiro!!!! Essas roas então ficaram de Matar, mas gostei de tuo o aabamento o motor, interior, chassi, TUDO!!!! PARABÉNS e Abraços | |
| | | Mercenario
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 08 Nov 2009, 22:21 | |
| Salve meu amigo Edu... primeiro peço desculpas por não ter acompanhado sua montagen desde o começo. Parabes pelo modelo ficou relamente muito bonito, gostaria de aprender a fazer um interior assim , a sua pintura ficou muito boa . sabe que sempre aprecio as suas montagens Parabens. Mercenario | |
| | | agnaldo
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 08 Nov 2009, 22:57 | |
| Edu, cara simplesmente lindo. A cor, as rodas, a borda cromada da roda, tudo. E olha ue eu nem gosto destes carro destes anos, mas to ficando muito fã com os trampos daqui e do SD. Parabéns.
Abraços. | |
| | | Lbraz
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 08 Nov 2009, 22:59 | |
| Du bacana o Fordeco cara a pintura ficou linda e a montagem ficou show
Abraços e parabenz | |
| | | NightWolf
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 09 Nov 2009, 00:22 | |
| a "yellow kid" ficou linda!!
parabens! | |
| | | HiBoy
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 09 Nov 2009, 07:07 | |
| - Conjunto harmonioso . Parabéns pela montagem. Eu não gosto de '32 com para choques , mas , nesta montagem sua ficou bem legal. Parabéns , mais uma vez. | |
| | | BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 09 Nov 2009, 07:59 | |
| Caramba Edu,já terminou!!! concordo com o Paulão,seu carro ficou com um belo conjunto, montagem limpa e sem muitos exageros,tudo na medida certa, enfim,ficou campeão!!! parabéns por mais um modelo concluído!!! _____________ Abraço!!! Bruno Vieira
Última edição por BRUNO VIEIRA em Seg 09 Nov 2009, 08:04, editado 1 vez(es) | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 09 Nov 2009, 08:02 | |
| Fala Dú. Ficou lindo o modelo. Apesar de ter sido uma montagem rápida, nota-se que foi feita com muito capricho. Essas rodas com os pneus de perfil baixo ficaram muito legais. Parabéns pelo belo 32. | |
| | | Edu
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 09 Nov 2009, 21:48 | |
| Kleber ,obrigado , procurei simplificar para realmente relaxar ,valeu e abraço Kekão valeu pelos elogios , agora rumo a Curitiba :boa: Valeu Patrão , obrigado ..e para ficar melhor que o feiticeiro tem que tirar as marcas de injeção né Merça que desculpa nada , vc tem crédito na casa, muito Obrigado pela visita, Abraço Agnaldo está acontecendo a mesma coisa comigo, vendo os trampos de outros amigos estou começando a gostar de ouitros tipos de modelos ,Abraço Leandrão,Nigth, Obrigado meus camaradas, valeu Hiboy ,sabe que eu também prefiro sem os parachoques, grande abraço e obrigado Brunão , terminei logo para relaxar ,muito Obrigado e abraço valeu Kuriaki , foi rapidim que nesta montagem pela 1ª vez abandonei as lixas muito obrigado pelos seus elogios . OBRIGADO A TODOS | |
| | | c.henrique jr
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 09 Nov 2009, 22:22 | |
| Edu, Parabéns, esse Fordinho ficou lindo....só toma cuidado com o Paulinho....ele pode querer raptá-lo pra coleção dele...que já tá quase entrando pro "Guiness Book"...como o maior montador de Ford 32 da Terra....acho que ele já tá pagando até Direitos Autorais pra Ford ! Abraço, Henrique | |
| | | k-one
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Ter 10 Nov 2009, 19:28 | |
| Que lindo esse fordinho...bela pintura, a ultima foto ficou parecendo de 1/1! Parabéns Edu! | |
| | | Edu
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Ter 10 Nov 2009, 19:46 | |
| Obrigado Henrique ,o Hiboy que tem que ficar preocupado comigo Valeu Felipão , obrigado e abraço | |
| | | HiBoy
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Ter 10 Nov 2009, 20:24 | |
| - Tô tranquilho aqui pessoal. - E adorando ver os '32 aparecendo pelo fórum... :boa: | |
| | | gilson46
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 12 Nov 2009, 18:50 | |
| Caraca Edu, ficou excelente cara, que capricho em todos os detalhes, essas rodas ficaram muito boas. Parabéns, ficou show mesmo. | |
| | | Edu
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 12 Nov 2009, 19:25 | |
| Gilsão muito Obrigado pelo seus elogios ,fico agradecido ..
Valeu e Grande abraço | |
| | | Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Sex 13 Nov 2009, 14:01 | |
| Belo carro Edu!!! Curti pracaramba!!!
Muito bonito esse tom de amarelo, como chama??
Quando tiver as rodas dá um toque para mim?
Abração e retoma a f100!!!
Cesar Bossolani | |
| | | ADABBO
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 15 Nov 2009, 11:17 | |
| Edu
Gostei muito deste modelo , desde a combinação das cores , altura da suspensão , alinhamento , acabamento e as rodas ( neste eu nem preciso dizer nada , show ! ) .
Parabens e estou de olho na F100 tambem .
Grande abraço | |
| | | Edu
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 15 Nov 2009, 15:53 | |
| Boss Obrigado ,O tom do amarelo é Amarelo Ipê.. Quando as rodas estiver todas prontas , dou um toque a todos , a suas já estão separadas, a F100 já está na mão de novo Adabbo muito obrigado pela visita e pelos seus elogios , a F100 ficando 30% da sua ´50 to feliz , Abraço | |
| | | k-one
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 26 Nov 2009, 08:38 | |
| É incrível como ao vivo fica mais bonita ainda! Parabéns Dudu. | |
| | | Luca
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 26 Nov 2009, 10:54 | |
| Bumbum,
lindo carro!!!! Parabéns meu velho!!!! Não tem nem o que falar!!!!
Abração! Luca. | |
| | | Edu
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 26 Nov 2009, 20:15 | |
| Felipe e Luca (sumido), muito obrigado Agradeço o elogios de vcs , Grande Abraço | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 26 Nov 2009, 20:57 | |
| DUMDUM<
Eu tbm achei que ao Vivo ficou melhor ainda, mas ficaria, muito, muito melhor, se ficasse aqui ao lado do meu 26 AZUL!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode mandar que eu aceito!!!!
Abraços | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window | |
| |
| | | | Ford ´32 Coupe - 3 Window | |
|