Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Chevelle SS 1972 - A Restauração! Autoch12

 

 Chevelle SS 1972 - A Restauração!

Ir para baixo 
+17
Goodguys
c.henrique jr
k3kO
agnaldo
k-one
claudia
Edu
Tony Moraes
Max Ribas
Luca
Ale Cerveja
ADiniz
wajhot
Kuriaki
NightWolf
malfieri
junior.torres
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySex 18 Set 2009, 20:49

Bem amigos, esse foi meu primeiro modelo montado, foi pintado com acrliex, e selado com brilho facil...pense como ficou uma beleza!!!então estava eu olhando para o rack da sala, ele estava pegando poeira e resolvi restaura-lo...então mãos a obra no desmanche. Chevelle SS 1972 - A Restauração! 867442
Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelle1972
vista geral das peças :snif:

Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelle19721
parte de motor e cofre do motor

Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelle19722
parte interna

Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelle19723
transparencias

Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelle19729
parte debaixo(aqui uma das molas resolveu ficar colada, mas não vai ser problema pois vou refazer as molas)

Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelle19727
as rodas Mr Model(que tirei do 300c)

Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelle19728
a carroceria

Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelle19726
aqui uma ideia de como ele vai ficar

bem pessoal, ainda não defini nada de cor e de nada no projeto, primeiro vou tirar tudo que for cola e tinta dele, e depois vou fazendo com calma. Sugestões serão muito bem vindas.


Última edição por junior.torres em Sex 20 Nov 2009, 11:42, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySex 18 Set 2009, 21:07

Jr,

O carro é lindo e precisa ter peito paradesmontar e reformar um kit, eu qdo. monto fico com dó de desmontar, até mesmo por que me serve de referencia tempos depois, para não errar novamente.

Mas se tava te incomodando, força na mão e Acetona nele, que com certeza vem uma montagem melhor!!!

Parabéns e Estarei de :o que se ta fa

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySáb 19 Set 2009, 01:47

malfieri escreveu:
Jr,

O carro é lindo e precisa ter peito paradesmontar e reformar um kit, eu qdo. monto fico com dó de desmontar, até mesmo por que me serve de referencia tempos depois, para não errar novamente.

Mas se tava te incomodando, força na mão e Acetona nele, que com certeza vem uma montagem melhor!!!

Parabéns e Estarei de :o que se ta fa

Abraços

Faço as palavras dele,as minhas.

Vá com calma e atenção,que com certeza sairá um projeto legal,pesquise bem,pois esse carro merece!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySáb 19 Set 2009, 07:53

Caramba Junião, tá empolgado hein!
Boa sorte na montagem e no que precisar estamos ai.
Coloca tudo na soda caustica que deve sair essa tinta velha e resíduos de cola.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySáb 19 Set 2009, 09:32

Junior

Também estou fazendo um Chevelle '70. Me inspirei no Velozes e Furiosos 4. Joguei um cinza bario, estou fazendo o interior e motor. Foi um sucata que comprei no ML. Adoro Chevelles. Tenho só um 67 e esse 70, mas pretendo ter um 68, 69, 71 e 72.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySáb 19 Set 2009, 10:31

Jr,
Realmente desmontar um kit da dó, mas sei q vai sair uma bela caranga, por isso to aqui de olho pra aprender um poquinho...manda bala ai q to aqui de butuca...boa sorte no projeto....vlw abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySáb 19 Set 2009, 15:14

Malfieri e Night - eu olhava pra esse modelo e tinha dó do coitado...foi tão mal montado.cheio de cola, mal pintado...só vendo a coisa ruim que era, então decidi restaurá-lo e tentar dar uma cara melhor pra ele, acredito que vá ficar melhor...
Kuriaki - pois é Japa...me enpolguei com os chevys....e esse tava tão jogano na estante da sala, value a força de sempre amigo, vou me esforçar mais ainda...me dá sugestão de cores...
Wajhot - cara...tambem acho esses carros show de bola, não sei se é pq eles lembram um pouco o nosso opala, mas pretende ter mais de 1 na preateleira tb..valeu a força, posta as fotos do teu.
ADiniz - valeu a força...vou mandar bala daqui...pode deixar...

pesoal ja tá de molho na soda caustica..acho que semana que vem mando primer...enqaunto isso vou terminando o el camino...já tá quase nos finalmentes..
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySáb 19 Set 2009, 17:38

Beleza de projeto, só guarda umas fotos dele como era para a posteridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyQua 23 Set 2009, 11:27

Mãos a obra meu velho! Tenho certeza que vai ficar um puta carro... gostei do rodão!

e......... Não esquece!

Tamo sempre de Olho! Shocked Chevelle SS 1972 - A Restauração! 488856

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Ribas

Max Ribas



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyQua 23 Set 2009, 12:54

Aeee Jr. baita carrrrrão meu velho, ainda mais com essas rodas ai!!!
Força na restauração meu amigão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyQua 23 Set 2009, 17:15

Ale - blz irmão...as fotos estão guardadas, pena que numa qualiade meio ruim..mas ele ja está de molho e é passado.
Luca - valeu amigo, voce sempre dando força...essa roda eu comprei pra colocar num golf vr6 fujimi, mas acabei usando as bbs mesmo, depois elas foram pra um 300c amt, mas ele foi engaveta e sem previsão de montagem...então, quando pensei em reformar o chevelle veio a ideia das rodas...e ficaram perfeitas com ele.
Max - Graaaande Max...queria eu poder restaurar como voce meu velho....valeu a força aí..
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Moraes

Tony Moraes



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyQua 23 Set 2009, 17:20

E ai Junior, blz de caranga, acho muito animal este carro, ainda monto um.

Força ai na reforma to de olho.

Falow
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyQua 23 Set 2009, 22:23

junior.torres escreveu:
Kuriaki - pois é Japa...me enpolguei com os chevys....e esse tava tão jogano na estante da sala, value a força de sempre amigo, vou me esforçar mais ainda...me dá sugestão de cores...

Amarelo com faixas cinza bem escuro ou preto com faixas pratas.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyQui 24 Set 2009, 09:00

Tony Moraes - valeu a força amigo, esse é um kit bem legal, acho que com cuidado dá pra fazer uma re´pilca animal.
Kuriaki - taí Japa..gostei da ideia de amareto com faixas cindzas...tava pensando em branco com faixas pratas..mas amarelo vai ficar mais animal..
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyQui 24 Set 2009, 10:52

Jr. fiz uma reforma também e não me arrependi
esse carro é lindo , parabéns pela ideia da segunda chance
:o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
claudia

claudia



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySex 25 Set 2009, 16:13

Oi Junior!! Vim em nome da Imensa Torcida Rubra-Negra, agradecer esse belo Modelo...rs*
Parabens!
Claudia....
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySex 25 Set 2009, 21:48

OPA OPA...Forum oficial das reformas miniautomotivas !.rsrsrs
é isso ai Junior agóra é só colocar na acetona e dar a segunda
chance a este Chevy! Chevelle SS 1972 - A Restauração! 740815
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyQui 01 Out 2009, 22:24

Edu, Claudia e k-one, valeu a visita e aforça amigos.

Vamos a uma breve atualização. depois de tirada a tinta e a analise de algumas referencias, comecei a lixar, tinha umas marcas de injeção que tinha tirado antes e uma parte na frente que nas referencias não aparece. Então vamos as fotos

Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelleparte11
Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelleparte14

aqui fiz uma abertura no capo pra colocar uma telinha, ficar mais esportivo.
Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelleparte15

ja lixado e posteriormente uma camada de primer e massa nos devidos lugares, e a altura dele ja está definida.
Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelleparte16
Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelleparte19
Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelleparte110
Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelleparte112
Chevelle SS 1972 - A Restauração! Chevelleparte113

e aqui umas ideias de referencia, to pensando em fazer amarelo com preto...quase sua dica Kuriaki.
ele mais classico
Chevelle SS 1972 - A Restauração! 427152672_chevelle_pic2

e ele mais moderno.
Chevelle SS 1972 - A Restauração! Sucp_0908_04_z1972_chevy_chevellecr

estou vendo a possibilidade de alguns acessorios (tipo PE) do nosso amigo Alaor para incrementar essa criança, como presilhas e detalhamento do motor. Sugestões e criticas são bem vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySex 02 Out 2009, 09:39

Junior,
ta ficando bacana seu projeto, a abertura no capo com certeza vai ficar show, massa tbm tem muita neh...é isso ai to aqui de olho na caranga....boa sorte ai, abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySex 02 Out 2009, 10:02

Junião, tá fazendo um belo trampo na carroceria.
Opto pela segunda referência.
manda bala, qualquer coisa grita.
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptySáb 03 Out 2009, 12:40

Junior, concordo a segunda referencia está muito linda mesmo.

Estou de olho.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
NightWolf

NightWolf



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyDom 04 Out 2009, 00:09

ai sim,para não!!

Gostei da ideia de cor,vai casar animal!!

Soca a porva!!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyDom 04 Out 2009, 12:02

A segunda refencia é animal...mais é claro que seu carro terá sua propria personalidade!
estarei de olho! :face:
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyDom 04 Out 2009, 14:41

Hummmm q escolha legal de cores hein .... vou com o K-one, o carro tem q refletir sua personalidade !!!

To de olho na nave tbem !!!

abço,
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! EmptyDom 04 Out 2009, 19:27

Gostei das referencias, as cores são bacanas e vão ficar bem com as rodas escolhidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty
MensagemAssunto: Re: Chevelle SS 1972 - A Restauração!   Chevelle SS 1972 - A Restauração! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chevelle SS 1972 - A Restauração!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porsche 911 Turbo - Restauração - Finalizado pg. 2
» Dodge Challenger 1970 Restauração - Concluido
» Chevelle 67 - SS-396
» Chevy 1972 - Pick-up
» Ford Ratster pick-up 29 - Restauração - 13/05/2014 - Concluido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: