Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Autoch12

 

 Chevelle SS 1972 - A Restauração!

Ir para baixo 
+17
Goodguys
c.henrique jr
k3kO
agnaldo
k-one
claudia
Edu
Tony Moraes
Max Ribas
Luca
Ale Cerveja
ADiniz
wajhot
Kuriaki
NightWolf
malfieri
junior.torres
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kuriaki

Kuriaki



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySex 16 Out 2009, 18:06

Caramba Junião. Shocked
Ficou lindo. Agora com as correções do cabo do alternador e de velas ficou 100%.
O Assoalho tá muito legal.
Contiua ai que tô acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySex 16 Out 2009, 23:17

Junior

Tá ficando muito bom. Vai ser amarelo mesmo? Acho que o amarelo combina com essa caranga, que pra falar a verdade é uma das carrocerrias mais bem feitas pela Chevrolet.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySáb 17 Out 2009, 04:19

estou com a galera,belas modificações,ta muito legal o conjunto! =D
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyDom 18 Out 2009, 16:05

Kuriaki - fico muito feliz que tenha gostado, pq alem de amigo é meu mairo insentivador e uma grande modelista, onde me inspiro vendo suas montagens. E vamo continuar a barca pq ele á ficando descente.
Wajhot - cara..vai ser amarelão mesmo, com uma faixa fina na lateral, uma faixa mais larga na frente e na traseira, quem sabe duas faixas curvas tb na frente e na traseira...ainda to vendo isso. Valeu a visita e a força amigão.
Night - valeu a força amigão..e é como sua assinatura diz - "LUTAR SEMPRE,VENCER TALVEZ,DESISTIR JAMAIS!"...hhehe
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyDom 18 Out 2009, 19:55

Junior,

Manda brasa que tá ficando muito bacana...essas correções que vc está fazendo no projeto estão ficando geniais.....!! palmas

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyDom 18 Out 2009, 20:09

Muito bom.....



Essa limonada está uma delícia....muito boa as correções, o assoalho está maravilhoso....


Parabéns palmas


Boa montagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Mercenario

Mercenario



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyDom 18 Out 2009, 22:43

Junior. parabens pelo carro quem viu ele no começo... é terrivel desmanchar e depois fazer ficar bom...
Ta ficando uma belza, o seu motor ta muito bom,quanto a pintura o que deu para ver na foto , me parece que ainda ta meio irregular , não sei se vi direito. mas é isso ai reformar é uma arte....pra doidos...
Parabens
To acompanhando.
Mercenario.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySeg 19 Out 2009, 08:48

C. Henrique Jr - valeu a visita e aforça...com um bocado de paciencia ela vai saindo aos poucos.
Good - essa limonada tá uma belezura mesmo..pelo menos até agora...hehe..valeu a visita e força amigo.
Mercenario - pois é cara..ainda falata dar uma alizada na pintura e fazer as faixas pretas, mas espero que fique bom...e em relação a reforma...é coisa pra louco mesmo, acho que tivbe essa crise e vou passar um bom tempo sem ter outra.Valeu a força e a visita.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Ribas

Max Ribas



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySeg 19 Out 2009, 20:46

Juniãooo, cara meu, tu ta ficando charope nas montagens heimmm?!?!?!?
Esse bixano deu trabalho pelo que eu tava vendo, mas vc mandou ver bem,
gostei das rodas pretas, deixaram o carro bem malvado...

Brow, força ai meu velho, continua assim, e não desiste quando a zica chegar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySeg 19 Out 2009, 21:39

É Junião faço minhas as palavras da galera !!!
Bora espreme esse limão q vai dar um belo suco !!!

To gostando do resultado ....
O chassi ficou muito bom !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyQua 21 Out 2009, 11:10

k3kO escreveu:

Bora espreme esse limão q vai dar um belo suco !!!

Se for pra mim prefiro caipirinha. Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 488856

E ai Junião, a quantas anda a montagem?
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyQua 21 Out 2009, 12:07

Max - valeu meu velho...hehe...quem dera eu montasswe 1/5 do que voce monta...ma tamo na luta...valeu a visita e aforça

K3kO - rapaz...to com o kuriaki..prefiro a caipirinha..hahaha, cara terminei o chassi agora falta só a carroceria(eu acho), valeu a visita e a força amigo.

Kuriaki - e aí Japa... voce sabe como anda rapaz...aliás só voce vio oe strago que fiz na carroceria... mas ontem não pude fazer nada, fui ao estadio ver meu fortaleza dar mais um passo pra terceirona... :snif: .. mas acho qeu hoje ou amanhã vou fazer os acertos que voce m sujeriu. No mais vamo tomar essa caipirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyQua 21 Out 2009, 12:24

Júnior,

Só posso dar os parabéns.... achei fantástico o trabalho!!!! principalmente a alça do alternador e a fiação.... trampo de primeira!!!!!

Abraço!
Luca.

