Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Autoch12

 

 Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!

Ir para baixo 
+42
martini
thelo
Kuriaki
CYPRESS
cesarcirilo
Aldo
uelder valongo
Cesar Bossolani
jotildez
Igel
BRUNO VIEIRA
Renan
FabioST
Mercenario
macielzang
digo.cunha
presunto
Fabio Nunes
Luca
danilo gm
vitor schank
junior.torres
Lbraz
gilson46
sergiojaniski
JR.FEL
ADiniz
Daniel Moraes
Kleber Bitt
Edu
Tony Moraes
Rony
Goodguys
Erick Linz
wajhot
k-one
malfieri
wagner_bastos
c.henrique jr
Ale Cerveja
NightWolf
k3kO
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyQua 18 Ago 2010, 22:08

Adriano king ,

Conforme nos falamos no GPC Campinas....achei "P E T A C U L A R" o seu Fordinho...parabéns, irmãozinho !! palmas palmas

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyQua 18 Ago 2010, 22:34

Kuri valeu pelo elogio .... Seus toques e dicas sempre me ajudam muito !!!! Brigadão meu brother ...
Thelo obrigado .... Agora vou ficar esperando seu post hein ????
Fernando fico contente q tenha gostado .... Valeu !!!!
Fabinho eu tbem curti esse assoalho, deu trabalho mas ficou diferente !!! Valeu bro ....
Henricão valeu meu IRMÃOZÃO !!!! Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 488856 Vc é 10 ......
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptySeg 30 Ago 2010, 15:19

KEKÃO meu irmão do coração....posso dizer sem medo que foi um dos rats mais bem montados que eu já vi!
Não estou almentando cara, séio mesmo, tem alguma coisa nele que me cativou, o estilo dele tá simplesmente magnífico...PERFECT!!!

Meus parabens novamente pelo belo projeto!!!
Se um dia vc quiser me dar uma lembrancinha....kkkkkk pode ser esse Fordinho ae!!!...kkkkkkkk

Abração meu velho!
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Linz

Erick Linz



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyQui 09 Set 2010, 21:49

Kekão tinha visto montado naum......até desanimei na minha 34 kkkkkkkkkkk esse Rat humilhou!!!Brincadeira irmão,tá lindo d+,um dia espero chegar nesse nível.....

Forte abraço

Erick
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptySex 10 Set 2010, 08:36

Digão valeu o elogio meu irmão ....
Erick para com isso cara ..... Humilhar ???? Sua 34 ta ficando linda .....
Valeu o elogio meu brother !!!!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
claudia

claudia



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptySex 10 Set 2010, 08:42

keko!!! Lindooooooooooooooooooooooo.. ai.ai que to começando a gostar desses bichinhos.... Very Happy

Claudia...
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptySáb 11 Set 2010, 14:56

K3ko, ficou lindo esse 26, cheio de atitude.
Gostei muito do assoalho, tanque e a mecanica.
Meus Parabéns velho.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptySáb 11 Set 2010, 16:38

Claudinha esses bixinhos são minha paixão .... Passa vontade não e monta 1, tenho certeza q vc vai adorar !!!!
Bitt quanto tempo ..... Valeu o elogio !!!! Vindo de um ótimo rodder como vc, me deixa orgulhoso !!!!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto

carlos alberto



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptySáb 11 Set 2010, 18:00

belo conjunto ficou 10 parabens .

um abraço Carlos Alberto
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyDom 12 Set 2010, 00:56

Que caranga legal!!! Vi de perto e é muito mais show ainda!!!

Parabéns Keko!! Quando vai fazer aquele 34??

Abraços

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyDom 12 Set 2010, 03:38

Dom valeu o elogio !!!!
Boss obrigado pelo elogio .... e tbem pelos toques e puxões de orelha !!!!
Eles são muito importantes !!!!
Manda as fotos pra mim ???? To loko pra ver esse 34 .....

abção .....
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyDom 12 Set 2010, 07:14

Orra Adriano , ja ta ficando joia, q tal heimmm uma parelha de nivel, um doladinho do outro e os dois na mesma linha , muito joia mesmo, leva os dois pro PAMA , ai posso ver pessoalmente , muito joia mesmo, parabens meu camarada , logo vc vai ter q montar uma cegonha para levar tudo, Qtal? com um dodge !!!!!!!!!! a sim é V8 palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyDom 12 Set 2010, 10:53

Me adiciona no seu msn que vou te arrumar um link para vc salvar tudo. cbossolani@hotmail.com

Abraços

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
CYPRESS

CYPRESS



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyDom 12 Set 2010, 17:47

Fala ai, como ta, diga uma coisa vbc não tem algumas peças ai sobrando pra eu montar um T- Bucket?, abraços, e mais uma vez parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptySeg 13 Set 2010, 00:08

Show de bola esse 26!
Parabéns Keko!
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyTer 14 Set 2010, 09:52

Keko recebeu os links das fotos?

Abraços

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyTer 14 Set 2010, 14:54

Serjão valeu o elgogio .... Agora eu sei de um cara q tem um caminhão preto fosco com laranja q ia combinar direitinho com a minha 34 !!!! Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 740815 será q ele me arruma ela ????
Cypress o q vc tá precisando ???? não tenho muita coisa aqui .... mas derrepente posso te ajudar !!!
Munir valeu brother .... agora show mesmo ta aquele seu EVO viu ????
Boss recebi sim ..... Cara essa 34 é linda D+ !!!! Tinha visto uma foto dela na net, mais não com tantos detalhes !!!! Nem sabia q o Troy q era o responsável pelo projeto .... Bom só podia né ???
Valeu meu brother .....
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyTer 14 Set 2010, 22:06

Kekão

Ficou lindo mesmo
O unico defeito que achei é...
Que ele não está na minha vitrine
Ir para o topo Ir para baixo
CYPRESS

CYPRESS



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyQua 15 Set 2010, 00:20

Fala Keko, viu na verdade tava querendo uma carroceria e um colete de radiador, o resto quero montar com as sucatas que tenho aqui, tava pensando num T bucket ou um lakester, vc ve o que vc tem e me passa as fotos dai vemos que negócio sai, meu projeto e montar o chassis e suspensão tudo do zero, so com as medidas, o interior tenho alguns bancos, motor tenho um cobra, rodas tenho varias, eu até estava pensando em montar uma carroceria do zero, mas vai dar um trabalho que a principio não estou tendo tempo o suficiente pra montar, mas essa será algo que pretendo fazer mais pra frente, qualquer coisa me avise, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptySáb 06 Nov 2010, 17:01

Ai! Gostei da "Ratoeira" isso que eu chamo de uma montagem limpa!
muito bom! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
k3kO

k3kO



Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 EmptyDom 07 Nov 2010, 01:42

Breja esse defeito vai ser dificil de arrumar hein ???? Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 488856
Cypress desculpe a falta de resposta ....vou ver o tenho e te dou um toque !!!!
Regis valeu o elogio .... A ratoeira ficou do jeito q eu queria !!!


abço galera !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!   Ford 26 -  Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» '32 Ford 5 Janelas Rat - Finalizado 19/01
» Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
» Ford GT / AMT - Finalizado 15/06/2010
» Ford '30 Touring - Finalizado 10/06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: