|
| I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 | |
|
+28junior.torres Tio Law João Pedro ADABBO badbuldog uelder valongo ADiniz ADM Fernelho BRUNO VIEIRA k3kO castor HiBoy Ale Cerveja MarceloRodCustom wajhot Lbraz Roberto Caraça JR.FEL David Calazans NightWolf Goodguys Flá Kuriaki Mercenario Edu Luca malfieri 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
malfieri
| Assunto: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 21 Jul 2009, 08:29 | |
| EVENTOS DE AUTOS GPPSD/SP
GPPSD Informa:
Que realizará no dia 20 de setembro de 2009, realizará um evento voltado à carros dentro da sua sede no Ibirapuera/Modelodromo, com premiações por categorias diversas, sorteio de Kits e troféu Best Model para o melhor modelo apresentado no concurso.
Serão aceitos modelos que já participaram de outros concursos do GPPSD.
Como já executamos esse mesmo tipo de evento para Militaria e Aviação com sucesso, chegou a vez dos carros (passeio,competição,utilitários,caminhões e motos).
Os modelos poderão ser apresentados das 10:00 hs até às 12:00 hs, com encerramento do evento aproximadamente às 15:30 hs.
Para participar,o modelista precisa imprimir a ficha de inscrição que encontra-se em nosso site: www.gppsd.com.br , que dá direito ao estacionamento dentro do modelódromo localizado á R: Curitiba,290.
Maiores informações: www.gppsd.com.br
Última edição por malfieri em Dom 27 Set 2009, 17:27, editado 3 vez(es) | |
| | | Luca
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 27 Jul 2009, 18:24 | |
| E ae.. vamo fazer uma caravana AutoChampion e apavorar por lá???? | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 27 Jul 2009, 18:33 | |
| Luca, Cutuca, o Edu para ver se ele libera a venda das camisetas da Auto Champion!!!! Ele tá muquiando!!! | |
| | | Luca
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 27 Jul 2009, 18:56 | |
| | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 27 Jul 2009, 19:09 | |
| SAI FORA NÃO VOU LIBERAR NAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDA. NÃO SOU EU QUE COLOCO O DEDO NA RODINHA, :na xxx: No sábado combinamos OK. Abraço seus Imundiçaaaaas!!! | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 28 Jul 2009, 20:04 | |
| Edu, E ai qdo vai iberar as camisetas para o pessoal???? Imundiça Generico Luca, acho que o cara tá mais se sujando que imprimindo as camisetas, vamos ter que falar com o Homem Cueca!!!! Abraços | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 28 Jul 2009, 20:42 | |
| | |
| | | Mercenario
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Ter 28 Jul 2009, 23:07 | |
| Eba!!!!! eu tambem quero....... camiseta! quam vai agilizar a parada e, ó, cuidado com essa conversa de rodinha , cutuca que libera eu hein... Mercenario | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 29 Jul 2009, 08:19 | |
| - malfieri escreveu:
- Luca,
Cutuca, o Edu para ver se ele libera a venda das camisetas da Auto Champion!!!!
Ele tá muquiando!!! Marcelinho, eu não vou pagar nada. Se vira e me dá uma de presente. Acho que estarei presente neste evento do GPPSD, vamos ver. A única coisa que não gostei foi o limite imposto para apenas 3 modelos por participante. Acho que vou levar meu pai e minha mãe, assim seriam 9 modelos. | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 29 Jul 2009, 09:25 | |
| Concordo com vc Kuriaki , quanto mais modelos melhor , principalmente para o evento. | |
| | | Luca
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 29 Jul 2009, 11:43 | |
| | |
| | | Flá
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 29 Jul 2009, 22:20 | |
| Pessoal, Acho que cheguei tarde, que penas. Mas tô iniciando no hobby e gostaria de aprender com vcs. Estou tendo aulas aos sábados com o Jr. Fel. Dizem que ele entende um pouco......rs Abraços Flávio | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qua 29 Jul 2009, 23:08 | |
| Flavio,
Chegou Tarde Nada!!! primeiro seja Muitttoooo Bem Vindo!!!
Se está tendo aulas com o Jr, está com um dos melhores, tenho certeza que das tuas mãos saiam belos modelos!!!
Se quiser nos acompanhar a Campinas é só falar e se juntar a Galera!!!!
Abraços!!! | |
| | | Flá
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 30 Jul 2009, 16:13 | |
| No encontro de Campinas, vou agradecer a carona, pois meus pais moram lá eu vou todo sábado. Mas podemos nos encontrar no próprio evento. Se tiver camiseta, eu quero. Flávio | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 30 Jul 2009, 17:38 | |
| - malfieri escreveu:
- Flavio,
Chegou Tarde Nada!!! primeiro seja Muitttoooo Bem Vindo!!!
Se está tendo aulas com o Jr, está com um dos melhores, tenho certeza que das tuas mãos saiam belos modelos!!!
Se quiser nos acompanhar a Campinas é só falar e se juntar a Galera!!!!
Abraços!!! O tópico do evento de Campinas é outro seu animar. | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 30 Jul 2009, 20:12 | |
| - malfieri escreveu:
- Luca,
Cutuca, o Edu para ver se ele libera a venda das camisetas da Auto Champion!!!!
Ele tá muquiando!!! Pessoal e Flá,
a respeito das camisetas, estarei recebendo elas nesta terça -feira no custo de R$ 19,00 , já estarei mandando a do Max, que estou devendo,
logo posto as fotos , grato a todos | |
| | | Goodguys
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Qui 30 Jul 2009, 22:11 | |
| Edú... Manda silkar nas costas bem grande: OS IMUNDIÇAS" Vai ficar lindo......... Também vou querer uma... :ninja: Abraços | |
| | | Luca
| | | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sáb 01 Ago 2009, 11:12 | |
| | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Sáb 01 Ago 2009, 13:06 | |
| é isso aí meu Velho esse é o das costas e fiz alguns para frente também, resolvi fazer as camisetas sem consultar vcs do forum ,mas foi um meio de quando a gente se encontrar em eventos, sendo que muitos não nos conhecemos pessoalmente, assim que for conseguindo algumas camisetas poderemos bolar também um meio de " fazer um Agrado" aos membros do forum, como fizemos com o Max Ribas,Vamos ver no que dá :ninja: Abraço | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Dom 02 Ago 2009, 21:46 | |
| - Edu escreveu:
- é isso aí meu Velho esse é o das costas e fiz alguns para frente também, resolvi fazer as camisetas sem consultar vcs do forum ,mas foi um meio de quando a gente se encontrar em eventos, sendo que muitos não nos conhecemos pessoalmente, assim que for conseguindo algumas camisetas poderemos bolar também um meio de " fazer um Agrado" aos membros do forum, como fizemos com o Max Ribas,Vamos ver no que dá :ninja: Abraço
Du, Seria duca chegar num evento e ter uma galera com as camisetas todas iguais!!!! Separa a minha ai cachorrão!!! Laranja!!! Para chamar atenção!!!! Abraços | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 03 Ago 2009, 10:32 | |
| Terça -feira passo ai , issose vc não tiver reunião do Cond. ,e vc ja escolhe ,Abraço | |
| | | NightWolf
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 03 Ago 2009, 13:00 | |
| Cheguei atrasado,mas tambem quero!!
Não sei como funciona o esquema,se da pra personalizar,porque se der,vou querer "NightWolf" estampado junto..pra galera que não vai com a minha cara,não chegar na voadora no cara errado :ninja: ,mas sério,se der,coloca com o escrito junto com o simbolo,escrito em azul.Nas costas ou no peito,onde achar que fica mais bonito.
Pode marcar uma pra mim,pago pra você no GPC ou se preferir,deposito. | |
| | | Luca
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 03 Ago 2009, 13:11 | |
| Edu, Sabadão nos encontramos. Quero uma camiseta PRETA (a maior que tiver pra caber a barriga ).... Se rolar, vamo estampar "Os Imundiça"? Abração! Luca. | |
| | | Edu
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 Seg 03 Ago 2009, 18:06 | |
| Night e Luca ,por enquanto não da para fazer personalizada , pois as telas eu já fiz por conta .A camiseta , tinta e o serviço do caboclo que estampa, já está incluso neste R$ 19,00 que é o custo , o desenho das costas é o mesmo do meu AVATAR e na frente vai uma estampada também. Contando com as camisetas do Malfieri, Luca e do Night, me sobraram: 1- M Laranja2- G Laranja1 -G Branca Luca por enquanto vc vai ficar sem o "pretinho básico" :choro: Pessoal eu fiz mais camisetas Laranjas , para que nos eventos ,fica mais fácil identificar o clube do Bolinha. Abraço a todos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 | |
| |
| | | | I Domingo de Autos - GPPSD/SP - Set/2009 | |
|