Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Autoch12

 

 IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011

Ir para baixo 
+28
Kleber Bitt
Cesar Bossolani
vitor schank
wajhot
garone
presunto
jappakamikaze
Rony
Ale Cerveja
Jorge Bachega
Munir
k-one
ervinojr
sergiojaniski
Kuriaki
PLASTICOSTEA
ADM
guick
Roberto Caraça
Edu
malfieri
rogve
Chiqueto
NightWolf
wfrancajr
CYPRESS
k3kO
gilson46
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
k3kO

k3kO



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 20:42

Galera vou mandar mais umas tiradas lá no Gilsão .....
Foram horas muito agradáveis regadas a muito papo, risadas e depois um jantar de tirar o folêgo !!!!
Eu que nem sou tão bão de garfo como o pessoal ..... Sai da linha e mandei ver !!!!!!
Gilsão mais uma vez quero te agradecer por nos receber com tanto carinho ....
Li a vc tbem fica um agradecimento todo especial por ter preparado uma janta q pode ter certeza, nunca vou esquecer !!!!!!
Ahhhhh depois manda a receita da carne e da batata por favor !!!!!!!

A galera antes do jantar na oficina do Gilsão .... Risadas, papo descontraido e várias geladas !!!!!!


IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 SDC12940
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 SDC12941
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 SDC12942
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 SDC12950


Agora o IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Old-5ab com o óculos do Tio Law ..... Será q tava difícil de enxergar ????

IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 SDC12943

Aí como não resolveu .... Ele partiu pra cima do óculos do Gilsão !!!!!

IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 SDC12944

Isso tudo pra pintar umas faixas brancas nos pneus !!!!!! IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 488856
Oooooo vida dura viu ????? chorar

E por fim depois de tanto apanhar do pincel ..... foi dar uma cochilada no sofá !!!!!

IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 SDC12951

Essa galera não é fraca não ..... Agradeço todo dia por ter vcs como meus amigos !!!!!!
Como sempre digo .....TAMO JUNTO E MISTURADO FAMÍLIA !!!!!!


abço


Última edição por k3kO em Seg 06 Jun 2011, 21:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 20:51

Tá lá no tópico da Super Kits Serjão !!!!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
jappakamikaze

jappakamikaze



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 21:13

EITA!!!! tava baum mesmo!!! apesar de morar em Curitiba foi a primeira vez que participei com modelos na mesa , conheci pessoas que só falava aqui no forum :pessoal de São Paulo KEKO, ALFIERI,desse até comprei umas rodinhas!!!! pessoal de Curitiba: Gilson [ já tinha até comprado kit dele mas nunca pessoalmente] chimaski, COSTEA : não esqueçe meu maveco!!!! e muita gente que queria conhecer, mas infelizmente como nos outros anos as datas coincidiram com eventos no autodromo de Curitiba, dessa vez pude dar uma fugidinha , e passar excelentes horas [poucas] com opessoal desse hobby que tanto gosto, espero conhecer em outra oportunidade o resto do pessoal!!!!

ABRAÇÂO A TODOS E VAMOS MONTAR QUE ANO QUE VEM TEM MAIS!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 21:34

bom venho aki para agradecer neh ( sem muito texto)
gilsao e li muito bom a janta! so tenho a agradecer memso hehehe sem falar que receberam muito bem eu (que nao tinha ido visitar ele em casa apesar de morar na mesma cidade meu tempo ta corrido)
agora alfira, keko, tio tio law e edu so tenho a agrader a voces a visita e tambem muito boa compania tara tomar uma, e minhas ferias estou ai eim
agora agradecimento especial para o alfira por guardar minha impala por mais de 2 anos hehehe

bom tenho uma imagem que nao sai da minha cabeca entao decedi postala aki
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Alfira

nao me pergunte pq mais a onde eu olhe vem ela na cabeca

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
garone

garone



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 22:07

Mto Preza!!
Parabéns à todos que participaram!!!
Gilson, não pude ir por causa do trabalho, uma pena Mad mas já deixo documentado aqui que no próximo eu vou!
Nem que eu compre um atestado médico.

Forte abcs.

Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 22:56

Sérgio, eu tinha até feito planos para participar, mas não foi desta vez. Nos vemos em Valinhos (Campinas).
Parabéns a todos vcs.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 23:04

Amigos

sensacional....que evento show....meus parabèns a todos!
Muito carro diferente, belas montagens, mesas repletas e um bando de loucos...!!!!!


palmas palmas palmas palmas palmas palmas

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
vitor schank

vitor schank



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 23:26

Caramba !!!!! Este ano eu perdiiiii a festa !!!
Mas vejo que a turma continua a mesma , alegre e divertida. Parabéns a todos vcs que foram e aproveitaram essa viagem maravilhosa, eu presenciei esta confraternização no ano passado e posso dizer que é sensacional ! Sei que todos foram muito bem recebidos em Curitiba, tanto pelos organizadores do evento e amigos, como pelo casal Gilson e Li, sinto saudades de tudo isso... de vcs ... e da viagem ...
Agora é sérioo !!! CADE MEU DOCE DE AMENDOIMMM !!!! IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 867442 O Edu comeu tudo !, até o que estavam trazendo para mim !!!! cadeirada

Abração
studioVS


Última edição por vitor schank em Ter 07 Jun 2011, 09:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 23:32

Que evento bacana!!!

As provas não me deixaram ir!!! Mas ano que vem to dentro, certo Keko?!?

Parabéns pela organização, pelos belos carros, pela festa de aniversário e pelos premiados!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptySeg 06 Jun 2011, 23:46

Poxa, a dona onça aqui me enrolou o fim de semana inteiro falando que tinha que dar um "pulinho" em Curitiba e eu fiquei esperando, quase deu certo deu ir, mas fica para a proxima, belo evento, Parabéns aos organizadores e a galera que compareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
mkstudioart

mkstudioart



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 01:28

@#$%¨&*(*&¨%$#@#$%¨&*&¨%$#

Não acredito que perdi ...

nervoso
Ir para o topo Ir para baixo
http://mkstudioart.com
NightWolf

NightWolf



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 01:29

merecido com certeza!!

janiski,para os que tem o praer de conhecê-lo,sabe a BAITA PESSOA ESPECIAL QUE VOCE É!
Aliás,essa é uma familia show de biela!!

abração meu querido!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 01:55

mkstudioart escreveu:
@#$%¨&*(*&¨%$#@#$%¨&*&¨%$#

Não acredito que perdi ...

IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 463154

+1!!

Parabens aos realizadores e Ao gilsão e Li por aguentarem esses pestes!! IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 07:06

Caraca! Esse caras são pirados!!! IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 488856 IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 488856 IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 488856
Muito bom!
Parabéns aos organizadores do evento e aos representantes Auto Champion! palmas
Realmente só caranga show!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 08:16

vitor schank escreveu:
Caramba !!!!! Este ano eu perdiiiii a festa !!!
Mas vejo que a turma continua a mesma , alegre e divertida. Parabéns a todos vcs que foram e aproveitaram essa viagem maravilhosa, eu presenciei esta confraternização no ano passado e posso dizer que é sensacional ! Sei que todos foram muito bem recebidos em Curitiba, tanto pelos organizadores do evento e amigos, como pelo casal Gilson e Li, sinto saudades de tudo isso... de vcs ... e da viagem ...
Agora é sérioo !!! CADE MEU DOCE DE AMENDOIMMM !!!! IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 867442 O Edu comeu tudo !, até o que estavam trazendo para mim !!!! cadeirada Abração


Vitão, pode ter certeza que vc fez falta e isto foi motivo de comentários!!! acredito que foi por um bom motivo!!! abraços.

mkstudioart escreveu:
@#$%¨&*(*&¨%$#@#$%¨&*&¨%$#
Não acredito que perdi ...nervoso

Mauricio, pena vc não ter ido, ficamos esperando para conhece-lo!!! quem sabe no próximo ano ou vc venha para sampa!!! abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 09:03

Galera a todos q não conseguiram participar este ano ....
Programem-se para ir ano q vem !!!!! Vale a pena ....
É uma confraternização muito legal .... Vcs viram pelas fotos !!!!
A galera é 10 e a diversão é garantida .....
Kleber, Boss, Night, MK, ponham este evento no calendário .....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 09:33

vitor schank escreveu:
...
Agora é sérioo !!! CADE MEU DOCE DE AMENDOIMMM !!!! IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 867442 O Edu comeu tudo !, até o que estavam trazendo para mim !!!! cadeirada

Abração

Vitão fique sabendo que vontade não faltou, mas esta passei para o Kekão e o Pisunto,rsrsrs
A Li e o Gilsão judiou da gente ,depois de um jantar daquele nem o docinho tinha espaço...

Agora sério.... sabemos de sua correria , esperamos contar com vc na próxima viagem ...
Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vitor schank

vitor schank



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 09:38

A turma malacabada....
Malfieri, Edu, K3K0 e ao meu mano Law, obrigadúúú por lembrarem de mim !!
E ao pessoal de Curitiba tbm, obrigaduúúú...
Voltarei em breve...
Saudades..!


Abraços
studioVS
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 10:57

Pô Vitão vc sabe q fez falta né ????
Sabemos q esta na correria e estamos na torcida por vc !!!!
Mas ve se de vez em quando aparece, pois sentimos tua falta ....
Espero q nos encontremos em breve pra botar o papo em dia !!!!!
O Du disse a verdade .... Depois do rango A-NI-MAL, faltou espaço pro doce !!!!


Grande abço !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
wfrancajr

wfrancajr



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 14:16

Eu fui no sábado e no domingo. Pena que cheguei tarde no domingo, mas ainda com tempo para conhecer o K3KO, Edu, Alfieri e o Law. Em pouco tempo de conversa já consegui perceber o quanto o pessoal é gente fina. Até umas dicas deu tempo para pegar...rs. Conheci também o Gilson e o Presunto aqui de Curitiba, os quais só conhecia pelo FORUM. Encontrei também o pessoal da SUPERKITS, alguns que já conhecia e outros que conheci. Revi meu amigo Janiski, o qual muito admiro como pessoa e como modelista.
Espero poder participar mais vezes, aqui em Curitiba ou em outra cidade, mas da próxima vez com algum modelo na mesa.
Pessoal, PRAZER EM CONHECÊ-LOS!
Abraços!
Junior.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 14:26

Wilsão foi um prazer te conhecer !!!!!
Agora vc tá me devendo abrir o tópico do seu 40 meu amigo .....
Vou cobrar !!!!! A galera ta doida pra ver essa caranga .....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
wfrancajr

wfrancajr



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 15:21

K3KO, assim vale?....kkkkkkk
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 IMG_0121-1
Abraços!
Junior.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 15:28

IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 488856 chorar .....
Tá de sacanagem né Wilsão ????
Q tsão tá ficando essa caranga ..... Adorei as rodas !!!!! A mecanica tbem tá ficando show ....
Mas KD o resto ?????

Quero ver .....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 16:57

PARABÉNS PELO EVENTO, LOCAL, HORÁRIOS, ALIMENTAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, PRÊMIOS, enfim foi muito bom este Open, só pecou num item não só o OPEN KITS mas os outros Eventos também não estão dando a devida atenção em criar uma nova categoria que está em plena ascenção que são os veículos nacionais como: automóveis, utilitários, caminhões e outros, e estão colocando-os na mesma categoria de veículos estrangeiros bem como os resinados que também no meu ver deveria ter uma categoria especial. neste evendo no meu caso inscrevi um MAVERICK por mim confeccionado totalmente de resina, que no meu parecer não é justo nem para os modelos de plástico como os de resina entrarem na mesma categoria. Então já está na hora dos próximos Eventos os organizadores darem mais atenção aos entusiastas da Industria Nacional pois temos bons kits que bem trabalhados podem dar ótimas verções nacionais e os resinados também já tem uma boa gama de modelos disponíveis no mercado com diversos fabricantes. Fora isto, e esperando que a nossa categoria nacional tenha um espaço também nos próximos eventos, parabéns pelo OPEN KITS 2011.

Rodolfo Miguel Costea
PLASTICOSTEA
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 EmptyTer 07 Jun 2011, 19:54

PLASTICOSTEA escreveu:
só pecou num item não só o OPEN KITS mas os outros Eventos também não estão dando a devida atenção em criar uma nova categoria que está em plena ascenção que são os veículos nacionais como: automóveis, utilitários, caminhões e outros, e estão colocando-os na mesma categoria de veículos estrangeiros bem como os resinados que também no meu ver deveria ter uma categoria especial. neste evendo no meu caso inscrevi um MAVERICK por mim confeccionado totalmente de resina, que no meu parecer não é justo nem para os modelos de plástico como os de resina entrarem na mesma categoria. Então já está na hora dos próximos Eventos os organizadores darem mais atenção aos entusiastas da Industria Nacional pois temos bons kits que bem trabalhados podem dar ótimas verções nacionais e os resinados também já tem uma boa gama de modelos disponíveis no mercado com diversos fabricantes. Fora isto, e esperando que a nossa categoria nacional tenha um espaço também nos próximos eventos,

Rodolfo Miguel Costea
PLASTICOSTEA

bom rodolfo o que eu posso dizer como foi eu que separei as categorias e que para os nacionais nao tinha nem como abrir categoria por kits insuficiente, e para abrir uma categoria assim teria ao meu ver nao posso julgar 1 carro, 1 pickup e 1 caminhao so porque sao nacionais se tivesse no minimo 4 carros ou 4 pickups daria e mesmo assim eu nao vejo diferença julgara um nacional de um americano tanto que no ultimo o interlagos ganhou medalha nos de competição.
agora nos de resinas, tem uns kits muito perfeito que são americanos que sei que varias pessoas tem esses kit aki no brasil dae ficaria dificil para alguns kits mais simples, se voce comparar as fotos a baixo vao ver que nao tem muita diferenca e sinseramente se eu nao soubesse que era teu kit eu nao saberia que era de resina
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 DSC06892
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 DSC06895
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 DSC06899

fica dificil eu destinguir qual e e qual nao e de resina e mesmo assim nao abriria categoria por falta de modelo

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011   IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» VII Open Superkits de Plastimodelismo Curitiba PR - 2014
» II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009
» V OPEN SUPERKITS 2012
» VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: