Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Autoch12

 

 Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!

Ir para baixo 
+17
cesarcirilo
Tchelo Noturno
Daniel Moraes
Artemius Gordon
Ale Cerveja
macielzang
Edu
Cesar Bossolani
gilson46
digo.cunha
k-one
silasaria
marcio futucar
mkstudioart
regis
Chiqueto
k3kO
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
regis

regis



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 26 Mar 2014, 15:55

Belo Projeto! Está lindo! muito bem Detalhado!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2014, 20:29

affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
cesarcirilo

cesarcirilo



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2014, 00:17

Kekão

eu fico uns dias sem entrar, e qdo eu entro me deparo com algo fora do normal, que coisa mais linda é essa irmão? que relaxo de linda! adorei muito irmão, to louco pra ver mais fotos dela, adorei

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 02 Abr 2014, 08:06

Este tá quase pronto em Keko, vi de perto e afirmo que é mais um belo e bem feito Rat!

Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 02 Abr 2014, 14:10

regis escreveu:
Belo Projeto! Está lindo! muito bem Detalhado!
Abraço!

Valeu Regis !!!

Tchelo Noturno escreveu:
affraid 

 Embarassed ...

cesarcirilo escreveu:
Kekão

eu fico uns dias sem entrar, e qdo eu entro me deparo com algo fora do normal, que coisa mais linda é essa irmão? que relaxo de linda! adorei muito irmão, to louco pra ver mais fotos dela, adorei

Abraço

Faaala maluko !!! Valeu Cesinha ....

k-one escreveu:
Este tá quase pronto em Keko, vi de perto e afirmo que é mais um belo e bem feito Rat!


Valeu Fe .... Sempre tem seus defeitos, mas até q tá legalzinha !!!!


Abço Galera !!!
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 10 Set 2014, 12:21

Galera depois de muito tempo sem postar e comentar nada pois minha vida anda meio bagunçada, vou postar as fotos da Ratuera terminada .... Finalizei ela a um bom tempo mas tava foda parar pra fazer umas fotinhas da danada !!!!
A carroceria toda foi pintada com pó para tingir latéx e cal, o famoso xadrez ... Tudo no pincel e diluído em água, pra selar verniz acrilex fosco pra artesanato, mas o mais indicado é o verniz acrilex em spray fosco pra foto !!!

Ando meio desanimado pois no pessoal a coisa ñ anda bem e quando isso acontece ñ adianta insistir q só sai Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 23308 ....
E peço desculpas a todos os amigos por ñ estar participando ativamente do fórum !!!!

Bom vamos as fotos ....

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1316t_zpsa10aa4ad

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1324t_zpsc60814ff

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1317t_zps3c0917b7

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1319t_zpsce9f51ca

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1326t_zps091ac687

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1321t_zps0bf255b7

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1328t_zps98da022b

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1323t_zpsbbcd1dfe

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1322t_zps8d7fc368

E pra finalizar uma dela na vinheta q ganhei de presente do meu grande amigo Alfieri ....

Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 DSCN1330t_zps897f0b91

Obrigado a todos q acompanharam e prestigiaram a montagem .....


Abço
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 10 Set 2014, 12:33

Muito Bom Kekão! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
silasaria

silasaria



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 10 Set 2014, 12:39

Fala Keko!

Fico feliz de voltar a ver uma montagem sua, que aliás ficou sensacional!!

Gostei muito dos efeitos que você fez e do alinhamento do modelo. Ficou sensacional!!!

Referente a vida, acho que ela é assim mesmo . . . existem momentos bons e momentos ruins, cabe a nós aproveitarmos o máximo os momentos bons e passarmos o mais rápido possível pelos ruins.

Nesta hora contamos com os amigos e familiares. Qualquer coisa que precisar estou á disposição.

Forte abraço amigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 10 Set 2014, 14:15

Fala Kekão, ficou muito louca picapinha eim e que zóião nela em! rsrsrs
Parabéns.

A vida anda meio corrida, assim que der apareço ai pelas suas bandas para trocar ideias.
Falow
Ir para o topo Ir para baixo
mkstudioart

mkstudioart



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 10 Set 2014, 14:31

Ae Keko ...
Ficou linda a ratoeira ...
Gostei da técnica do Xadres p/ pintura ... essa com certeza irei copiar ... hehe

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://mkstudioart.com
gilson46

gilson46



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 10 Set 2014, 17:24

Orra Kekão, ficou demais essa picapinha, que bacana essa técnica de pintura, ficou 10. Parabéns pelo excelente trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ali.

Ali.



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQua 10 Set 2014, 21:00

Muito bacana o modelo.
De muito bom gosto e bem executado.
Curti mesmo, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQui 11 Set 2014, 08:59

Belo rot...gostei

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptyQui 11 Set 2014, 09:04

CARAKAAAAA KEKÃOOOO!!!!

Mano que loko, fiquei feliz por ver esse post esaber que vc ta na ativa mano!!

Ficou linda meu velho!

Parabens!

Abração
Digo
Ir para o topo Ir para baixo
Chiqueto

Chiqueto



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptySex 12 Set 2014, 06:54

Fala KEKO que belo projeto adorei. sou suspeito pra falar pois temos o mesmo gosto pelos Rat
Gostei da carroceria aberta aparecendo o chassi e a suspensão a lataria ficou perfeita.palmas palmas
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptySex 12 Set 2014, 11:38

regis escreveu:
Muito Bom Kekão! Abraço!

Vale Regis ....

silasaria escreveu:
Fala Keko!

Fico feliz de voltar a ver uma montagem sua, que aliás ficou sensacional!!

Gostei muito dos efeitos que você fez e do alinhamento do modelo. Ficou sensacional!!!

Referente a vida, acho que ela é assim mesmo . . . existem momentos bons e momentos ruins, cabe a nós aproveitarmos o máximo os momentos bons e passarmos o mais rápido possível pelos ruins.

Nesta hora contamos com os amigos e familiares. Qualquer coisa que precisar estou á disposição.

Forte abraço amigo!!!

Faaaala Silas !!!! tbem estou feliz de voltar a montar ... Sinto muita falta.
Agradeço de coração tua amizade e se precisar pode ter certeza q te dou um toque !!!!

k-one escreveu:
Fala Kekão, ficou muito louca picapinha eim e que zóião nela em! rsrsrs
Parabéns.

A vida anda meio corrida, assim que der apareço ai pelas suas bandas para trocar ideias.
Falow

Fala Fezão !!!! ficou "ZOIUDINHA DI PAPAI" ... kkkkkk
Ve se aparece sim ... Eu tbem to devendo uma visita !!!!

mkstudioart escreveu:
Ae Keko ...
Ficou linda a ratoeira ...
Gostei da técnica do Xadres p/ pintura ... essa com certeza irei copiar ... hehe

Abraço

Valeu Mk .... Cara é muito legal usar o Xadrez até pra sujar a caranga o resultado é muito legal !!!! Prometo q vou fazer um tuto dessa tecnica pois tem mais coisa envolvida ....

gilson46 escreveu:
Orra Kekão, ficou demais essa picapinha, que bacana essa técnica de pintura, ficou 10. Parabéns pelo excelente trabalho.

Faaaala Gilsera !!!!! Ficou legalzinha né ???? tem umas cagadinhas de alinhamento, to fora de forma e com uma tremedeira q minha nossa .... Parece q tem uma britadeira na mão nego !!!! Ta foda .... kkkkkkk

Ali. escreveu:
Muito bacana o modelo.
De muito bom gosto e bem executado.
Curti mesmo, parabéns.

Valeu Ali .... Fico feliz em saber q tenha agradado o resultado final !!!!

Alexandre escreveu:
Belo rot...gostei

Parabéns

Valeu Alexandre ....

digo.cunha escreveu:
CARAKAAAAA KEKÃOOOO!!!!

Mano que loko, fiquei feliz por ver esse post esaber que vc ta na ativa mano!!

Ficou linda meu velho!

Parabens!

Abração
Digo

Faaaaaaala muleki safado !!!!! Saudade do c seu sumido .... Valeu o elogio Digão !!!!
To sentindo falta é das tuas montagens hein ????

Chiqueto escreveu:
Fala KEKO que belo projeto adorei. sou suspeito pra falar pois temos o mesmo gosto pelos Rat
Gostei da carroceria aberta aparecendo o chassi e a suspensão a lataria ficou perfeita.palmas palmas
Abraço
 

Iai Chiqueto !!!! A barata ficou como eu imaginava de estilo ... de execução nem tanto, mas o q vale é o aprendizado e a diversão !!!! Valeu o elogio ....

Grande abço a todos !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo gm

danilo gm



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptySáb 13 Set 2014, 20:39


Parabéns Keko.
Passa o tempo que for fazendo o que gosta não perde a mão.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
k3kO

k3kO



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptySeg 15 Set 2014, 11:15

danilo gm escreveu:

Parabéns Keko.
Passa o tempo que for fazendo o que gosta não perde a mão.

Abraço.

Valeu Danilo !!!!
Cara vc sabe q adoro um podrinho .... kkkkkk
Mas ficar parado muito tempo me fez cometer alguns erros ... cadeirada

Vamo q vamo ....


Abço
Ir para o topo Ir para baixo
nepo747

nepo747



Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 EmptySeg 15 Set 2014, 11:41

Espetacular o ferruginoso, Keko, Parabens !!!! Belo modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!   Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Kombi pickup finalizada 3/10
» 57 Ford Del Rio Wagon - Finalizada
» 1978 El Camino - Finalizada
» 1932 Ford Pickup - Concluido
»  Pickup Ford 1953 finalizado 16-3-2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2014 :: PICK-UP´S & FURGÕES-
Ir para: