Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Autoch12

 

 DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO

Ir para baixo 
+18
Edu
c.henrique jr
Rony
NightWolf
Mercenario
gilson46
wajhot
Lima
zortea
ricout
junior.torres
Erick Linz
wagner_bastos
claudia
k3kO
malfieri
Ale Cerveja
PLASTICOSTEA
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
gilson46

gilson46



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2010, 18:17

Eita Rodolfo, mais uma mini pra coleção hein? Bem bacaninha, no começo achei meio estranho esse carro, mas depois que vi as fotos do carro real mudei de opinião DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Icon_biggrin ele é bem simpático. Seu trabalho e paciência são incríveis.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2010, 20:28

Ò vou te falar uma coisa voce ta fodsssss.
incrivel a sua capacidade de tirar as resinas!
VAi ser mais um belo carro
Manda ver
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySex 05 Fev 2010, 19:39

Dando sequencia ao PROJETO DKW MALZONE ESCALA 1:43 seguem as fotos com as
explicações:

FOTO 9 - A MASERATI 3.5 devidamente restaurada e entregue ao seu devido proprietário que sem a autorização dele este projeto não iria sair, ou talvez ficar mais para o futuro, então graças ao meu amigo e cliente o projeto está se desenvolvendo.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03421

FOTO 10 - Aqui temos a peça crua de como ficou e aonde já sem mesmo sair dele irá sofrer as primeiras alterações.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03377

FOTO 11 - Notem que o visor traseiro foi eliminado com resina mesmo para não dar alterações, por que se usar outros materias como papel, madeira, estireno, etc... sempre vamos ter as junções aparecendo, desta forma pode se lapidar a peça com tranquilidade.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03380

FOTO 12 - a mesma coisa foi feito no outro lado.......
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03391

Bem por hoje é só pessoal e como sempre digo, a gente tenta, o máximo que
pode acontecer é não dar certo, mas até lá.......

Grato pela
visita!

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySex 05 Fev 2010, 23:18

Rodolfo,

Obrigado pelo apoio. Quanto ao projeto do DKW estou acompanhando. Você não teria nada parecido com uma Vemaget, eu quasi nasci dentro de uma...rsrsrs.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySex 05 Fev 2010, 23:56

show de bola ein...doidera tudo isso..aenas de olho... :o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySáb 06 Fev 2010, 17:21

Rodolfo,

Tô curioso pra ver o menino pronto
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySáb 06 Fev 2010, 18:05

Gilson amigo - Grato pela visita e apoio, e vamos juntos neste projeto.

Abs.

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySáb 06 Fev 2010, 18:12

Mercenário - Grato pelos elogios e visita, espero que este projeto tenha sucesso, como é do conhecimento de todos, sou dekamaníaco e não poderia deixar de faltar o DKW Malzone na coleção, e tbm dividir com os colecionadores de miniatura mais um exemplar inédito, mas vamos ver se vai sair, a coisa tá meio complicada, mas vc esta vendo ainda o capitulo III eu já estou com décimo pronto e tô animado...rsss, mas que tá difícil tá o danadinho está cheio dedetalhes.........!!!! Abração, Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySáb 06 Fev 2010, 18:19

Olá Wajhot - Tudo bem? tenho sim a Vemaguet 1963, o Caiçara 1963 e Pracinha 1965 tudo na escala 1:43 resina bloco. Grato pela visita. Abs. Rodolfo.

Nighwolf - Tens razão é doidera mesmo, mas uma doidera sadia que me anima quando tenho visitas importantes assim como a sua. Rodolfo.

Ale cerveja - Já montou a vespinha? Vc está vendo as fotos do III capitulo do Projeto DKW Malzone, já estou "escrevendo" o décimo, e tô bem animado apesar das dificuldades de percurso, mas o que seria da facilidade se não teriamos as dificuldades não é? Abração, Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySáb 06 Fev 2010, 18:22

Valeu pela consideração!

Que resina voce usa,aquelas poliester da abcol?
só conhecço elas.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySáb 06 Fev 2010, 18:22

Rodolfo...ta sendo muito util sim...o que vc usa para fechar os vidros pra fazer o molde? posso fazer esse molde de um kit em plastico tb? parabens pelo projeto, vai ficar mais um primor...cm todos seus trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySáb 06 Fev 2010, 18:36

Night - uso resina gel nautica misturada com resina poliester escura e cobalto. Espero ter colaborado, qualquer duvida me consulte. Rodolfo.

Junior - Uso os próprios vidros dos modelos, encho a cavidade com borracha de moldar até ficar tudo nivelado, depois quando termina o molde "A" retiro a borracha, o vidro e faço a segunda parte do molde que seria o lado "B".

O DKW Malzone como é um modelo que eu gosto no real tanto como o Willys Interlagos vou caprichar em todos os detalhes, por que a gente tem que fazer um projeto daquilo que nos atrai, se vc me pedir para eu fazer um molde de uma miniatura de um modelo que eu não gosto nem vou fazer por que não terá clima e se não tem clima meu caro.....não sai casamento.rsss, Agora uma coisa é certa, quando fiz o Candango, a Berlineta, o Belcar 67, o Puma GTS, a Rural, F-75.....pensei em cada um que este seria o modelo menina dos olhos, mas este DKW Malzone está superando por causa de vcs que estão me dando a maior força e incentivo neste projeto, então tenho que caprichar....Abs. Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2010, 08:41

Rodolfo,

Quero mais, to curioso!!!! manda ai!!! to de :o que se ta fa

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySeg 08 Fev 2010, 09:33

Olá amigo Alfieri, tô trabalhando nele, logo mais vamos ter mais um capitulo.....

Abração,

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyQua 10 Fev 2010, 19:09

Então dando sequencia ao desenvolvimento do PROJETO DKW MALZONE ESCALA1:43, hoje fiz os seguintes progressos:

FOTO 13 - Como o visor traseiro do DKW MALZONE é bem menor que o modelo Maserati 3.5 que tomei emprestado como base para desenvolver a
maquete tive que diminuir bem a abertura dele.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03406

FOTO 14 - Para fazer isto tive que colar fita crepe do lado de fora da carroceria e pelo lado de dentro adicionar resina, quando a mesma curou retirei a fita e consegui o objetivo, de um visor traseiro reduzido como é do DKW Mazone.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03428

FOTO 15 - Notem que a ondulação central do modelo doador Maserati é reto e termina reto também, é uma entrada de ar, já no DKW Malzone....
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03404

FOTO 16 - ....Terá que sofrer também uma "plástica" marquei como deverá ser a tal modificação, deixar de ser uma entrada de ar para simplesmente se tornar um adorno saliente e afunilado para frente...

DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03440

Aqui termino o CAPITULO IV, depois tem mais...

Grato pela
visita.

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyQua 10 Fev 2010, 19:27

Meu amigo Rodolfo, essa habilidade q vc tem é D+ !!!
Esse DKW vai ficar lindo ....
O mais legal é q junto com a montagem, gratis vem uma aula !!!! Very Happy

Obrigado !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyQui 11 Fev 2010, 08:05

Rodolfo,

To vendo que o menino vai te dar trabalho, mas qto mais maior o prazer de ve-lo pronto!!!!

Manda pau que eu to aqui de :o que se ta fa , seja persistente!!! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyQui 11 Fev 2010, 09:57

Olá K3k0 bom dia. Grato pela visita e incentivos, estou mesmo aproveitando neste projeto passar um pouco dos meus conhecimentos em resina, porque guarda-los pra mim se posso passar pra todos vocês não é? E uma coisa é certa, quanto mais temos para ensinar mais recebemos "Dêle" lá de cima! Abs. Rodolfo.

Alfieri amigo, grato pela visita e incentivos, mas como sou movido a desafios, este está me dando um ânimo danado, e vamos falar a verdade, o que seria do difícil se tudo fosse fácil!

Depois me manda via e-mail seu endereço para eu despachar seus kits.

Abs.
Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyDom 14 Fev 2010, 10:32

CAPITULO V
FOTO 17 - Aqui lapidei afunilando a parte saliente, porem ela ficou mais curta que deveria ficar, então....
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03441

FOTO 18 - Adicionei na area que precisava um pouco de resina para poder depois dar os contornos afunilados e suavisando na ponta.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03442

FOTO 19 - As pequenas entradas de ar do capo na parte traseira também
foram eliminadas e niveladas...
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03443

FOTO 20 - Pronto, o capo do motor já está concluído e os cortes dos faróis tbm já redesenhados.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 DSC03445

Aqui termino o quinto capítulo, depois tem mais...

Grato pela visita e
sempre serão bem vindas as criticas e sujestões.

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyDom 14 Fev 2010, 12:03

Rodolfo com esse empenho e dedicação não vou esperar nada menos q um lindo modelo !!!
Ta ficando muito bom ....

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyDom 14 Fev 2010, 17:35

Caro Rodolfo, já tenho o kit para banheiro, rodas para Hummer, um torno, peças que vc faz e posso garantir a qualidade do seu trabalho. Isto tudo sem contar a excelência do atendimento.
Portanto, este trabalho vem somar a isso tudo. Parabéns.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptyDom 14 Fev 2010, 18:34

Rodolfo,

Fico abismado com a facilidade qque vc tem para moldar a resina.

Parabens pelo seu dom
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySeg 15 Fev 2010, 08:32

Rodolfo,

Realmente, Parabéns!!! fui dar uma olhadinha na tua base e é muito diferente, vc está fazendo um trabalho espetacular!!!
To aqui de :o que se ta fa e já na expectativa da próxima, ohhh curiosidade!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySeg 15 Fev 2010, 11:47

k3kO escreveu:
Meu amigo Rodolfo, essa habilidade q vc tem é D+ !!!
Esse DKW vai ficar lindo ....
O mais legal é q junto com a montagem, gratis vem uma aula !!!! DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Icon_biggrin

Obrigado !!!

abço

Concordo como KeKo DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Icon_king !

Rodolfo DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Icon_king , parabéns pela sua coragem e determinação na criação desses modelos maravilhosos e também pela oportunidade que nos proporciona em aprender e acompanhar o "nascimento" de mais um belo modelo seu ! DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Icon_cheers

Um abraço,

Henrique DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 EmptySeg 15 Fev 2010, 13:32

Prezados amigos:

K3k0 - Grato pela força e vamos tentar fazer um bom trabalho neste projeto. Abração, Rodolfo.

Rony - Valeu pelos elogios e incentivo, e quando desejar mais peças para dioramas é só pedir. Abração, Rodolfo.

Ale Cerveja - Quando se pega a "manha" da resina ela vira uma parceira, e estou neste projeto mostrando o que é possivel se fazer com ela, quando tiver alguma duvida e eu souber a resposta podes contar comigo. Abração, Rodolfo.

Malfieri - Vc acertou em cheio, a base é uma saída, mas no decorrer das lapidações é que vão aparecendo as grandes e pequenas diferênças, mas tá indo e com o incentivo de vcs creio que terei sucesso...Abração, Rodolfo.

C.Henrique Jr - Grato pelos elogios e incentivo, e o objetivo é este mesmo, mostrar um projeto dos bastidores e passar meus humildes conhecimentos de manipulação com resina e borracha de silicone, de que vale adquirir conhecimentos e depois não repassa-los não é? Assim tenho certeza que "Êle" lá em cima ficará muito contente e irá me ensinar mais macetes também!....Abração, Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford 36 Coupe - Concluido
» Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
» Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.
» 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: