Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Autoch12

 

 DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO

Ir para baixo 
+18
Edu
c.henrique jr
Rony
NightWolf
Mercenario
gilson46
wajhot
Lima
zortea
ricout
junior.torres
Erick Linz
wagner_bastos
claudia
k3kO
malfieri
Ale Cerveja
PLASTICOSTEA
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyTer 02 Fev 2010, 22:37

Quando o departamento PLASTICOSTEA recebeu uma MASSERATI SOLIDO para ser restaurada tudo parou para estudar o modelo, por que já faz muito tempo que tenho em mente fazer o DKW MALZONE, uma ideia fixa igual
tive e consegui concretizar todos os projetos do DKW VEMAG CANDANGO
1:25, DKW VEMAG BELCAR 1967 1:43, WILLYS INTERLAGOS BERLINETA 1:24, PUMA GTS 1977 1:43, KARMANN GHIA DACON 1:43, RURAL WILLYS 1965,PICK-UP JEEP WILLYS ( F-75) 1:43 fora alguns que estão na gaveta pela metade por pura falta de tempo, mas este é um modelo especial por que alem de eu ser um DEKAMANÍACO, é um vaículo esportivo que marcou minha juventude e de muitos da minha geração, então ao ver a miniatura na
minha frente, e estudar ela por algumas horas, cheguei a veredito final, BINGO é você!!!!!!!!

Então a primeira coisa a fazer é deixar na lata, isto tinha que deixar por que chegou em petição de misérias aqui então segue a sequencia das fotos com as explicações:
FOTO 1 - Preparando o Masserati para o molde.

DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO DSC03367

FOTO 2 - Ei-lo repousando no silicone........
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO DSC03368

FOTO 3 - Agora já feito o molde porém ainda sem abrir para ver como ficou.
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO DSC03369

FOTO 4 - PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO DSC03371

Bem aqui termino esta primeira parte do PROJETO DKW MALZONE amanhã tem mais.........


Última edição por PLASTICOSTEA em Seg 14 Jun 2010, 11:43, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO)
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 00:02

Rodolfo,

Grande projeto !!!

Vou acompanhar de perto
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 08:39

Valeu pelo incentivo Breja amanhã vai ter mais novidades....

Abração,

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 09:07

Rodolfo,

Como sempre ai vem coisa boa, com certeza, ainda mais um Malzone, que maravilha!!!!

Parabéns e Pau na máquina que eu om certeza estarei aqui de :o que se ta fa

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 09:41

Grande Rodolfo ....
Esse promete !!!
Sabendo da sua habilidade não tenho dúvidas q vem um modelo de affraid !!!!

Eu vou ficar de Shocked com certeza !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
claudia

claudia



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 09:57

Rodolfo.. Deus lhe conseve a paciência..... vou acompanhar...
Claudia....
Ir para o topo Ir para baixo
wagner_bastos

wagner_bastos



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 09:58

Caraca!

Aula à vista! :)
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 11:25

Alfieri - Grato pelos elogios, como disse já pra vc lá no evento em Curitiba que é uma ideia fixa, vamos ver se vai sair este projeto, o importante é que iniciei e achei uma boa peça doadora. Mandei as vespinhas via Breja e as rodas tala-larga para o seu fusca 1:24 da de cromar se vc quiser esta resina aceita.

K3k0 - Grato tbm pela força e elogios, ainda está no início mas vamos acompanhar e a visita de voce é sempre um incentivo a continuidade do projeto.

Claudia - Muito obrigado pelas belas palavras de incentivo...

Wagner_bastos - Grato pela visita e vamos acompanhar por que a visita de todos vocês é um incentivo e combustível de animo no projeto.

UM ABRAÇÃO A TODOS..........

RODOLFO.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Linz

Erick Linz



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 14:12

Rodolfo amigo,como sempre novidades!!!!!Forte abraços Erick
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 16:33

Rodolfo, belo projeto, é até bom pq sempre tive curiosidade de como copiar uma carroceria, não pra venda e sim como backup, de repente um tutorial é valido....hehehe...manda bala no projeto, esse promete.
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 17:25

concordo, aula de plasti a vista ! Soca a porva DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO 798276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
zortea

zortea



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 18:51

Agora completou a linha né...
parabéns meu amigo, já tá convidado pra inauguaração do buteco(não tem data definida ainda, estamos comproblemas com o estoque)
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 20:31

Amigo Erick bem vindo a Irmandade Autochampion aqui meu amigo é uma universidade e vc como já conheço suas obras será mais um mestre a nos ensinar a arte do modelismo.
Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 20:39

JONIOR-TORRES: Estou colocando passo a passo o projeto e aproveitando para mostrar como se faz um molde, se está sendo útil para vc fico muito contente, e manda bala nos seus projetos tbm e mostra pra nós. Abração.

RICOUT - Não é aula amigo, mas sim uma forma de mostrar como se desenvolve um modelo, e se eu na época dos meus 20 anos tivesse uma base assim ...valeu pela visita.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 20:44

ZORTEA MEU AMIGO GRATO PELA VISITA!

POIS É TAVA FALTANDO MESMO O MALZONE NA COLEÇÃO E ESTE SEI QUE VAI ME DAR UMA TRABALHEIRA DANADA POR QUE É TODO REDONDO E HAJA LIXA, MAS COM CALMA SAI E VAMOS COMEMORAR NO BOTECO SE ATÉ LÁ ELE ESTIVER PRONTO QUERO IR RODANDO NA INAUGURAÇÃO E SOLTANDO AQUELA FUMAÇA AZULADA.....PECULIAR DOS 2T.
ABRAÇÃO,
RODOLFO.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 21:01

Dando sequencia ao PROJETO DKW MALZONE.......
FOTO 5 - Primeira cópia, perdida, tenho que adicionar mais resina para não acontecer isto!
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO DSC03373

FOTO 6 - Segunda tentativa, perfeito!!!!!!
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO DSC03378

FOTO 7 - Aqui foi eliminado o visor traseira após a porta, e aumentado a
quantidade de resina para poder no futuro lapidar melhor a lateral....
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO DSC03398

FOTO 8 - Depois de horas lixa daqui lixa lalí.......eis que a lateral ficou com esta aparência, a coluna já foi cortada, a lateral toda lisa e os faróis ganharam novo corte....
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO DSC03427

Bem por hoje é só.........

Espero que estejam gostando deste meu mais novo desafio, e podem mandar as suas criticas, sujestões e fotos muitas fotos do DKW MALZONE
que sempre serão muito bem vindas para o desenvolvimento deste projeto.

Quando tiver mais novidades no progresso do projeto, retorno com mais fotos...

Grato pela visita!

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 21:28

Rodolfo que resina você usa?

Abrass
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
wajhot

wajhot



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQua 03 Fev 2010, 21:50

Rodolfo

Grande projeto, gostei de ver. Quero ver pronto. Semre tive vontade de moldar em resina. Um dia vou atrás.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQui 04 Fev 2010, 08:54

Rodolfo,

Vc faz parecer a coisa mais fácil do mundo, injetar a resina em molde duplo, eu apanho igual cachorro mau tratado aqui para fazer umas pecinha bobas só para os meus carros e vc tira uma carroceria na facilidade!!! |Parabéns!!!!

Sobre seu projeto está ficando supimpa!!! estou enviando as fotos para vc via e.mail fica mais fácil!!!

To aqui de :o que se ta fa e aprendendo!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQui 04 Fev 2010, 10:00

LIMA - Uso resina gel náutica, escura e cobalto.
Espero ter ajudado.

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQui 04 Fev 2010, 10:03

Wadhot - Grato pela visita e elogios, no dia que quiser se aprofundar na arte de resinados e estiver no meu conhecimento pode me consultar, que irei tirar as suas duvidas ou ficar com mais uma na minha coleção de duvidas..rssss abração, Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQui 04 Fev 2010, 10:06

MALFIERI meu amigo, elogios e incentivos vindo de vc que é um artista de mão cheia, vale mais que aqueles troféus e medalhas que a gente vem colecionando ao longo dos anos.....recebi as fotos e vai me ajudar muito, por que o "danado" do Malzone tem a traseira muito diferente do Puma DKW eu já sabia bem disto, mas agora como estou nesta empreitada notei que é diferênte pra caramba....grato pela visita e fotos.

Abração!!! Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQui 04 Fev 2010, 10:18

Rodolfo esse DKW ta de tirar o chapéu !!! A carroceria ficou muito legal ...
Sei q ainda tem bastante trabalho pela frente mas o resultado vai compensar !!!

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQui 04 Fev 2010, 14:52

Ajudou bastante Rodolfo, cara isso ta sendo uma aula pra mim Very Happy

Abraço
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO EmptyQui 04 Fev 2010, 17:54

K3k0 - Tô tentando.....como vc mesmo diz tem muito chão pela frente, mas devagar e com calma a gente chega lá, logo mais teremos novas fotos. Abração! Rodolfo.

Lima - Que bom que está sendo útil estas explicações resumidas, mas o caminho é este é só seguir... Abs. Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty
MensagemAssunto: Re: DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO   DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DKW Malzoni - O Projeto! - CONCLUÍDO
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford 36 Coupe - Concluido
» Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
» Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.
» 1° Projeto Plymouth Superbird 1970 Revell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: