| Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! | |
|
+42martini thelo Kuriaki CYPRESS cesarcirilo Aldo uelder valongo Cesar Bossolani jotildez Igel BRUNO VIEIRA Renan FabioST Mercenario macielzang digo.cunha presunto Fabio Nunes Luca danilo gm vitor schank junior.torres Lbraz gilson46 sergiojaniski JR.FEL ADiniz Daniel Moraes Kleber Bitt Edu Tony Moraes Rony Goodguys Erick Linz wajhot k-one malfieri wagner_bastos c.henrique jr Ale Cerveja NightWolf k3kO 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
k3kO
| Assunto: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 14 Fev 2010, 15:15 | |
| Galera to entrando na brincadeira !!! A bola da vez vai ser essa sucatinha de 26 .... Eu só tinha a carroceria ... O motor FlatHead veio da 34, o resto meu grande amigo Alfira forneceu injetado em resina, as vigas U são plastruct e servirão pra fazer o chassi, os pneus traseiros são do Ford GT40 e os dianteros linguiça !!! Uma fotinho das peças ... Umas referencias ... Estou inclinado a fazer como a 1ª foto só q com teto aberto ... Agora é cara na bancada pra ver no q dá !!!! abço 12/08
Última edição por k3kO em Seg 16 Ago 2010, 15:15, editado 27 vez(es) (Motivo da edição : Atualização) | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 14 Fev 2010, 15:24 | |
| caraca velho!
Tu gosta de encrenca ein..brincadeira...rs
Soca a porva na criança..quero ver! | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 14 Fev 2010, 18:15 | |
| Aí Kekão, Gostei do projeto !!! Vai ficar uma bela ratoeira. Vou acompanhar e aprender | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 14 Fev 2010, 22:08 | |
| KeKo , Muito legal esse projeto...e o Alfieri sempre socorrendo a "Turma" ! Um abraço e boa sorte ! Henrique | |
|
| |
wagner_bastos
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 15 Fev 2010, 00:28 | |
| Achei q a cor da resina combinou! To de oioooooooooooo | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 15 Fev 2010, 08:13 | |
| Keko,
Espero que c monte este projeto com o mesmo vontade e capricho do 1º!!!!
A tua idéia e a referencia são ótimas!!! parabéns!!!!
com certeza estarei de :o que se ta fa , abraços | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 15 Fev 2010, 10:19 | |
| Night quando se pega gosto pela coisa hummmm .... Brejinha meu brother vou me esforçar pra fazer ela bem legalzinha !!! Henrique brigado camarada ... Santo Alfira !!! Wagner essas peças ficaram show ... quase não vou ter trampo com elas !!! Alfira a dedicação vai ser a mesma ... O resultado eu espero melhor !!! Valeu a força meu amigo !!! Abço a todos !!! | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 15 Fev 2010, 10:33 | |
| Fala rapaz! vai ser sedan ou delivery? gostei mais da primeira referencia com a pintura da segunda referencia, Estou chorando para o Willian me emprestar a mascara para pintar a firestone ou goodyear no pneu do gt...se você for pintar os pneus traseiros já sabe! Boa montagem brother! | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 15 Fev 2010, 17:32 | |
| K3kão Fala vizinho, blz? Outra bela montagem se iniciando...voto no delivery, vou acompanhar de perto...Se precisar de alguma peça pode vir aqui em casa, é lógico que comparado ao Alfira, sou um "boteco" de esquina...rsrsrsrsrsrs abs wajhot | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 15 Fev 2010, 18:13 | |
| vai fi..feriadão..simbora!! | |
|
| |
Erick Linz
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 15 Fev 2010, 20:55 | |
| Aí Keko,irado a caranga!!!!!Sou mto afim de montar um Rat.....Quam sabe um dia arrumo um calhambeque nipônico??quem sabe um Toyotinha dos anos 30............. Braçu Erick | |
|
| |
Goodguys
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Ter 16 Fev 2010, 12:17 | |
| Menino K3k0 Vamos pro segundo... .é isso aí....esta referência com a prancha é a minha cara...adoro, rat e prancha.. estamos aqui....de olho Boa montagem Abraços | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Qua 17 Fev 2010, 13:27 | |
| Felipe acertou na mosca !!! Vai ser assim mesmo ... os pneus vão ganhar faixa branca !!! valeu !! Weber se precisar vou gritar .... O buteco ta bem abastecido q eu sei viu ??? Night eu to mexendo bestão .... devagar ja fiz algumas peripécias !!! Erick valeu brother .... Um rat nipônico ??? hummm legal a idéia !!! Good essa pranchinha ira fazer parte do tema !!! Só q como vai ser sem teto ela vai encaixada atrás do banco do motorista e com a quilha pra fora ... Q tal ??? abço galera e valeu o incentivo !!! logo mais posto o chassi , assoalho e bancos prontos ... | |
|
| |
Rony
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Qua 17 Fev 2010, 20:35 | |
| Eu gosto desse Fordinho. e tô acompanhando. Abs | |
|
| |
Tony Moraes
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Qui 18 Fev 2010, 09:07 | |
| k3KO, vai sair mais um belo projeto ai, os caras estão na frente, cheio de peças em resina, um dia aprendo. Falow | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Qui 18 Fev 2010, 22:49 | |
| K3ko Vizinho, cadê o começo da montagem??????????rsrsrsrsrs...desculpe tá virando moda ficar cobrando os outros.. abs wajhot | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sex 19 Fev 2010, 21:19 | |
| Keko tive a oprtunidade de ver uma pré do projeto , e não tenho dúvida que vem mais uma para arrebentar , Parabéns | |
|
| |
Kleber Bitt
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sex 19 Fev 2010, 21:39 | |
| É o cara tá animado mesmo, é isso ai. | |
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sex 19 Fev 2010, 21:54 | |
| Keko, super legal a primeira referencia, quero ver de perto essa encrenca ai hein.... Valeu! | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Sáb 20 Fev 2010, 17:54 | |
| Keko, Eita cara segunda a referencia vai ficar show em...uma tremanda ratoeira....bacana pacas....to de olho...abçs | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 21 Fev 2010, 11:39 | |
| Keko iiiiiiii ???? Cadê ??? | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Dom 21 Fev 2010, 14:13 | |
| lelele....agora posso cobrar....rs
KADE FI?? | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 22 Fev 2010, 08:28 | |
| eeitaaaa, K3k0,
o Segundinho vai virar novela igual o primeiro, abre a canastra ai e mostra as atualizações!!!
Abraços | |
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 22 Fev 2010, 14:53 | |
| Keko,
e aí testou o esquema da pintura? Estou curioso para ver o resultado.
Abraço! | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! Seg 22 Fev 2010, 23:44 | |
| fiquei sabendo que o foose nao parou né safado?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! | |
| |
|
| |
| Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!! | |
|