| II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 | |
|
+24wfrancajr FabioST prgasperoni jotildez Gustavo Reis Tio Law Rony Matungo deprofundis Roberto Caraça malfieri Munir Mercenario NightWolf Ale Cerveja k-one william Fernelho JR.FEL digo.cunha Edu wajhot k3kO David Calazans 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
David Calazans
| Assunto: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Sex 06 Ago 2010, 21:06 | |
| Olá meus amigos!!!! Estou divulgando a data do próximo domingo de carros....isso mesmo!!! Dia 26 de setembro de 2010 no modelódromo do Ibirapuera. Entrega dos modelos: 9:30 hs às 12:00 hs Encerramento: 15:00 hs Aumentamos para 5 modelos por ficha de inscrição. Imprimir ficha no site: www.gppsd.com.br Conto com a presença de todos....será uma festa tão bacana quanto a do ano passado!!! Modelos que já participaram de outros eventos do GPPSD podem participar deste domingo também!!!! Agradeço à todos vcs meus amigos!!! Grande Abraço!!! DAVID CALAZANS
Última edição por ADM em Qua 06 Out 2010, 23:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : II Domingo dos Autos no GPPSD - Set/2010 -Mais Fotos) | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Sex 06 Ago 2010, 21:59 | |
| Grande David .... q boa notícia !!!! Pode contar com a minha presença ..... Aí galera vamos lotar as mesas hein ?????
abço
Última edição por k3kO em Sáb 07 Ago 2010, 16:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Sáb 07 Ago 2010, 15:00 | |
| David também estou nessa vou fazer minha inscrição... abs wajhot | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Dom 08 Ago 2010, 11:34 | |
| Conta comigo David, que estou na Área com certeza , Abraço | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Seg 09 Ago 2010, 11:03 | |
| Esse tb não quero perder.....
| |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Ter 17 Ago 2010, 11:01 | |
| David !
Se tudo correr bem, farei o possível para me fazer presente.
Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
David Calazans
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Sex 20 Ago 2010, 23:22 | |
| Valeu Pessoal!!! Espero a visita de toda a galera no GPPSD!!! Grande abraço DAVID CALAZANS | |
|
| |
Fernelho
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Seg 20 Set 2010, 21:22 | |
| | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Seg 20 Set 2010, 22:37 | |
| Ta chegando ..... Domingo estarei presente com certeza !!!! Vai ser muito bom encontrar os amigos pra botar o papo em dia ..... | |
|
| |
william
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Sex 24 Set 2010, 19:09 | |
| Vejo os amigos Domingão! abs | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Sex 24 Set 2010, 19:13 | |
| Com chuva ou com neve estaremos lá...todos de laranja é claro. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Sex 24 Set 2010, 23:12 | |
| É domingo galera !!!!! Tá chegando ..... To na expectativa !!!!!
Abço | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Dom 26 Set 2010, 17:08 | |
| Galerinha, Foi um evento show !!! Quem não foi perdeu uma tarde bem legal Vários modelos e muita conversa boa. Os "Dinos" do plasti Geral do evento | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Dom 26 Set 2010, 17:20 | |
| | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Dom 26 Set 2010, 17:32 | |
| belo evento,só não fui por motivos profissionais!
parabens a todos os envolvidos,sem o empenho de todos,nenhum evento tem sucesso! | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Dom 26 Set 2010, 17:40 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Dom 26 Set 2010, 17:41 | |
| | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Dom 26 Set 2010, 19:10 | |
| Queria agradecer a todos q participaram do evento e principalmente a organização do GPP pelo belo domingo q passamos .... David Parabéns e obrigado pela atenção e carinho !!!!! Na hora do rango ...... no NEWS !!! Uma geral da galera Breja e Cesinha Cirilo Jr.Fel e Tio Law K-one, Wajhot e Willian Vitor e Fernelho Eu e Jr.Fel | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Dom 26 Set 2010, 20:01 | |
| Galera infelizmente , tive que sair mais cedo , mais é sempre um prazer encontrar os amigos para os papos divertidos... Davi mais uma vez obrigado pela atenção , e por vc e os organizadores a fazerem mais um domingo de carros para podermos nos distrair, e começar a semana mais leve. Breja e Keko obrigado pelas fotos, e cuida das minhas crianças . Abraço a todos | |
|
| |
Mercenario
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Dom 26 Set 2010, 21:47 | |
| Olá minha gente do Forum. Estive presente no encontro e foi ótimo... sai sem dar xau .... Como sempre um agradavel encontro de família... Muito bom ver todos felizes e animados...vamos nos encontrar no próximo, com certeza. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Algumas fotos dos manos trocando ideias... Valeu gente não vou postar o resto da fotos que vai ficar repetida demais... Até a proxima Mercenario | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Seg 27 Set 2010, 08:36 | |
| | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Seg 27 Set 2010, 08:43 | |
| Putz....infelizmente tive alguns compromissos particulares e não pude comparecer nesse evento.....mas se Deus permitir estarei junto com a galera no próximo...!!!
Bom pelo menos meu Fuqueta esteve presente me representando.....brigadão ALFIRAAAA!!!
Abração a todos e parabens a quem compareceu com incríveis modelos!!
Digo Cunha | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Seg 27 Set 2010, 09:21 | |
| David
gostaria de deixar aqui meu obrigado pela realização de mais um evento. O domingo foi muito legal e passou muito rápido.
Amigos
foi um prazer reencontrá-los e conhecer os que ainda não conhecia...
é isso que precisamos fazer cada vez mais, para tornar nosso "hobby" cada vez mais divulgado e com mais participantes.
como disseram, quem não foi perdeu!!!!!
abs wajhot | |
|
| |
Munir
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Seg 27 Set 2010, 09:58 | |
| Fala pessoal! Gostaria de parabenizar a todos pelo evento e concordar com o Waj, pois pelas fotos vi o que eu perdi! Infelizmente não pude comparecer(mais uma vez), mas espero estar presente no próximo! Pelas fotos vi que mais uma vez o evento estava recheado de modelos de altíssimo nível! Muito bacana mesmo! Grande abraço a todos! | |
|
| |
Fernelho
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 Seg 27 Set 2010, 11:10 | |
| Realmente, tudo estava muito bom. Grandes amigos e ótimos modelos. Só assim p/ compensar um domingão com cara feia. Gostaria de realçar a delicadeza e atenção da organização do evento, pois mesmo não estando em uma categoria definida, recebi uma medalha pelo trabalho em si. Agradeço então, este incentivo . Abs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 | |
| |
|
| |
| II Domingo de Autos GPPSD - Set/2010 | |
|