| Mini Cooper | |
|
+12Kuriaki Luca NightWolf Edu ADiniz HiBoy BRUNO VIEIRA Daniel Moraes JR.FEL Lbraz malfieri Cesar Bossolani 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cesar Bossolani
| Assunto: Mini Cooper Sex 31 Jul 2009, 18:59 | |
| Eu queria que meu primeiro post aqui fosse com um carro novinho em folha!! Montagem sem modificações, adição de P.E. de cintos e tanque de combustível da Mr. Model, frisos feito com folha de alumínio do Chincha, rodas, grades, partes do interior foram cromadas com Kosmic Krome da HOK, tratamento do chassi como se fosse um carro com muito pouco tempo de uso, interior em 3 tons + pó de camurça. Apesar de ser um carro fácil de preparar, pintar e polir é um kit meio chato de fechar. Os vidros tem pontos difíceis de colagem e o chassi depois de todo montado é complicado de encaixar na carroceria devido eu ter colado os parachoques antes da pintura. Tinha muita coisa no carro que dava para ter melhorado ou adicionado, porém eu queria fechar o carro. É bem prazeiroso ver o carro depois de pronto. Ainda mais sendo que é meu primeiro carro finalizado depois de pouco mais de 2 anos!!! 88-)) Toda a parte da preparação até o polimento foi um laboratório para um outro projeto futuro. E como sempre dúvidas e críticas são bem vindas. Parabéns pelo fórum!! Obrigado por verem!!! Cesar Bossolani | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Mini Cooper Sex 31 Jul 2009, 19:21 | |
| Cesar,
Seja muito Bem Vindo!!!
Realmente, vindo de vc só poderiamos esperar um modelo de 1ª!!!
Impecavel!!! Parabéns!!!
Abraços. | |
|
| |
Lbraz
| Assunto: Re: Mini Cooper Sex 31 Jul 2009, 19:43 | |
| Belo modelo amigo
aposto q deu o Pelé no trampo denovo né
Disse q não terminaria o carro pro FDS.
Abraços e parabenz pelo modelo | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mini Cooper Sex 31 Jul 2009, 22:54 | |
| Grande Cesar !
Lindo modelo, perfeito e que bela pintura, sem comentários, meus parabéns por mais este Projeto, e obrigado por compartilhar conosco.
Ford abração meu brother !!
JR.FEL | |
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Mini Cooper Sáb 01 Ago 2009, 09:12 | |
| Grande Boss beleza? Só tenho uma coisa a dizer: trabalho irretocavel simplesmente maravilhoso! | |
|
| |
BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Mini Cooper Sáb 01 Ago 2009, 09:57 | |
| Fala Bossolani!!!! cara acho esse carro muito bonito,seu modelo ficou maravilhoso,gostei muito do conjunto do carro,rodas e pintura casaram muito bem,fora que está com um acapamento de primeira,PARABÉNS!!!!!!!! ________________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
|
| |
HiBoy
| Assunto: Re: Mini Cooper Dom 02 Ago 2009, 17:52 | |
| - Parabéns Boss por mais essa montagem. Capricho como sempre hein??
-Acertou com o primer PU? | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: Mini Cooper Dom 02 Ago 2009, 18:03 | |
| Seja muito bem vindo Cezar, sinta-se avontade aqui conosco, o seu modelo está muto bom, os delhalhes e tudo, realmente concordo com o Imundiça Alfieri ta impacavel...parabens!!!! | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Mini Cooper Dom 02 Ago 2009, 19:41 | |
| Cesar ficou lindo, as vezes só o prazer de fechar mais um carro é o que mais conta ,Parabéns e que venham outros, | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Mini Cooper Dom 02 Ago 2009, 23:10 | |
| pequeno Grande BOSS,tudo bem brother?
Posta as fotos do modelo..do carro não vale!
PQP,excelente modelo,impecável! | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Mini Cooper Seg 03 Ago 2009, 11:22 | |
| - BRUNO VIEIRA escreveu:
- Fala Bossolani!!!!
cara acho esse carro muito bonito,seu modelo ficou maravilhoso,gostei muito do conjunto do carro,rodas e pintura casaram muito bem,fora que está com um acapamento de primeira,PARABÉNS!!!!!!!!
________________ Abraço!!! Bruno Vieira Faço as palavras do Bruninho as minhas. Parabéns pelo trampo.... Gostei da idéia das faixas... Você tem o DON nessa área. Abraço! Luca. | |
|
| |
Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Mini Cooper Ter 04 Ago 2009, 09:39 | |
| Valeu gente pela recepção e pelos comentários!!
Paulão ainda não comprei o primer P.U., fiz uma pintura "the flash" no teto como a gente fazia na fábrica, deu certo e acabei o carro no prazo previsto, graças a um tombo que dei no trampo semana passada como foi bem lembrado pelo Leandro.
Nesse link https://www.youtube.com/user/cbossolani tem alguns vídeos da preparação e do polimento do carro.
Dia 16, se Deus quiser, estaremos em Campinas!!!
Agora em definitivo aqui no Brasil espero conseguir montar mais, o jejum tava acabando comigo.
Abraços
Cesar Bossolani | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Mini Cooper Ter 04 Ago 2009, 13:49 | |
| Boss,
Nada como um profissa, trampando!!!
Gostei muito dos videos!!! Vcnão gostariade Abrir um Tutorial de Polimento??? seriade grande valia e auxiliaria todos aqui do forum!!!
Espero te conhecer em Campinas, e te entregarei as peças que fiquei de enviar paa vc qdo estava lá fora, desculpe, mas naquela época foi uma confusão!!!
Abraços e Obrigado!!! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Mini Cooper Ter 04 Ago 2009, 21:55 | |
| Eita !!! esse é o Bossolani que conheço ...
Belo video, e no capricho como todas as suas outras coisas Boss. É de se admirar toda sua dedicação, habilidade e principalmente por estar compartilhando com todos o que você sabe.
Isso demonstra a grande pessoa que é, isso o coloca cada vez mais, no mais alto nível dos Praticantes do Auto-Plasti do Brasil.
Meus parabéns Boss !
Ford abração meu brother
JR.FEL | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: Mini Cooper Qui 06 Ago 2009, 09:32 | |
| Cesinha meu irmão, que legal te ver por aqui. Já elogiei demais este modelo, então só me resta te desejar boas vindas e boa estadia aqui no Fórum. AH... Mais um parabéns não custa nada vai... Então, parabéns pelo modelo. | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Mini Cooper Ter 02 Fev 2010, 12:27 | |
| Cesar Encontrei esta máquina perdida no Forum...meu camarada, este tipo de carro não é minha praia, mas a montagem é de primeira, gostei muito. Não conhecia seu trabalho. Meus parabéns pelo kit. Qdo tiver um tempo vou ver o video que indicou. abs wajhot | |
|
| |
Cesar Bossolani
| Assunto: Re: Mini Cooper Ter 02 Fev 2010, 13:37 | |
| Fico feliz que gostou Weber, aqui https://s122.photobucket.com/albums/o278/bossolani/ tem quase todos meus carros. E nesse aqui https://s121.photobucket.com/albums/o206/bossimport/ tem toda a construção do meu Cuda. Devo umas fotos melhores dele finalizado, assim que tirar posto aqui. Abraços e valeu!! Cesar Bossolani | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Mini Cooper Qua 03 Fev 2010, 21:46 | |
| Cesar, Gostei muito do Mini, Linda pintura !!! | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mini Cooper Dom 14 Fev 2010, 00:24 | |
| Estou chegando atrasado em mais Topico! Cesar muito bonito seu carro...as rodas melhorou muito o visual deste carro que não me atrai muito! Parabéns! | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Mini Cooper Qui 08 Abr 2010, 09:39 | |
| Fala César....gostei do modelo....a cor do interior tá lindão! Montagem perfeita.....Mestre!
Abração Rodrigo Cunha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mini Cooper | |
| |
|
| |
| Mini Cooper | |
|