Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford '32 - 3 window Autoch12

 

 Ford '32 - 3 window

Ir para baixo 
+6
NightWolf
malfieri
JR.FEL
Edu
Luca
HiBoy
10 participantes
AutorMensagem
HiBoy

HiBoy



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyTer 23 Jun 2009, 15:02

-Mais um '32.


Ford '32 - 3 window 32fosco2


Ford '32 - 3 window 32fosco3


Ford '32 - 3 window 32fosco5


Ford '32 - 3 window 32fosco6


Ford '32 - 3 window 32fosco7


Ford '32 - 3 window 32fosco8


Ford '32 - 3 window 32fosco9


Ford '32 - 3 window 32fosco10


Ford '32 - 3 window 32fosco11

Obrigado por visitarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyTer 23 Jun 2009, 17:30

Esse eu já conhecia.... sem comentários!.. mais um carango com qualidade Hiboy! cheers
Daqui a pouco vai ter gente aqui montando 32 por osmose.... :lol!:

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyTer 23 Jun 2009, 20:15

affraid cheers Mais Um `32 e mais um plastiloko na turma "do fosco", que belezaaaa, parabéns ficou show
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyTer 23 Jun 2009, 20:25

Luca escreveu:

Daqui a pouco vai ter gente aqui montando 32 por osmose.... :lol!:

Abração!
Luca.

Realmente !!! eu nunca ví tantos Fordinhos sensacionais juntos num Forum !!!
e nos mais variados estilos !!! e concordo com o Luca, pelo menos eu, de tanto
ver essas bagacinhas, Rat´s, Street e etc., estou ficando com uma puta vontade
de fazer um ! tá quase .................rs...........

Outro modelo lindo Sr. Fordinhos HIBOY !! meus parabéns ...

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
HiBoy

HiBoy



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyQui 25 Jun 2009, 23:48

Valeu os comentários Luca! Taí uma montagem que gosto de fazer.

Valeu Edu, fosco por enquanto, só este.

Junior, tomara que vc anime mesmo. ´Com seu capricho, tenho certeza que sairia um kit de muito bom gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyTer 30 Jun 2009, 13:52

Edu escreveu:
affraid cheers Mais Um `32 e mais um plastiloko na turma "do fosco", que belezaaaa, parabéns ficou show


Hiboy,

Esse me passou batido,isso é minha praia, achou que vc deveria continuar!!!

Adorei, Parabéns!!!


Última edição por malfieri em Qua 15 Jul 2009, 12:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyTer 30 Jun 2009, 18:10

nao lembrava desse,excelente trampo,pra variar! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptySex 10 Jul 2009, 12:09

Mais um com a assinatura Hiboy....e como todos um luxo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptySeg 13 Jul 2009, 15:12

Outro belo exemplar.
O azulado do escapamento deu um destaque muito legal no motor.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyQua 15 Jul 2009, 12:37

Paulo,

Será que vc poderia me passar uma dica, que cor é esta da carroceria??? Vou terque usa-la em um meu com certeza!!!

Adoro os fosquinhos!!!

Obrigado a Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Mercenario

Mercenario



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: belo   Ford '32 - 3 window EmptyQua 15 Jul 2009, 23:21

olá hiboy, ficou bem legal ess fosco , deixa o cesar ver esse modelo .... ele adora ford"s.mata a curiosidade se usa fosqueante ou compra a tinta pronta?
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyQui 16 Jul 2009, 07:31

NightWolf , Diniz , Kuriak , Malfieri- Obrigado pelas considerações, quem me conhece , sabe da minha fissura por '32. Esse foi muito legal montar, divertí muito.

- Respondendo ao Malfieri e Mercenário - Eu usava tempos atrás nas reformas dos carros um primer chamado - " Primer Óxido " com resina nitrocelulose , mas me parece que não fabrica mais deste primer, só em resina sintética, que seria o "cromato de zinco " e é verde. Como tinha um restinho quase sêco numa lata , resolví fazer esse '32 no estilo.

(Aliás, Mercenário , confirme para ver se ainda fabricam esse primer, pois acho ele muito bom para trabalhar nas restaurações.)
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptySáb 18 Jul 2009, 23:46

hiboy vou pesquisar pra nos sim. mas se quiser ver umpreto fosco daquele esperimenta uma tinta ... preto fosco vinilico da sherwin.....é catalizada é incrivel e rende que só
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyDom 19 Jul 2009, 20:34

-Mercenário, eu uso preto fosco vin´lico direto na oficina , mas , nunca pintei um kit de preto fosco porque não gosto de carro preto fosco. O interessante é o primer óxido.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyQua 22 Jul 2009, 15:54

HiBoy escreveu:
NightWolf , Diniz , Kuriak , Malfieri- Obrigado pelas considerações, quem me conhece , sabe da minha fissura por '32. Esse foi muito legal montar, divertí muito.
- Respondendo ao Malfieri e Mercenário - Eu usava tempos atrás nas reformas dos carros um primer chamado - " Primer Óxido " com resina nitrocelulose , mas me parece que não fabrica mais deste primer, só em resina sintética, que seria o "cromato de zinco " e é verde. Como tinha um restinho quase sêco numa lata , resolví fazer esse '32 no estilo.
(Aliás, Mercenário , confirme para ver se ainda fabricam esse primer, pois acho ele muito bom para trabalhar nas restaurações.)

Paulão,

Está primer eu tenho 1/4 aqui se precisar, está a disposição, achei que eraalgum vermelho especial, pois o meu primer fica mais alaranjado.

Obrigado e Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window EmptyDom 23 Ago 2009, 23:30

Simplismente adorei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford '32 - 3 window Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '32 - 3 window   Ford '32 - 3 window Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford '32 - 3 window
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ford '32 - 3 Window
» Ford '32 - 5 Window
» Junk's, Rat's & Used's - malfieri
» Ford 40 rat rod
» Ford 32 Hi Boy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: