Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Chevy Caprice - Finalizada Autoch12

 

 Chevy Caprice - Finalizada

Ir para baixo 
+27
thiago lowlife
Renan
vitor
Cesar Bossolani
sergiojaniski
presunto
digo.cunha
claudia
wajhot
c.henrique jr
Ale Cerveja
k3kO
Kleber Bitt
k-one
agnaldo
Goodguys
junior.torres
Lbraz
Kuriaki
Luca
Mercenario
ADiniz
NightWolf
Edu
JR.FEL
malfieri
mauricio martins
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
mauricio martins

mauricio martins



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 08 Jun 2009, 13:15

Oi amigos, é um prazer fazer parte desse novo forum.. segue um pequeno projeto meu que esta em andamento..
Chevy Caprice - Finalizada Kit1
esta na verdade é a Chevy Alternomad de Thom Taylor.. aquela com o rabo de peixe não tão harmonioso, pois resolvi tirar todas as caracteristicas do kit e deixar o mais original possível
Chevy Caprice - Finalizada Kit3
adaptei o painel traseiro do chevy 64' só para estruturar e personalisar o modelo
Chevy Caprice - Finalizada Kit15
acabamento
Chevy Caprice - Finalizada Kit10
eliminando o friso resaltado, que nao tem nada a ver com o tradicional
Chevy Caprice - Finalizada Kit11
Chevy Caprice - Finalizada Kit12
Chevy Caprice - Finalizada Kit13
preparação do novo friso, que acompanha o da porta
Chevy Caprice - Finalizada Kit7
eliminando os milhas
Chevy Caprice - Finalizada Kit5
eliminando os frisos do teto
Chevy Caprice - Finalizada Kit4
alisamento da lateral com a traseira
Chevy Caprice - Finalizada Kit8
eliminando as entradas de ar do capô
Chevy Caprice - Finalizada Kit16
Chevy Caprice - Finalizada Kit17
realçando o vinco da lateral, que também não é igual ao original
Chevy Caprice - Finalizada Kit18
aqui já alisado, veja que o destaque é visível agora..
Chevy Caprice - Finalizada Kit19
fazendo a divisão da porta com a carroceria, que também não tinha
Chevy Caprice - Finalizada Kit20
o mesmo para o parachoque também
Chevy Caprice - Finalizada Kit23
Chevy Caprice - Finalizada Kit22
Chevy Caprice - Finalizada Kit21
o sistema de som
Chevy Caprice - Finalizada DSC04386
carroceria preparada para pintura
Chevy Caprice - Finalizada DSC04261
uma prévia com as rodas e mais ou menos a altura do carro
Chevy Caprice - Finalizada DSC04263
manterei o vidro traseiro do kit, não vou adaptar como o original que acompanha o friso, porque o resultado final poderia nao ser tão satisfatório
Chevy Caprice - Finalizada DSC04390
Chevy Caprice - Finalizada DSC04389
Chevy Caprice - Finalizada DSC04398
pintura final
Chevy Caprice - Finalizada DSC04395
Chevy Caprice - Finalizada DSC04396
é isso ai pessoal por enquanto, depois do processo de polimento postarei mais avanços...
Abraçú!


Última edição por mauricio martins em Seg 20 Set 2010, 02:21, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 08 Jun 2009, 16:16

Ola Mauricio,

Primeiro gostaria de agradecer seu cadastramento e sua participação através deste tópico muito bem elaborado (que eu ando sem paciencia de fazer rsrsrsrsrsr.....) e dizer que este espaço é nosso e juntos, podemos fazer dele o melhor!!!
As modificações ficaram ótimas, inclusive sua atenção aos pequenos detalhes, quando achei que havia acabado aparece ela pintada, com as rodas cromadas, perdi a respiração já que sou admirador deste carro.
Está ficando linda, Parabéns!!!

Siga adiante, vou estar acompanhando e aprendendo, vou adorar ver mais!!!

Abraços e Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
JR.FEL

JR.FEL



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 08 Jun 2009, 16:25

Seja bem vindo Mauricio !

E que bela viatura hein colega !! affraid

Gostei do projeto e as rodas, enfim a proposta do carro,
portanto estaremos aguardando os proximos capítulos.

Meus parabéns e bom trabalho ai !

Ford abraço - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
mauricio martins

mauricio martins



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 08 Jun 2009, 18:52

Marcelo; Obrigado, eu que estou lisonjeado em participar deste novo forum, ja participo do small-dreams, mas é um prazer participar neste forum também ok, que bom que vai acoompanhar este tópico obrigado amigo!


JR.Fel; Obrigado, que bom que gostou em breve postarei novos avanços ok..
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 08 Jun 2009, 20:18

Mauricio seja bem vindo , fiquei affraid affraid :face: , adoro carros grandes , e sua barca está show ,belo trampo , estou aguardando cenas do próximo capitulos, Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyTer 23 Jun 2009, 17:46

Mauricio,

Kd as atualizações, fi so para deixar a gente com água na boca?????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyTer 23 Jun 2009, 18:43

E ai brother,que bom que nos reencontramos por aqui.

É um prazer ver a barca pintada,e com as rodas (pelo menos nisso eu contribui) que casaram muito bem no projeto.

Manda bala agora que o projeto é animal!

Abração bro! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio martins

mauricio martins



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyTer 23 Jun 2009, 19:02

Edu: Obrigado, que bom que esta gostando.. essa navi deu muitotrabalho é um kit muito bom, mas cheio de ajustes.. em breve postarei avanços ok

Malfieri: rsrsr é tava meio sem tempo agora nas férias vou mandar bala amigo.. to no interior da dela, estava esperando um sistema de exaustão especial dos carros da daytona agora é só mandar bala no conjunto ok. obrigado

Night: fala Brother vc por aqui? rsrs.. beleza? seja bem vindo!
que bom que esta gostando eu dei uma parada no projeto.. a carroceria ta em fase de polimento e enquanto isso to definindo o esquema de cores do interior e estava aguardando um sistema de exaustão especial que vou adaptar.. não tem nem o que falar das rodas brother valew mesmo Chevy Caprice - Finalizada 488856
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyQui 02 Jul 2009, 20:37

Caranga ta ficando jóia a cor é muito bonita..estamos de olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySáb 04 Jul 2009, 09:29

Mauricio,

Isso tá virando terrorismo, cadê as atualizaçãoes???
Entro aqui namaior expectativa e nada, e só para deixar a gente com águana boa????
Vi seu tópico sobre a El Camino, caraca, que show!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Mercenario

Mercenario



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: o que é isso   Chevy Caprice - Finalizada EmptySáb 04 Jul 2009, 22:44

Fica quieto!!!!!!!!!!!! caramba meu amigo isso é que é trasnformação, parabens , ta ficando lindo , e as rodas ficaram perfeitas para este modelo.
to de olho , manda as atualizações.... valeu.
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio martins

mauricio martins



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyTer 07 Jul 2009, 14:58

oi amigos rsr! obrigado

Malfieri: desculpe amigo estou tomando meu tempo com esse projeto da El Camino, que bom que gostou.. estou terminando um processo na carroceria dela que vou intercalar com o interior e o motor da caprice, e acredito que até o fim dessa semana irei postar os avanços de ambos os projetos ok... Laughing

Mercenário: obrigado amigo continue visitando que até o fim dessa semana tem mais avanços ok.. que bom que gostou da cor obrigado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio martins

mauricio martins



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyTer 07 Jul 2009, 14:59

Diniz: obrigado amigo que bom que gostou, continue visitando também
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyTer 07 Jul 2009, 15:08

Maurício,


O carango ficou muito bacana com essa cor e o rodão.... já tive em maõs esse jogo de rodas da Aoshima... eu iria colocar numa Ferrari... mas a loucura passou e desisti.
Parabéns pelo trampo!

Abraço!
Luca.

Ps: Acho que nos conhecemos no ModelDay.... se não me engano você morou nos EUA, correto? Recordo de alguma conversa sobre os Plymouth....
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyTer 07 Jul 2009, 16:49

mauricio,

Se tiver oportunidade posta a El camino aqui para a galera ver o belo trabalho que vc está fazendo!!!

Abraços e continuo de :o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
mauricio martins

mauricio martins



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyQua 08 Jul 2009, 15:03

Luca: Obrigado amigo, essas rodas são lindas mesmo eu peguei elas com nosso amigo Night wolf.. rsr eu ainda não tirei meu visto nem cidadania nunca fui pra lá, mas quem sabe um dia.. adoro os muscles cars também obrigado..

Malfieri: ok vou separar algumas fotos e resumir esse tópico da El.. abraçú
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyQui 09 Jul 2009, 10:04

Mauricio, legal ver sua preocupação com o detalhamento do modelo.
Tá ficando muito bom.
Força na montagem e posta atualizações pra gente ver.
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio martins

mauricio martins



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 13 Jul 2009, 14:36

Kuriaki: obrigado que bom que está aqui.. segue mais atualização...

Chevy Caprice - Finalizada DSC00989
grade, tela e farol (na grade fiz um entorno para fixar a tela)

Chevy Caprice - Finalizada DSC00990
personalizei com mascara negra e acrescentei os piscas

na pré montagem já é perceptível o pisca e a máscara interna
Chevy Caprice - Finalizada DSC00996
Chevy Caprice - Finalizada DSC00994
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 13 Jul 2009, 16:42

Opa!!! blz cara...ficou bacana a mascara, to aqui de Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 13 Jul 2009, 17:12

Show !!!!!! heim , Mauricio,

Já gosto do Auto ainda mais com uma bela montagem desta!!!!, Tá ficando Show, gostei dos detalhes dos faróis!!!

Abraços e continuo de :o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 13 Jul 2009, 18:00

Ja está tomando forma a Barca, Mauricio bela montagem ,tá nos firnamente Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 13 Jul 2009, 19:26

olha só o cara meu!!

to gostando de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio martins

mauricio martins



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyTer 14 Jul 2009, 12:14

Diniz, Malfieri, Edu e Night: obrigado, estou partindo para o interior estou bolando um esquema de cores e vou trabalhar nos vidros.. estava pensando em utilizar Anilina comestível diluído com a cera future brilho fácil incolor pra esverdiar os vidros alguém sabe onde posso achar essa cera importada ou similar?
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptyDom 19 Jul 2009, 19:55

Mauricio,

Não gosto de dar pitaco no projeto dos outros, mas um estofamento em creme com está cor na carroceria ia bem!!!

To de :o que se ta fa , e esperando as novas atualizações!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
mauricio martins

mauricio martins



Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada EmptySeg 20 Jul 2009, 11:10

Malfieri, acho que temos o mesmo gosto porque já estou jogando um caramelo no interior não é bem o creme, mas ficou show na minha opinião.. logo posto as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chevy Caprice - Finalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Chevy Caprice - Finalizada   Chevy Caprice - Finalizada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chevy Caprice - Finalizada
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chevy Impala 1994 - Caprice
» Chevy El Camino´65- Finalizada
» Chevy Cameo 55 >>> Finalizada 24/03
»  Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13
» 1966 Chevy El Camino - Finalizada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: