| VW New Beetle - O Presente Parte 3.... | |
|
+11claudia NightWolf Marcos Paulo junior.torres ADiniz malfieri macielzang k-one Kuriaki k3kO Luca 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Luca
| Assunto: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Seg 16 Nov 2009, 14:14 | |
| Pessoal, Gostaria de deixar meu carinho registrado por esta moçinha... e dizer uma coisa.... realmente hoje me sinto um Pai. A vida proporcinou este maravilhoso reencontro.... e tenho orgulho de ter esta linda filha. Mas já vou avisando.... nada de gracinhas se não eu saio distribuindo porrada em todo mundo.... Que Deus me proteja.... Eis meu presente... e eis o presente que Deus me deu.... Ela que misturou as cores e disse... "é essa aqui... agora monta"... Interior em "couro"... Ganhou até placa com o nome dela.... Eis meu presente... tenho muito orgulho... o nome dela é Beatriz... ou.. simplesmente... Bia.. a quem chamo carinhosamente de "meu anjo"... 1,85 de pura encrenca pra mim.... já nem sou ciumento.... É isso ai pessoal.... queria compartilhar com esta família (AutoChampion) mais um pouco da mina família que amo muito. Abração! Luca. Ps: E não esquece..... tamo sempre de olho!!!! | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Seg 16 Nov 2009, 14:46 | |
| Ehhh Muleki !!! Fico muito feliz de saber q as coisas estão indo bem por aí !!! Agora q as coisas estão se ajeitando num esquece dos brother hein ??? Bom o presente ficou maneiro e pelo visto tu vai ter q comprar um 12 cano serrado !!! abço | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Seg 16 Nov 2009, 16:49 | |
| Sogrão, gostei do New Bettle. 1,85 é? Se ela usar um salto de 6cm fica da minha altura. Cabeça, brincadeiras a parte... antes de mais nada fico feliz que você esteja bem. Curti a caranga, a combinação da cor do interior com a cor da carroceria deu um belo destaque no modelo. Falando em cor... a Bia acertou a mão na mistura das cores. Parabéns pela familia e pelo modelo. PS1: Quando vou ganhar uma F430? Sogrão, gostei do New Bettle. PS2: Não esquece dos amigos aqui. PS3: E não esquece.... Tamo sempre de olho!!!! | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Seg 16 Nov 2009, 19:28 | |
| Luca- Caramba pena que sou feio e baixinho ]! rsrsrs brincadeirinha, fico feliz por vocês! | |
|
| |
macielzang
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Seg 16 Nov 2009, 21:24 | |
| - k3kO escreveu:
Bom o presente ficou maneiro e pelo visto tu vai ter q comprar um 12 cano serrado !!!
e muita munição ahahahah... Brincadeira grande. Parabéns, mais um belo trabalho. Gostei das rodas e da cor uiiiii ahahahh.. Abração. Maciel L. Zang http://modelismobr.blogspot.com | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Seg 16 Nov 2009, 23:03 | |
| Luca,
Parabéns pelos dois presentes!!!! e olha que o que vc ganhou é grande e um avião!!!!KKKKKKKKK
Abraços e Parabéns!!!! | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Seg 16 Nov 2009, 23:03 | |
| Luca, Fala meu mano, muito legal a caranga cara, ficou muito bom...parabens a vc e a Bia pelo presente...abçs
A.Diniz | |
|
| |
junior.torres
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Ter 17 Nov 2009, 00:44 | |
| Luca...belo modelo..u besourinho ficou show de bola..e parabens pela familia.. | |
|
| |
Marcos Paulo
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Seg 23 Nov 2009, 17:22 | |
| se bestaa,que lindo,que show heim mano ok agora vamos ao kit: fico de boa. ahahahhahahah zuanu mano sumiu | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Ter 24 Nov 2009, 00:29 | |
| FIU FFIU!! Brincadeira bro!! fico feliz que esteja bem e feliz!! Quando der,apereça e lembre dos amigos paulistas viu?? Parabens pela caranga! | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Qui 26 Nov 2009, 10:58 | |
| ô seus Imundiça! Agradeço de coração os comentários de todos!!!! Mas vou avisando... pó tirar o olho da minha gatinha... já comprei uma 12 cano serrado!!!! logo mais tem surpresa... Abração! Luca. | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Qui 26 Nov 2009, 13:16 | |
| | |
|
| |
claudia
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Qui 26 Nov 2009, 14:01 | |
| Será que a surpresa é a F430 que você vai me dar de presente? Risos* Kuriaki...posso garantir que não é sua F 430.... | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Qui 26 Nov 2009, 17:36 | |
| | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Qui 26 Nov 2009, 23:34 | |
| Já sei,ele vai montar um R34 com Rb26 pro amigo dele NightWolf,certo?? | |
|
| |
Gustavo Reis
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Sex 27 Nov 2009, 13:30 | |
| Até placa personalizada, muito bom, Só colocaria um pedaço de bare metal atras das setas dianteiras para simular os refletores e um laranja clear, no mais , parabéns pelos 2 modelos... | |
|
| |
Lima
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Qui 10 Dez 2009, 23:46 | |
| Parabéns Luca, Fico feliz por tudo que vem acontecendo pra ti cara! E que filha que tu ganho em cara, fala pra ela que ela e so ums 10 cms maior que eu! HAHAHA Sabe que to brincando ne Imundiça!! Boa sorte cara! Bjundas Lima | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Seg 14 Dez 2009, 13:29 | |
| Galera! Muito obrigado a todos!!!! Abraço! Luca. Ps: ......E não esquece....tamo SEMPRE de OLHO! | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Qua 27 Jan 2010, 22:57 | |
| Luquinha,,
Gostei do Rosinha
Voce é o cara que mais deu presentes aqui, só tô esperando o meu | |
|
| |
wagner_bastos
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Qui 28 Jan 2010, 11:55 | |
| O cara quando rateia monta carro rosa e tem que arrumar justificativa!!! Pra quem não sabe, o Luca é Diretor Fundador e Presidente do Bonde Cor de Rosa do Fórum! | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Qui 28 Jan 2010, 12:24 | |
| - Ale Cerveja escreveu:
- Luquinha,,
Gostei do Rosinha
Voce é o cara que mais deu presentes aqui, só tô esperando o meu Breja, Manda o kit e entra na fila...será uma honra. - wagner_bastos escreveu:
- O cara quando rateia monta carro rosa e tem que arrumar justificativa!!!
Pra quem não sabe, o Luca é Diretor Fundador e Presidente do Bonde Cor de Rosa do Fórum!
Fala baixo Priscila!!!!.... a fundação é sua... e era vc que tava no cano do tanque cor de rosa.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3.... | |
| |
|
| |
| VW New Beetle - O Presente Parte 3.... | |
|