| Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 | |
|
+22Thiago pestana Duarte nepo747 thiago lowlife AlceuV8 wajhot NELSINHO SALLES Daniel Moraes silasaria fabianophoto Dudoo39 Edu Ale Cerveja mkstudioart Chiqueto gilson46 k-one digo.cunha NightRider agnaldo k3kO jappakamikaze 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gilson46
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Ter 30 Abr 2013, 09:52 | |
| Fala Jappa, aqui do trabalho não consigo visualizar as fotos, de noite quero ver o trabalho. Quanto ao Superkits ta definido para os dias 08 e 09 de Junho, já tem um tópico aqui no Fórum com os detalhes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vamos nos encontrar lá e o pessoal de SP também vai estar presente. | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Ter 30 Abr 2013, 17:49 | |
| Agora sim pude ver as fotos, ficou muito bom esse trabalho no chassis, gostei mesmo. A tampa também foi bem resolvido o problema. Manda bala que o Superkits ta chegando. | |
|
| |
mkstudioart
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Qui 02 maio 2013, 01:58 | |
| o chassis detalhado hein ... o que usou p/ fazer as bolsas de ar?
Continuo de OlhO Abraço | |
|
| |
jappakamikaze
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Seg 06 maio 2013, 14:08 | |
| valeu Gilsão! vamos ver se vai dar tempo!!!
Valeu Mauricio, eu usei amortecedores de cp´player, mas para esse kit , acho que vou utilizar os oring´s´que vc falou vou procurar onde vc indicou.
Abraço. | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Qua 08 maio 2013, 19:34 | |
| Japa muito bom seu trabalho... Esta pickup vai ficar duca.... Quero ver ela na superkits ... Abraço | |
|
| |
jappakamikaze
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Sáb 11 maio 2013, 01:53 | |
| valeuu Edu , espero que esteja pronta dia 8. vamos lá fiz os suportes para as bolsas de ar; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]teste de altura e alinhamento do diferencial, agora sim dei graças a deus por ter feito a barra inferior regulavel , se não fosse isso nunca iria centarlizar a roda trazeira. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]depois de muita espera para atinta cromo curar passei o veniz e montei as rodas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]pretino básico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]tudo nolugar , já com omotor com a pintura azul [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e aquela montadinha básica para dar uma animada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]até mais... | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Sáb 11 maio 2013, 09:55 | |
| Orra Jappa, que trabalho bacana e muito bem feito, a altura ficou perfeita. Manda bala que vai dar tempo sim, ainda falta um mês pro evento | |
|
| |
nepo747
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Sáb 11 maio 2013, 10:07 | |
| Japa, maneirissimo este chassis e suspensão, muito bem feito, perfeito, agora me diz em segredo que borrachinhas voce uso para fazer esta suspensão ??? abs JN | |
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Sáb 11 maio 2013, 10:25 | |
| | |
|
| |
Duarte
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Dom 12 maio 2013, 02:12 | |
| Putz muito legal as alterações no kit e uma aula ,,,,, De olho... Duarte | |
|
| |
Thiago pestana
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Ter 14 maio 2013, 10:42 | |
| Japa, sua pick-up esta mantando a pau, estou gostando muito do resultado.
O chassi é um show a parte, as alterações que vc fez ficaram muito boa e dão um realismo legal no kit.
Estou acompanhando de perto!
Abraços Thiago | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Ter 14 maio 2013, 10:48 | |
| Jappa, quanto trampo nesta picape eim...tá ficando show. Continuo de olho. | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Ter 14 maio 2013, 11:17 | |
| Jappa, tá linda cara....realmente uma verdadeira aula! To curtindo todos os detalhes!!
Abração Digo | |
|
| |
mkstudioart
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Qua 15 maio 2013, 00:36 | |
| Ta ficando bom hein Japa ... Olha só o que encontrei na net ... não sei se vc já viu essa ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nesse site tem a construção dela ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]também se pesquisar no Google "64 dinos dually" vc encontra fotos das 2 Chevys ... Abraço | |
|
| |
jappakamikaze
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Ter 21 maio 2013, 00:11 | |
| Valeu Mauricio , bela dupla em ! mas já esta dando um trabalhão uam imagina 2 KKKKKKK
Valeu Digo , Thiago, Felipe, Daniel e Duarte, ...
Nepo: eu ia usar borrachas de suspensão de cd´player, mas mudei agora para oring´s de vedação, e ai as resinas esta rolando ainda?
È Gilsão! esta chegando a hora eo serviço esta em ritmo lento , não sei não se vai dar tempo!!!
Abraço a Todos. | |
|
| |
jappakamikaze
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Ter 21 maio 2013, 00:26 | |
| Atualização: motor recebembo os cabos de vela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]como o kit era uma sucata , a parte das polias já era então fui catar na sucata, e como a original vem com dinamo e a referência já tem alternador já achei um tb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ai só agora fui perceber que o antigo dono colou a tampa de valvulas torta RERTRERTREEDF [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]como a parte de traz vai ficar a amostra dei uma melhorada na parte interna das rodas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]por enquanto é só. Abraço. | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Ter 21 maio 2013, 18:28 | |
| É isso aí Jappa, ta ficando muito bom seu trabalho, quero ver essa picapona lá na Superkits. Manda bala. | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Sex 24 maio 2013, 13:37 | |
| Oi Japa!
Belo motor!!! recolocar a tampa vai ser moleza para você!
O ajustes que você fez nas rodas ficaram muito boas, e realmente vai melhorar muito o resultado.
Abraços
Silas | |
|
| |
jappakamikaze
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Dom 02 Jun 2013, 17:29 | |
| fala pessoal!!!!! valeu Gilson e Silas, é o trampo aqui tá corrido vamos ver se vai dar tempo. segue atualização : lembrando que estou tentando seguir no máximo possível a referência,,então mesmo não gostar muito de interior branco!!!! mas ela é assim. interior: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]a alavanca de cambio do kit era na coluna, mas na referência é no chão então fiz essa com material reciclável de sucata e peças. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]olha como ela ficou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]interior pronto falta alguns detalhes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]carroceria: mandei um branco base: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]depois de mascarado mandei o azul : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]só um detalhe : parece que ficou mal acabado na parte da janela ,mas como na referência a borracha do vidro dianteiro não tem friso cromado ,essa parte vou pintar de preto fosco imitando a borracha e agora um pré montagem só par ir dando um animo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Abraço. | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Dom 02 Jun 2013, 17:54 | |
| Uia, que linda cara, isso ta ficando bom demais. Manda bala que só falta uma semana. Eu também to aqui na correria, quero ver se consigo levar alguma coisa nova | |
|
| |
mkstudioart
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Dom 02 Jun 2013, 18:09 | |
| Ae Jappa, ficou show hein, o azul e branco são cRássicos ...
Abraço | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Seg 03 Jun 2013, 09:33 | |
| Olá Japa!
Está ficando cada vez melhor hein?
Estou curtindo e acompanhando.
Abraços
Silas | |
|
| |
Chimanski
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Seg 03 Jun 2013, 22:52 | |
| Fala aí Jappa!!
Parabéns!!!! A sua pickup está ficando show!!! Montagem muito bem feita e limpa, capricho nas alterações, perfeita!!
Quero vê-la no evento do próximo final de semana daqui de Curitiba.
Abraço, Chimanski | |
|
| |
Tchelo Noturno
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Ter 04 Jun 2013, 12:48 | |
| Trampo de primeira, está ficando linda. | |
|
| |
jappakamikaze
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 Qua 12 Jun 2013, 00:41 | |
| Valeu pessoal! foi uma Puta correria nem pude estar no open no sábado a tarde só para terminar ela, mas quem foi ao open viu ela de perto e fiquei contente com o resultado ,pelo tempo apertado e modificações que foram feitas, agora é só esperar uma hora de sossego aqui para tirar umas fotinhos ., infelizmente muitas das etapas ficaram sem fotos. Abraço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 | |
| |
|
| |
| Chevy 60-64 pick up ... finalizada FOTOS 16-06-13 | |
|