Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Autoch12

 

 Chevelle SS 1972 - A Restauração!

Ir para baixo 
+17
Goodguys
c.henrique jr
k3kO
agnaldo
k-one
claudia
Edu
Tony Moraes
Max Ribas
Luca
Ale Cerveja
ADiniz
wajhot
Kuriaki
NightWolf
malfieri
junior.torres
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySeg 26 Out 2009, 09:47

Alê. Alfieri e Tony - galera eu curti as faixas, mas o olho clinico do drago e do Kuriaki ja atentaram para algumas falhas nas mesmas...então to vendo o que faço dessas criaturas das trevas chamadas de FAIXAS..hehehe...valeu a força e a visita dos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySeg 26 Out 2009, 13:07

Muito legal cara o carro com as faixas rally.

Parabenz e quero velo pronto.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyTer 27 Out 2009, 09:48

Junior,
cara ficou muito legal, realmente com as faixas no teto ai q ficou massa msm, ta tudo muito bacana, parabens!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyTer 27 Out 2009, 09:58

Lbraz e AD, valeu a visita, mas vou trefaze-lo, hehe...realemnte as faixas estão tortas e a do teto tá mais larga na frente que atraz...amanhã começo a lixar dinovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyQua 28 Out 2009, 11:54

Junião, já trocamos idéia sobre as faixas e te expliquei como eu faço.
Se tiver mais dúvida ou eu puder ajudar em mais alguma coisa e só chamar.
Agora para de enrolar e atualiza o tópico. Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 740815
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyQua 28 Out 2009, 12:11

Kuriaki, to enrolando não "maxo véi"...é que to sem tempo. Mas amanhã vou lixar...e ja mando tinta...cara, curti a ideia das duas faixas...e ja sei como faze-las...vamos ve no que dá..qualquer coisa eu lixo dinovo...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySáb 31 Out 2009, 13:27

Galera vou atualizar..lixei e refiz as faixas, e retirei a faixa fina da lateral..achei melhor. E kutiaki, acabei não tirando as maçanetas....to achando a carroceria muito fragil...deu uns trs estalos, aí preferi não arriscar. Seguem as fotos e aproveito pra mostrar como fiz as faixas, coma dica do nosso amigo Kuriaki.
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellelixado4
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellelixado3
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevelle071
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevelle072

agora as faixas

passa uma fita baby fix pra fazer a marcação
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevelle074
depois bota a fita tamyia onde vai ficar a mascara
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevelle075
as finas fiz com fitas aizu de 2mm(esqueci de tirar as fotos), mesmo procedimento.
aqui as faixas finalizadas(ainda falta dar a ultima lixada com 2500)
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevelle076
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevelle079

se tiverem ficado um pouco tortas vai ficar assim mesmo.... não começo outro projeto sem terminar o q tá na bancada..então....bola pra frente.

Criticas e sugestões sempre bem vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyDom 01 Nov 2009, 10:56

Junior,
cara ficou muito bom, gostei pacas, cara o importante é se divertir, alguns atrapalhos acontecem no meio do caminho, mas isso ajuda pra até mesmo servir de aprendizado, quanto a oq vc fez ta um luxo!!!!, parabens.

Abração!!!

A.Diniz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Wilson

Wilson



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyDom 01 Nov 2009, 12:52

Junior, belo trabalho !! palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyDom 01 Nov 2009, 13:00

Junior ,vc fez o certo em refazer ficou muito bom , sem dizer que vc acertou na cor..

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyDom 01 Nov 2009, 13:56

Edu escreveu:
Junior ,vc fez o certo em refazer ficou muito bom , sem dizer que vc acertou na cor..

Parabéns

Concordo com o Edu, ficou muito bom, é isso ai problemas sempre virão, você acabou de superar um parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyDom 01 Nov 2009, 16:21

k-one escreveu:
Edu escreveu:
Junior ,vc fez o certo em refazer ficou muito bom , sem dizer que vc acertou na cor..

Parabéns

Concordo com o Edu, ficou muito bom, é isso ai problemas sempre virão, você acabou de superar um parabéns!

Meu amigo Junião concordo com os dois ....
Cara ficou muito legal dessa vez !!!
Manda bala pra gente ver ele finalizado !!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyDom 01 Nov 2009, 17:53

Junião

Fecha esta caragna que tá bala! Seu trabalho ficou muito bom. O meu vou fechar sem faixas mesmo. Termina a caranga e vamos alinhar os dois...rsrsrsrrsr
Meus parabéns.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyDom 01 Nov 2009, 17:57

Junior,

Parabéns belo trabalho, eu não tenho coragem, to doido para ver ele pronto!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySeg 02 Nov 2009, 16:21

ADiniz - cara...valeu a força...realmente temos q meter as caras e faze..não se aprende sem as tentativas...

Wilson, Edu, K-one, Keko e Alfieri - galera valeu a força, mais um problema superado e mais uma lição concluida, agora é mandar verniz e fechar a caranga, tamebm não vejo a hora de colcoa-lo na prateleira novamente.

Wajhot - rapaz...termina o teu que aí emparelhamos os dois...vamos fazer um pega...hehehe...valeu a visita e aforça amigão..
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyQui 05 Nov 2009, 09:39

Junião, agora sim... ficou muito melhor.
O trabalho de mascara ficou muito bem feito o que resultou numa bela pintura.
Agora vamo partir pro verniz? Me avisa quando for fazer que vou te falar como faço, quem sabe dá certo com você também.
E o Skype? Ficou pra história foi? Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 488856
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptyQui 05 Nov 2009, 09:51

Kuriaki, foi do jeito que voce me disse..na realidade foi do jeito que entendi, mas acabou dando certo, valeu a força..e o Skype, essa semana eu resolvo, aí vamos conversar melhor. Cara, essa semana creio q na sexta mande bala no verniz.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 11:40

galera, finalizei o chevelle, aconteceram umas coisas que me fizeram querer fechar logo e mandar pro armario, o verniz ficou com umas bolinhas, na tampa traseira a lixa tirou um pouco de tinta, tive problema serio com o verniz, quando fui fechar os parachoques não encaixavam direito, foi um sacrificio). Mas a minha intenção era aprimorar minha montagem e fazer com que ele ficasse melhor do que antes, acho que consegui as duas coisas. Aprendio bastante com esse modelo, e a montagem , apesar dos momentos de estress e dos erros cometidos, me deixou muito satisfeito. Seguem as fotos.

Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellefinal1
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellefinal2
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellefinal4
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellefinal6
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellefinal3
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellefinal7
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellefinal8
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellefinal10

e as colegas de caixa..hehhe
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Chevellefinal12

galera, mais um kit fechado e mais apredizado, agradeço a todos que ajudaram e opnaram na montagem, e como sempre criticas e sugestões para as proximas são bem vindas.

PS.: não fiz o wash pq tava sem aguarraz...hehe...mas vai ser feito
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Moraes

Tony Moraes



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 13:32

E ai Junior, blz meu cara ficou muito legal o Chevelle, bem bandido, deve ter dado uma mão este kit ai pelo que vi, refazer faixas e tal, mas como vc falow é mais aprendizado pro cara, nos proximos já sabe como fazer. HHEhehe


Parabens


Ah é o que vc usou pra fazer o cabo do radiador??


Falow
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 13:39

Junião, belo modelo. Ficou muito melhor do que estava.
Tem uma coisinha aqui outra ali para acertar, mas já discutimos isso e dá pra fazer fácil. E outra, como era recuperação de um kit... além de servir de aprendizado ficou ótimo.
Tá de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 18:56

Junior.Torres

Boa xará, é isso ai. Chegou a hora de alinharmos o Chevelles... tudo bem que faltam alguns detalhes, mas ficou bandido! A cor matou a pau e a faixa ficou muito legal.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 20:02

Junior ficou bem legal a chevelle , a cor e as rodas ficaram bem legais ,..
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySex 20 Nov 2009, 21:41

Aê xará !!

Estava esperando você finalizar para eu poder fazer comentários sobre esse seu
Chevellão, antes quero lhe parabenizar pelo modelo, pois tudo o que fez, a proposta
do carro, cor, faixas e rodas, ficaram muito legal.

Não desanime nunca, você disse tudo está aprendendo a lidar com seus modelos, com
tinta, verniz, aplicação, enfim a montagem por inteiro.

Junião você está no caminho certo maninho, é assim mesmo que pega a mão, com isso
irá cada vez mais se aperfeiçoando nas técnicas de montagem e pintura.

Meus parabéns pelo modelo e o próximo qual vai ser ? aceita uma sugestão ?? que tal
então um Mustangão agora hein ..... Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 740815 Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 740815 Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 740815

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySáb 21 Nov 2009, 00:13

Tony - valeu a força amigão, tb achei que essas rodas combinaram perfeitamente com o carro, tanto que a reforma se deu por causa delas. Cara usei uma liga que eguei na csa da minha mãe, não é bem uma liga e sim um elastico, depois te mando uma foto. Valeu a força e a visita.

Kuriaki - pois é cara..os acertos que vc me falou vou fazer com bem calma pra valorizar mais um pouco o modelo. Esse foi um senhor aprendizado, agradeço principalmente a voce que me ensina um pouco a cada dia, com muita paciencia e dedicação. Valeu a força granmde amigo.

Waj - xará, agora vamos emparear, não ficou como o seu não, mas o ronco do motor tá bem interessante..kkkk....valeu a força e a visita xará.

Edu - Valeu a força e a visita Edu.

Jr Fel - opa xará, alias aqui tem um bocado de xará...hehe...cara, cm disse, esse modelo me serviu como aprendizado, tive prazer em monta-lo, até mesmo quando deu as cacas, mas se não tiver prazer e se não for pra se divertir, vou desistir do hobby, claro que sempre tentando melhorar. Tenho muita vontade de montar uns mustangs, mas ainda to enrolando pra isso. Agora tá na bancada uma F430(esses sim são minha praia, os que eu curto de verdade), mas os mustas estão na lista. Valeu a visita e aforça.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 EmptySáb 21 Nov 2009, 05:09

Grande Junior!

Objetivo alcançado,aposto que aprendeu bastante e fez um belo modelo,imprevistos aconteceme nunca minhs pinturas sao 100%,entao nem esquento Very Happy

PARABENS!!

EXCEL!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chevelle SS 1972 - A Restauração!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porsche 911 Turbo - Restauração - Finalizado pg. 2
» Dodge Challenger 1970 Restauração - Concluido
» Dodge Dart SE 1972
» Chevelle 67 - SS-396
» Ford Ratster pick-up 29 - Restauração - 13/05/2014 - Concluido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: