Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Autoch12

 

 Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04

Ir para baixo 
+4
k-one
gilson46
digo.cunha
silasaria
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gbarrbr

gbarrbr



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 09:15

É difícil dar brilho, né?  Eu sei muito bem! Mesmo assim achei o resultado muito satisfatório. É tudo aprendizado, e o próximo com certeza sairá melhor. Acho que pra nós vale à pena treinar em sucatas e snaps baratos pra aperfeiçoar.
Falando em aperfeiçoar,  o chassis tá ficando muito bom, e o interior nem se fala, dá-lhe mascaramento!
Cara, me lembrei do trampo que foi pintar esse pára brisas/moldura. Que loucura! Ótimo resultado o seu.
Pau na jaca que tá ficando muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.villabarrichello.com.br
digo.cunha

digo.cunha



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 12:23

Silas essa tinta da carroceria é Duco??
Pq se for Duco tem um esqueminha que me ensinaram, quanto mais empoerado menos brilho, quanto mais carregado mais brilho vc consegue....
Se tá injadinho em fiiii....rsrsrsr todo cheio de mascaramento aqui....ali....mas to gostando muito de ver seu desempenho!!

Se vc chegou a lixar e dar polimento e não ficar com um brilho legal, fala com o Munir que ele me passou a um tempo 3 pastas de polimento e algodão próprio, cara é fenomenal!
Polimento Extra Forte, Forte e Acabamento....
Dá uma olhada lá com ele!

Parabéns!!!

Abração
Digo
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2014, 21:18

Aê Silas, tá ficando "Di-Loko" como diz o Keko!
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2014, 08:28

gbarrbr escreveu:
É difícil dar brilho, né?  Eu sei muito bem! Mesmo assim achei o resultado muito satisfatório. É tudo aprendizado, e o próximo com certeza sairá melhor. Acho que pra nós vale à pena treinar em sucatas e snaps baratos pra aperfeiçoar.
Falando em aperfeiçoar,  o chassis tá ficando muito bom, e o interior nem se fala, dá-lhe mascaramento!
Cara, me lembrei do trampo que foi pintar esse pára brisas/moldura. Que loucura! Ótimo resultado o seu.
Pau na jaca que tá ficando muito bom!

Fala Gustavo!

Vamos aprendendo né?

Ainda não consegui o brilho que querias, mas já está melhor do que o anterior, e espero que pior que om próximo e assim vamos . . .

haja fita para tanta máscara . . . mas é uma sensação muito boa tirar a máscara e ver se seu certo . . . é como abrir um presente.

Valeu e agora falta pouco!


digo.cunha escreveu:
Silas essa tinta da carroceria é Duco??
Pq se for Duco tem um esqueminha que me ensinaram, quanto mais empoerado menos brilho, quanto mais carregado mais brilho vc consegue....
Se tá injadinho em fiiii....rsrsrsr todo cheio de mascaramento aqui....ali....mas to gostando muito de ver seu desempenho!!

Se vc chegou a lixar e dar polimento e não ficar com um brilho legal, fala com o Munir que ele me passou a um tempo 3 pastas de polimento e algodão próprio, cara é fenomenal!
Polimento Extra Forte, Forte e Acabamento....
Dá uma olhada lá com ele!

Parabéns!!!

Abração
Digo

Fala Digão!

Esta tinta é poliester.

Eu não tenho o tel do Munir, mas se você puder me passar vou ligar para elel e comprar o kit de polimento, embora até tenha conseguido alguns bons resultados com o que tenho, mas acredito que o do Munir deve ser melhor!.

Valeu!


Tchelo Noturno escreveu:
Aê Silas, tá ficando "Di-Loko" como diz o Keko!

Fala Tchelo!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2014, 09:12

Fala pessoal!

Chegamos ao fim!!!

Obrigado à todos que participaram, opinaram, sugeriram, etc!!!

Acho que por ser um snap até que o resultado ficou bom.

Ontem já entrei o carro para a velha dona, e realmente foi bem emocionante, pois ela gostou muito e ficou bem feliz com a surpresa.

Desculpem a qualidade das fotos, mas desta vez não acertei a mão.

Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 001_zps21728cc4
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 02_zps32915b58
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 03_zps4cc6884c
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 05_zpsad3e88af
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 004_zps02ef69f6
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 04_zps8179a5cc
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 005_zps79945089
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 06_zpsfdc979dd

A dona do pedaço!!
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 002_zps498c1aae

E o descanso do guerreiro junto com os seus amiguinhos na minha recém comprada prateleira:
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 003_zps0c9d2c92

Catarina, papai te ama muito!!!

Obrigado à todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2014, 09:21

SHOOOOWW!

Ae Silokas mandou super bem cara!

O resultado ficou muito bom, e o melhor de tudo o sorrisinho da princesa!

Parabéns Pai Babão rsrsrs!

Gostei da coleção.....tá crescendo!!!

Abração Silonetas!!

Digo
Ir para o topo Ir para baixo
gbarrbr

gbarrbr



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2014, 09:30

Silas, meu velho, ficou ótimo! E melhor ainda ver a carinha feliz da sua filha com o presente. Parabéns, deu mesmo outra cara ao snap!
E bela coleção, parabéns pela vitrine. Se eu aparecer com uma dessas em casa, a patroa não deixa nem passar pela porta! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.villabarrichello.com.br
k-one

k-one



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2014, 10:31

Silas, ficou muito bonito adoro carros branco e as rodas caíram muito bem.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptyQui 10 Abr 2014, 08:09

digo.cunha escreveu:
SHOOOOWW!

Ae Silokas mandou super bem cara!

O resultado ficou muito bom, e o melhor de tudo o sorrisinho da princesa!  

Parabéns Pai Babão rsrsrs!

Gostei da coleção.....tá crescendo!!!

Abração Silonetas!!

Digo

Fala Digão!

Valeu pela força!!!

Ser pai é a melhor coisa do mundo!!!!



gbarrbr escreveu:
Silas, meu velho, ficou ótimo! E melhor ainda ver a carinha feliz da sua filha com o presente. Parabéns, deu mesmo outra cara ao snap!
E bela coleção, parabéns pela vitrine. Se eu aparecer com uma dessas em casa, a patroa não deixa nem passar pela porta! rsrsrsrs

Fala Gustavo!

Obrigado e valeu muito a pena o trabalho, pois realmente ela gostou!!

Sobre a vitrine . . . rsrs . . . não pense que foi assim tão fácil . . . a parede de fundo da foto da Catarina até duas semanas atrás era branca!!!! Nos dois últimos finais de semana estou pintando a casa toda . . . tudo para "combinar" com a vitrine . . . este é o preço que se paga, mas não me arrependo . . . todo dia passo e olho a minha coleção!!!

Valeu!


k-one escreveu:
Silas, ficou muito bonito adoro carros branco e as rodas caíram muito bem.
Parabéns.

Valeu Felipe!

Gostei das rodas, e fiz um ajuste nas rodas da frente para elas ficarem mais para dentro, pois vi nas fotos que estavam muito para fora.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2014, 09:33

Parabéns Silas, o seu trabalho ficou muito bom mesmo, nem parece um snap, a Catarina deve ter amado o carrinho. Gostei mesmo, parabéns.  palmas palmas 
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2014, 08:56

gilson46 escreveu:
Parabéns Silas, o seu trabalho ficou muito bom mesmo, nem parece um snap, a Catarina deve ter amado o carrinho. Gostei mesmo, parabéns.  palmas palmas 

Valeu Gilson!

Ela está curtindo muito o carrinho dela . . este final de semana todo mundo que foi le´aem casa teve que "admirar" o carrinho dela . . . rsrsrs

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptyTer 15 Abr 2014, 19:44

Legal Silas, ficou bem bacana, nada como ver nossas crianças felizes  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2014, 08:28

Tchelo Noturno escreveu:
Legal Silas, ficou bem bacana, nada como ver nossas crianças felizes  Very Happy 

Fala Tchelo!

Têm razão . . . a alegria delas é a nossa!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04   Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porsche Boxster - para Catarina - Finalizado 09/04
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Porsche Boxster S Special Edition "HellaFlush Fitment"
» Porsche Slant Nose Finalizado
» Porsche 962C Rothmans FINALIZADO
» Porsche 911 Turbo - Restauração - Finalizado pg. 2
» BMW320i - Para distrair - Finalizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2014 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: