Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford 34 Hot Rod Autoch12

 

 Ford 34 Hot Rod

Ir para baixo 
+6
Gustavo Reis
HiBoy
JR.FEL
malfieri
Edu
c.henrique jr
10 participantes
AutorMensagem
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyDom 14 Jun 2009, 22:22

Pessoal,

O Kit é '34 Ford 5-Window Coupe, AMT-ERTL, escala 1:25, ganhei essa sucata que veio junto com alguns Kits que comprei...como faltavam muitas peças de acabamento, resolvi por fazer um Hot Rod.

Rebaixei o teto, alisei o chassis, os fárois foram feitos a partir de embalagens de comprimido, se alguém tiver um par de faróis de Ford 32/34 e quiser me vender, achei que esses não ficaram muito bons...fiz o teto solar retrátil e fiz também a tubulação de freio e o hidrovácuo.

Espero que gostem !

Um abraço,

Henrique cheers

Ford 34 Hot Rod DSCN0392

Ford 34 Hot Rod DSCN0394

Ford 34 Hot Rod DSCN0393

Ford 34 Hot Rod DSCN0395

Ford 34 Hot Rod DSCN0397

Ford 34 Hot Rod DSCN0396


Última edição por c.henrique jr em Sex 21 maio 2010, 22:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptySeg 15 Jun 2009, 08:46

Henrique ,gostei ficou bem bacana , que paciência Idea para passar as tubulações de freio e que fio você usou , os que tenho aqui ou é muito fino ou muito grosso. Parabéns pelo trampo , Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptySeg 15 Jun 2009, 08:52

Edu escreveu:
Henrique ,gostei ficou bem bacana , que paciência Idea para passar as tubulações de freio e que fio você usou , os que tenho aqui ou é muito fino ou muito grosso. Parabéns pelo trampo , Abraço

Henrique,

Concordo com Edu, muiiiitttaaa paciencia!!!
Bom ver seus modelos aqui.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyTer 16 Jun 2009, 09:25

Edu e Alfieri...muito obrigado pelas considerações e pela visita ao tópico !

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyTer 16 Jun 2009, 18:23

c.henrique jr escreveu:
Edu e Alfieri...muito obrigado pelas considerações e pela visita ao tópico !

Um abraço,

Henrique cheers

Henrique,

Nós é que agrademos suapresença e esperamos outros modelos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
JR.FEL

JR.FEL



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyTer 16 Jun 2009, 20:14

Aê grande Henrique !!!

Excelente, gostei bastante de seu Ford, percebo que a cada modelo que você
faz, está se inovando a cada dia e por um todo meu amigo !! affraid affraid

Parabéns !!!!!!!!!!!!!

Queremos ver mais modelos, manda ai ok !!

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
HiBoy

HiBoy



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyTer 16 Jun 2009, 23:47

Hehehehehe.... Very Happy

Sucatinha!!!! 🇳🇴

O que vc tem contra os kits novos???? scratch

Só não gostei do farol, porque vc colocou os pneus com os escritos para dentro??
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyQua 17 Jun 2009, 09:19

HiBoy escreveu:
Hehehehehe.... Very Happy
Sucatinha!!!! 🇳🇴
O que vc tem contra os kits novos???? scratch
Só não gostei do farol, porque vc colocou os pneus com os escritos para dentro??


Hiboy - Ele deve ter o mesmo problema que eu, ferrugem no sangue, mas nada contra kit novo, rsrsrsr.....
Vc. não imagina o prazer de ver uma Coisa velha e detonada, se tonar um modelo terminado, são dos filhos (modelos) os que dão mais orgulho.

Henrique, desculpe a invasão.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
HiBoy

HiBoy



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyQua 17 Jun 2009, 11:15

-Alfieri- E vc acha que eu não sei. Foi só para implicar com o Carlos Henrique mesmo. :bounce: :bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptySáb 20 Jun 2009, 22:28

Alfieri - Muito obrigado ! Em breve vou postar mais modelos ! Very Happy

JR.FEL - Muito obrigado pelas suas considerações...fico muito contente..ainda mais quando essas observações são de "FERAS" como vc, Paulinho (Hiboy), Alfieri, Luca, Cesar Cirilo e tantos outros !

Hiboy - Valeu Paulinho ! Quanto aos faróis também não curti muito não...mas foi o que eu consegui fazer...consegui uns de 32 com o Thiago Pestana e vou providenciar a troca, mas o que eu estava querendo mesmo era uns do Ford 34 que sõa de diãmetro maior e acho que ficariam mais bonitos...e os pneus..são de street..achei esquisito com as letras pra fora...também tinha pintado eles com uma faixa branca...mas achei mais harmonioso desse jeito !

Afieri - Acertou em cheio meu amigo...eu sou "tarado" por uma sucatinha...acho que é porque dá muita pena ´pegar um Kit novo pra fazer alterações que de repente se não funcionarem vc perdeu um Kit novo...já a sucatinha vc consegue fazer sem medo de errar e também pelo desafio de tentar "salvar" aquele Kit que as pessoas já não querem mais ou pensam que não tem mais salvação..vc conseguiu resumir exatamente o que eu sinto em relação às sucatinhas ! Pode invadir aqui a hora que vc quiser, OK ! E quanto as "implicâncias" do Paulinho...já considero essa "Fera" meu amigo, apesar de não nos conhecermos pessoalmente..sou fã das montagens dele e procuro sempre aprender com ele tudo que diz respeito aos Hot Rods !

Um abraço a todos,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Reis

Gustavo Reis



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptySáb 20 Jun 2009, 22:40

Como diria o "mineirinho olhando a placa do carro e conversando com o amigo:

K rai zé, eita carro bunito qui só... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptySáb 20 Jun 2009, 22:48

Gustavo Reis escreveu:
Como diria o "mineirinho olhando a placa do carro e conversando com o amigo:

K rai zé, eita carro bunito qui só... Laughing

Hahahaha...Gustavo..vc acredita que eu já tinha pensado exatamente nisso que vc falou !! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyTer 20 Out 2009, 12:21

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyTer 20 Out 2009, 16:20

C.Henrique,
eita....fica só escondendo o ouro ai em....muito bacana cara....aqui!!!! vamo colocar estes kits ai pra fora em...abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyTer 20 Out 2009, 17:06

ADiniz escreveu:
C.Henrique,
eita....fica só escondendo o ouro ai em....muito bacana cara....aqui!!!! vamo colocar estes kits ai pra fora em...abçs

Diniz,

Estou providenciando ! Ford 34 Hot Rod 488856 Ford 34 Hot Rod 488856 Ford 34 Hot Rod 488856 Ford 34 Hot Rod 488856

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyTer 20 Out 2009, 20:03

Belo hot amigo, a cor esta demais assim como o parabrisa com abertura.


Parabenz amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyQua 21 Out 2009, 12:51

Pô Henrique, que modelo bacana.
Curti a montagem e os detalhamentos. O escape ficou muito louco e a grade dianteira é a que eu acho mais legal pros Fordinhos.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyQua 21 Out 2009, 13:24

Leandro e Kuriaki - Muito obrigado pelas palavras e por terem gostado do meu Fordinho ! cheers

Um abraço,

Henrique :no ar:
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyQua 05 maio 2010, 20:47

Henrique

Gostei do Fordeco
Ficou com o visual bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod EmptyQua 05 maio 2010, 23:08

Ale Cerveja escreveu:
Henrique

Gostei do Fordeco
Ficou com o visual bem legal

Ale king ,

Muito obrigado pela visita e que legal vc ter gostado do Fordinho !!

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford 34 Hot Rod Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Hot Rod   Ford 34 Hot Rod Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford 34 Hot Rod
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Junk's, Rat's & Used's - malfieri
» Ford 40 rat rod
» Ford '48
» Ford 40
» Ford 32 Rat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: