Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Autoch12

 

 VW New Beetle - O Presente Parte 3....

Ir para baixo 
+11
claudia
NightWolf
Marcos Paulo
junior.torres
ADiniz
malfieri
macielzang
k-one
Kuriaki
k3kO
Luca
15 participantes
AutorMensagem
Luca

Luca



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySeg 16 Nov 2009, 14:14

Pessoal,

Gostaria de deixar meu carinho registrado por esta moçinha... e dizer uma coisa.... realmente hoje me sinto um Pai. A vida proporcinou este maravilhoso reencontro.... e tenho orgulho de ter esta linda filha.
Mas já vou avisando.... nada de gracinhas se não eu saio distribuindo porrada em todo mundo.... VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 867442 VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856
Que Deus me proteja....
Eis meu presente...
e eis o presente que Deus me deu....

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7407

Ela que misturou as cores e disse... "é essa aqui... agora monta"... VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856
VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7408

Interior em "couro"...
VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7443

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7445

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7438

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7441

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7442

Ganhou até placa com o nome dela....
VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7444

Eis meu presente... tenho muito orgulho... o nome dela é Beatriz... ou.. simplesmente... Bia.. a quem chamo carinhosamente de "meu anjo"...
VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7448

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7449

1,85 de pura encrenca pra mim.... já nem sou ciumento.... scratch
VW New Beetle - O Presente Parte 3.... IMG_7450

É isso ai pessoal.... queria compartilhar com esta família (AutoChampion) mais um pouco da mina família que amo muito.

Abração!
Luca.

Ps: E não esquece..... tamo sempre de olho!!!! Shocked VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySeg 16 Nov 2009, 14:46

Ehhh Muleki !!!
Fico muito feliz de saber q as coisas estão indo bem por aí !!!
Agora q as coisas estão se ajeitando num esquece dos brother hein ???
Bom o presente ficou maneiro e pelo visto tu vai ter q comprar um 12 cano serrado !!! VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySeg 16 Nov 2009, 16:49

Sogrão, gostei do New Bettle.
1,85 é? Se ela usar um salto de 6cm fica da minha altura. Very Happy

Cabeça, brincadeiras a parte... antes de mais nada fico feliz que você esteja bem.
Curti a caranga, a combinação da cor do interior com a cor da carroceria deu um belo destaque no modelo. Falando em cor... a Bia acertou a mão na mistura das cores.
Parabéns pela familia e pelo modelo.

PS1: Quando vou ganhar uma F430? VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856 Sogrão, gostei do New Bettle.

PS2: Não esquece dos amigos aqui.

PS3: E não esquece.... Tamo sempre de olho!!!! Shocked VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySeg 16 Nov 2009, 19:28

Luca- Caramba pena que sou feio e baixinho ]! rsrsrs
brincadeirinha, fico feliz por vocês! VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 740815
Ir para o topo Ir para baixo
macielzang

macielzang



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySeg 16 Nov 2009, 21:24

k3kO escreveu:

Bom o presente ficou maneiro e pelo visto tu vai ter q comprar um 12 cano serrado !!! VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856

e muita munição ahahahah...

Brincadeira grande. Parabéns, mais um belo trabalho. Gostei das rodas e da cor uiiiii ahahahh..

Abração.

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
malfieri

malfieri



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySeg 16 Nov 2009, 23:03

Luca,

Parabéns pelos dois presentes!!!! e olha que o que vc ganhou é grande e um avião!!!!KKKKKKKKK

Abraços e Parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySeg 16 Nov 2009, 23:03

Luca,
Fala meu mano, muito legal a caranga cara, ficou muito bom...parabens a vc e a Bia pelo presente...abçs

A.Diniz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
junior.torres

junior.torres



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyTer 17 Nov 2009, 00:44

Luca...belo modelo..u besourinho ficou show de bola..e parabens pela familia..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Paulo

Marcos Paulo



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySeg 23 Nov 2009, 17:22

se bestaa,que lindo,que show heim mano
ok agora vamos ao kit:
fico de boa.
ahahahhahahah
zuanu mano
sumiu
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyTer 24 Nov 2009, 00:29

FIU FFIU!!

Brincadeira bro!!

fico feliz que esteja bem e feliz!!

Quando der,apereça e lembre dos amigos paulistas viu??Very Happy

Parabens pela caranga!
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyQui 26 Nov 2009, 10:58

ô seus Imundiça! Agradeço de coração os comentários de todos!!!! Mas vou avisando... pó tirar o olho da minha gatinha... já comprei uma 12 cano serrado!!!!

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856

logo mais tem surpresa...

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyQui 26 Nov 2009, 13:16

Luca escreveu:
ô seus Imundiça! Agradeço de coração os comentários de todos!!!! Mas vou avisando... pó tirar o olho da minha gatinha... já comprei uma 12 cano serrado!!!!

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856

logo mais tem surpresa...

Abração!
Luca.

nervoso nervoso

SOGRÃO! VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 740815 VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 740815

Será que a surpresa é a F430 que você vai me dar de presente? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
claudia

claudia



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyQui 26 Nov 2009, 14:01

Será que a surpresa é a F430 que você vai me dar de presente?

Risos* Kuriaki...posso garantir que não é sua F 430.... VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 740815
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyQui 26 Nov 2009, 17:36

:chorei:
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyQui 26 Nov 2009, 23:34

Já sei,ele vai montar um R34 com Rb26 pro amigo dele NightWolf,certo??
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Reis

Gustavo Reis



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySex 27 Nov 2009, 13:30

Até placa personalizada, muito bom,

Só colocaria um pedaço de bare metal atras das setas dianteiras para simular os refletores e um laranja clear, no mais , parabéns pelos 2 modelos... palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyQui 10 Dez 2009, 23:46

Parabéns Luca,

Fico feliz por tudo que vem acontecendo pra ti cara!
E que filha que tu ganho em cara, fala pra ela que ela e so ums 10 cms maior que eu! HAHAHA Sabe que to brincando ne Imundiça!!

Boa sorte cara!

Bjundas
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
Luca

Luca



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptySeg 14 Dez 2009, 13:29

Galera! Muito obrigado a todos!!!!


Abraço! cheers
Luca.

Ps: ......E não esquece....tamo SEMPRE de OLHO! Shocked VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 740815 VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyQua 27 Jan 2010, 22:57

Luquinha,,

Gostei do Rosinha

Voce é o cara que mais deu presentes aqui, só tô esperando o meu
Ir para o topo Ir para baixo
wagner_bastos

wagner_bastos



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyQui 28 Jan 2010, 11:55

O cara quando rateia monta carro rosa e tem que arrumar justificativa!!!

Pra quem não sabe, o Luca é Diretor Fundador e Presidente do Bonde Cor de Rosa do Fórum!

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 740815
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... EmptyQui 28 Jan 2010, 12:24

Ale Cerveja escreveu:
Luquinha,,

Gostei do Rosinha

Voce é o cara que mais deu presentes aqui, só tô esperando o meu
Breja,
Manda o kit e entra na fila...será uma honra.

wagner_bastos escreveu:
O cara quando rateia monta carro rosa e tem que arrumar justificativa!!!

Pra quem não sabe, o Luca é Diretor Fundador e Presidente do Bonde Cor de Rosa do Fórum!

VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 740815

Fala baixo Priscila!!!!.... a fundação é sua... VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856 VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856 VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856 e era vc que tava no cano do tanque cor de rosa.... VW New Beetle - O Presente Parte 3.... 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty
MensagemAssunto: Re: VW New Beetle - O Presente Parte 3....   VW New Beetle - O Presente Parte 3.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VW New Beetle - O Presente Parte 3....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VW New Beetle
» VW New Beetle
» New Beetle
» Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!
» II AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2010/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: