Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! Autoch12

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!

Ir para baixo 
+25
agnaldo
wagner_bastos
Tony Moraes
Goodguys
João Pedro
Guilherme Dias
Lima
macielzang
Kleber Bitt
Max Ribas
k3kO
Mercenario
c.henrique jr
NightWolf
junior.torres
Lbraz
Ale Cerveja
Kuriaki
Edu
claudia
k-one
malfieri
ADiniz
Duarte
Luca
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Luca

Luca

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! Empty
MensagemAssunto: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySex 16 Out 2009, 19:26

Fala galera....

Como hoje fui ao médico e ele liberou os solventes (mas usando máscara) corri pra bancada pois tenho 2 carros para finalizar e um projeto relâmpago que logo mais vocês irão ver.
Mas.. porque "O presente pt.2".... Vamos explicar... este Kit vai para uma pessoa muito especial em minha vida... que todos vocês conhecem....
Como eu havia presenteado o AD anteriormente, então este passa a ser "O presente pt 2"..
Uma vez conversando com esta pessoa, notei que a mesma adora carro fosco... então como eu tinha este Porsche pensei em presenteá-la com uma montagem minha e especificamente um carro Preto Fosco.
A montagem será para a Cláudia (hoje minha mulher... logo mais certamente, será minha esposa.... ) ... não vou entrar em mais detalhes... vamos ao ponto que interessa o fórum... a montagem e recuperação deste Kit.

O Kit...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7290-1

Infelizmente durante o transporte, esqueceram de tirar o elefante de cima da caixa... e aconteceu isso...
Num dos lados podemos notar que o plástico dobrou... consegui acertar e deixar legal..
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7291-1

O outro lado não suportou o peso do paquiderme... e quebrou...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7293-1

Bom.. minha solução foi "soldar" com jet o local...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7294

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7297

Só que o plástico é muito frágil... então peguei um sprue, lixei, peguei este pó e joguei por cima de uma nova camada de Jet... eis o resultado...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7298

Depois de lixado... ficou assim..
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7303

Outra coisa que acho importante... e na verdade é uma questão de gosto.... particularmente eu acho que os carros esporte não devem ter placa na frente.... ou seja, todo carro que tem a furação para fixação das placas eu acabo tampando... para isso uso sprue esticado depois coloco no local, forço um pouco e corto o excesso.. praticamente nao precisa de acabamento.. tão pouco massa..
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7299

Visão interna..
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7300

Continuando a análise de Kit... vemos algumas marcas de injeção se não me engano sensores de estacionamento...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7301

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7302

Depois de lixadas as marcas e os sensores (achei que nao ficaria legal no carro) fiz uma pré montagem... com o aerefólio, saia lateral e bico do carro...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7304

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7306

Primeira camada de primer para avaliar melhor algum defeito... Notem que a emenda da coluna ficou legal... ao menos neste ponto fico tranquilo....
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7307

Uma lixada em tudo para alisar o primer e tirar qualquer marca de lixa...
Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7309

Logo mais, vai a camada definitiva de primer e a pintura.

Abração galera!
Luca.

Última edição por Luca em Sab 31 Out 2009, 11:34, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte

Duarte

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySex 16 Out 2009, 19:34

Luca belo trabalho em !!!! esse promete Bom estamos de olho Shocked
ADiniz

ADiniz

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySex 16 Out 2009, 19:40

Duarte escreveu:

Tbm acho....é isso ai....tamo aqui de olho..abçs
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySex 16 Out 2009, 20:15

ADiniz escreveu:
Duarte escreveu:

Tbm acho....é isso ai....tamo aqui de olho..abçs

Luca,

Realmente, mais um belo trampo!!!! bela analise!!!!

Estarei de :o que se ta fa

Parabéns e Abraços
http://www.autochampion.com.br
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySex 16 Out 2009, 20:31

Funilaria de primeira!
vai ser um grande presente entre
o casal 20 do forum! rsrsrsrsrrsrs
claudia

claudia

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySex 16 Out 2009, 21:28

Vido!!! me diz se é qq uma que ganha logo um Porsche e ainda por cima Fosco.... rs*
K-one......casal 20 foi ótimo....Rs*
Claudia...
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySex 16 Out 2009, 21:30

Boa Giuseppe Franciesco, Fosco vai ficar Show
affraid

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySex 16 Out 2009, 21:40

Duarte,
Obrigado pelo comentário e visita!!!!

AD,
Valeu irmão!!!!!

Alfira,
Valeu meu Brother!!!!

K-One,
huahuahuahuuhhua tou rachando o bico aqui ahuahuhuahaha casal 20 foi fodis huahuahuahuhua

Vida,
Espero poder te dar mais este pedacinho de mim..... Só uma pessoa tão especial poderia ganhar este presente....Beijo grande!

Bumbum,
Valeu Brother!!!!! Acho que vai ficar bacana... alias tem que ficar né... se nao a primeira dama me acerta Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! 488856

Abraço!
Luca.
k-one

k-one

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySex 16 Out 2009, 22:16

uhuuuu! que lindo!!
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySab 17 Out 2009, 10:22

Cabeça, acho esse carro muito legal e o kit parece ser muito bacana.
Tô curtindo a montagem. Eu só teria deixado os sensores de estacionamento, mas é questão de gosto.

Luca escreveu:

... eu acho que os carros esporte não devem ter placa na frente.... ou seja, todo carro que tem a furação para fixação das placas eu acabo tampando...

Concordo em gênero, número e grau com você. Carro nenhum deveria ter placa da frente.

Manda bala que tô acompanhando.
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySab 17 Out 2009, 12:37

k-one escreveu:
uhuuuu! que lindo!!
Olha a viadag....... Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! 488856 Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! 488856 Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! 488856
valeu por acompanhar brother!

kbeça,
Fico feliz que tenha gostado. realmente neste ponto concordamos plenamente... não gosto de carro esporte com placa na frente. fica estranho...

Abração!
Luca.
Ale Cerveja

Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySab 17 Out 2009, 16:40

Luca,

Gostei do trampo da funeca e ele fosquinha vai ficar bão demais...

Agora...tô ficando meio diabético com tanto doce neste tópico...

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! 488856

Lbraz

Lbraz

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptyDom 18 Out 2009, 13:00

Bem q eu vi q vc tinha cara de funileiro Luca, belo trampo com o jet.

Mais esta muito amoroso este topico cara q mela, mela.

RSRSRS

Abraços e to de olho no topico do amor
junior.torres

junior.torres

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptyDom 18 Out 2009, 16:22

cara..que bom que mlhorou e ja tá de volta a bancada...estarei de olho pra vr mais uma montagem sua, que por sinal gosto muito.
NightWolf

NightWolf

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptyDom 18 Out 2009, 17:21

olha só ein!!!

Além de romântico,é muito legal ver que esse hobby,tem se mostrado muito bom,pra todos nós,que deixamos de pensar como a maior parte dos hobbystas mundo a fora que só pensar em deixar o hobby apenas pra seu ego!

Parabens pela iniciativa e tudo aquilo feito com carinho,já é bonito por si só! :face:
c.henrique jr

c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptyDom 18 Out 2009, 19:44

Faaaala Luca !! king

Que bom, meu amigão...graças a Deus que o médico já te liberou...gosto muito de ver e aprender contigo durante as suas montagens !! study

A cirurgia no teto do Porsche ficou muito bacana...também sou adepto da retirada da placa dianteira nos meus carros !! cheers

Um abraço,

Henrique cheers
Mercenario

Mercenario

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptyDom 18 Out 2009, 22:57

Luca,meu caro jedy..... vc esta no caminho certo ... a força te chama para a luz...
Este posche preto fosco vai ficar do car.... como eu te conheço...vair ser mais um daquele belos kits.
Quanto ao presente... ja disse .. este tipo de presente é realmente para pessoas especiais em nossas vidas. um trabalho feito com carinho e dedicação, como o nosso modelismo, é um presente raro.
Parabens pela ecolha do modelo , e parabens para a Claudia que sorte ser merecedora de um presente desses.
Qua a força esteja com voce.
Cuidado com esta pneumonia...
Abraços
Mercenario
k3kO

k3kO

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySeg 19 Out 2009, 11:35

O amor é lindo né !!!! ainda mais a bordo de uma porche preta fosca !!!! Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! 488856
Brother muito bom saber q está de volta e zerado !!!
Agora com relação a caranga .... acho q vei ficar muito legal fosca !!!

Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySeg 19 Out 2009, 12:05

Pessoal,

Não tenho como agradecer as palavras de todos vc's.... Estou num momento muito importante da minha vida... mudanças e etc.... e certamente esta mulher faz parte e é responsável por esta grande felicidade....
Esta montagem esta sendo feita com muito carinho... afinal de contas... o que mais merece a mulher que amamos se não nossa dedicação?

Agora... vamo deixar de viadagem ahaahauhauhahuuhahuahu....

Logo mais posto as fotos das rodas novas e do rebaixamento...

Abração!
Luca.
Max Ribas

Max Ribas

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySeg 19 Out 2009, 12:42

Eai Luca, cara esses acindentes são mesmo uma merd@...
Mas isso não é problema para um plastimodelista como você!!!

Bom vou ficar aqui só de olho nesse Porsche, assim tomo coragem
e monto o meu também!!!

Boa sorte ai amigão!!!!
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySeg 19 Out 2009, 14:50

Max,

Obrigado pelas palavras meu velho!

Grande Abraço!
Luca.
Luca

Luca

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySeg 19 Out 2009, 14:54

Como prometido.... ai vai a atualização da troca das rodas e rebaixamento do carro...
Eu e meu irmão AD, levamos umas 4 ou 5 horas fazendo este rebaixamento... deu trabalho... mas o resultado (ao menos pra mim) ficou muito bom. Espero que gostem.

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7311

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7314

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! IMG_7315

Abraço!
Luca.
junior.torres

junior.torres

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySeg 19 Out 2009, 15:11

cara...ficou muito bom..e essas rodas são lindas...continuo acompanhando Luca.
Kleber Bitt

Kleber Bitt

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySeg 19 Out 2009, 17:15

Luca, Porschera preta fosca , nessa altura e com essas rodas , se a Claudia não quiser , vc pode dar pra mim que eu aceito, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, mas só o carro viu hahahahahaha
Beleza de caranga.
Mercenario

Mercenario

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! EmptySeg 19 Out 2009, 20:08

Luca ... ficou muito bom o rebaixamento, na medida certa. e as rodas vai ficar show com preto fosco.
Manda ver....
Mercenario
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!   Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE! Empty

Porsche 911 GT3 Tamiya - O PRESENTE!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: