Finalmente depois de mais de um ano sem atualização neste meu projeto, estou quase terminando ele. Ufa.
Esta montagem demorou porque eu estava tentando pintar o kit com esmalte de unhas, mas depois de varias tentativas frustradas eu desisti e resolvi terminar a pintura com tinta poliester mesmo.
-Um dos ultimos detalhes que eu estou terminando é a sinaleira traseira, apesar do kit ser bom e muito fiel ao carro original, a decepção fica por conta das sinaleiras que vem em plastivo vermelho transparente, e fica dificil fazer os detalhes como piscas e luz de ré, mas vou tentar melhorar esta parte assim mesmo.
Sinaleira traseira
-A primeira etapa é usar uma pelicula adesiva que eu comprei em Sampa que é reflectiva.
-Cortei uma tira e colei aonde vai ficar as sinaleiras.
-O resultado já melhora um pouco.
-Carroceria pintada, envernizada, polida e pronta pra finalização, finalmente.
-As sinaleiras ainda vou melhoras os detalhes, na foto abaixo é apenas um teste, mas eu vou pintar o escrito Porsche por dentro, usando uma caneta com tinta a base d'agua,, o que facilita, se borrar é so apagar e tentar de novo. Acho que vai ficar bom.
Bom, por enquanto é isso, mas o carro já está fechado com as rodas no lugar, devo finalizar neste fim de semana, logo posto novas fotos.
Abraço a todos
Rodrigo Maia