| Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! | |
|
+17cesarcirilo Tchelo Noturno Daniel Moraes Artemius Gordon Ale Cerveja macielzang Edu Cesar Bossolani gilson46 digo.cunha k-one silasaria marcio futucar mkstudioart regis Chiqueto k3kO 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
k3kO
| Assunto: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 15 Jan 2014, 16:52 | |
| Salve Família !!!!! Depois de um bom tempo sem postar nada, vou compartilhar mais essa montagem com vcs .... Minha vida anda muito corrida, mas venho mexendo nela a algum tempo e só agora consegui parar pra tirar algumas fotos .... E por esse motivo peço desculpas a todos por não acompanhar e comentar em seus tópicos !!!! Esse projeto veio direto das mãos do meu brother Daniel Moraes e como não podia deixar de ser, foram muito bem executadas as modificações .... Coube a mim terminar algumas delas e dar o meu toque pessoal a caranga !!!! Bom chega de Blá Blá Blá e vamos as fotinhas ..... Primeiro duas do chassi onde ele alterou a curvatura pra rebaixar a suspensão traseira Agora uma de como vou montar a suspensão dianteira .... Cortei as pontas do chassi e vou fixar o feixe de molas cortado ao meio, um em cada ponta, como fez o K-one na 32 dele .... E esta será a peça q fixará as molas no lugar .... Este é o colete q vai na danada, de resina e rebaixado ..... Mas como ele foi injetado, tive q desgasta-lo atrás pra encaixar a colmeia sem q ela e a ventoinha elétrica pegassem nas polias do motor .... Ainda falta o acabamento !!!! Vou usar os bancos do kit mesmo .... Só diminui a altura dos assentos pra eles caberem na cabine com o assoalho mais alto !!!! Esses vão ser os zOiO da danada, vieram de, se não me engano, um Deusemberg !!!!! Vou usar um FlatHead nela e como o alternador desse motor da Lindberg fica flutuando no ar depois de montado, cortei e diminui as correias pra ele encaixar no coletor de admissão ... Os riscos pretos na parte de baixo das correias foi aonde fiz os cortes !!!! Mexi no coletor original pra poder colocar 2 carburas, nessas fotos tem o original e oq eu modifiquei .... inclusive no assentamento do alternador !!!! E pra finalizar uma de como ficou essa modificação .... Por enquanto é isso galera .... Criticas e sugestões são sempre bem vindas !!!!! Abço
Última edição por k3kO em Qua 10 Set 2014, 12:22, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Chiqueto
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 15 Jan 2014, 17:23 | |
| Que honra ter você de volta Keko ainda mais com um rat 34 to com um projeto como este parado também to sem tempo mas to aqui acompanhando abraço | |
|
| |
regis
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 15 Jan 2014, 18:18 | |
| GRANDE KEKO! SEM DUVIDAS VOU ACOMPANHAR ESTE BELO PROJETO! ABRAÇO! | |
|
| |
mkstudioart
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 15 Jan 2014, 18:24 | |
| Aeeeee ... Olha só os sumidos do Fórum, Sr. Keko e Sr. Chiqueto ...
Ae Keko, gostei das alterações ...
Continuo de OlhO Abraço | |
|
| |
marcio futucar
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 15 Jan 2014, 19:50 | |
| Eatou acompanhando essa RATAZANA tbem!! | |
|
| |
Chiqueto
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 15 Jan 2014, 20:39 | |
| Keko você eliminou o escape original e fez duas saídas diroto do coletor isso???? eu estou com um projeto com este motor e se foi isso irei copiar. rsrsrs abraço | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 15 Jan 2014, 22:15 | |
| - Chiqueto escreveu:
- Que honra ter você de volta Keko
ainda mais com um rat 34 to com um projeto como este parado também to sem tempo mas to aqui acompanhando abraço Fala meu brother !!!! Q legal ... posta esse projetinho pra nóis da um apreciada !!!! Fica de zOiO q logo mais posto uma atualization !!!!! kkkkkk - regis escreveu:
- GRANDE KEKO!
SEM DUVIDAS VOU ACOMPANHAR ESTE BELO PROJETO! ABRAÇO! Iai Regis !!!! Valeu pela presença ..... - mkstudioart escreveu:
- Aeeeee ... Olha só os sumidos do Fórum, Sr. Keko e Sr. Chiqueto ...
Ae Keko, gostei das alterações ...
Continuo de OlhO Abraço Faaaaala Mk !!!! Cara vc não sabe a falta q faz montar e acompanhar legal as montagens da galera !!!!! Mas como na vida oq manda é o trampo .... - marcio futucar escreveu:
- Eatou acompanhando essa RATAZANA tbem!!
Valeu por acompanhar Marcio .... Espero não decepcionar !!!!! - Chiqueto escreveu:
- Keko você eliminou o escape original
e fez duas saídas diroto do coletor isso???? eu estou com um projeto com este motor e se foi isso irei copiar. rsrsrs abraço Foi isso mesmo Chiqueto .... Eliminei o original e mandei 2 diretos de cada lado no coletor original mesmo !!!! Fiz essa foto pra vc ver melhor o escape .... Ahhhh fiz ele com arame de solda pra aluminio, as ponteiras são luvas de pesca e a fita térmica esparadrapo micropore !!!!! Abço galera ..... | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qui 16 Jan 2014, 07:37 | |
| Fala Kekão, tudo bem?!
Belo projeto!
Gostei da adaptação que você fez para o alternador, ficou bem na medida!
Estou acompanhado! | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qui 16 Jan 2014, 10:42 | |
| Keko, ai sim em! bora montar, gostei muito do projeto. Estarei acompanhando. | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qui 16 Jan 2014, 11:14 | |
| AAeeee...Kekolaaa!!
Saudades de ver seus trampos por aqui muleke! Cara vc já me deu idéias, pois meu fordinho tb tem um motor semelhante a esse, e sou mais que vai copiar...rsrsrrs
Quero ver o final da bagaça!
Abração Digo | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qui 16 Jan 2014, 11:45 | |
| O loco, olha quem apareceu... Agora sim hein Kekão, que projeto bacana meu, muito bom ver vc de volta com suas montagens, sempre com projetos diferentes e bem elaborados. Manda bala cara, to doido pra ver como vai ficar. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qui 16 Jan 2014, 13:43 | |
| - silasaria escreveu:
- Fala Kekão, tudo bem?!
Belo projeto!
Gostei da adaptação que você fez para o alternador, ficou bem na medida!
Estou acompanhado! Faaaala Silas meu brou !!!!! Q bom q curtiu .... Deu trampo mas ficou legal e melhor ainda do jeito certo !!!! Abço - k-one escreveu:
- Keko, ai sim em! bora montar, gostei muito do projeto.
Estarei acompanhando. Faaaaaaaala meu irmão K-one !!!! To com saudade de vc parceiro, precisamos nos encontrar .... cola aqui em casa !!!! Q bom q curtiu a bagaça, afinal considero vc um baita modelista !!!! Abço - digo.cunha escreveu:
- AAeeee...Kekolaaa!!
Saudades de ver seus trampos por aqui muleke! Cara vc já me deu idéias, pois meu fordinho tb tem um motor semelhante a esse, e sou mais que vai copiar...rsrsrrs
Quero ver o final da bagaça!
Abração Digo Iaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Diguera !!!!! Eu tbem to com saudade das tuas montagens viu ????? kkkkkkk Fica a vontade pra copiar muleki vai ser uma honra ..... Abço - gilson46 escreveu:
- O loco, olha quem apareceu... Agora sim hein Kekão, que projeto bacana meu, muito bom ver vc de volta com suas montagens, sempre com projetos diferentes e bem elaborados. Manda bala cara, to doido pra ver como vai ficar.
Faaaaaaaala Gilsão !!!!! To no apetite meu cumpadi ..... Meu tempo anda meio corrida mas sempre q da to na bancada !!!! E vc abandonou o Hobby né safado ???? Agora é só o 1:1 ..... kkkkkkkkk Abço | |
|
| |
Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qui 16 Jan 2014, 14:56 | |
| Sempre é bom ver seus trampos Keko! Welcome back! | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Sáb 18 Jan 2014, 10:29 | |
| Demoro, dia 25 se você tiver de boa, podemos combinar de trampar na sua oficina. Valeu. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Sáb 18 Jan 2014, 16:13 | |
| - Cesar Bossolani escreveu:
- Sempre é bom ver seus trampos Keko! Welcome back!
Valeu Boss !!!! - k-one escreveu:
- Demoro, dia 25 se você tiver de boa, podemos combinar de trampar na sua oficina.
Valeu. Demoro Fe .... Ja ta marcado então !!!! Sabado q vem to te esperando .... | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 22 Jan 2014, 11:33 | |
| Falar o que Kekão , tive o prazer de ver este projeto ao vivo , e como vc diz ....esta Duca.... Como sempre vc é muito caprichoso, vc sabe que minha vitrine é grande, né ... Então já separei um lugar para a ´34 no meu diorama Abraço | |
|
| |
macielzang
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 22 Jan 2014, 13:46 | |
| Dae Grande.
Bem vindo de volta.
Muito bom o trampo... vou acompanhar.
Grande abraço.
Maciel L. Zang http://modelismobr.blogspot.com.br | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 22 Jan 2014, 21:59 | |
| Aaaaaaaíííííí´Kekão
Achei que tinha parado com as "drogas" | |
|
| |
Artemius Gordon
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qua 22 Jan 2014, 23:39 | |
| ''Ahhhh fiz ele com arame de solda pra aluminio, as ponteiras são luvas de pesca e a fita térmica esparadrapo micropore !!!!!"
Parabéns! Num hobbie dominado pelo cartão de crédito, PEs e "negocinhos", é um prazer ver esse tipo de criatividade do qual o verdadeiro plastimodelismo é feito. Sua montagem é tão estimulante que já estou procurando kits 34 Rat Rod Pickup. Abraços e no aguardo das próximas etapas. Carpe diem. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Qui 23 Jan 2014, 00:48 | |
| - Edu escreveu:
- Falar o que Kekão , tive o prazer de ver este projeto ao vivo , e como vc diz ....esta Duca....
Como sempre vc é muito caprichoso, vc sabe que minha vitrine é grande, né ... Então já separei um lugar para a ´34 no meu diorama Abraço Faaaaala meu irmão DumDum !!!!! Cara podemos pensar em algo .... Vc leva a 34 e manda um teu pra cá !!!!! Q tal ???? kkkkkkkk Valeu o elogio ..... - macielzang escreveu:
- Dae Grande.
Bem vindo de volta.
Muito bom o trampo... vou acompanhar.
Grande abraço.
Maciel L. Zang http://modelismobr.blogspot.com.br Faaaaaala Maciel ... Q legal tenha curtido meu brother !!!!! Obrigado pela presença e incentivo ..... - Ale Cerveja escreveu:
- Aaaaaaaíííííí´Kekão
Achei que tinha parado com as "drogas" Faaaaaaaaala danado !!!!! Uma vez Junkie .... Sempre Junkie !!!!! Esse vício eu faço questão de manter Breja ..... - Artemius Gordon escreveu:
- ''Ahhhh fiz ele com arame de solda pra aluminio, as ponteiras são luvas de pesca e a fita térmica esparadrapo micropore !!!!!"
Parabéns! Num hobbie dominado pelo cartão de crédito, PEs e "negocinhos", é um prazer ver esse tipo de criatividade do qual o verdadeiro plastimodelismo é feito. Sua montagem é tão estimulante que já estou procurando kits 34 Rat Rod Pickup. Abraços e no aguardo das próximas etapas. Carpe diem. Tudo Blz Gordon !!!!! Obrigado pelo elogio .... Para ser sincero, eu faço uso de PE's, mas tbem sou muito adepto do improviso e materiais alternativos !!!!! não me prendo a um tipo de detalhamento ...... Fique a vontade pra comentar, opinar e criticar ok ????? Abço galera e obrigado por prestigiarem !!!!!! | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Sex 24 Jan 2014, 13:34 | |
| Vamo Kekão, não faz que nem eu, se vc parar um pouco desanima, manda bala que essa caranga vai ficar animal. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Sex 24 Jan 2014, 17:35 | |
| - gilson46 escreveu:
- Vamo Kekão, não faz que nem eu, se vc parar um pouco desanima, manda bala que essa caranga vai ficar animal.
To desanimado não Gilsão .... Muito pelo contrario !!!!! Tanto q vou dar uma atualizada .... Abço | |
|
| |
Chiqueto
| |
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Sex 24 Jan 2014, 17:56 | |
| Galera .... vamos dar uma atualizada ????? Hj ela será pequena .... Aqui vai uma da base q vai segurar o tanque de combustível .... Ela foi feita com a capa metálica dos antigos disquetes de computador .... E aqui com o tanque de tubo plástico em cima ..... O tanque será fixado na parede do fundo da caçamba, pois não farei um fundo pra ela e assim deixo o chassi e a suspensão a mostra .... Aqui a barra de direção prolongada pra chegar na suspensão dianteira .... Usei agulha hipodermica e na ponta estireno pra fazer o pivo de direção ... O quebra sol q foi modificado pra ficar com o vidro aberto e com os tradicionais furos, feitos e pintado pelo Daniel Moraes !!!!! E o assoalho pintado por mim a mão com a mesma técnica usada por ele só pra ver se eu ia conseguir reproduzir a técnica .... Por enquanto é isso pe-pe-pessoal !!!! Criticas e sugestões são bem vindas ..... Abço | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! Sex 24 Jan 2014, 18:05 | |
| - Chiqueto escreveu:
- Oba atualização viva
Faaaaala Chiqueto ... Taí ó .... da uma olhada !!!!! Abço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! | |
| |
|
| |
| Ford 34 Rat Rod Pickup - Finalizada !!!! | |
|