Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 Autoch12

DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO

Ir para baixo 
+18
Edu
c.henrique jr
Rony
NightWolf
Mercenario
gilson46
wajhot
Lima
zortea
ricout
junior.torres
Erick Linz
wagner_bastos
claudia
k3kO
malfieri
Ale Cerveja
PLASTICOSTEA
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySex 19 Fev 2010, 19:17

CAPITULO VI

FOTO 21 - Nesta foto temos uma vista parcial de como está sendo feito o desenvolvimento do projeto DKW MALZONE ESCALA 1:43.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 DSC03423

FOTO 22 - Para fazer a frente do Malzone tive que preencher tudo com resina depois que ela curou passei à lapida-la com DREMELL até ficar como mostra a foto comparativa, deu muito trabalho e muita poeira também, mas esta era uma parte que mais me preocupava para dar certo, mas enfim saiu, o mais difícil consegui fazer.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 DSC03424

FOTO 23 - Já deixou de ser um Maserati e está mais para um DKW MALZONE???
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 DSC03425

FOTO 24 - Aqui neste frontal 3/4 já da de notar bem que as alterações até aqui estão tendo sucesso, vamos ver daqui pra frente...
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 DSC03426

Grato pela visita,

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySex 19 Fev 2010, 21:47

Rodolfo

Tá ficando bacana. Vamo nessa quero ver esse DKW pronto!

abs
wajhot
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySab 20 Fev 2010, 08:52

Rodolfo,

To ancioso, mas sei que está fase é a mais dificil e lenta do processo!!! tenho certeza que paa vc tbm é dificil, ter que dividir entre as tarefas do dia e um projeto!!!
Mas estou adorando e esperando a proxima!!! to aqui de :o que se ta fa , abraços
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySab 20 Fev 2010, 18:32

só de olho.. :o que se ta fa
Erick Linz

Erick Linz

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySab 20 Fev 2010, 19:27

Rodolfo amigo,tu es o mestre!!!!!!as minis chegaram??Forte abraço Erick
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyDom 21 Fev 2010, 18:13

WAJHOT - Valeu amigo pelos elogios e incentivo.

MALFIERI - Vc acertou amigo, é nas pequenas lapidações que se perde muito tempo e o que é pior, elas que irão mostrar se a miniatura foi ou não foi bem feita. Até agora vc não me mandou o seu endereço para eu despachar os kits, e o que vc me mandou ainda não chegou. Abs. Rodolfo.

NIGHT WOLF - Grato pela visita.

ERICK - meu amigão, ainda não chegaram as minis, mas devem estar a caminho... grato pela visita e incentivo.

Abração a todos,

Rodolfo.
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyDom 21 Fev 2010, 21:21

É mesmo rodolfo devagar mas constante ....
Eu tbem to ancioso pois sei q vai ficar show, mas a curiosidade é fogo viu ???

To aqui ....

abço

PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 19:10

Pessoal, seguem mais algumas atualizações do projeto:

FOTO 25 - PARABRISA DIANTEIRO: Se eu estivesse fazendo o Puma DKW não haveria necessidade de mexer nele como mostra a foto o Puma DKW é mais panorâmico, já do DKW Malzone é menor e mais reto na parte inferior,
então, para fazer a modificação usei o seguite macete....
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 Malzoni_e_puma_DKW_a

FOTO 26 - Para matar a saudade dos bólidos 2T enquanto preparo a resina...
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 Malzonis201020e201120-20II20620Hora

FOTO 27/25 - Com um pedaço de fita crepe isolei pelo lado de fora a parte que será preenchida com resina na parte interna.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 PROJETODKWMALZONEFOTO25

FOTO 28/26 - Com ele deitado de "pernas pro ar" adicionei resina
aonde pretendo preencher esta parte.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 DKWMALZONEFOTO26

FOTO 29/27 - Pronto deu certo retirei a fita crepe depois que a resina
curou e fiquei com ele assim como mostra a foto.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 MALZONE28

FOTO 30/28 - Concluí mais uma etapa.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 MALZONE29

Como sempre digo: O máximo que poderá acontecer é não dar certo, mas até que isto aconteça vou tentando!

Grato a todos pela visita e
incentivos.

Rodolfo.
Erick Linz

Erick Linz

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 19:18

Rodolfo com essa habilidade toda,vou sempre manter minha carteira longe de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai que vc tira o cartão de crédito sem abrir a mesma??
Confessa que vc é o mister M.........ahahahahaha

Brincadeiras a parte amigo,teu projeto é muito bom.Eu um simples mortal,jamais sonharia em fazer 1% do que vc realiza....

Forte abraço e tenha fé para resolver suas adversidades!!!!!

Erick
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 20:12

Grande Erick, elogios vindo de VC um mestre na arte do plastimodelismo é um combustível e tanto para eu continuar no desenvolvimento deste projeto, sabe que vc tem uma boa parcela de culpa nisto tudo, o Puma GTS,GTB, Marajó, e outros....sabe que eu estou dizendo né? foi daí que tudo começou.......

Logo logo terá mais novidades no DKW Malzone.

Abração,

Rodolfo.
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 20:28

Grannnnnde Costea ....
Meu amigo to com o Erick hein ... Da-lhe Mr. M !!!!
Muito legal ver q tudo está correndo bem com seu projeto, não vejo a hora de vê- lo pronto !!!!

abço

PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 21:19

K3K0 - Valeu pelos elogios e incentivo, já estou com ele mais adiantado, depois mando as fotos mais atualizadas, sabe que eu tbm estou doido para ve-lo pronto, mas se eu acelerar poderá sair com uns defeitos e como a pressa é inimiga da perfeição.....a gente vai lapidando como uma pedra preciosa. Grato pela visita. Abs. Rodolfo.
ricout

ricout

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 21:52

Muito bom, fico até feliz vendo uma montagem dessas
http://www.ricout.vai.la
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 23:01

caraca que aula!!
zortea

zortea

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 23:13

é isso aí Rodolfo, manda brasa que eu quero ver esse daí pronto(já pensou se fosse na 1:25...)
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySex 26 Fev 2010, 08:43

RICOUT - TBM FICO FELIZ VER UM JOVEM DE 13 ANOS ENTUSIASTA NA ARTE DO MODELISMO, CONTINUE ASSIM QUE TENS UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE. GRATO PELA VISITA.

NIGHT WOLF - GRATO PELA VISITA E INSENTIVOS.

ZORTEA - TÔ TENTANDO, MAS SEU BAR DE BEIRA DE ESTRADA ESTÁ ME LEVANDO AO TÚNEL DO TEMPO DE QUANDO MOREI EM BRASÍLIA ANTES DA INAUGURAÇÃO, ATÉ O CHEIRO PECULIAR ME VEIO A CABEÇA E O GALÃO DE MANTEIGA SALGADA QUE NÃO FICAVA EM GELADEIRA E NINGUEM MORREU POR ISTO....SOBRE SE FOSSE 1:25 CONCORDO COM VC, MAS COMO ESTOU ME DESPEDINDO DO PLASTIMODELISMO PARA SÓ ME DEDICAR AOS RESINADOS, TBM VOU ABANDONAR OS 1:24/5 PELO MESMO MOTIVO E SÓ CRIAR 1:43, JÁ PENSOU UM FNM 1:43???? RSSSS........GRATO PELA VISITA AMIGO ZORTEA!
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySex 26 Fev 2010, 12:52

Rodolfo,

To vendo que vc está fazendo a festa com as fotos!!!! te agradeço por isso!!!
meu amigo sei como está fase é dificil as minimas modificações, tomam tempo demais e rendem pouco, mas to adorando ver tua preocupação com os detalhes!!!
Tá ficando 10, não perde o pique não, que eu to aqui de :o que se ta fa e pronto para te dar uma força!!!

Boa montagem e abraços
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySab 27 Fev 2010, 15:28

MALFIERI - Estou tentando fazer uma miniatura o mais fiel possível e sem pressa, e suas fotos foram e são de muita ajuda, sem elas tenho certeza que não iria conseguir detalhamentos tão importantes, estou agora lapidando a traseira que logo mais estará aqui no tópico. Um abração, e valeu pela visita e incentivo.
Rodolfo.
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyTer 02 Mar 2010, 21:43

Mais uma pequena atualização.
Neste capítulo não fiz muita coisa, mas é um detalhe importante que a gente só percebe quando esta em cima da peça como podem observar nas fotos que seguem:
FOTO 32 - Observem que o corte da porta na parte superior frontal é composta de dois ângulos, se eu estivesse fazendo o PUMA DKW não teria
que mexer nela, mas o DKW Malzone.....
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 MalzoneA

FOTO 33 - Tive que preencher a cavidade com um pouco de resina para quando ela curar dar o novo formato.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 MalzoneB

FOTO 34 - Pronto agora já está com a porta do DKW Malzone.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 MalzoneC

Abração a todos e grato pela visita.

Rodolfo.
c.henrique jr

c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyTer 02 Mar 2010, 21:48

Rodolfo DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 Icon_king ,

Muito legal....tô de olho, hein ! DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 Icon_eek DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 Icon_eek

Um abraço,

Henrique DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 Icon_cheers
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQua 03 Mar 2010, 14:56

Grato pela visita Henrique.
Abs.
Rodolfo.
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptyQua 03 Mar 2010, 22:14

EHHHH meu amigo,

Se preocupando com os minimos detalhes!!! isto com certeza vai fazer uma grande diferença na finalização!!!

Não perca a força, manda pau que eu to aqui de :o que se ta fa , abraços
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySex 05 Mar 2010, 21:17

Segue mais um capitulo da novela DKW Malzoni.
FOTO 35 - Vendo que desta forma eu não iria conseguir dar o formato certo na traseira, tive que apelar para um gabarito.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 DSC03439

FOTO 36 - Para fazer o gabarito foi necessário uma foto do modelo real, reduzi-la para 1:43 e recortar a parte que irá servir de modelo.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 DKWMalzone-Gabarito

FOTO 37 - Aqui já o gabarito está colado para servir de guia para eu adicionar a resina e conseguir o formato necessário.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 DKWMALZONE-GABRITOCOLADO

FOTO 38 - Da-lhe resina..........
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 DKWMALZONEEDA-LHERESINA

Bem por hoje é só pessoal agora vou lixar.......lixar....lixar......

Grato pela
visita, e um abração a todos.

Rodolfo.
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySex 05 Mar 2010, 21:41

malfieri escreveu:
EHHHH meu amigo,

Se preocupando com os minimos detalhes!!! isto com certeza vai fazer uma grande diferença na finalização!!!

Não perca a força, manda pau que eu to aqui de :o que se ta fa , abraços

Eu assino em baixo , um belo trabalho

Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 EmptySex 05 Mar 2010, 21:55

Rodolfo,

Vamos para de moleza !!!

Tô de brincadeira, tá ficando muito bom

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO - Página 3 Empty

DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: