Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Autoch12

 

 Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03

Ir para baixo 
+15
rodrigodart
Duarte
NELSINHO SALLES
Tchelo Noturno
mkstudioart
Franco.Zanella
Daniel Moraes
wajhot
GoFast
nepo747
gilson46
digo.cunha
k-one
k3kO
silasaria
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
digo.cunha

digo.cunha



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2013, 08:30

Kade as atualizações Silóóókaaaasss!!! babando

Abraçuuuuu
Digo
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2013, 13:25

Olá amigos!

Nelsinho >>> valeu pela visita e por ter gostado! Esta tinta é acrilex . . . já ouvi dizer que não é boa e que racha . . . mas um dia encontrei um amigo plasti também (não me lembro o nome dele, mas ele tem uma loja de plast no Shopping Penha), qe me disse que só fazia os seus modelos com esta tinta, e ~me mostrou algums motos, militares e gostei do resultado, então comprei para experimentar . . . ele diluída com água seca super rápido e gostei do resultado . . . vamos ver com o passar do tempo como ela se comporta. Desculpe a ignorância, mas o termo "candy" para a tinta significa o que?

Digo >>> estou tirando fotos, mas não estou conseguindo postar, pois estou ministrando uns treinamentos aqu em Campinas e saio muito cedo e chego tarde . . . monto u pouquinho e tiro fotos, mas não dá tepo de publicar aqui no fórum (lembre-se que quero levar o modelo no domingo no Encontro, alías . . . que pena você não poder ir . . . mas ainda há esperança, certo?). Vamos ver se hoje consigo colocar algumas fotos da "cagad. . ." que fiz com a traseira do modelo . . . ficou horrível!!! Inverti a porta, eu não estudei direito a parte traseira e a pintura destoa do modelo . . . decepcionante . . . mas vamos ver posto hoje a noite.

Abraços

Silas
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2013, 14:43

Silas eu li o comentário que vc colocou ai em cima.... essa tinta é acrilex? Caraca meu velho....ficou muito bom....na boa se vc não falasse eu jurava que deveria ser uma Tamiya da vida...uma Humbroll...sei lá..
O verniz é Acrilex tb? Essa acriléx tem alguma especificação....ou é essas que encontramos nas papelarias e lojas de artesanato? Tem cheiro forte? Fique super interessado nisso....pois temos uma grande variedade de cores a disposição e é super barata...
e a patro aqui em casa não me deixa mexer com tinta aqui de jeito nenhum....quero fazer alguns testes com ela pra ver o resultado....

Grande abraço maninho!
Digo

Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2013, 21:41

Olá Amigos,

Segue uma pequena atualização com algumas fotos:

Pintura após um polimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma montagem para ver como está ficando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora o erro que cometi na traseira, e que por enquanto vai ficar assim mesmo. Eu inverti a porta da caçamba, ou seja, pintei as cores erradas . . . outra coisa é que eu achei que existiria uma para-choque traseiro por cima da peça que pintei de branco . . . mas não há. Mais uma que aprendo . . . estudar melhor o kit!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Respondendo ao amigo Digo, segue imagem com os itens que utilizei na pintura da carroceria.
- não tem cheiro de produtos químicos, mas sim um cheiro suave e até agradável, seca rápido, e deve ser diluído com água . . . álcool não funciona!
Apenas um detalhe . . . nas fotos o carro está mais brilhoso do que pessoalmente . . . mas creio que isso seja mais pela minha inexperiência em pintura do que problema na tinta . . . eu vou usar em outro modelo que vou iniciar.
Laranja >>> tinta acrilex brilhante;
Branco >>> acrílica gato preto . . . usei acetinada, pois queria este tipo de visual
Verniz >>> crital da gato preto que diluo com este tinner da foto . . . tentei com outros mas ele fica empelotado . . . não sei qual é o tipo de verniz que vem na embalagem da foto, mas ele funciona bem . . . este tem cheiro de tinner forte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem é isso!

Abraços

Silas
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2013, 21:59

Silas

nunca usei esse tipo de tinta, mas pelo resultado que conseguiu, ficou demais.

"Bora" finalizá-la.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
mkstudioart

mkstudioart



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2013, 23:04

Ae Silas ... esta ficando show a Chevy ...
Realmente esse modelo de caçamba só tem as ponteiras lateais e as picaretas do meio da "peça branca " que faz a vez do para-choque ... Essa peça geralmente é pintada da cor do carro, algumas poucas são cromadas, então vc não ta errado de ter pintado de branco ...

continuo de OlhO
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://mkstudioart.com
digo.cunha

digo.cunha



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQui 21 Mar 2013, 08:30

Silóókas....obrigado por responder minha pergunta...
Agora o comentário da caranga...
Que linda que ficou!!!
Eu curti muito!! Esse detalhe da traseira que vc disse, isso acontece, não encana com isso não!
Parabéns mesmo meu velho...
To doido pra ver prontinha!!

Grande abraço!
Digo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Moraes

Daniel Moraes



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQui 21 Mar 2013, 12:05

Silas,

que capricho e que harmonia em todo o conjunto, sem exageros, limpo e alinhado.

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQui 21 Mar 2013, 18:10

O loco Silas, essa pintura foi com Acrilex? affraid affraid ficou muito bom mesmo. Show. A picapona ta muito linda. Manda bala.
Ir para o topo Ir para baixo
Franco.Zanella

Franco.Zanella



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyQui 21 Mar 2013, 20:17

Silas meu velho....
Reparei também que você inverteu a parte de traz...... acontece
e como voce mesmo falou, com os erros que se aprende....
Mas vou te falar, com as tintas que usou, fizeste uma bela pintura... Parabéns

Na minha Pickup, o interior ta enrolado.... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySex 22 Mar 2013, 09:46

Olá Amigos!

Weber >>> obrigado pela visita, estou quase terminando! Domingo estará pronta.

Mauricio >>> obrigado pela visita, e a informação que você me passou me tranquilizou bastante!, Ontem instalei as ponteiras do para-choques traseiro e realmente ficou melhor, agora a tampa vai ficar assim mesmo.

Digo >>> valeu pela visita . . . cara faz uma força para ir lá no domingo, vou levar minha esposa, talvez ele possa fazer companhia para a sua . . . caso este seja o problema . . . rs

Daniel >>> obrigado pela visita e o elogio . . . vindo de você fico muito feliz . . . não canso de olhar a sua montagem e comparar com a minha . . . um dia quero ver as duas lado a lado, vai ser lagal!

Gilson >>> obrigado pela visita . . . sim o laranja é acrilex . . . o que acontece com esta tinta que ninguém gosta de usar? Ela realmente racha depois de um tempo? Eu fiquei bem feliz com o resultado e com a praticidade na utilização dela.

Franco >>> obrigado pela visita e que bom que você deu sinal de vida . . . ontem colei as pecinhas do cofre do motor que você citou anteriormente, e fica melhor mesmo! Valeu pelo elogio, eu estou contente, foi a minha melhor pintura, vamos aprendendo!

Abraços

Silas

Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySex 22 Mar 2013, 09:59

Fala Silas meu amigo..!
Então na verdade ela está até bem para uma "Gravidinha", mas é que teremos um compromisso religioso muito importante nesse dia e não posso faltar....nem quero...rsrs...
Mas vamos ter muitas oportunidades com certeza...

Abração meu velho, obrigado pelo apoio!

Digo
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyDom 24 Mar 2013, 22:50

Olá Amigos,

Missão cumprida . . . como queria terminei e levei o modelo lá no Encontro da Sebring.

Agradeço à todos que interagiram neste tópico, que me ajudaram, opinaram, mostraram fotos, e me incentivaram . . . foi o meu melhor tópico e ATÉ AGORA o meu melhor resultado.

Vamos às fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguem as fotos dela exposta na Sebring:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela ganhou até prêmio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma vez obrigado e até a próxima

Abraços

Silas


Última edição por silasaria em Seg 25 Mar 2013, 08:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GoFast

GoFast



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 05:26

Parabens Silas, por ter finalizado e conquistado premio no evento, a picape ficou muito bonita, e os detalhes ficaram na medida certa, adorei a cor laranja.
Grande abraço, e que venha o Corvette.
Ir para o topo Ir para baixo
Franco.Zanella

Franco.Zanella



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 07:06

Parabéns Silas...........
Sei o quanto vc se dedicou para terminar o kit .......
Ficou uma bela montagem e premiada......
Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
nepo747

nepo747



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 08:13

Linda pickup, Silas, parabens !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 08:39

Fiiiiuuuuu....fiuuuuuu....uauuu. que tetéiaaaa....kkkkk
Silóóóókas....ficou linda meu amigo!!!
Com certeza um prêmio muito bem merecido!

Ficou ótima!
O eu eu mais gosto nesse hobby é justamente a evolução em nossas montagens....e na sua está perceptível!

Meus parabéns de coração meu amigo!

Grande abraço
Digo
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 08:59

Valeu galera!

Rodrigo >>> obrigado por ter acompanhado, e agora estou de olho nas suas montagens.

Franco >>> valeu pela inspiração com a sua montagem e por ter acompanhado de perto . . . agora quero ver a sua pronta

João >>> valeu por ter acompanhado e mostrados os seus modelos, que serviram de referência.

Digão >>> valeu pela força, empenho em mostrar fotos para exemplificar as dicas que você me deu . . . sua força foi fundamental para a evolução que tive neste modelo.

Agora vamos para o próximo!

Abração á todos

Silas
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Moraes

Daniel Moraes



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 10:20

Silas,

parabéns pela montagem e pelo premio conquistado.

É muito legal ter um esforço reconhecido, neste caso com a medalha.

Realmente a pickup ficou show!

Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 10:44

Olá Daniel!

Obrigado por ter participado desta construção comigo!

Em tempo . . . você estava lá ontem, não estava? Estou vendo o seu avatar e esta pickup estava ontem lé, não estava?

Se sim, que pena não ter podido te conhecer e cumprimentar,. mas de qualquer forma, um grande abraço e obrigado por ter acompanhado!

Silas
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Moraes

Daniel Moraes



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 11:24

Silas,

infelizmente não pude ir mas aquela pickup e a amarela do lado eram minhas, fiz funilaria e modificações nas duas e os amigos Edu e Keko gentilmente finalizaram.

Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte

Duarte



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 12:50

Amigo com acrilex e trabalho de mestre !!
Ficou muito bonita a chevy !!
Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 17:50

O loco Silas, ficou muito bom mesmo, a pintura ficou muito boa, com direito a premiação e tudo. Parabéns cara, como seus trabalhos estão evoluindo a cada montagem. Espero ver muitos kits seus por aqui. palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptySeg 25 Mar 2013, 20:42

Silas, parabéns cara ficou muito bonita...
gostei muito do acabamento de pintura.
nota 10, bora para o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 EmptyTer 26 Mar 2013, 09:14

Olá,

Duarte >>> obrigado pela visita . . . e "mestre da pintura com acrilex" esta foi boa . . . foi sorte de principiante!

Gilson >>> obrigado por ter acompanhado desde o início e pelo incentivo que você sempre nos dá!

Felipe >>> e aí meu camarada, beleza? Obrigado pelo acompanhamento por todo o tempo. Vamos para um corvette agora.

Abraços

Silas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03   Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13
» Chevy Cameo 1955 - Fortal - Concluída
» Chevy El Camino´65- Finalizada
» Chevy Caprice - Finalizada
» 1966 Chevy El Camino - Finalizada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: GRUPO ESPECIAL 2013 – PICK-UP´S & VEÍCULOS DE SERVIÇOS-
Ir para: