Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Autoch12

 

 III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010

Ir para baixo 
+19
Tio Law
Kuriaki
Arnaldo
capitinga
rogve
k-one
CYPRESS
wajhot
Whittlesey
PLASTICOSTEA
Chiqueto
kevineddie
Edu
presunto
k3kO
ADM
gilson46
malfieri
guick
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
guick

avatar



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySeg 10 maio 2010, 12:08

Prezado Colega Modelista

O Clube Superkits vem por meio deste convidá-lo a participar do III Open Superkits de Plastimodelismo que será realizado nas dependências do Aeroclube do Paraná nos dias 19 e 20 de junho de 2010.

Serão 11 Grupos principais contando com 81 categorias dividas entre aviação, dioramas, ficção, militaria, naval, veículos, vinhetas, kids, dentre outras. As Temáticas desta edição serão da Guerra do Golfo e Automobilismo, Pilotos Brasileiros.

O mês é o da Copa, com jogos do Brasil; Mas não se preocupe, teremos condições de assistir e torcer pela Seleção Canarinho no local. Teremos ainda, Mercado de Pulgas, presença de Lojas de Plastimodelismo e sorteios durante todo o Evento para os participantes.

O Regulamento geral, categorias, horários dentre outras informações, Você encontrará no site do Clube, www.superkits.com.br

Esperando ter o prazer de contar com sua presença em nosso Evento fica aqui o nosso cordial abraço!


Até lá!


Clube Superkits

III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 3open_banner2010


Cartaz em tamanho original:
https://2img.net/h/i61.photobucket.com/albums/h70/guick/3open_banner2010-1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySex 14 maio 2010, 20:25

Guick,

Pode deixar, com certeza estaremos presentes, já estamos agitando o pessoal com certeza pelo menos 01 carro estará ai!! e o Forum estará divulgando durante o mês de Junho!!! e dará todo apoio ao Evento!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
gilson46

gilson46



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySex 14 maio 2010, 20:29

Guick, também estarei presente com certeza e levarei alguns kits para expor.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySex 14 maio 2010, 20:42

GALERA,

Recebemos agora este comunicado do Navarro da Passatempo Hobbies-Curitiba

Olhem só:

>>>>..... dias 19 e 20 de junho, conforme informei em Atibaia, só pra te refrescar a caçuleta, que estamos com a tropa e os seguranças, no III Opem de Plastimodelismo Super Kits.
Lembre-se que quem comprar no lojinha a cada R$ 50,00 ganha um cupom, e tendo modelos na mesa, no encerramento dia 20 vou sortear 3 prêmios.
1 - R$ 500,00 em vale compra no lojinha, claro.
2- R$ 300,00 e
3 - R$ 200,00 à escolha, só não vale levar a mulher, aí é mais caro, é questão apenas de preço.....rsrsrsrsrr
...

Ai, galera mais um bom motivo para prestigiarmos o Evento, fora a excelente Organizaão e Recepção dos Amigos da Superkits e de Curitiba.

Abraços e Boa Diversão!!!

Bem se precisar de alguma informação ou apoio para reserva de hotel fale, e venha, ou capo voce e dou pro primeiro tomba-lata que encontrar!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado, abração e to te esperando com a turma.
Navarro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySex 14 maio 2010, 21:50

Opa .... Se tudo der certo serei presença garantida pra prestigiar mais um OPEN SUPERKITS !!!
Vamos fazer de tudo pra estar presentes !!!!

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySáb 15 maio 2010, 00:43

EU tambem sou presenca garantida
heheh
OPA eu vo trabalhar la puts eu so da supér kits hahahahaha afira traga o fusca used eim hehehe
bom estamos aguardando voces aki queremos o maximo de carros posiveis para prestigiar o open

depois eu escrevo mais que estou com pressa hahaha
se presisarem de lugar eu tenho um cantinho no banker la so nao vale levar kit embora hahaha

abrax

pisunto
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySeg 17 maio 2010, 16:29

Ano passado eu "AMARELEI ",mas este ano pode contar comigo :boa:

Abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
kevineddie

kevineddie



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySeg 24 maio 2010, 02:38

Ola pessoal!
vou tentar marcar presença,
sou relativamente "novato" no hobby
mais ja estou no 5ª kit,
sendo q os 4 viraram sucata, haha
mais estamos aki para aprender e se superar,
espero encontra - los la, quero fazer parte da super kits,
obrigado e até lá!
abrcs!
Ir para o topo Ir para baixo
guick

avatar



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySeg 24 maio 2010, 12:06

Confirmada a entrega do troféu FLAP Internacional para o melhor modelo de aviação comercial e o troféu Hobby News para o melhor modelo da exposição!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySeg 24 maio 2010, 12:51

Pessoal,

Estamos nos organizando para a viajem, gostariamos de saber quem pretende ir conosco????
Já temos 06 lugares confirmados!!! Quem ai????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Chiqueto

Chiqueto



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySeg 24 maio 2010, 13:07

Ola pessoal, pode confirmar minha presença...
Estarei lá prestigiando o evendo, quem sabe tbm expondo
abraço a tds.
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySeg 24 maio 2010, 14:08

Vou estar lá, se Deus quiser!

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Whittlesey

Whittlesey



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyTer 25 maio 2010, 14:58

Vamos lá rapaziada, aguardo vcs no open !

Abraços


Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyQua 26 maio 2010, 08:10

Amigos

Tá chegando, oba vamos nos organizar... cheers

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
CYPRESS

CYPRESS



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyQui 27 maio 2010, 01:55

Como eu sou um cara de sorte, a partir de segunda que vem tô de férias, e pra variar ia visitar minha cidade natal Curitiba mais ou menos por essa data, ia rever os amigos e ainda dar uma passada no Navarro pra comprar uma agulha pro meu aerógrafo, pracece que é meu mês de sorte, tô lá com certeza.....
Espero conhecer vcs pessoalmente vai ser uma honra estar presente dos mestres....

III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 740815
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyQua 02 Jun 2010, 20:16

ae pesoal todo mundo se organiznado que ta chegando eim quero ver todo mundo eim curitiba

Edu quero ver dessa vez eim

kevin sera muito bem vindo ao clube super kits se quizer anota meu telefone ai 92311218 ou vem na melb´s pizzaria que so eu que atendo aki heheh ja aproveita e come a melhor pizza da cidade heheh

alfira pego um onibos e vem para ca, e tras o povao ai hehehe

chiqueto, rodolfo e rodrigo estamos esperando ok

weber isso ai enche o alfira e vem junto

boa fabio estamos aguardando voce aki eim


galera serao todos bem vindos

qualqur duvida ou pergunta pode falar ou manda um mp

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyQui 03 Jun 2010, 11:27

Galéra...vou fazer de tudo para ir! portanto contem comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyTer 08 Jun 2010, 18:29

para mim é muito longe cadeirada
vou tentar ir jocolor
como sempre eu vou dar uma passadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
capitinga

capitinga



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySáb 12 Jun 2010, 23:17

e nao vai expor nada né rogério?!?!?!
hahahaha

faz o que, uns 4 anos que to ouvindo essa historia ai? hahahahahaha

vc tem 1 semana pra terminar rapá!!!! quero ver um kit teu na mesa!
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyDom 13 Jun 2010, 19:29

ok, vou tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo

avatar



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptySeg 14 Jun 2010, 23:45

Crying or Very sad Bem pessoal, o Rio de Janeiro continua lindo,mas é longe $$$$ pra caramba. E ou eu compro kits ou vou a Curitiba. Mas desejo grande sucesso para vocês e mando meu abraço daqui. Além do mais, aí deve estar um frio de congelar carioca...
Grande abraço do Arnaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyTer 15 Jun 2010, 12:07

Arnaldo,

que nada. Carioca adora o frio daqui. cadeirada
o mínimo de temperatura que faz ai é o maximo que nos temos aqui no meio da tarde. emchoque
sei porque a família da minha esposa é ai do Rio e quando eles vem nos visitar e está frio é uma diversão ver os cariocas vestir todas as roupas da mala.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyQua 16 Jun 2010, 18:41

Presunto,

O ônibus não ai mas estaremos em dois carros, ainda temos dois lugares, quem quiser vamos sai na sexta de madrugada e arrumamos pouso por R$ 35,00.

Estamos chegando ai para fazer barulho, pode preparar as pizzas, to querendo ficar com o teu que nem qui ocê!!! KKKK

Abraços e até sábado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
wajhot

wajhot



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyQua 16 Jun 2010, 23:32

Amigos

Infelizmente arrumaram um batizado pra eu ir n Domingo...fazer o que ...acho que vou leva o Charger para ixar durante a missa...

Desejo a todos um belo evento a todos e espero fotos, muitas fotos!!!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 EmptyQui 17 Jun 2010, 08:24

Mais um que não vai! emchoque
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VII Open Superkits de Plastimodelismo Curitiba PR - 2014
» II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009
» VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» V OPEN SUPERKITS 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: