|
| 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto | |
|
+17regis Gustavo Reis JR.FEL Tio Law gilson46 uelder valongo william jccoletta sergiojaniski Rony Amaurí Chiclete Daniel Moraes Ale Cerveja Edu Tchelo Noturno ADM 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ADM
| Assunto: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Sex 16 Nov 2012, 17:48 | |
| Olá Amigos!!
Estamos aqui Divulgar e Convidar à Todos e de Todos os Estados do País para o
“2º MINI ENCONTRO TEMÁTICO & CONFRATERNIZAÇÃO – AUTO CHAMPION – 2012”CATEGORIA TEMÁTICA ESPECIAL SECRETO, MUSCLE & PONY CARS, ORIENTAIS & EUROPEUS,
DATA: 09 DE DEZEMBRO DE 2012 – das 10 hs as 15:30hs
LOCAL: Farol Restaurante Bar – /SP Av. do Anastácio, 829 • Pq. São Domingos Tel: (11) 3375-9128 consultar mapa disponível: www.farolrestaurantebar.com.br
PROGRAMAÇÃO: Contaremos com muitas atividades além do Encontro dos Plastimodelistas para um bate papo na Sala de Estar da Confraria - Terraço: 10hs – Abertura 10hs as 12hs – Inscrições 10hs – Abertura do Mercado de Pulgas 12hs as 14hs – Votação 14:30hs – Inicio dos Sorteios 14hs as 14:30hs – Apuração 15hs – Premiação e Homenagens 14:30hs – Encerramento Mercado de Pulgas 15:30hs - Encerramento INSCRIÇÕES: Inscrições das 10hs. as 12hs, R$ 10,00 por inscrito sem restrição no número de modelos (Não serão permitidas inscrições em duplas o mesmos serão desclassificados, somente no local: Limite de modelos por participante: Máximo - Quanto Mais melhor, o que vc puder carregar!!!!!!!!! / Mínimo – o que tiver na vitrine!!!
PREMIAÇÃO E SORTEIOS: Serão 30 troféus e 30 brindes no sorteio.
JULGAMENTO: Por voto Popular em cada categoria.
CATEGORIA ESPECIAL: Veículos Secretos - modelos não apresentados em eventos ou em foruns, ou seja primeira apresentação.
CATEGORIAS TEMÁTICAS: - Muscle e Pony Cars, todos. - Orientais, todos. - Europeus, todos.
CATEGORIAS - GERAL: Veículos (Todos) até 1970 Veículos (Todos) após 1970 Junk Yards & Useds – todos Iniciantes & Kids – todos *Dioramas e Motos serão incluídos nas categorias. **Modelos que não constam nesta serão apresentados na Categoria Geral, não descritos aqui.
MERCADO DE PULGAS: Negociação Livre sem Comissões, traga tudo!!!! mas tudo mesmo!!!! Inscrição gratuita, sem limites – Abertura as 10hs e encerramento as 14:30hs.
ALIMENTAÇÃO: Disponível no Local, restaurante com comida caseira no Próprio Evento. www.farolrestaurantebar.com.br
HOSPEDAGEM: Recomendamos na região: San Marques Hotel Av. Menotti Laudísio, 277 – Pirituba – SP F. 11- 3974.7839 – 3974.9345 http://www.sanmarqueshotel.com.br
AGRADECIMENTOS: Pelo Incentivo ao Hobby!!! Organização: www.autochampion.forumeiros.com Patrocínio: Farol Restaurante e Bar / Revista Rod & Custon Apoio: GPPSD / Multi Cores Paints Execução e Coordenação: Custom Models Co-Patrocinio: Super Kits / Colecionavéis / Sebring / Auto Shine - Prods Automotivos
SERÁ UM MEGA EVENTO, DE CORAÇÃO!!!
Contamos com a presença de todos os Amigos de todas as Confrarias!!!
COMPAREÇAM e Obrigado a Todos!! Um grande abraço!!! | |
| | | Tchelo Noturno
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Sex 16 Nov 2012, 22:38 | |
| Que pena, nesse não vou poder ir.............trabalho justo nesse Domingo | |
| | | Edu
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Qua 21 Nov 2012, 16:53 | |
| Esse eu vou!!!. Té lá pessoal.... | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Qua 21 Nov 2012, 20:15 | |
| Já tô lá Quem não for não vai me ver !!! | |
| | | Daniel Moraes
| | | | Edu
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Qui 22 Nov 2012, 17:12 | |
| | |
| | | Chiclete
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Dom 02 Dez 2012, 19:06 | |
| Estarei presente einh..... | |
| | | Amaurí
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 03 Dez 2012, 19:20 | |
| Meio longe né! fica difícil. | |
| | | Rony
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Sáb 08 Dez 2012, 21:31 | |
| Tá difícil, mas eu vou tentar. Abs
| |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Dom 09 Dez 2012, 08:32 | |
| Já estou de saída para o evento Espero ver todos lá | |
| | | sergiojaniski
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 10:33 | |
| Só não fui pro evento pq não teve acompanhante, desta vez não deu , ningueim quis ir comigo , mas em 2013 eu vou certamente . | |
| | | Edu
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 11:22 | |
| Sergião uma pena , esperamos vc ano que vem..... Tem mais !!!! Seu caminhão ficou show de bola,logo o Breja posta fotos... Abraço | |
| | | jccoletta
| Assunto: 2º Mini Encontro AUTO CHAMPION Seg 10 Dez 2012, 12:09 | |
| Meus Amigos do Forum Primeiro lugar agradeço a Organização, aos Patrocinadores,Restarurante Farol,pela oportunidade de poder ter Participado de um Encontro deste nivel.Pessoas como :Alfieri,Keko,Edu,Junior,Tchelonoturno,menção Especial ao grande Ale Cerveja,entre outros que infelizmente me foge nome da memoria,(é a idade),se esmeraram o tempo todo para que eu ficase a vontade,pois tratava-se de meu 1º Encontro. Caros AMIGOS,meu MUITO OBRIGADO-Para mim foi uma HONRA e um PRIVILEGIO,poder ter participado. Quem não foi, não ganhou BRINDES> Podem desta já contar com minha presença o Ano que vem Abraços a todos Galera do FORUM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO - DE MUITA MONTAGEM TAMBEM João | |
| | | william
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 14:03 | |
| Parabéns a galera por mais esse evento. Faltou muita gente mas quem foi, gostou! Como sempre, mantivemos o praxe de rir muito, conhecer novos amigos e os antigos virtuais agora pessoalmente. Logo mais vou contribuir com uma foto que tirei de uma das filhas de nosso casal de amigos que promete mandar o hobby adiante (vão me xingar pacas pois infelizmente, tô com idade como nosso amigo João e ainda não guardei o nome) mas que estava com um Porsche show de bola na iniciante! As dos carros, vou aguardar as do Breja hehehe abraço a todos! William | |
| | | sergiojaniski
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 18:06 | |
| - Edu escreveu:
- Sergião uma pena , esperamos vc ano que vem.....
Tem mais !!!! Seu caminhão ficou show de bola,logo o Breja posta fotos... Abraço vcs não tem ideia d quanto estou triste de não ter participado do evento ... | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 18:53 | |
| Bom galera O evento foi muito legal Tinha muita gente bacana, excelentes modelos A comida era de lamber os dedos E....dei risada de montão Só para dar um gostinho | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 18:58 | |
| - jccoletta escreveu:
- Meus Amigos do Forum
Primeiro lugar agradeço a Organização, aos Patrocinadores,Restarurante Farol,pela oportunidade de poder ter Participado de um Encontro deste nivel.Pessoas como :Alfieri,Keko,Edu,Junior,Tchelonoturno,menção Especial ao grande Ale Cerveja,entre outros que infelizmente me foge nome da memoria,(é a idade),se esmeraram o tempo todo para que eu ficase a vontade,pois tratava-se de meu 1º Encontro. Caros AMIGOS,meu MUITO OBRIGADO-Para mim foi uma HONRA e um PRIVILEGIO,poder ter participado. Quem não foi, não ganhou BRINDES> Podem desta já contar com minha presença o Ano que vem Abraços a todos Galera do FORUM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO - DE MUITA MONTAGEM TAMBEM João João "Foi Mal". rsrsrsr Foi um prazerzaço ter te conhecido Gostei muito da sua presença, de ter conhecido o Silas e família Espero ver voces nos próximos eventos | |
| | | Edu
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 19:00 | |
| Galera infelizmente acabou indo pouca gente ,intendemos a correria de fim de ano , compromissos com familiares e outros imprevistos , por isso agradeço muito a todos que compareceram , Silas e família , João que veio de Limeira para conhecer a galera, valeu João!!!, Tchelo que saiu do trampo e mostrou sua ótima montagem de seu ´37, um casal de amigos conhecidos do Willian muito divertidos e veio nos prestigiar, e a todos que deram uma passadinha para nos visitar .Valeu.... AMIGOS DA EQUIPE LARANJINHAS. VALEU POR MAIS ESTE ENCONTRO. Aproveito e desejo a todos Um ÓTIMO NATAL , UM FELIZ ANO NOVO. Abraços | |
| | | uelder valongo
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 19:57 | |
| Caros, não pude comparecer, pois no final de ano a correria é grande, mas de qualquer maneira, parabéns pelo encontro.
abraços à todos | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 21:18 | |
|
Última edição por Ale Cerveja em Seg 10 Dez 2012, 21:37, editado 1 vez(es) | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 21:19 | |
| | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 21:23 | |
| | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 21:25 | |
| | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 21:28 | |
| | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 21:31 | |
|
Última edição por Ale Cerveja em Seg 10 Dez 2012, 21:37, editado 2 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto | |
| |
| | | | 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto | |
|