Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Autoch12

 

 Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.

Ir para baixo 
+2
Luca
ADM
6 participantes
AutorMensagem
ADM

ADM



Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty
MensagemAssunto: Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.   Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. EmptySeg 25 maio 2009, 10:18

by JR FEL

Olá pessoal ! tudo bem ?

Faz tempo que não falo com muitos de vocês, porém agora além de querer saber
como todos andam, se está tudo bem, se estão montando bastante, aproveito para
trazer e poder compartilhar com cada um vocês uma boa e ótima notícia.

Notícia esta, que recebi ontem do nosso amigo Marcelo Alfieri, a quem eu
quero parabenizar antes de mais nada, pela brilhante idéia de idealizar e
concretizar um FORUM especialmente para todos nós usar-mos.

Esse projeto/Fórum AUTOCHAMPION é um teste para futuramente podermos
transferi-lo para o nosso grupo que será rebatizado com um novo nome a ser
escolhido por todos, assim sendo se a idéia decolar e tivermos o apoio, colaboração,
postagem e divulgação por parte de todos seguiremos em frente.

A idéia a princípio do Marcelo foi de criar um espaço nosso, onde poderemos interagir,
divulgar nossas idéias, trabalhos/projetos, conhecimento, fotos/galeria, venda/troca,
enfim tudo aquilo e muito mais no que diz respeito ao nosso Hobby Auto-Plastimodelismo.

Como o Marcelo está a cada dia se especializando e adquirindo habilidades para conduzir
o FORUM, que por enquanto o mesmo está em fase de construção e aprendizado, e a partir
de hoje e a convite do proprio Marcelo Alfieri, irei procurar colaborar com ele no quesito
de divulgação, moderação, idéias e etc.

Pois se tudo correr bem e se conseguir-mos alcançar nossas expectativas, poderemos
dentro em breve deixá-lo redondinho sem problema e é claro bem funcional.

Gente !!!! este espaço é nosso, poderemos fazer dele o melhor, vamos divulgar, postar
nossos modelos e projetos, ensinar, aprender, enfim só depende de nós, para que o
mesmo siga adiante crescendo e o principal divulgando e trazendo novos adeptos para
e benefícios para o nosso Hobby.

Mas antes de divulgar e propagar este nosso espaço, gostariamos muito que cada um de
vocês dissesem e respondessem “aqui mesmo e C.Cópia para todos”, sobre essa idéia.

Opinem, digam o que acham, dêem idéias objetivas e construtivas, vamos dar um nome
para o nosso grupo, para batizar o FORUM exatamente com este nome, enfim gostaríamos
de saber o que todos vocês acharam da idéia ???????

E só para finalizar, quero dizer que não queremos
atingir ninguém, não queremos derrubar, menosprezar, ofuscar nenhum outro FORUM,
volto a repetir que nossaintenção é realmente criar um espaço muito legal, divertido, de muita
base, fundamentos, critério, bom senso, divulgar nossos projetos, compartilhar tudo aquilo
que mais gostamos de fazer que é praticar o Auto-Plastimodelismo.


Anotem ai e entrem no FORUM, irão reparar que alguma coisa já tem lá, inclusive minha.

https://autochampion.forumeiros.com/

Ford abração para cada um de vocês e fico no aguardo de suas respostas.

by JR.FEL
obs. na relação de endereços e contato que cada um me preencheu naquele dia
do 1º Encontro não consta aqui comigo os endereços eletrônicos "e.mail" dos
nossos colegas Edison e Marcelinho, portanto quem estiver próximo aos mesmos
façam a gentileza de avisarem os mesmos sobre esta mensagem, para que também
deêm suas opiniões e apoio.

by MALFIERI
Caros, boa noite, tudo bem?

Primeiramente, Muito Obrigado ao JR mais uma vez pelo apoio e também por Idealizar este novo Grupo !!!

Pessoal, gostaria muito de destacar o que JR, disse:
"... quero dizer que não queremos atingir ninguém, não queremos derrubar, menosprezar, ofuscar
nenhum outro FORUM, volto a repetir que nossa intenção é realmente criar um espaço muito legal,
divertido, de muita base, fundamentos, critério, bom senso, divulgar nossos projetos, compartilhar
tudo aquilo que mais gostamos de fazer que é praticar o Auto-Plastimodelismo."


O projeto do Forum veio de criar um espaço para nós que estivemos
no Encontro para podermos nos aproximar, apesar da distância, e futuramente fundar o Grupo. Inclusive peço a
todos que utilizem, coloquem tudo o que puderem, nós avisem dos defeitos e façam sugestões para melhorarmos,
afinal esse espaço será nosso, sintam-se a vontade.
Gostaria de explicar que apesar de ter o nome da minha Antiga Loja, este nome é provisório até
que escolhamos um novo, ai udo será transferido


Por questões de ética, bom senso e politíca de boa vizinhança, não será permitida divulgação ou exposição de logomarca ou outros sem prévia autorização do Adminitrador ou Coordenadores.

Agradecemos a atenção, colaboração e a compreenção de todos,

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Luca

Luca



Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.   Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. EmptySeg 03 Ago 2009, 13:38

Ajudando na pontuação....

CLICAR EM OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor schank

vitor schank



Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.   Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. EmptyDom 27 Dez 2009, 21:49

Desejo à este forum muito sucesso e vida longa, e a todos os plastimodelistas muitas realisações neste ano de 2010. É um preser estar aqui e compartilhar com vcs as alegrias que este HOBBY trás.

Abraços, e um em especial ao amigo Alfieri...
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.   Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. EmptyQui 31 Dez 2009, 06:36

Caro Vitor,

Seja Muito Bem Vindo a Nossa Casa!!!

Muito bom ter vc conosco, espero ver teus belos modelos postados aqui que sei que são muitos e de uma qualidade impar!!!!
Você é uma grande força no nosso Hobby espero ve-lo atuando aqui conosco!!!

Obrigado e Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
vitor schank

vitor schank



Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.   Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. EmptyDom 10 Jan 2010, 21:10

Obrigado pelas palavras Alfieri...... Estaremos aqui,

Abraços
Studio VS
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.   Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. EmptyQui 18 Mar 2010, 10:09

Bom posso dizer que me sinto muito bem aki nesse forum, fui muito bem recebido pelo o pessoal ....é muito conhecimento de primeira que se vê por aki, e acima de tudo o que percebi por aki, é a humildade do povo....tanto experientes quanto iniciantes são tratados da mesma forma, não são deixados de lados por não terem experiência, e quando tem dúvidas o pessoasl logo corre para ajudar!! ME SINTO EM CASA, falo isso do fundo do meu coração!!

Grande abraço a todos os idealizadores e aqueles que lutam para melhorar o AUTO CHAMPION MODELS melhor a cada dia!!Parabens!

Obs.....o nome poderia continuar esse mesmo, não vejo problema algum!

Rodrigo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.   Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. EmptySáb 21 maio 2011, 00:46

Amores,que tal dividirem as categorias dos modelos de 2011?

A estrutura é um pouco diferente da SD e pode ser que alguns se percam,e ja temos 3 modelos em cada categoria,não?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.   Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. EmptySáb 21 maio 2011, 07:50

Rogerio,

Agradecemos a lembrança!!! Vamos providenciar!!!

Obrigado e Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty
MensagemAssunto: Re: Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.   Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ford 36 Coupe - Concluido
» Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas
» Programação Anual do Forum - 2012
» Notícias, Avisos & Novas Ferramentas do Forum
» 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: O FORUM :: TUDO SOBRE O FORUM-
Ir para: