|
| Kombi pickup finalizada 3/10 | |
|
+20garone Edu uelder valongo Chiqueto luiz.antonio MiroTodorov Duarte regis wajhot Ale Cerveja Helcio manoel tarakdjian roracioppi macielzang k-one gilson46 k3kO agnaldo malfieri JR.FEL 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
JR.FEL
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Seg 06 Ago 2012, 21:32 | |
| Grande Mané !
Bela Pickup Kombi que voce vai fazer, eu tenho vontade de fazer uma igual a essa que voce está fazendo, desejo boa sorte ai no Projeto e manda bala.
na minha opinião essas rodas ficaram grande demais para esse modelo, acho que de VW mesmo original ou de Porsche cairia muito bem nela.
Grande abraço JR.FEL | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Seg 06 Ago 2012, 22:37 | |
| Mane,
Mais um belo projeto, Parabéns!!! Vindo de vc tenho certeza que será uma bela mini!!! estarei acompanhando!!!! Adorei as rodas!!!
Abraços | |
| | | agnaldo
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Seg 06 Ago 2012, 22:42 | |
| Bah, que beleza.
Quem curte antigos tem que montar um fusca e um kombi um dia, para ficar realizado. Baita projeto, curto muito essa com carroceria aberta, mais que a van.
Abraços. | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Seg 06 Ago 2012, 22:45 | |
| Bela referencia Mané ..... Curto muito essa bombosa !!!! To com o Junior, eu iria seco nas rodas originais ..... Talvez com as traseiras mais largas ou então umas de Porsche 356 !!!!
Abço | |
| | | gilson46
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Seg 06 Ago 2012, 22:59 | |
| Opa, vem aí uma cabrita, essas rodas são bacanas, mas quem sabe se você baixar mais um pouquinho? Manda bala meu, to aqui de olho.
Última edição por gilson46 em Ter 07 Ago 2012, 07:06, editado 1 vez(es) | |
| | | k-one
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Seg 06 Ago 2012, 23:11 | |
| Fala Mané, gosto muito destas bombosas...estarei acompanhando. | |
| | | macielzang
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 08:24 | |
| Vai ficar show essa kombosa... gosto muito delas... vou acompanhar o projeto. []s... Maciel L. Zang [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | roracioppi
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 17:23 | |
| Eu iria com as rodinhas originais mesmo, participo de um fórum chamado Ratvolks, e lá a galera opta por rodas mais estreitas na kombi, os pneus largos deixam a direção muito pesada, quanto ao quadro encurtado, no modelo 1/1 é muito usual esse tipo de encurtamento pois quando se rebaixa a kombi o pneu pega na borda do para lamas, daí se encurta de 3 cm até onde o dono conseguir, em alguns casos se constrói novas torres para prender o amortecedor. Abç e acompanhando. | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 19:21 | |
| - JR.FEL escreveu:
- Grande Mané !
Bela Pickup Kombi que voce vai fazer, eu tenho vontade de fazer uma igual a essa que voce está fazendo, desejo boa sorte ai no Projeto e manda bala.
na minha opinião essas rodas ficaram grande demais para esse modelo, acho que de VW mesmo original ou de Porsche cairia muito bem nela.
Grande abraço JR.FEL boas JR. as rodas originais são muito finas, não gostei, vamos ver se acho da Porsche, me ajuda ai véi. já abriu as caixas ? rsrsr abração | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 19:23 | |
| - malfieri escreveu:
- Mane,
Mais um belo projeto, Parabéns!!! Vindo de vc tenho certeza que será uma bela mini!!! estarei acompanhando!!!! Adorei as rodas!!!
Abraços boa noite Alfira estão dizendo que as rodas estão muito grandes, que eu deveria por as rodas da Porsche, o que vc acha. dá uns toques ai . abração | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 19:27 | |
| - agnaldo escreveu:
- Bah, que beleza.
Quem curte antigos tem que montar um fusca e um kombi um dia, para ficar realizado. Baita projeto, curto muito essa com carroceria aberta, mais que a van.
Abraços. boas Agnaldo verdade os antigos são muito legais, o próximo vai ser um fusca, carroceria aberta é 10. abração | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 19:30 | |
| - k3kO escreveu:
- Bela referencia Mané ..... Curto muito essa bombosa !!!!
To com o Junior, eu iria seco nas rodas originais ..... Talvez com as traseiras mais largas ou então umas de Porsche 356 !!!!
Abço valeu K3k0 vamos ver se no decorrer da montagem,apareça algumas rodas da Porsche, seria muito legal. abração | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 19:31 | |
| - gilson46 escreveu:
- Opa, vem aí uma cabrita, essas rodas são bacanas, mas quem sabe se você baixar mais um pouquinho?
Manda bala meu, to aqui de olho. Blz Gilson já estou mexendo na suspensão, vamos ver se consigo abaixar um poco mais. abração | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 19:33 | |
| - k-one escreveu:
- Fala Mané, gosto muito destas bombosas...estarei acompanhando.
valeu K-one da umas dicas ai , vc sempre da uns toques muito legais. abração | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 19:35 | |
| - macielzang escreveu:
- Vai ficar show essa kombosa... gosto muito delas... vou acompanhar o projeto.
[]s...
Maciel L. Zang [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] boas Maciel obrigado por acompanhar, se puder de algumas dicas. abração | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 19:39 | |
| - roracioppi escreveu:
- Eu iria com as rodinhas originais mesmo, participo de um fórum chamado Ratvolks, e lá a galera opta por rodas mais estreitas na kombi, os pneus largos deixam a direção muito pesada, quanto ao quadro encurtado, no modelo 1/1 é muito usual esse tipo de encurtamento pois quando se rebaixa a kombi o pneu pega na borda do para lamas, daí se encurta de 3 cm até onde o dono conseguir, em alguns casos se constrói novas torres para prender o amortecedor.
Abç e acompanhando. boa noite Rodrigo as rodas originais são muito finas , talvez rodas da Porsche, sobre a suspensão, foi isso que fiz, encurtei o quadro, para levantar a suspensão, tive que abrir a carroceria para as rodas subirem. vou dar uma olhada no ratvolks. valeu pelas dicas abração | |
| | | roracioppi
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 19:59 | |
| Problema dos pneus largos na kombi é que é humanamente impossível de manobrar. Tem uma kombi que se chama Norminha, é considerada umas das mais baixas do brasil Segue também uma chamada Abu, acho ela uma show tmbm. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]não sei se vai abrir mas tenta lá, qualquer coisa estamos aí | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 20:51 | |
| - roracioppi escreveu:
- Problema dos pneus largos na kombi é que é humanamente impossível de manobrar.
Tem uma kombi que se chama Norminha, é considerada umas das mais baixas do brasil Segue também uma chamada Abu, acho ela uma show tmbm. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não sei se vai abrir mas tenta lá, qualquer coisa estamos aí
puts Rodrigo vi a norminha, caraca, no chão, tem que tirar o para choque para poder andar kkk, linda. katraca é oficina? abração | |
| | | roracioppi
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 23:08 | |
| Sim é uma oficina, fizeram a norminha com intenção de divulgar a oficina no meio dos volkswagem personalizados. A kombi a galera costuma usar pneus 175 na frente. Sou adepto dos pneus largos, E concordo que na kombi os pneus largos ficaria lindona, mas vai nos de porche na frente e nos mais largos na traseira. vai ficar mais real. Abc
Última edição por roracioppi em Qua 08 Ago 2012, 08:46, editado 1 vez(es) | |
| | | Helcio
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Ter 07 Ago 2012, 23:18 | |
| Mané, Gostei das rodas, vai ficar show... manda Abraços, Helcio | |
| | | roracioppi
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Qua 08 Ago 2012, 09:01 | |
| | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Qua 08 Ago 2012, 18:39 | |
| Mané
Legal o projeto !!! Gosto muito deste kit Mas concordo com a galera Essas rodas ficaram um tanto quanto grandes na Kombi | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Qua 08 Ago 2012, 18:45 | |
| - roracioppi escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha isso! 1/24 Valeu Rodrigo pelas dicas vou ver se arrumo as rodas. vi o não, muito bom, obrigado. abração | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Qua 08 Ago 2012, 18:47 | |
| - Helcio escreveu:
- Mané,
Gostei das rodas, vai ficar show... manda
Abraços,
Helcio boa noite Helcio eu tambem gostei das rodas, mas precisamos escutar o pessoal, afinal, tem gente que manja muito. obrigado por acompanhar. abração | |
| | | manoel tarakdjian
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 Qua 08 Ago 2012, 18:49 | |
| - Ale Cerveja escreveu:
- Mané
Legal o projeto !!! Gosto muito deste kit Mas concordo com a galera Essas rodas ficaram um tanto quanto grandes na Kombi Blz Ale vou batalhar outras rodas, como ainda esta no começo, acho que temos tempo, para descolar outras rodas. entendeu né Ale, TEMOS TEMPO, kkkkkk abração | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kombi pickup finalizada 3/10 | |
| |
| | | | Kombi pickup finalizada 3/10 | |
|