| Ford ´32 Coupe - 3 Window | |
|
+19Kleber Bitt BRUNO VIEIRA JR.FEL NightWolf gilson46 k-one cesarcirilo Cesar Bossolani Lbraz c.henrique jr k3kO junior.torres Kuriaki Fabio ( Binho ) ADiniz HiBoy Ale Cerveja malfieri Edu 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edu
| Assunto: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qua 28 Out 2009, 19:12 | |
| Pessoal devido a minha ´56 do e-group estar me dando uma certa dor de cabeça resolvi montar essa ´32 para dar uma relaxada ,ja quase tudo pintado, e me preparando para fechar. Abraço a todos.
Última edição por Edu em Dom 08 Nov 2009, 17:59, editado 3 vez(es) | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qua 28 Out 2009, 19:42 | |
| AHHHHH, Edu,
Apareceu a margarida!!!!!, não é relação a cor!!!!KKKKKKKKK
Muito bom ver vc relaxar, pois sei que a 56 tá de dando um trampo!!! Gostei das rodas, qdo começa a venda???????????
Estou de :o que se ta fa , Abraços | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qua 28 Out 2009, 20:04 | |
| Du NÂO GOSTEI !!! Manda ele para cá que aí vou gostar :boa: Brincadeira Gostei das cores e das rodas, vai ficar uma belezinha. Mas se quiser mandar pra cá, pode mandar | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qua 28 Out 2009, 20:14 | |
| Pode deixar que vou fazer um rachidi para os dois, | |
|
| |
HiBoy
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qua 28 Out 2009, 21:59 | |
| - Bacana seu projeto ! estou pensando em montar um desse. esse kit é legal???? -Brincadeira viu Nem preciso falar que gostei ......... -E essas rodas ? Qual é a historia ???? | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qua 28 Out 2009, 22:09 | |
| Edu, ah garoto, show cara, ta ficando muito bom, a pintura ta 10....to de olho...abçs | |
|
| |
Fabio ( Binho )
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 29 Out 2009, 00:39 | |
| Fala Dudu blz Bom se sabe q pra relaxar so com 2 dedinho no copo e agua de coco r s Passei la na cabine de pintura e ta ficando bacana,mas r s eu colocaria o pretinho basico r s
Abraço Binho :boa: | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 29 Out 2009, 08:59 | |
| Muito legal essa caranga Edu. Bela escolha de cor. Manda bala na montagem que com certeza eu vou acompanhar. Boa sorte. | |
|
| |
junior.torres
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 29 Out 2009, 09:17 | |
| é bom relaxar com uma dessas...ainda mais se tiver uma geladinha por perto..heheh...o modelo tá ficando lindo Edu..manda bala e não estressa. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 29 Out 2009, 09:42 | |
| Ohhhhhhh .... Essa era aquela 32 q era do Alfira ??? Ta ficando da hora hein ... gostei da cor !!! E essas rodas aí tem jeito ??? Quero umas pra mim ...
Nem preciso dizer q to de zOiO né ???
abço | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 29 Out 2009, 11:04 | |
| Edu, Tá ficando muito bom esse Fordinho.....gostei dessas rodas também....onde vc arrumou elas ?? Um abraço e tô de olho, hein ! Henrique | |
|
| |
Lbraz
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Qui 29 Out 2009, 11:55 | |
| Edu bacana amigo seu 32 amarelo ta show manda bala q to de olho.
Abraços | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Sex 30 Out 2009, 09:01 | |
| Obrigado Amigos pela visita , espero que com esse feriado vou tentar finalizar ou adiantar bem a bagaça; AD, Kuriaki , Junior, Henrique e Leandrão, muito obrigado pelos elogios, Abração Hiboy ,Obrigado , sobre as rodas eu fiz 10 jogos em resina mas estou acertando com uma paessoa para me fazer os aros de alumínio. Binho ,pretinho básico vai ficar para a próxima mesmo Keko esse é uma caixinha nova, fazia tempo que eu não abria uma. | |
|
| |
Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Sex 30 Out 2009, 15:37 | |
| Belo carro Edu!!! Ficou muito lindo em amarelo!!!
Abraços
Cesar Bossolani | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 01 Nov 2009, 21:34 | |
| valeu Boss, muito obrigado pela visita, Abraço Aproveitando uma pequena atualização: Interior quase: Motor: Quase Chassi: Como rodas prontas e altura já definida: Acredito que a próxima atualização já finalizada. | |
|
| |
Fabio ( Binho )
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Dom 01 Nov 2009, 23:07 | |
| Oia .. Meu presente de natal ficando pronto ahaha | |
|
| |
cesarcirilo
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 02 Nov 2009, 00:24 | |
| Fala Edu
adorei a combinação, pra variar um belo modelo
gde abraço
Cesinha | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 02 Nov 2009, 00:59 | |
| Du, Gostei muito!!! Na minha humilde opnião, voce precisa relaxar mais vezes. Obs: Tem jeito um joguinho dessas rodas, pago bem | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 02 Nov 2009, 01:23 | |
| Ahhh Muleki !! Q coisinha linda ta ficando a danada !!! Vou com o Breja ... acho q vc deve relaxar mais hein ??? Agora vamos falar de negócios .... Quero umas rodas dessas pra ontem tem jeito ??? Elas vão ficar lindas na minha 34 !!! :boa:
To de zOiO num esquece !!!!
abço | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 02 Nov 2009, 10:08 | |
| Que rapidez em Edu! fico de olho para ver pronta.
:roll: | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 02 Nov 2009, 10:37 | |
| E ae Edu, que belezura esse 32, essas rodas ficaram muito bacanas mesmo, essa parte cromada como é que vc fez? Tanto no aro quanto na calotinha. Parabéns cara, tá ficando um show. | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 02 Nov 2009, 11:17 | |
| | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 02 Nov 2009, 12:51 | |
| Fala emo!!!
ta andando bem ein..e essa cor cai bem na criança ein!
Soca a porva! | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Seg 02 Nov 2009, 18:40 | |
| Beleza, TioB vc não quer terminar a `56 e ficar de presente não né , espertinho Grande Cesinha ,uma honra ter a sua visita ,abração Valeu Breja , com certeza vou arrumar uma para vc , mas não precisa pagar bem só o que vale mesmo... Keko, valeu meu amigo, como te disse, acho que vale o trampo ,elas ficam bem legais.Abraço Valeu Felipão,Abraço Beleza Gilsão, Obrigado pela visita. A respeito dos aros mandei um cara fazer em aluminio,e as calotinhas peguei de um botões que tinha na minha oficina . Abraço O Marcelão foi rápido e da para relaxar, porque não precisa lixar, lixar ,lixar. As rodas estou na dependêcia do cara me dar a resposta se faz para mim os aros de aluminio,Abraço Valeu Nigth pela visita ,Obrigado | |
|
| |
Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window Ter 03 Nov 2009, 08:04 | |
| O visual ficou muito legal!!
Eu quero um jogo dessa roda mesmo sem os aros de alumínio, tem como??
Abraços
Cesar Bossolani | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ford ´32 Coupe - 3 Window | |
| |
|
| |
| Ford ´32 Coupe - 3 Window | |
|