Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Autoch12

 

 I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009

Ir para baixo 
+28
junior.torres
Tio Law
João Pedro
ADABBO
badbuldog
uelder valongo
ADiniz
ADM
Fernelho
BRUNO VIEIRA
k3kO
castor
HiBoy
Ale Cerveja
MarceloRodCustom
wajhot
Lbraz
Roberto Caraça
JR.FEL
David Calazans
NightWolf
Goodguys
Flá
Kuriaki
Mercenario
Edu
Luca
malfieri
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADiniz

ADiniz



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyQua 23 Set 2009, 21:30

Kuriaki escreveu:
Law, falta você com uma camiseta dessa. Very Happy
Abraços.


isso isso isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 10:46

Tio law já tenho uma para o SENHOR I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 488856 , e se nos encontrarmos em novembro já vai receber uma camiseta da temporada 2010.
Foi um prazer ter você em mais um dia de exposição de nossos trabalhos , junto com está turma que aumenta cada vez ,Graças a todos que estão prestigiando nosso Hobby e os Eventos.
Obrigado e abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 11:17

Quero uma 2010 também. Razz
Alf, Edu, tô com uma idéia na cabeça. Conversamos a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 12:51

Tio Law, essa observação do time da holanda foi fantastico.."LARANJA MECANICA"
Ir para o topo Ir para baixo
David Calazans

David Calazans



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 17:59

Olá Turma !!!
Após colocar meus agradecimentos neste tópico, pude perceber no decorrer dos dias,que os modelistas ficaram satisfeitos com o evento de Domingo (20/09).
Mais uma vez fico muito feliz com a atitude de todos e me faltam palavras para mencionar a gratidão que tenho por todos vcs que tornaram esse evento possível.
Parabéns aos modelistas com seus bélissimos modelos...Fórum autochampion pelo apoio...visitantes em geral que puderam compartilhar de toda essa festa..etc....etc!!
Quero pedir desculpas se não dei atenção devida à todos, mas a coisa estava muito corrida e não queria passar do horário estipulado para não atrapalhar ninguém.
Law...valeu pelo post!!!!
Fico feliz que tenha gostado...e pode ter certeza que as coisas estão mudando no GPPSD...acho que todos puderam perceber isso no evento!!
Espero contar com o apoio de todos vcs nos próximos eventos que venham à ser realizados !!!
Afinal nós realizamos esses eventos pra todos nós modelistas !!!!
Podem contar comigo da mesma forma!!!
Um grande abraço à todos vcs MEUS AMIGOS !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptySáb 26 Set 2009, 02:38

Davi,tudo evento,só é bem sucedido,se considerarmos o fator humano,sendo assim,é mais do que saudável que os organizadores de evento,ao invés de decidir e pronto,que coletem informação ao público,que façam enquetes e ajustes,pois de nada adianta um encontro com toda a estrutura,se não se tem o publico para apreciar o evento,concorda?

Achei justa e necessária toda a mudança que vocês vem demonstrado,e espero que caminhe sempre pra melhor.Digo isso,pois tenho o mínimo de autoridade pra dizer,pois já fui organizador e juiz por 3 anos do GPC,e sei como é ficar atrás da mesa,correr atrás disso e daquilo e tudo que somos obrigados a ouvir,certo?

Enfim,eu,no que puder ajudar,para que tenhamos nosso hobby divulgado,e a galera unida,FAREI!

E espero que possamos contar com o GPPSD pra isso também! Very Happy

P.S : VIVA OS IMUNDIÇAS! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Reynaldo

Reynaldo



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptySex 02 Out 2009, 08:15

Gostei bastante do Corvette 60 azul e branco de corrida. Alguém sabe quem montou ?
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptySex 02 Out 2009, 08:22

Reynaldo,

E um prazer te-lo conosco, seja muito bem vindo!!!

Está Corvette pertence efoi montada pelo Tio Law!!!

Espero ter esclarecido e ver temos modelos aqui junto aos nossos!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Serginho Malanconi

Serginho Malanconi



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 13:08

Tá bunitim na foto da última Hobby News heim seu Marcelo!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.garagemplastmania.com.br
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 13:30

Sergio,

Desculpe-me mas não entendi????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Serginho Malanconi

Serginho Malanconi



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 13:55

Saiu matéria do evento no GPPSD agora em setembro e tem foto sua por lá (última Hobby News).
Vi hoje cedo folheando a revista na banca!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.garagemplastmania.com.br
malfieri

malfieri



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 14:02

Sergio,

Mutio Obrigado pela notícia, ainda espero que tenha foto de toda a galera!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Roberto Caraça

Roberto Caraça



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 14:08

I EU ????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
Roberto Caraça

Roberto Caraça



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2009, 14:09

HA HA HA HA HA HA HA TAMBEM QUERO ,PO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
magrinho100

magrinho100



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptySex 12 Mar 2010, 11:58

Belas fotos só trabalhos perfeitos ! parabéns a todos por essas maravilhas de nos encher os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
RAFA

RAFA



I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 EmptyTer 04 maio 2010, 18:44

Só feras,

Abraços Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009    I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010
» 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2
» XXVII GPPSD - 2013
» XXV Convenção Anual GPPSD - 19 e 20/11/2011
» II Curso Básico de Plastimodelismo 2010 - GPPSD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: