Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Autoch12

 

 IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011

Ir para baixo 
+28
Kleber Bitt
Cesar Bossolani
vitor schank
wajhot
garone
presunto
jappakamikaze
Rony
Ale Cerveja
Jorge Bachega
Munir
k-one
ervinojr
sergiojaniski
Kuriaki
PLASTICOSTEA
ADM
guick
Roberto Caraça
Edu
malfieri
rogve
Chiqueto
NightWolf
wfrancajr
CYPRESS
k3kO
gilson46
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
zortea

zortea



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyTer 07 Jun 2011, 21:40

Fernando, deixa só eu meter a colher no assunto, acho que nacionais tem sim que ter categoria diferente, vc falou que iria ter que julgar um ou outro carro, ora joga os mavecos tudo junto, bota fusca no meio bota Kombi e pronto tá criada a categora de nacionais, sem falar que tem kits genuinamente nacionais como a Chevrolet Brasil, o Puma e ainda tem uns doidos que fazem modelos nacionais á partir do nada, e aí?
acho que na categoria nacionais pode ser não só o que fabrica ou fabricou aqui mas como eu já falei e sigo até hoje, é botar na mesa o que tá passando na rua agora, ou o que algum parente usava no serviço, ou ás vezes até o carro que a gente tem na garagem.
então, acho que tem condiçoes sim, só nas fotos que eu vi tem pelo menos os Maverick, as Scanias que vira e mexe eu cruzo com uma delas na estrada, os fuscas(conversivel? bom a Sulam faz e fica bonito), não sei se tinha alguma Kombi, deve ter tido alguma, enfim acho que divisão deve se ater mais ao que se ve com maior frequencia ou não, aquela Scania laranjada a gente ve de kilo na estrada, então é nacional, mesmo que o kit seja da Italeri, o Maverick do Gilson, com blower, bom é ir em uma prova de arrancada que tá lá o bixão, então também é nacional, isso sem falar nos fuscas, enfim fazer a separação dos kits qualquer que seja o critério sempre vai gerar alguma polemica, pos como já dizia o saudoso Vicentte Matheus, é muito dificil agradar gregos e baianos...
Ir para o topo Ir para baixo
jappakamikaze

jappakamikaze



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyTer 07 Jun 2011, 22:37

Tb vou opinar!!!! tenho que defender o presunto , concordo plenamente em dar valor as coisas da nossa casa , juntar kombi ,maveco,fusca etc... tb concordo em categoria com kits não convencionais EM RESINA , sem marca , feito na mão, pois sabemos que sempre dá mais trabalho, mas não era o caso nesse open ,porque se não me engano tinha poucos carros que poderiam entrar nesta categoria [ carros brasil ] e bem no caso dos fuscas e mavecos que estavam lá não tinha como, não teria como colocar junto um fusca feito por um iniciante com um carro feito por um modelista experiente. seria injusto!!!, agora se tivessemos vários carros BRASIL feitos no mesmo nível, eu acho que com certeza o presunto teria aberto uma categoria!!!!!! é só minha opinião!!!!!!! ABRAÇO>
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyTer 07 Jun 2011, 22:47

zortea escreveu:
Fernando, deixa só eu meter a colher no assunto, acho que nacionais tem sim que ter categoria diferente, vc falou que iria ter que julgar um ou outro carro, ora joga os mavecos tudo junto, bota fusca no meio bota Kombi e pronto tá criada a categora de nacionais, sem falar que tem kits genuinamente nacionais como a Chevrolet Brasil, o Puma e ainda tem uns doidos que fazem modelos nacionais á partir do nada, e aí?
acho que na categoria nacionais pode ser não só o que fabrica ou fabricou aqui mas como eu já falei e sigo até hoje, é botar na mesa o que tá passando na rua agora, ou o que algum parente usava no serviço, ou ás vezes até o carro que a gente tem na garagem.
então, acho que tem condiçoes sim, só nas fotos que eu vi tem pelo menos os Maverick, as Scanias que vira e mexe eu cruzo com uma delas na estrada, os fuscas(conversivel? bom a Sulam faz e fica bonito), não sei se tinha alguma Kombi, deve ter tido alguma, enfim acho que divisão deve se ater mais ao que se ve com maior frequencia ou não, aquela Scania laranjada a gente ve de kilo na estrada, então é nacional, mesmo que o kit seja da Italeri, o Maverick do Gilson, com blower, bom é ir em uma prova de arrancada que tá lá o bixão, então também é nacional, isso sem falar nos fuscas, enfim fazer a separação dos kits qualquer que seja o critério sempre vai gerar alguma polemica, pos como já dizia o saudoso Vicentte Matheus, é muito dificil agradar gregos e baianos...

bom zortea entao voce quer que eu julgue um carro de arrancada com carro de rua e um caminhao bom eu acho que nao e valido, e se voce quer colocar o que ve na rua bom aki na frente da pizzaria onde trabalho eu vejo porsche e nao e 1 de vez em quando e pelo menos 2 por dia sem falar no camaro no mustang 2011 e se eu vou na casa de um amigo tem uma ford 29 com placa preta um malibu ss 67 palaca preta um chevi nova 69 ( eu tenho 2 amigos que tem chevi nova) bom isso e so para dizer que cada um ve de um jeito nunca ninguem consegue agradar todos e nao serei que irei agradar
e complicado fazer um evento isso que so organizei os carros, bom eu ando meio chateado isso so piora as coisas.
mias deixo aki a mensagem que quem quizer poder participar da super kits que e um clube e ajuda a organizar as partes dos carros. Simples assim

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyQua 08 Jun 2011, 09:03

Meu caro amigo Prezunto, não sabia que você fazia parte da organização, então até é melhor para a gente se entender no que critiquei, o que eu quiz dizer foi uma critica construtiva, se vocês organizadores não abrirem esta categoria nacional e resinados os plastimodelistas e artesãos não irão ter incentivo para desenvolver seus kits para estas versões e infelizmente com isto irá se afirmar que até no plastimodelismo o Brasil não tem memória.
Grato pelos elogios em confundir meu Maveco de resina com os outros de plástico, mas na ficha que acompanha os modelos na mesa estava mensinado RESINA. Tenho certeza que se os organizadores de eventos darem atenção e abrirem esta categoria nacional em menos de três anos creio eu que iremos ter uma categoria bem competitiva que poderá depois ser até desmenbrada por classe. Pensem no assunto e eu vou sempre participar cada vez mais com modelos somente confeccionados em resina até vocês me deixarem.

PROVÉRBIO QUE SEMPRE O USO QUANDO POSSO:

A) Se alguem me pergunta sobre meu trabalho está me dando a oportunidade de divulga-lo.

B) Se alguem compra meus modelos, está me ajudando na minha sobrevivência e a me manter no ramo e criar novas marcas e versões.

C) Se alguem compra e me critica ou elogia fico muito feliz que está me dando a oportunidade de me aperfeiçoar e estará sempre me fazendo compras futuras.

D) Agora o que me entristece é quem compra e não diz nada, este nunca mais voltará a me procurar.

Então meu caro organizador Presunto nestes provérbios acima gostaria que você escolhece a letra "C".

Grato Zortea e Cezar por participarem da questão.

Abraço a todos.
Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyQua 08 Jun 2011, 10:48

PLASTICOSTEA escreveu:
Meu caro amigo Prezunto, não sabia que você fazia parte da organização, então até é melhor para a gente se entender no que critiquei, o que eu quiz dizer foi uma critica construtiva, se vocês organizadores não abrirem esta categoria nacional e resinados os plastimodelistas e artesãos não irão ter incentivo para desenvolver seus kits para estas versões e infelizmente com isto irá se afirmar que até no plastimodelismo o Brasil não tem memória.
Grato pelos elogios em confundir meu Maveco de resina com os outros de plástico, mas na ficha que acompanha os modelos na mesa estava mensinado RESINA. Tenho certeza que se os organizadores de eventos darem atenção e abrirem esta categoria nacional em menos de três anos creio eu que iremos ter uma categoria bem competitiva que poderá depois ser até desmenbrada por classe. Pensem no assunto e eu vou sempre participar cada vez mais com modelos somente confeccionados em resina até vocês me deixarem.

PROVÉRBIO QUE SEMPRE O USO QUANDO POSSO:

A) Se alguem me pergunta sobre meu trabalho está me dando a oportunidade de divulga-lo.

B) Se alguem compra meus modelos, está me ajudando na minha sobrevivência e a me manter no ramo e criar novas marcas e versões.

C) Se alguem compra e me critica ou elogia fico muito feliz que está me dando a oportunidade de me aperfeiçoar e estará sempre me fazendo compras futuras.

D) Agora o que me entristece é quem compra e não diz nada, este nunca mais voltará a me procurar.

Então meu caro organizador Presunto nestes provérbios acima gostaria que você escolhece a letra "C".

Grato Zortea e Cezar por participarem da questão.

Abraço a todos.
Rodolfo.

sim rodolfo eu entendo e fico grato.
eu nao tinha pensado em abrir essas categorias mesmo, e como falei mesmo se tivesse pensado nao teria kits o suficiente, porque eu nao concorde em julgar caminha, carro de pista e um carro de rua (no carro do nacional), ja no de resina eu vou te dizer que e bem complicado eu tenho 30 mim e uns 100 carros para organizar e depois mais uns 30 para julgar (dando uns mumeros de tempo e quantidade aleatorio pois nao fui no clube ainda) entao acaba passando as fichas batido(eu vejo pelo carro e modelo olhando o kit) eu so descubro se o carro ta ou nao participando quando vou premialo (que ja ocorreu dele ganhar e nao tar participando e eu ter que julgar novamente) mais amanha ( quinta feira) tem clube vou la e vou comentar sobre isso, que a decisao tem que ser do clube para abrir essas categorias, prometo dar uma atencao especial para esse asunto e tem 1 ano para ver isso, nao sei nem se eu participo da organizacoa ano que vem ( cuidei so da parte de carro mais nada).
devo mandar um email para voce sobre que conversamos no open sobre teus kits

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyQua 08 Jun 2011, 11:40

Prezado Presunto, grato pela sua atenção, eu sei como é organizar um evento, e o Open Kits está cada ano melhor, e tenho certeza que irás fazer tudo para nós os resinadosmodelistas ( olha até achei um nome pra coisa...rss) e amantes da industria nacional ter o nosso espaço nos eventos futuros.

Ficarei muito grato se isto vier acontecer eu e os colegas da categoria.

Usando seu slogan........ABRAX pra vc tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Law

Tio Law



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyQua 08 Jun 2011, 20:43

A TODOS QUE ENGRANDECERAM ESTE EVENTO
Não poderia deixar de me manifestar ainda que tarde pois, fiquei sem internet.
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos que acolheram os mosqueteiros
da Auto Champion e ratificar tudo o que foi dito a respeito da organização do evento.
Em especial ao casal Gilson e Li, sem comentários, como não deixar de reconhece-los
após tanto carinho e dedicação? Eles são nossos irmãos de Curitiba.
Pisunto é o cara! Só faltou carregar a gente no colo e ele tem força pra isso!!!
Quanto ao resto do pessoal da Superkits, só posso dizer que me sinto em casa como se
eu fosse um de voces. Tenho que agradecer porque fui muito bem tratado como um
irmão que volta ao lar depois de muito tempo.
Disse ao Alf, ao pegarmos a estrada para voltar: " Já estou com saudades de tudo!"
Por fim, a voces, Keko, Alf e Dudu, se tivessemos sonhado com estes momentos que
curtimos juntos..........realizamos !!!!!!!! E foi............Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptySáb 11 Jun 2011, 19:26

Grande Tio Law, sempre é uma honra recebê-los aqui, é muito bom ter a companhia de vocês. Apesar do evento ter sido muito bacana a presença de vocês é imprescindível. Obrigado por ter vindo nos visitar e espero que no próximo evento vocês estejam aqui.
Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptySáb 11 Jun 2011, 20:40

Sempre é um prazer estar perto de quem gostamos ....
Pode ter certeza Tio Law q estar em sua companhia é show !!!!
Nos divertimos muito, são momentos q vão ficar pra história .....
Epero q possamos fazer isso sempre !!!!!
Essa viagem já faz parte do meu calendário .... Curitiba q nos aguarde em 2012 !!!!!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyDom 12 Jun 2011, 12:17

Tio Law, é sempre um prazer sair com vc e toda galera...
Tamo junto em 2012...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
wfrancajr

wfrancajr



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyDom 12 Jun 2011, 12:50

Acho que na próxima vez o Tio Law vai ter que levar VALE MEDALHA. Caso contrário o carro na volta vai ficar muito pesado. Por isso que não levaram Doce de Amendoim....rs
Abraços!
Junior.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyDom 12 Jun 2011, 18:54

wfrancajr escreveu:
Acho que na próxima vez o Tio Law vai ter que levar VALE MEDALHA. Caso contrário o carro na volta vai ficar muito pesado. Por isso que não levaram Doce de Amendoim....rs
Abraços!
Junior.

IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 chorar IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 chorar IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 chorar IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 chorar IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 chorar IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 chorar IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 chorar IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856

Essa foi boa Wilsão !!!!!!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptyDom 12 Jun 2011, 19:04

wfrancajr escreveu:
Acho que na próxima vez o Tio Law vai ter que levar VALE MEDALHA. Caso contrário o carro na volta vai ficar muito pesado. Por isso que não levaram Doce de Amendoim....rs
Abraços!
Junior.

Essa vai entar na pauta da próxima viagem.... IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856 IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 488856
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptySeg 13 Jun 2011, 00:22

tio law faco dessas minhas palavras

gilson46 escreveu:
Grande Tio Law, sempre é uma honra recebê-los aqui, é muito bom ter a companhia de vocês. Apesar do evento ter sido muito bacana a presença de vocês é imprescindível. Obrigado por ter vindo nos visitar e espero que no próximo evento vocês estejam aqui.
Um grande abraço.
k3kO escreveu:
Sempre é um prazer estar perto de quem gostamos ....
Pode ter certeza Tio Law q estar em sua companhia é show !!!!
Nos divertimos muito, são momentos q vão ficar pra história .....
Epero q possamos fazer isso sempre !!!!!
Essa viagem já faz parte do meu calendário .... Curitiba q nos aguarde em 2012 !!!!!!


abço


tio lau eu fico muito feliz mesmo de voce vir aki como o alfi, edu e keko, e agora fala ai para rapaziada que voce ganho medalhas nao so com carro neh, e demais esse tio eim hehee

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptySeg 13 Jun 2011, 08:53

ESSA EQUIPE AUTO CHAMPION É MUITO BOA MESMO!
BELO PASSEIO E GRANDE EVENTO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
Tio Law

Tio Law



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 EmptySeg 13 Jun 2011, 21:42

OI PESSOAL!
SEGUNDO OS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS, SOBRE AS MINHAS PARTICIPAÇÕES NOS ÚLTIMOS EVENTOS,
QUERO AGRADECER O RESPEITO AO MEU TRABALHO POIS, A PREMIAÇÃO PARA MIM DETERMINA A
CONSTÂNCIA COM QUE MANTENHO UMA QUALIDADE COMPETITIVA COM OS MEUS AMIGOS.
NÃO TENHO ADVERSÁRIOS E NEM INIMIGOS!!! FAÇO O POSSÍVEL PARA AGRADAR A TODOS,
COMPARTILHANDO MINHA EXPERIÊNCIA E INCENTIVANDO A COMPETIÇÃO SADIA.
NO FIM DOS EVENTOS O RESULTADO MAIS IMPORTANTE É O RESPEITO E O CARINHO RECEBIDO PELO
TRABALHO DESENVOLVIDO, SEJAM ELE(S) PREMIADO(S) OU NÃO.
É UM PRAZER OUVIR DE UM AMIGO QUE O SEUS TRABALHOS ESTÃO MUITO BONS E EVENTUALMENTE
SERÃO RELEMBRADOS. ISTO MUITAS VEZES É MELHOR QUE UMA MEDALHA.
MAS QUE VENHAM AS MEDALHAS E OS TROFÉUS. EM 50 ANOS DE PLASTIMODELISMO E 30 ANOS DE
COMPETIÇÃO, OS TROFÉUS E MEDALHAS CONQUISTADOS SERVEM TAMBÉM PARA EU LEMBRAR A MINHA
PRÓPRIA HISTÓRIA DENTRO DESTE HOBBY QUE EU AMO.
UM ABRAÇO A TODOS.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» VII Open Superkits de Plastimodelismo Curitiba PR - 2014
» II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009
» V OPEN SUPERKITS 2012
» VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: