Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





- Ford '32-  3 window - Autoch12

 

 - Ford '32- 3 window -

Ir para baixo 
+13
Kleber Bitt
Edu
k-one
Cesar Bossolani
ADiniz
c.henrique jr
junior.torres
Erick Linz
malfieri
Ale Cerveja
k3kO
Daniel Moraes
HiBoy
17 participantes
AutorMensagem
HiBoy

HiBoy



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySex 26 Fev 2010, 11:37

-Mais um Ford '32 para a coleção.

-Kit com poucas modificações:

-Rodas e grade que tomei do André Siqueira
-Kit tomei do Alex Mineiro
-Motor e calotas tomei do Ale Cerveja
-Lanternas traseiras tomei do JunaiJr
-Acho que o que eu tinha eram só as luvas de pesca das descargas.


- Ford '32-  3 window - Black4z



- Ford '32-  3 window - Black3w


- Ford '32-  3 window - Black5l


- Ford '32-  3 window - Black6o


- Ford '32-  3 window - Black8









- Ford '32-  3 window - Black7c


- Ford '32-  3 window - Black9x


- Ford '32-  3 window - Black10






- Ford '32-  3 window - Black11



- Ford '32-  3 window - Black12p


-Minha coleção de pretos com rodas vermelhas , tirando o SpeedWagon, porque não combinou as rodas vermelhas nele. Tenho a proposta de fazer um por ano. O próximo será o sedan.


- Ford '32-  3 window - Black2r


-E a foto com a coleção toda.


- Ford '32-  3 window - Blackl



- Ford '32-  3 window - Black1j


-Obrigado por visitarem !


-
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Moraes

Daniel Moraes



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySex 26 Fev 2010, 12:28

Paulão,

voce me deve um teclado novo pois acabei de babar no meu e pifou! - Ford '32-  3 window - 867442 :snif: - Ford '32-  3 window - 488856

Caraca véio que coleção é essa?

E esta bancada então... dá pra jogar um prato de comida em cima e comer de tão limpa e organizada.

Paulão, brincadeiras à parte sou seu fã nº 1!

Abraço meu amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySex 26 Fev 2010, 16:47

-Opa ! Daniel !! Vc vai ter que esperar para eu te pagar pois tenho que pagar a Colecionáveis primeiro! - Ford '32-  3 window - Icon_biggrin

- Gostou da coleção então ? Fico satisfeito. Quanto a bancada , as fotos enganam viu ? Não é tão limpinha assim não !!!!!

-Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySex 26 Fev 2010, 20:17

Fala king !!!!
Mais 1 pra essa linda coleção hein ????
Gostei muito do estilo dele, a faixinha vermelha deu um toque de classe nele !!!


palmas

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySex 26 Fev 2010, 20:49

EEEEE Paulão

Mais um belissimo '32

A coleção cada vez maior e melhor

Lembrei !!!
Vou precisar das peças que vc me tomou. Rsrsrsrs
E não precisa desmontar, pode mandar com o modelo mesmo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySex 26 Fev 2010, 21:24

-Keko- Valeu o elogio e realmente , a faixinha deu um toque no modelo. E a coleção vai aumentando............

-Ale - Pode mandar o endereço. Dia 31 deste mes eu envio para vc . - Ford '32-  3 window - Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySex 26 Fev 2010, 21:30

HiBoy escreveu:
-Keko- Valeu o elogio e realmente , a faixinha deu um toque no modelo. E a coleção vai aumentando............

-Ale - Pode mandar o endereço. Dia 31 deste mes eu envio para vc . - Ford '32-  3 window - Icon_biggrin

Paulão, gostei da saida estrategica
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySáb 27 Fev 2010, 09:42

Paulão,

Caraca +++++1!!!! Vc não tá fraco não!!!! Belo modelo Parabéns!!!

Sobre a coleção nem vou dizer nada, Magavilhosa!!!

Abraços palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Erick Linz

Erick Linz



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySáb 27 Fev 2010, 14:37

Paulo,parabéns!!!!Muito bonito o 32!!!Tenho um que pretendo montar conversível,com os paralamas,com algumas peças do Ford 49 e com mecânica Lincoln V12 ou De Soto Firedome Eight 1953.É projeto antigo,uma hora sai.....

Forte abraço

Erick

haaaaa a coleçã é Duca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptyDom 28 Fev 2010, 13:56

´-Ale - - Ford '32-  3 window - Icon_wink

-Malfieri-Entrou mais esse para a coleção . Obrigado pelo elogio.

-Erick-isso mesmo ! Mete bronca no projeto . Eu sou suspeito para falar de '32. Se caso não for montar , me avise que interesso viu ?? - Ford '32-  3 window - Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySeg 01 Mar 2010, 09:31

comentar oq Paulão? depois da foto com os '32 perfilados..kkk...acho que quem for montar um tem que pedir sua ajuda...parabens, cm sempre um trampo perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySeg 01 Mar 2010, 12:52

-Junior - Obrigado pelos comentários. É que gosto mesmo de montar esses carros. Acho que mesmo sendo o mesmo kit , nunca monto igual , sempre me parece outro.
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySeg 01 Mar 2010, 13:09

Paulinho - Ford '32-  3 window - Icon_king ,

Parabéns, meu amigo...mais um lindo Fordinho !! - Ford '32-  3 window - Icon_cheers

É impressionante como é que vc consegue dar "personalidade" aos seus Fordinhos....mesmo sendo o mesmo modelo....sua criatividade faz com que em nada se repitam.....por isso que sou seu Fã !! - Ford '32-  3 window - 488856 - Ford '32-  3 window - 488856 - Ford '32-  3 window - Icon_cheers

Um abração,

Henrique - Ford '32-  3 window - Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySeg 01 Mar 2010, 13:20

Paulão,
Cara mais um pra coleção, e mais um com sua marca...parabens!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySeg 01 Mar 2010, 16:59

Outro 32?????

Cara babei no pinstripe na lateral??? Meteu vermelho e depois mascarou com a aizu 0,4mm e depois mandou preto???

Puta efeito bonito da grade em p.e.!!! Mostra bem legal o trampo na ventoinha elétrica!!

Me apaixonei pelo seu Lil Rod !!!

Abração e parabéns!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySeg 01 Mar 2010, 20:22

Muito bonito este fordinho adoro carros pretos!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySeg 01 Mar 2010, 21:15

Linda a coleção e este 3 janelas preto ficou show.
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptySeg 01 Mar 2010, 21:32

-Carlos Henrique - Para terminar meus carros preciso do deaclque do GoodGuys no parabrisas e do seu "petacular" . Esse agora tá terminado.

-Diniz - Obrigado por elogiar e note que está difícil de tirar próximas fotos.....

-Bossolani _ Matou toda a charada ! Eu isolei o vinco do carro para jogar o vermelho , pois não queria muito material por baixo , e ainda tinha isolado com Aizu 0,7 só que ficou grosso demais e refiz com 0,4. Aí achei que ficou legal. Gostou da grade né ? Eu não gostei não !!! Agora é mais um gasto nos kits. Eu achei foi DUCARAI!


-kone - Eu tambem gosto muito dos carros pretos. Tenho até que controlar pois tem muito tarabalho preto já . Só que ainda vou montar um sedan preto com roda vermelha para juntar na coleção.

-Edu - Obrigado por elogiar . Ainda mais vc que montou um desse e ficou super bacana .

-
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptyTer 02 Mar 2010, 00:31

Muito lindo esse 32 Paulão . (Vou deixar isso gravado, fica mais fácil dai não preciso digitar mais, hahahahahahahahahahahahahahahaha)

Falando sério, ficou demais, Mr. 32, agora toma cuidado, já que vc tomou um pouco de cada um, pra ninguém ir ai e tomar ele inteiro, rsrsrsrs.

Outra coisa legal foi a foto da coleção, os outros 32 estão fazendo reverencia a esse.
Quero ver quando chegar a 32 32 , por enquanto tem 19, hahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptyTer 02 Mar 2010, 14:45

Paulinho,

32 matador!!! Pra variar, mais uma montágem impecável...
Parabens pelo trabalho!

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptyQua 21 Abr 2010, 21:08

Paulão, que trabalho perfeito, que coleção maravilhosa, sinceramente meu parabéns, to affraid affraid affraid .
Ir para o topo Ir para baixo
Chiqueto

Chiqueto



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptyDom 31 Out 2010, 21:14

Sou suspeito para falar de 1932 pois adoro.
Parabéns pela coleção esta linda.
Ainda irei ter a minha
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - EmptyQui 25 Nov 2010, 13:32

PUOOTZ..... que coleçãozinha hem meu velho...!!

Ficou lindo assim como todos os outros!!!

Meus parabens mesmo!!

Grande abraço
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Ford '32-  3 window - Empty
MensagemAssunto: Re: - Ford '32- 3 window -   - Ford '32-  3 window - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Ford '32- 3 window -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ford '32 - 3 Window
» Ford '32 - 5 Window
» Ford '32 - 3 window
» Ford GT 90
» '31 Ford RAT ROD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: