| VW New Beetle | |
|
+10c.henrique jr k-one Luca malfieri ADiniz k3kO junior.torres Tony Moraes Lbraz Kuriaki 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kuriaki
| Assunto: VW New Beetle Qui 05 Nov 2009, 22:44 | |
| Fala galera. Segue um modelo finalizado a um bom tempo atrás. Trata-se de um New Beetle Tamiya. Principais alterações: - Retirei as transparências do vidro de trás e é claro os da frente. - Troquei as rodas. - Rebaixei a suspensão. - Arredondei os para-choques dianteiro e traseiro. - Detalhamento do inteior com manometro de turbo, troca do volante e fibra de carbono. - Mudança da ponteira de escapamento. Espero que curtam. | |
|
| |
Lbraz
| Assunto: Re: VW New Beetle Qui 05 Nov 2009, 22:46 | |
| Japa muito legal o Fusquinha o amarelo casa bem nele e as bbs ficaram bem legal nele.
Parabenz e abraços | |
|
| |
Tony Moraes
| Assunto: Re: VW New Beetle Sex 06 Nov 2009, 09:10 | |
| Olha o cascudinho ai, heheh Bela montagem Kuriaki. Adoro estas rodas ai.
Falow | |
|
| |
junior.torres
| Assunto: Re: VW New Beetle Sex 06 Nov 2009, 10:06 | |
| muito legal o New Beatle....devia montar o Old Beatle que vc tem em casa tb...rpa fazer o par..kkkk | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: VW New Beetle Sex 06 Nov 2009, 10:35 | |
| Mais um modelo com a qualidade Kuriaki Custons !!!! Gostei da cor ... caiu muito bem nele, as rodas tbem ficaram muito legais, fora o interior e acabamento q nem preciso comentar né ???
abço | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: VW New Beetle Sex 06 Nov 2009, 10:54 | |
| Galera, valeu pela visita, pelos comentários e elogios. Fico contente que tenha gostado.
Junião, o Fusquinha 66 não é meu. Dei de presente pra patroa. | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: VW New Beetle Sex 06 Nov 2009, 16:14 | |
| Japa, cara gostei do fusquinha...show, abçs | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: VW New Beetle Sex 06 Nov 2009, 16:46 | |
| Japa, Para variar mandou muito bem, e tbm gostei muito dele com as BBS!!! Parabéns e Abraços | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: VW New Beetle Sex 06 Nov 2009, 18:19 | |
| Japa, Show de bola! Não conhecia ainda esta sua montagem... gostei muito!!!! E não esquece..... tamo sempre de olho!!!! Abraço! Luca. Ps: Tou terminando um aqui... é o presente parte 3.... | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: VW New Beetle Sáb 07 Nov 2009, 08:44 | |
| Héééé!, oque mais você tem escondido aí?! | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: VW New Beetle Sáb 07 Nov 2009, 11:32 | |
| Agradeço a visita, comentários e elogios de vocês. Luca, esse New Fusca é uma montagem bem antiga. Antes deste tive um pink que pereceu. Diante disso tive a péssima idéia de montar outro. Esse presente 3 aí é pra mim? Prefiro uma Ferrari ok? k-one, tenho mais algumas tranqueiras em casa. Xô pensar o que ainda não postei... Civic CRX VTi, Toyota Supra, a Ferrari 360 Modena preta do outro tópico, Corvette. acho que só. Quando sobrar paciência posto eles aqui. | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: VW New Beetle Sáb 07 Nov 2009, 17:38 | |
| - malfieri escreveu:
- Japa,
Para variar mandou muito bem, e tbm gostei muito dele com as BBS!!!
Parabéns e Abraços Concordo com o Alfieri ! Kuriaki , Minha Esposa é apaixonada pelos New Beetle...vou mostrar o seu pra ela....quem sabe ela se empolga e Eu monto um pra ela ! :boa: Um abraço, Henrique | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: VW New Beetle Seg 09 Nov 2009, 09:55 | |
| Valeu Henrique. Pega um sim, esse kit é muito gosto de montar. | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: VW New Beetle Seg 09 Nov 2009, 22:15 | |
| Japa ficou muito legal o "Fuquinha ",vc monta de tudo, e todos em alto estilo. Parabéns | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: VW New Beetle Ter 10 Nov 2009, 09:09 | |
| Edu, valeu os elogios e a visita. | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: VW New Beetle Qua 11 Nov 2009, 12:17 | |
| Kuri !
Esse não tinha visto, muito bom, gostei, parabéns maninho.
Ford abraço - JR.FEL | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: VW New Beetle Qua 11 Nov 2009, 22:55 | |
| Kuriaki,
Gostei muito da Fuketa
As rodas cairam muito bem nele
e as modificações de muito bom gosto | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: VW New Beetle Sáb 14 Nov 2009, 11:05 | |
| Junião e Ale, valeu pela visita, comentários e elogios. Fico feliz que tenham gostado. Abraços. | |
|
| |
Mercenario
| Assunto: Re: VW New Beetle Dom 15 Nov 2009, 23:09 | |
| OW! quem disse que só sai ferrari dai? Lindo! gostei muito do modelo Parabens...... Mercenario | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: VW New Beetle Seg 16 Nov 2009, 17:18 | |
| Mercena, de vez em quando sai outras coisas também, mas confesso que estou já sentindo falta de mexer numa machinna de Maranello. Valeu pela visita e elogios. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VW New Beetle | |
| |
|
| |
| VW New Beetle | |
|