Não esquece... tamo sempre de olho! Shocked Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 488856
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyQui 22 Out 2009, 09:38

Luca...valeu a força...cara esse é o segundo trampo que coloco os cabos de vela e o primeiro que fço a fiação(pelo menos to tentando) e a galera aqui do forum tem ajudado bastante, estou cada dia que passa mais contente com o forum, bendito dia que o Kuriaki me mandou um link com uma postagem daqui...hehehe...value a força e a visita.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 09:57

povo...vou atualizar aqui a bagaça...seguinte, na segunda feira resolvi fazer as faixas..então na terça mostrei pro Kuriaki...e ele disse de cara q tava torto...e me deu umas sugestões em relação as faixas...disse a ele que nem ia postar..mas como as emana até agora foi furada de tempo, vou postar umas fotinhas dele como ficou...vou refazer as faixas do capô, e por sugestão do Kuri, vou faz as faixas no teto do carro tb, e se dé coragem talvez até tire a faixa lateral. No mais a fotos de como ta ficando.
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Chevell_800x600
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Chevell9_800x600
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Chevell2_800x600
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Chevell7_800x600
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Chevell6_800x600

antes de fazer as faixas até o João Pedro tinah me dito pra ter cuidado...eu medi fiz a coisa toda com calma(pense numa trabalheira) e ainda saiu torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 10:41

Junião, sem desanimo meu amigo.
Manda bala que o visual vai ficar mais bonito.
Continuo acompanhando e no que precisar estamos aí.

PS: Cadê o skype? Tá me enrolando é?
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 10:58

Kuriaki...cara essa semana tá um terror...ainda não tive nem tempo de sentar na bancada quando chego em casa..pior ainda pra pegar no PC..mas bom vc ter me lembrado vou logo baixar o skype e procurar um mic pra colocar no PC
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 11:06

Tenha paciencia, é assim mesmo cara...vejo que você tem bom gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 13:20

Junior,

Esse carro está ficando LINDO! Parabéns meu velho. Amarelo e preto é uma puta combinação para Muscles!

E... não esquece, tamo sempre de olho! Shocked Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 488856
Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 20:37

Junior ,está ficando bem legal, com certeza vc não vai se
arrepender de fazer as melhorias, vale apena

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySex 23 Out 2009, 21:04

Junior

Tá ficando maluco o carango, a cor realmente ficou muito boa. Agora é só acertar as faixas e finalizá-lo. Estou terminando um Chevelle '70, e tô numa puta duvida em fazer faixas...segui como referencia o Chevelle do Velozes 4, o qual não tem faixas. Vou postar umas fotos pra galera. Mas finalizando é isso ai vai fundo que a caragna tá ficando bem bonita.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyDom 25 Out 2009, 22:04

k-one - valeu a visita e aforça amigo..pelo menos isso né? hehehehe..valeu cara.
Luca - valeu brother...to muito feliz com a montagem, mesmo quando aparecem os pepinos. Valeu a visita e aforça.
Edu - rapaz...e não me arrependi mesmo, é bom que vou aprendendo, tirei mesmo 4 kits de chevrolets para melhorar minhas montagens, foi a El camino, o Chevelle, a chevy cameo e um Bel Air(esse inda está intacto). Valeu a visita e aforça.
Wajhot - cara, eu ia fazer a faixa como da referencia, mas achei complicado, e pra não perder o trampo fiz desse jeito. O velozes e furiosos 4 ainda não assisti, tá aqui na minha mesa pra poder assistir. vou esperar suas fotos ansioso...hehe..mas não esconde o ouro não..posta logo.

Galera, vai aí uma atualização. refiz a faixa do capo e fiz a faixa no teto, acho que ficou legal, pelo menos eu achei melhor do que o que tava. Deixei as faixas na lateral.
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Chevelle061
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Chevelle064
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Chevelle063
Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Chevelle062

criticas e sugestões serão muito bem vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyDom 25 Out 2009, 22:42

Junior,

Linda as faixa..
Caiu muito bem no carro
Ficou tudo em harmonia.

palmas
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptyDom 25 Out 2009, 23:07

Ale Cerveja escreveu:
Junior,
Linda as faixa..
Caiu muito bem no carro
Ficou tudo em harmonia palmas

Jr,

Realmente as faixas cairam muito bem no carro, não perde o pique não, que problemas todos nós encontramos pela frente, eu to com um baita abacaxi na minha 51:nervoso: , o que não podemos é perde o pique!!!

Pau na maquina que estamos de :o que se ta fa

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Tony Moraes

Tony Moraes



Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 EmptySeg 26 Out 2009, 08:41

E ai Junior.torres blz cara, a faixa do capo melhorou bastante meu, o modelo ta ficando muito animal.


Segue a montagem ai.


Falow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chevelle SS 1972 - A Restauração!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porsche 911 Turbo - Restauração - Finalizado pg. 2
» Dodge Challenger 1970 Restauração - Concluido
» Dodge Dart SE 1972
» Chevelle 67 - SS-396
» Ford Ratster pick-up 29 - Restauração - 13/05/2014 - Concluido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: