|
| Ford '32 | |
|
+21wajhot danilo gm Mercenario ADiniz BRUNO VIEIRA Fabio ( Binho ) Lbraz Kuriaki Luca c.henrique jr HiBoy Edu JR.FEL junior.torres k3kO NightWolf Kleber Bitt malfieri Ale Cerveja gilson46 cesarcirilo 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
cesarcirilo
| Assunto: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 09:15 | |
| Olá Amigos, estou postando algumas fotos, pois finalmente peguei pra montar alguma coisa, e tentar retornar a montar alguns kits, pra dar uma variada, e fazer o que eu gosto, peguei uns resto de sucatas pea ver o que sairia, e tomei gosto pelo projeto, ai vão algumas fotos do inicio da ideia, assim q der posto as fotos mais recentes, abração Cesinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]assim que der posto nosvas fotos abraçõs
Última edição por cesarcirilo em Qui 12 Nov 2009, 01:48, editado 2 vez(es) | |
| | | gilson46
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 10:42 | |
| Fala Cesar, que beleza de projeto cara, vai ficar maravilhoso, como todos os seus fordinhos. Parabéns. | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 11:02 | |
| Fala Cesinha !!! Grande porjeto, bem bão de bacana. Caso desisita, manda pra cá. | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 11:09 | |
| Cesinha, Muito ver c na ativa novamente, principalmente saindo mais um Fordinho, belezinha de Projeto, Heim!!!! Parabéns, agora veja se não ai abandonar como o outro!!!! :snif: no caso pode mandar para cá, não para o Breja!!!! Abraços e to de :o que se ta fa | |
| | | Kleber Bitt
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 13:09 | |
| E ai o Picareta, até que enfim em, to esperando vc ligar rsrsrsrsrs Já acabou de pintar ai, termina ainda esse ano, Bonito esse projeto, mas espero que não seja só mais um projeto, Manda bala. | |
| | | NightWolf
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 13:39 | |
| oha só criança,vc esta de volta!!
coca a porva a que o projeto parece ser bacana! | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 14:58 | |
| Fala Cesar !!! Q beleza de projeto !!! Fazer renacer uma sucata deve ser muito prazeroso ... Ainda não tive essa experencia !!! Manda q ue vou ficar de zOiO !!! abço | |
| | | cesarcirilo
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 15:16 | |
| Gilson obrigado
Ale é mais facil eu ir ai buscar alguns e trazer pra cá!!!!
Alfira, vou tentar terminar, caso contrario ele vai ficar aqui mais um pouco, rsrsrsrsrsrsrs
Klebão a pintura ta igual os kits, devagar....
Fala Night, to de volta na ativa, vamos ver o que vai sair
K3K0 pega uma sucatinha que vc vai se apaixonar, principalmente qdo é sucata ruim e tem que juntar outras, ai fica mais bacana,
abraço a todos | |
| | | junior.torres
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 16:30 | |
| Cesar, de tanto ver esses fordinhos to quase comprando um...aliás mais uma sucatinha que vai ganhar uma seunda chance..e olha que pelo visto vai ficar muito boa...vou ficar de olho aqui no seu topico. | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 16:51 | |
| Fala ai safado !!! Que bom que retornou a bancada, mas vê se cola direito as peças hein, pois estou cansado de ver seus Ford´s com peças tortas. Estarei acompanhando meu amigo !! Ford abração pro cê !!! JR.FEL | |
| | | Edu
| Assunto: Re: Ford '32 Seg 02 Nov 2009, 19:02 | |
| Que beleza Cesinha ,estava sentindo falta de suas montagens , com certeza mais uma bela montagem.. Abraço | |
| | | HiBoy
| Assunto: Re: Ford '32 Ter 03 Nov 2009, 11:49 | |
| - Ford '32 ??? - Esse carro fica bacana depois de pronto ??? :roll: :roll: - Vou tentar montar um desses !!! - Muito bom ver um projeto seu novamente. Gosto muito dos estilos dos outros poucos que conheço. - Como disse o NightWolf "coca a porva" | |
| | | c.henrique jr
| Assunto: Re: Ford '32 Ter 03 Nov 2009, 15:38 | |
| Faala Cesinha !! Quanto tempo..meu amigo !! que bom vê-lo por aqui com esse belo projeto !! Vou acompanhar pra aprender contigo, OK ! :boa: Um abração, Henrique | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: Ford '32 Ter 03 Nov 2009, 21:34 | |
| Cesinha, Buscar mais!!! Voce acabou com a minha coleção de fordinhos. Tá na hora de retribuir o favor | |
| | | cesarcirilo
| Assunto: Re: Ford '32 Qua 04 Nov 2009, 00:11 | |
| Junior Torres adoro uma sucatinha, pega daqui, acerta de la, busca mais algo e sai alguma coisa, rsrsrsrsrs
Junão sabe que eu me inspirei pra fazer fordinho torto, naqueles mustangs cheio de mancada que vc faz, acho que deve ser peça sua que eu peguei, rsrsrsrsrs
Edu obrigado mesmo por acompanhar
Paulão obrigado, sabe que gostamos dessa "merdas" dos 32 e tenho que começar montar um pouco dos meus, é um 32 5 janelas da amt, kit antigo...
Henrique vamos ver se pego no breu agora,
Ale tem certeza que não sobrou nada, aqui o q tem pra retribuir é apenas carro mais novo, que sabe q não é minha praia
gde abraço a todos | |
| | | Luca
| Assunto: Re: Ford '32 Qua 04 Nov 2009, 11:06 | |
| Fala cesinha!!!! Finalmente mano!!!!! Estávamos esperando! Vou acompanhar! Não esquece, tamo sempre de olho.... Abraço! Luca. | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: Ford '32 Qua 04 Nov 2009, 11:24 | |
| Pô Cesinha, tá sumido hein. Legal ver você de volta por aqui. Gosto muito dos seus Fordinho, assim como os do Paulão. Manda bala que tenho certeza que vai sair coisa boa dai. Boa sorte. | |
| | | cesarcirilo
| Assunto: Re: Ford '32 Qui 05 Nov 2009, 22:36 | |
| Fala Luca, esse fordinho é 52, escrevi errado, estamos precisando apenas acertar os documentos, rsrsrsrsrsrs
Fala Japonez, como vão as coisas, obrigado por acompanhar, vamos ver se acabo esse agora
abração | |
| | | cesarcirilo
| Assunto: Re: Ford '32 Qui 05 Nov 2009, 22:40 | |
| Amigos, segue algumas fotos do carro pintado, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]assim que der posto novas fotos abração | |
| | | Lbraz
| Assunto: Re: Ford '32 Qui 05 Nov 2009, 22:45 | |
| Ola meu camarada, e o filhote ja nasceu, cara precisamos botar a conversa em dia.
Parabenz por mais esta maravilha na fabrica de fordinhos o verde ficou bem legal e as rodas cairam como uma luva nele e a mecanica to sem palavras.
Abraços | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Ford '32 Qui 05 Nov 2009, 23:09 | |
| Cesar !
Tá ficando uma belezinha, padrão Cesar Cirilo mesmo !!
Meus parabéns meu amigo !!
Ford abraço - JR.FEL | |
| | | Fabio ( Binho )
| Assunto: Re: Ford '32 Qui 05 Nov 2009, 23:46 | |
| Muito bacana fico essa cor adoro uma camicretinha r s abraço Binho | |
| | | cesarcirilo
| Assunto: Re: Ford '32 Sex 06 Nov 2009, 07:22 | |
| Fala Leandrão, a filhota chega em Março, vc precisa passar aqui e conversarmos memo, to com saudades de vc, que bom que gostou do conjunto...
Fala Junião obrigado mesmo
Binho que bom que gostou da combinação,
abraço a todos | |
| | | BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Ford '32 Sex 06 Nov 2009, 08:13 | |
| P.Q.P!!!!!!!!!...mas que belo projeto Cesinha!!! lindo conjunto,rodas,cores e a postura do carros estão show!!! Manda bala!!! ;) ________________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: Ford '32 Sex 06 Nov 2009, 09:21 | |
| Fala Cesinha, bele? Cara, ficou um lindo conjunto esse Fordinho. A cor é muito bonita e deu um belo destaque com o motor e as rodas cromadas. Fica pronto pro dia 22? Quero ver de perto. Continuo acompanhando. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ford '32 | |
| |
| | | | Ford '32 | |
|