| Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! | |
|
+42martini thelo Kuriaki CYPRESS cesarcirilo Aldo uelder valongo Cesar Bossolani jotildez Igel BRUNO VIEIRA Renan FabioST Mercenario macielzang digo.cunha presunto Fabio Nunes Luca danilo gm vitor schank junior.torres Lbraz gilson46 sergiojaniski JR.FEL ADiniz Daniel Moraes Kleber Bitt Edu Tony Moraes Rony Goodguys Erick Linz wajhot k-one malfieri wagner_bastos c.henrique jr Ale Cerveja NightWolf k3kO 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
k-one
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sáb 10 Jul 2010, 08:22 | |
| Kekão ficou muito show os carburas. A e um detalhe que eu percebi! Se tá injuado eim! | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sáb 10 Jul 2010, 10:53 | |
| INJUUUAAAADUUUUUU ,Kekão tá ficando excelente seu trabalho cara. Parabéns, to gostando de ver. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sáb 10 Jul 2010, 13:24 | |
| Valeu Night .... to tentando fazer ficar bunitinhu !!!! Po Du eu ainda sou café com leite né ??? Ja mandei avisar todos os formigueiros do bairro .... Valeu Fe .... A gente tenta, mas to longe dos mestres Jedi do INJUTSU !!!! Gilsão valeu a força .... Mas o Zoiudinho di Papai é q ficou INJUAAAADU !!!! | |
|
| |
macielzang
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sáb 10 Jul 2010, 19:59 | |
| Cara esse motor ficou animal. Confesso que quando vi amarelo com marron, pensei o keko tá maluco, mas ficou muito bom eheheh. Parabéns cara, tá show.
[]s...
Maciel L. Zang http://modelismobr.blospot.com | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sáb 10 Jul 2010, 20:06 | |
| Kekão
Belo trabalho nos carburadores As rodas tambem ficaram show E até P.E., tá injuadu heim !! | |
|
| |
Mercenario
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sáb 10 Jul 2010, 22:57 | |
| FAla keko... meu vai si f............ caramba cara que carro legal.....eu queria ter a habilidade de fazer um assim.... To acompanhando e aprendendo pra tentar fazer algo parecido.... coisa que eu duvido... Abraços Mercenario | |
|
| |
presunto
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sáb 10 Jul 2010, 23:22 | |
| caraca kekao muito bom eim parabens tamos de olho eim abrax | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 11 Jul 2010, 00:52 | |
| Valeu Maciel ... Eu ia fazer ela em fundo óxido e amarelo, mas achei q não casou !!! Quando apliquei o marrom !!!! Brejinha to aprendendo com vcs .... Os !!!! Merça valeu o elogio .... Mas pra chegar no nível de vcs ainda tem chão viu ??? Fico feliz de saber que estão gostando .... É nóis Pisunto .... Valeu a força meu brother !!!! Ahhhh e aí quando vai me passar as idéias pra sua pick up ???? Galera valeu a força e o incentivo !!!! abço
Última edição por k3kO em Dom 11 Jul 2010, 00:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 11 Jul 2010, 00:56 | |
| ta,agora,soca a porva a bagaça,eu to fuçando aos poucos por aqui tambem. | |
|
| |
Fabio Nunes
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 12 Jul 2010, 07:58 | |
| Keko, muuuiiittttooo bom, esta ficando legal pacas, o detalhamento desses carbura então, nem se fala!! TÉ MAIS!! | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 12 Jul 2010, 08:24 | |
| Caramba keko, que lindo que ficou esses carbura cara! Deixa eu te pergunter que tinta vc usa para fazer o Wash? eu to apanhando pra fazer isso aque na fuqueta, fiz mas não fiquei muito satisfeito, usei a mesma tinta da Easy Colors pra faz\er o Wash, se diluia muito facava meio rala e não ficava o preto forte, se ficava mais forte não ficava bem diluido.....e ae não fluia, dá uma ajuda ae maninho! Meus parabens pq ta ficando muito show meu irmão!!
Abração Rodrigo Cunha | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 12 Jul 2010, 09:54 | |
| EHHHHHHH Garoto,
Vc mandou muito bem nas rodas agora no motor, vc matou a pau!!! Caracas que trampo!!!o tanque tbm não ficou devendo nada!!! Cara manda bala ai que eu to aqui de z\oio, abraços!!! | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 12 Jul 2010, 14:04 | |
| Kekão! Tenho o mesmo Kit aqui em casa! Vou usar o seu como referência...até agora só cortei o teto e rebaixei o carro.... Só tá faltando o saco de tirar as fotos Abraço! Luca. Ps: Tamo sempre de olho! | |
|
| |
FabioST
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Ter 13 Jul 2010, 14:41 | |
| Keko, Curti cara, a combinação de cores ficou muito boa. Queria saber oque você usou para fazer a lateral do tanque. Aquela parte de metal. Mete Bala ai cara Abraço | |
|
| |
Renan
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Ter 13 Jul 2010, 16:13 | |
| keko,
esse motor ficouu o bixoo!!! e a pinturaaa entauu!! totalmente profissionall heim!! rsrsrs show seu rat amigoo....
to de olhoo..
abraço | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Ter 13 Jul 2010, 16:54 | |
| Pode deixar Nigth .... Ta quase agora !!!! Fabião valeu a força ... fico feliz q tenha gostado !!! Digo eu uso esmalte sintético preto fosco diluído com agua raz .... aqueles da coral mesmo sabe ??? Pode deixar ele bem ralo q é pra correr bem nas frestas .... Qualquer coisa tamos aí !!!! Alfira vc sabe q te devo muito .... Sua ajuda e paciencia deram nisso !!!! Fala maLuca .... q bom ver vc aqui !!!! Mas kd o seu ???? Posta ele aí pra gente , pq suas montagens são sempre de 1ª ... FabioST essas laterais são rebites pra couro usados em cintos e bolsas .... Quem me arrumou foi o Breja .... vou perguntar onde ele comprou !!!! Valeu Renan .... Q bom q gostou, fico muito feliz !!! Galera valeu a força .... abço | |
|
| |
FabioST
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Ter 13 Jul 2010, 18:16 | |
| Entendi cara, estou a um tempo atras desses rebites para fazer o tanque com pilha do tutorial do Danilo, mas não acho. Manda bala ae, adoro Fordinhos.. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Ter 13 Jul 2010, 20:38 | |
| Fabio tenho desses rebites .... se quiser te arrumo pra fazer seu tanque blz ???? Te mandei uma MP .... | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sex 16 Jul 2010, 23:48 | |
| Adriano
injuaaaaaaaado!!!!! TÁ FICANDO SHOW, NÃO FICA ATRÁS DO PRIMEIRINHO EM NADA!!! AGORA VAMO TERMINA ESSE PARADA LOGO!
ABS WAJHOT | |
|
| |
BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 18 Jul 2010, 10:38 | |
| Fala Keko!!!
cara já deu para perceber que você tem mão para coisa,a pickup 34 já ficou show,esse ficará ainda melhor,então manda bala que está no caminho certo!!!...meu parabéns!!!
_________________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 18 Jul 2010, 19:53 | |
| Fala sr. Weber .... valeu o elogio !!!! Essa semana ela sai da oficina .... Brunão fico feliz q vc tenha gostado .... Os elogios e as críticas nos ajudam a querer sempre melhorar !!!! Valeu a força ....
Última edição por k3kO em Seg 19 Jul 2010, 11:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rony
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 18 Jul 2010, 20:28 | |
| Aí Kekão, tá show seu Ford e estou espiando para copiar. Abs | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 19 Jul 2010, 13:23 | |
| Vou tirar as fotos e posto essa semana.. chá comigo! Abração! Luca. Ps: Tamo sempre de olho! | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Ter 20 Jul 2010, 20:27 | |
| Pô, Kekão seu trabalho sem comentários .. Quando chegar o "quintinho"então como será. Agora já está na hora de uma bela atualização. Abrço | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Ter 20 Jul 2010, 22:44 | |
| K3kão
cadê a bagaceira? ela sai ou não?
abs wajhot | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! | |
| |
|
| |
| Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! | |
|