| Mini Morris ( Finalizado ) | |
|
+20João Pedro NightWolf garone k3kO Cesar Bossolani Ford V8 regis thiago lowlife Edu renatopires Tchelo Noturno Ale Cerveja nepo747 Alney Daniel Moraes gbarrbr digo.cunha gilson46 silasaria k-one 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
k-one
| Assunto: Mini Morris ( Finalizado ) Seg 27 maio 2013, 09:51 | |
|
Última edição por k-one em Sáb 04 Jan 2014, 12:25, editado 12 vez(es) | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Seg 27 maio 2013, 10:29 | |
| Afff Felipe!
Só pleo brilho do para barro já dá para ter uma ideia de como o negocio vai ficar!!!
Espero que você vá mais rápido do que eu, assim posso ir copiando suas idéias . . . rs
Estou de olho!
Abraços
Silas | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Seg 27 maio 2013, 17:14 | |
| Que bacana Felipe, to doido pra ver como vai ficar, esse carrinho é show, a dona Li adora esse modelo. Manda bala aí que to de olho aqui. | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Ter 28 maio 2013, 08:44 | |
| Meus Deus!!! Eu queria ter esse tempo e disposição pra montar.... Vc é uma máquina de montar KOOOOOO....!
E já deu pra ver o nível de vai vir...!!
To acompanhando Felipet's!! Abração maninho Digo
| |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Ter 28 maio 2013, 09:15 | |
| - silasaria escreveu:
- Afff Felipe!
Só pleo brilho do para barro já dá para ter uma ideia de como o negocio vai ficar!!!
Espero que você vá mais rápido do que eu, assim posso ir copiando suas idéias . . . rs
Estou de olho!
Abraços
Silas Silas, cara valeu...não sei quanto tempo vai levar no começo sempre é rápido pela empolgação depois o ritmo diminui. Continue acompanhando. - gilson46 escreveu:
- Que bacana Felipe, to doido pra ver como vai ficar, esse carrinho é show, a dona Li adora esse modelo. Manda bala aí que to de olho aqui.
Gilsão, eu sei sempre acompanho os trabalhos dela e fico com uma enorme vontade de montar um Fietinho ou um mini....chegou a hora! Valeu Gilsão...continue acompanhando. - digo.cunha escreveu:
- Meus Deus!!!
Eu queria ter esse tempo e disposição pra montar.... Vc é uma máquina de montar KOOOOOO....!
E já deu pra ver o nível de vai vir...!!
To acompanhando Felipet's!! Abração maninho Digo
Digão, nem é tanto tempo e sim vontade e vicio, costumo mexer nisso todos os dias da semana enquanto passa novela na tv...de tanto fazer acabei me organizando de uma forma que agiliza todos os processos. Valeu Digão. Mais um pouquinho galera. Motor com tinta Tamiya e verniz Ultra7000 Escape pintado de preto e envernizado para receber cromo da HOK Não ficou do jeito que eu queria mas um dia eu chego lá. Cromo foi isolado com Future no pincel. | |
|
| |
gbarrbr
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Ter 28 maio 2013, 09:25 | |
| Todas as suas montagens são aulas, e essa não tá diferente! A tinta do chassi é Tamiya também? | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Ter 28 maio 2013, 09:28 | |
| - gbarrbr escreveu:
- Todas as suas montagens são aulas, e essa não tá diferente!
A tinta do chassi é Tamiya também? Valeu cara, o chassis é todo com tinta automotiva.. Continue de olho. | |
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Ter 28 maio 2013, 10:19 | |
| Felipe,
este carrinho é muito legal, já estou acompanhando.
Fui! | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Ter 28 maio 2013, 10:20 | |
| Afff Felipe!
Ficou lindo o motor . . . este verde é lindo!
Aproveitando . . . está gostando da nova novel das 21h?
rsrsrs
Abraços
Silas | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Ter 28 maio 2013, 12:49 | |
| - Daniel Moraes escreveu:
- Felipe,
este carrinho é muito legal, já estou acompanhando.
Fui! Dani, é muito legal...já quero muito ter outro deste em estoque! Valeu. - silasaria escreveu:
- Afff Felipe!
Ficou lindo o motor . . . este verde é lindo!
Aproveitando . . . está gostando da nova novel das 21h?
rsrsrs
Abraços
Silas Silas, o verde é o que o manual indica mas com verniz... a novela parece ser boazinha! mas vou te falar que cada hora estou assistindo algo diferente! Valeu. | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 09:15 | |
| | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 09:19 | |
| Fala Felipe!
belo verde hein?!?!?
E gostei muito das rodas também!
Caíram super bem!
Abraços
Silas | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 10:10 | |
| UAUUUUUUUU!!!! Felipet's....a cor é linda e essas rodas vão dar um toque todo especial nesse pequeno!! To curtinho bastante.... E mau terminou um um e já tem outro engatilhado.... Parabéns mano véio!!!!
Abração Digo | |
|
| |
Alney
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 10:51 | |
| Que isso Felipe! Enquanto eu tiro os meus kits dos bags tu termina dois!! Cara, que verde bonito, o motor é fantástico! esse future que passaste no escapamento, o que seria? eu comprei um cromo da alclad, porém não usei ainda sabes se necessita do uso também, e posso passar verniz pu? o verde o chassis é o mesmo do motor? e novamente, que verde fantástico! | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 11:09 | |
| - silasaria escreveu:
- Fala Felipe!
belo verde hein?!?!?
E gostei muito das rodas também!
Caíram super bem!
Abraços
Silas Valeu Silas...legal que tenha curtido. - digo.cunha escreveu:
- UAUUUUUUUU!!!!
Felipet's....a cor é linda e essas rodas vão dar um toque todo especial nesse pequeno!! To curtinho bastante.... E mau terminou um um e já tem outro engatilhado.... Parabéns mano véio!!!!
Abração Digo Digão, valeu...o Hondinha meu amigo começou e abandonou aqui em casa fiquei com dó e vou fechar...este vai ser facilzinho é só colar pecinha! Fico feliz que esteja curtindo. - Alney escreveu:
- Que isso Felipe!
Enquanto eu tiro os meus kits dos bags tu termina dois!! Cara, que verde bonito, o motor é fantástico! esse future que passaste no escapamento, o que seria? eu comprei um cromo da alclad, porém não usei ainda sabes se necessita do uso também, e posso passar verniz pu? o verde o chassis é o mesmo do motor? e novamente, que verde fantástico! Alney, future shine é uma sera liquida (produto de limpeza eu acho!) passa com pincel macio para proteger o cromo do manuseio...alclad é a mesma coisa sai com manuseio...um amigo meu usa Bravo 3 em 1 no lugar da Future ele disse que é mesma coisa da future...faz um teste. O verde do motor era um fosco da Tamiya que envernizei e o da carroceria é automotivo perolado feito por um amigo. Continue acompanhando. | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 17:51 | |
| Orra Felipe, que cor mais linda cara, esse verde da carroceria é demais. Eu acho que essa é uma das cores mais bonitas que existe. As rodas ficaram ótimas, combinaram demais com, o carrinho. A dona Li ficou encantada. | |
|
| |
nepo747
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 18:19 | |
| Beleza, o baixinho vai ficar mais invocado ainda !!!! E o Hondinha é para sair tambem ?
| |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 19:02 | |
| - gilson46 escreveu:
- Orra Felipe, que cor mais linda cara, esse verde da carroceria é demais. Eu acho que essa é uma das cores mais bonitas que existe. As rodas ficaram ótimas, combinaram demais com, o carrinho. A dona Li ficou encantada.
Gilsão, créditos ao Munir que fez a tinta com apenas algumas palavras minhas. Se a dona Li gostou então ta bão pois ela é a mestre deste carrinhos! Valeu Gilsão. - nepo747 escreveu:
- Beleza, o baixinho vai ficar mais invocado ainda !!!! E o Hondinha é para sair tambem ?
Nepo, ficou com cara de carrão. O Honda faz tempo que esta parado, vamos ver o que da para fazer. Valeu; | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 19:48 | |
| Felipe
Está ficando bem bacana a caranguinha Gosti das rodas | |
|
| |
Tchelo Noturno
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 20:25 | |
| O Felipe, sempre fera seus modelos.......um dia quero que você me ensine a aplicar o primer P.U. pois acho que deve facilitar em muito o acabamento da pintura.
Pena eu estar paradão e sem muito tempo pra continuar meus modelos.......só se eu fizer um de cimento.......kkkkk | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qua 29 maio 2013, 23:07 | |
| - Ale Cerveja escreveu:
- Felipe
Está ficando bem bacana a caranguinha Gosti das rodas Valeu Brejinha! - Tchelo Noturno escreveu:
- O Felipe, sempre fera seus modelos.......um dia quero que você me ensine a aplicar o primer P.U. pois acho que deve facilitar em muito o acabamento da pintura.
Pena eu estar paradão e sem muito tempo pra continuar meus modelos.......só se eu fizer um de cimento.......kkkkk Marcelo, não tem coisa melhor que o primer P.u e verniz automotivo P.U e não tem segredo é só catalizar na medida correta e diluir 100%, as primeiras mãos empoiradinha para dar uma isolada e dai por diante é como se estivesse pintando com uma tinta normal. Este primer que usei Sherwinn Will. 8100Verde é bem mais fácil de aplicar por ser médio sólido. | |
|
| |
renatopires
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qui 30 maio 2013, 09:02 | |
| Felipe esse carro é muito show!!! Agradeço sempre pelas novelas existirem, assim como vc tb me organizei pra poder mexer. Gostaria que elas passassem 24hs por dia. Esse primer que vc usou necessita de muita diluição? Ele deve reduzir bem as imperfeições.
abç | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qui 30 maio 2013, 09:19 | |
| | |
|
| |
nepo747
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qui 30 maio 2013, 11:40 | |
| Lindaço,!!!! Estas canetinhas são realmente uma mão na roda, quebra galho ! Preciso comprar mais urgente, as minhas secaram, eram velhas, tinha branca, dourada e esta ai , prata !! Perfeito ! | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) Qui 30 maio 2013, 18:49 | |
| Felipão , vai ficar show o Mini , gostei da cor... Mas uma bela montagem sua . Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mini Morris ( Finalizado ) | |
| |
|
| |
| Mini Morris ( Finalizado ) | |
|