|
| I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 | |
|
+28junior.torres Tio Law João Pedro ADABBO badbuldog uelder valongo ADiniz ADM Fernelho BRUNO VIEIRA k3kO castor HiBoy Ale Cerveja MarceloRodCustom wajhot Lbraz Roberto Caraça JR.FEL David Calazans NightWolf Goodguys Flá Kuriaki Mercenario Edu Luca malfieri 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Luca
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 03 Ago 2009, 19:31 | |
| Du! Nós vamos pro evento fantasiado de Mixirica? Vai ser os imundiça casca de laranja | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 03 Ago 2009, 19:36 | |
| Luca e Edu, Muito bom se outros participantes do forum, estivessem com a camiseta, mostraria o quanto somos unidos, e quanto a ser do Clube do Bolinha, não tem problema, já estou entrando em forma meeessssmo!!! Imundiça Teacher, é bom vc " esmagrecer" que Bolinha de burzinha Baby Look, o pessoal vai estranhar!!!! Ainda mais depois da estória da Cueca com o AD!!!! Abraços!!!
Última edição por malfieri em Ter 04 Ago 2009, 20:02, editado 1 vez(es) | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 04 Ago 2009, 19:56 | |
| | |
| | | Luca
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 05 Ago 2009, 10:58 | |
| | |
| | | David Calazans
| Assunto: Domingo de carros no GPPSD Dom 09 Ago 2009, 21:05 | |
| Olá meus amigos!!
Venho aqui convidar à todos vcs para este evento que estaremos realizando no dia 20 de Setembro de 2009. Voltado apenas para carros e afins ( utilitários,caminhões,motos) de passeio e competição. O local : Modelódromo do Ibirapuera na sede GPPSD, à R: Curitiba,290 Premiação e sorteio de kits Para se inscrever , acesse : www.gppsd.com.br Imprima ficha de inscrição e terá estacionamento gratuito dentro do modelódromo. Ficarei muito contente com a preseça de todos vcs ! Muito Obrigado à todos e um grande abraço! David Calazans | |
| | | David Calazans
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Dom 09 Ago 2009, 21:15 | |
| Fala meu amigo Alfieri!!! Quero te agradecer por ter postado o anuncio de nosso evento por aqui!!! De qualquer maneira, deixei um outro anuncio, assim, quem tiver dúvidas vou solucionando. Agora estou por aqui meu amigo!!!!Participando com vcs!!! Grande Abraço!!!! David Calazans | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Dom 09 Ago 2009, 21:30 | |
| David,
Primeiramente, seja Muito Bem Vindo!!! Muito bom ter vc aqui!!!
Nós te agradecemos estar conosco nos prestigiando e cooperando com esta grande família!!!
Abraços e Obrigado!!! | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 10 Ago 2009, 20:06 | |
| David , obrigado pelo convite , uma ótima pedida para um fim de semana,Valeu | |
| | | David Calazans
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 11 Ago 2009, 18:10 | |
| Valeu Edu!! Conto com sua presença....e de todos outros modelistas!!!! Grande Abraço!!! | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 12 Ago 2009, 08:54 | |
| Galera e David !
Acho muito legal este dia dedicado ao Autómovel no GPPSD, farei o possível para estar presente e prestigiando o Evento.
Obrigado David pelo convite e divulgação no Forum, acho que toda a galera fará o possível para participar desde Evento em Setembro.
Ford abração - JR.FEL | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 12 Ago 2009, 09:31 | |
| Davi,
Pode deixar que daremos todo nosso apoio ao Evento, inclusive, antes da data, faremos lembretes aos usuários e pode quer que estaremos lá prestigiando, vamos de carreata!!!
O que precisamos no Hobby é o incentivo de quem está disposto a trabalhar para ele!!!
Parabéns ao GPPSD, por se lembrar da galera do Auto Plasti e destinar um dia a nós!!!
Abraços!!! | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 12 Ago 2009, 09:45 | |
| David, vou fazer de tudo para poder prestigiar. Tá confirmado somente 3 modelos por participante? Volto a perguntar para não sair com modelo demais nem de menos de casa. Abraços. | |
| | | David Calazans
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sex 14 Ago 2009, 21:12 | |
| Olá Kuriaki! Está confirmado...3 modelos por participante! Grande Abraço!! Valeu JR. FEL e Alfieri...abraço pra vcs também! | |
| | | Roberto Caraça
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 19 Ago 2009, 07:22 | |
| | |
| | | Roberto Caraça
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 19 Ago 2009, 07:26 | |
| MAIS UMA, IDEIA = AS pessoas que encomendarem as camisetas ,poderiam colocar os seus Nomes,ficaria na minha opinião muito mais facil de se conhecer . :choro: :choro: :choro: | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 19 Ago 2009, 09:07 | |
| Roberto,
Sobre as Camisetas mande uma MP para o EDu, ele que está fazendo!!! Abraços. | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 19 Ago 2009, 11:05 | |
| - Roberto Caraça escreveu:
- AI TURMA TAMBEM QUERO UMA CAMISETA ,PÔ, Tambem sou filho de DEUS e ñ quero me perder lá no Ibira,EU estive em Campinas !E pra falar á verdade ,se agente ñ conhecer as pessoas pessoalmente ñ da pra saber quem é quem ,as Camisetas vão vir a calhar pra que possamos nos reunir e se conhecer =UMA ÓTIMA IDEIA,MANDA a MINHA veja o custo delas e me envie a conta pra deposito ,ok
Ai Roberto vc esteve em Campinas, por que não se apresentou para a gente , como vc pode ver estamos de laranja Mexerica, Vou ver sobre as camisetas e te passo Mp , a respeito dos nomes na camiseta , poderiamos usar uma ideia do Alf de por uma etiqueta acho que fica mais facil, Abraço | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 20 Ago 2009, 10:01 | |
| | |
| | | Lbraz
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 20 Ago 2009, 20:10 | |
| Tambem vou ao GPP e vou de laranja mecanica, Edu vou pagar a camiseta viu não esqueci rsrsrs, vou levar 3 modelos pequenos apenas 3 caminhões, tem lugar na mesa David.
Abraços e até o dia do evento. | |
| | | David Calazans
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sex 21 Ago 2009, 19:49 | |
| Meu Amigo Alfiéri !! Só posso agradecer a ajuda de vcs junto à tal evento!! Logo mais estarei colocando algumas mudanças que pretendemos utilizar daqui pra fente, visando a divulgação do plastimodelismo , união entre os modelistas e melhora na organização dos eventos realizados . Postura a qual o GPPSD sempre manteve junto ao hobby. E Leandro...claro que tem lugar na mesa!!! Ficarei muito contente em receber todos vcs com seus modelos!!!! Abraço à todos e muito obrigado!! | |
| | | Luca
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 26 Ago 2009, 15:53 | |
| É isso ai. Estamos todos juntos nessa. Tenho certeza que ainda poderemos fazer a diferença. A união aqui do pessoal é algo fantástico, literalmente vestimos a camisa do AutoChampion... seja ele externada pela cor laranja, ou na amizade e companheirismo que estamos criando ao longo deste pouco tempo de Fórum/Grupo.
David, Os carros que participarem deste evento, poderão também concorre no GPP em Novembro?
Abraço! Luca. | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 26 Ago 2009, 19:45 | |
| - Luca escreveu:
- É isso ai. Estamos todos juntos nessa. Tenho certeza que ainda poderemos fazer a diferença. A união aqui do pessoal é algo fantástico, literalmente vestimos a camisa do AutoChampion... seja ele externada pela cor laranja, ou na amizade e companheirismo que estamos criando ao longo deste pouco tempo de Fórum/Grupo.
David, Os carros que participarem deste evento, poderão também concorre no GPP em Novembro? Abraço! Luca. Luca, Concordo com vc acho que temos qe mobilizar em prol do Hobby e deixar as besteiras de lado!!! David, Tbm gostaria da mesma informação!!! Abraços | |
| | | David Calazans
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sex 28 Ago 2009, 15:26 | |
| Olá meus amigos! Poderão sim participar do evento de Novembro....aliás, serão tão bem vindos quanto em nosso evento de carros de Setembro!!! Grande Abraço turma!! | |
| | | Luca
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sex 28 Ago 2009, 15:43 | |
| - David Calazans escreveu:
- Olá meus amigos!
Poderão sim participar do evento de Novembro....aliás, serão tão bem vindos quanto em nosso evento de carros de Setembro!!! Grande Abraço turma!! David, Ótima notícia! Era o que esperávamos! Vamos lotar novamente as mesas da carros! Abraço! Luca. | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Dom 30 Ago 2009, 12:08 | |
| Davi,
Me tire uma dúvida, temos vários carros montados, então gostaria de levar uns modelos mais antigos e deixar o que estou terminando para Novembro, é possivel??? Outera coisa o que ficou resolvido dos Certificados???
Abraços!!!
PS Estaaremos lá em peso!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 | |
| |
| | | | I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 | |
|