| I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 | |
|
+28junior.torres Tio Law João Pedro ADABBO badbuldog uelder valongo ADiniz ADM Fernelho BRUNO VIEIRA k3kO castor HiBoy Ale Cerveja MarceloRodCustom wajhot Lbraz Roberto Caraça JR.FEL David Calazans NightWolf Goodguys Flá Kuriaki Mercenario Edu Luca malfieri 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ADiniz
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 23 Set 2009, 21:30 | |
| - Kuriaki escreveu:
- Law, falta você com uma camiseta dessa.
Abraços. isso isso isso... | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 24 Set 2009, 10:46 | |
| Tio law já tenho uma para o SENHOR , e se nos encontrarmos em novembro já vai receber uma camiseta da temporada 2010. Foi um prazer ter você em mais um dia de exposição de nossos trabalhos , junto com está turma que aumenta cada vez ,Graças a todos que estão prestigiando nosso Hobby e os Eventos. Obrigado e abraço | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 24 Set 2009, 11:17 | |
| Quero uma 2010 também. Alf, Edu, tô com uma idéia na cabeça. Conversamos a noite. | |
|
| |
junior.torres
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 24 Set 2009, 12:51 | |
| Tio Law, essa observação do time da holanda foi fantastico.."LARANJA MECANICA" | |
|
| |
David Calazans
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 24 Set 2009, 17:59 | |
| Olá Turma !!! Após colocar meus agradecimentos neste tópico, pude perceber no decorrer dos dias,que os modelistas ficaram satisfeitos com o evento de Domingo (20/09). Mais uma vez fico muito feliz com a atitude de todos e me faltam palavras para mencionar a gratidão que tenho por todos vcs que tornaram esse evento possível. Parabéns aos modelistas com seus bélissimos modelos...Fórum autochampion pelo apoio...visitantes em geral que puderam compartilhar de toda essa festa..etc....etc!! Quero pedir desculpas se não dei atenção devida à todos, mas a coisa estava muito corrida e não queria passar do horário estipulado para não atrapalhar ninguém. Law...valeu pelo post!!!! Fico feliz que tenha gostado...e pode ter certeza que as coisas estão mudando no GPPSD...acho que todos puderam perceber isso no evento!! Espero contar com o apoio de todos vcs nos próximos eventos que venham à ser realizados !!! Afinal nós realizamos esses eventos pra todos nós modelistas !!!! Podem contar comigo da mesma forma!!! Um grande abraço à todos vcs MEUS AMIGOS !!!! | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sáb 26 Set 2009, 02:38 | |
| Davi,tudo evento,só é bem sucedido,se considerarmos o fator humano,sendo assim,é mais do que saudável que os organizadores de evento,ao invés de decidir e pronto,que coletem informação ao público,que façam enquetes e ajustes,pois de nada adianta um encontro com toda a estrutura,se não se tem o publico para apreciar o evento,concorda? Achei justa e necessária toda a mudança que vocês vem demonstrado,e espero que caminhe sempre pra melhor.Digo isso,pois tenho o mínimo de autoridade pra dizer,pois já fui organizador e juiz por 3 anos do GPC,e sei como é ficar atrás da mesa,correr atrás disso e daquilo e tudo que somos obrigados a ouvir,certo? Enfim,eu,no que puder ajudar,para que tenhamos nosso hobby divulgado,e a galera unida,FAREI! E espero que possamos contar com o GPPSD pra isso também! P.S : VIVA OS IMUNDIÇAS! | |
|
| |
Reynaldo
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sex 02 Out 2009, 08:15 | |
| Gostei bastante do Corvette 60 azul e branco de corrida. Alguém sabe quem montou ? | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sex 02 Out 2009, 08:22 | |
| Reynaldo,
E um prazer te-lo conosco, seja muito bem vindo!!!
Está Corvette pertence efoi montada pelo Tio Law!!!
Espero ter esclarecido e ver temos modelos aqui junto aos nossos!!!
Abraços | |
|
| |
Serginho Malanconi
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 03 Nov 2009, 13:08 | |
| Tá bunitim na foto da última Hobby News heim seu Marcelo!!!! | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 03 Nov 2009, 13:30 | |
| Sergio,
Desculpe-me mas não entendi????
Abraços | |
|
| |
Serginho Malanconi
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 03 Nov 2009, 13:55 | |
| Saiu matéria do evento no GPPSD agora em setembro e tem foto sua por lá (última Hobby News). Vi hoje cedo folheando a revista na banca! Abraço | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 03 Nov 2009, 14:02 | |
| Sergio,
Mutio Obrigado pela notícia, ainda espero que tenha foto de toda a galera!!!
Abraços | |
|
| |
Roberto Caraça
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 03 Nov 2009, 14:08 | |
| I EU ???????????????????????????????????????? | |
|
| |
Roberto Caraça
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 03 Nov 2009, 14:09 | |
| HA HA HA HA HA HA HA TAMBEM QUERO ,PO | |
|
| |
magrinho100
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sex 12 Mar 2010, 11:58 | |
| Belas fotos só trabalhos perfeitos ! parabéns a todos por essas maravilhas de nos encher os olhos | |
|
| |
RAFA
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 04 maio 2010, 18:44 | |
| Só feras, Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 | |
| |
|
| |
| I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 | |
|