| Chevy El Camino´65- Finalizada | |
|
+13Ale Cerveja mkstudioart junaijr silasaria Chiqueto digo.cunha k3kO gilson46 k-one wajhot Lbraz Daniel Moraes Edu 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edu
| Assunto: Chevy El Camino´65- Finalizada Qua 27 Fev 2013, 11:17 | |
| Galera ,esta é minha primeira o postagem de montagem do ano , vou com esta El Camino ´65 AMer...T. O kit muito ruim , quase nada encaixa na pré montagem que fiz , então não vou me estressar muito , e fazer o que dá... Senão vai acabar sendo a ultima montagem do ano.... o KIT... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Edu em Seg 22 Abr 2013, 17:34, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qua 27 Fev 2013, 11:41 | |
| Edu, força aí e boa sorte pois você vai precisar muito dela neste kit! Na sua mão vai ficar legal! | |
|
| |
Lbraz
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qua 27 Fev 2013, 12:05 | |
| Cara q merlim este kit rsrs, parece eu não consegue montar um kit bom to com duas trancas na bancada um AMC Rambler Jo-han e um Pontiac GTO Jonny Lightning duas trancas horriveis.
Abraços e força ai mano. | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qua 27 Fev 2013, 13:58 | |
| Queria enxergar as fotos, auqi não enxergo. Esse ano de El Camino é show.
wamo que wamo.
abs wajhot | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qua 27 Fev 2013, 19:09 | |
| - Daniel Moraes escreveu:
- Edu,
força aí e boa sorte pois você vai precisar muito dela neste kit!
Na sua mão vai ficar legal! Dani agora sim vc me deixou animado com esta jaca Abração.. Leandrão eu nunca tive nenhuma zica com AMT , mas este esta de chorar... Abraço Waj , vamos ver se consigo , deixar no nível das montagens de vcs . Abraço. | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qua 27 Fev 2013, 19:58 | |
| Edu fala sério vai! Mas cadê as referências...? Segue uma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]wamo que wamo! abs wajhot | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qua 27 Fev 2013, 20:15 | |
| Olha só este Amt parece um Aoshima! Edu estarei acompanhando... tenho certeza que vem coisa boa. | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qua 27 Fev 2013, 21:59 | |
| Fala Du, esse carro é muito bonito, kit da AMT é complicado mesmo e da muito trabalho mas sei que vc vai fazer um ótimo trabalho. | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qui 28 Fev 2013, 11:19 | |
| - wajhot escreveu:
- Edu
fala sério vai!
Mas cadê as referências...?
Segue uma:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wamo que wamo!
abs wajhot Waj essa é a minha referência , não vai ser nesta cor e nesta altura dá não!!!!! ... Abraço Felipão e Gilson , valeu pela força, mas este não sei não se vai ficar como eu quero ...vamos ver Abraços | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qui 28 Fev 2013, 13:41 | |
| Aeeeeee DumDum !!!!! Essa 65 é linda e ao mesmo tempo de ..... Mas na tua mão muleki isso vai ser como tirar doce da boca de criança !!!! Manda bala q a referencia é show ..... Abço | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Qui 28 Fev 2013, 15:31 | |
| O carango é bem louco! Dá pra ficar no grau! Mas faz que der mesmo Edu...Extressar com montagem não é legal....desanima agente...
To de olho Abração Digo | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Sex 01 Mar 2013, 11:49 | |
| kekão e Digo , valeu pelos elogios espero que de tudo certo , pois quero fazer uma montagem rápida deste kit . Abraços Ontem aproveitei e piquei alguma coisa do chassis ,antes de começar trabalhos de lixas; Se eu não arrumar um chassis no "AlfiraParts" , já fica adiantado.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Sex 01 Mar 2013, 21:52 | |
| Opa to gostando de ver Edu, já começou o Chico Picadinho, agora sim quero ver o que vai dar. Manda bala meu, com certeza o seu trabalho vai ficar excelente.
Última edição por gilson46 em Sáb 02 Mar 2013, 20:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Sex 01 Mar 2013, 21:59 | |
| Edu
é isso ai, gostei das primeiras modificações na suspensão.
wmo que wamo!
abs wajhot | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Sáb 02 Mar 2013, 01:42 | |
| Seguuuuuura o chico picadinho !!!!! Aeeeeeee DumDum é isso aí ..... Passa a faca na criança sem dó !!!!! Abço | |
|
| |
Chiqueto
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Dom 03 Mar 2013, 18:26 | |
| Que bela referencia adorei manda ver que ta ficando muito bom sou fã do chico picadinho abraço | |
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Dom 03 Mar 2013, 20:29 | |
| Edu, esta é a parte que mais gosto meter a faca sem dó! Tô na area acompanhando! | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Seg 04 Mar 2013, 13:51 | |
| Gilson, Waj , Keko ,Chiqueto e Dani, valeu galera pela visita... Como já estava no "chico" aproveitei um chassis sucata que eu tinha e adaptei para El, pelo menos vai ficar tudo separado , e melhor para detalhar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uma pré montagem para ver alguns ajustes ainda , depois partir pra lixa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Seg 04 Mar 2013, 14:00 | |
| PQP Edu!
Vai ficar de mais!
Fui!
| |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Seg 04 Mar 2013, 14:28 | |
| Vishiiiiii.......... Tá Ótimo Edu!!! Esse chassis é de quê??....encaixou certinho!!
Abraço Digo
| |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Seg 04 Mar 2013, 15:58 | |
| Bãããããão hein ????? Curti o chassi DumDum .... Só não curti muito os sapatos !!!!! Mas é só minha opinião muleki ....
Abço | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Seg 04 Mar 2013, 17:40 | |
| Valeu Dani...Braçu Digo esse chassis e de um Monte Carlo ´86, é o que tinha , mas ta bão. Abraço Kekão valeu , estes sapatos são provisórios é apenas para ter referência de altura e largura dos pneus. ainda estou brigando para definir rodas... Abraço
| |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Seg 04 Mar 2013, 21:18 | |
| Orra cara, ficou bom demais, esse chassi deu certo mesmo, que bacana. Essa altura ficou demais também, muito bom, capricha nas rodas cara, isso vai ficar animal. | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Seg 04 Mar 2013, 21:23 | |
| Du
Matou a pau! a altura ficou exata.
wamo que wamo!
abs wajhot | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada Ter 05 Mar 2013, 14:45 | |
| Gilsão ,Waj , pela a altura que deixei tenho apenas 3 jogos que da para por ,mas não me agradaram muito. Quem sabe se depois que eu escolher a cor pode ser que fique bom... Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chevy El Camino´65- Finalizada | |
| |
|
| |
| Chevy El Camino´65- Finalizada | |
|