Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





'31 Ford  RAT ROD  Autoch12

 

 '31 Ford RAT ROD

Ir para baixo 
+4
Edu
gilson46
k3kO
FabioST
8 participantes
AutorMensagem
FabioST

FabioST



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptySáb 27 Nov 2010, 13:57

Bom galera, depois de 2 anos e meio, Finalmente terminei este ki, é o meu segundo kit, e nesses 2 anos e meio so fiquei com ele na bancada, o que fez eu voltar e parar com o hobby diversas vezes.

Acho que não ouvi muito o que os mais experientes sempre falam "Não inventa muito nos primeiros kits, para não desanimar", e fui inventando logo no segundo kit, sem experiencia sofri demais, ele se safou muitas vezes de virar uma sucata ou so uma pilha de plástico Laughing .

Queria antes de tudo agradecer o pessoal que me ajudou muito neste kit, o Nightwolf (que me incentivou muito pra voltar no hobby e terminar esse kit), o Alfira ( que me ajudou no chassi e me arrumou peças pra terminar), o Keko ( que me arrumou peças tambem), e se eu esqueci de alguem me desculpa ai, é que 2 anos é muito tempo Laughing .

Bom chega de papo e vamos ao projetinho, é um Ford 31, minha ideia foi fazer um Rat comportado, ou seja um rat rod, mas não muito sujo e cheio de ferrugens.

As modificações foram:
- Carroceria: Teto aberto e rebaixado, e modificação no painel corta fogo, e o colete foi feito em estireno.
- Chassi: foi praticamente totalmente refeito, sobrou apenas uma "viga".
- Motor: foi substiuido pelo V8 cadillac, com peças do Boss 302, e carburadores quadrijet.
- Interior: fiz o assoalho e painel em madeira balsa, e o banco foi cortado para caber na frente.

Vamos as fotos:
'31 Ford  RAT ROD  DSC06095

'31 Ford  RAT ROD  DSC06078

'31 Ford  RAT ROD  DSC06089

'31 Ford  RAT ROD  DSC06100

'31 Ford  RAT ROD  DSC06080

'31 Ford  RAT ROD  DSC06111

'31 Ford  RAT ROD  DSC06110

'31 Ford  RAT ROD  DSC06084

'31 Ford  RAT ROD  DSC06078

'31 Ford  RAT ROD  DSC06109

'31 Ford  RAT ROD  DSC06085

È isso galera, desculpa pelo tamanho do texto, e pela quantidade de fotos, é que é realmente gratificante ver um trabalho que durou 2 anos finalmente concluido.

Podem criticar a vontade galera, assim presto atenção nestes detalhes nos proximos kits.

Abraços,
Fábio ST
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptySáb 27 Nov 2010, 19:45

Q legal .... Fico muito feliz em ver ele pronto Fabio !!!!
Adorei o estilo do Rat .... Ficou bandido !!!! Twisted Evil
Parabéns pelo modelo, o conjunto ficou muito bom ...
Pq vc não levou ele no PAMA hj ????


abço
Ir para o topo Ir para baixo
FabioST

FabioST



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptyDom 28 Nov 2010, 11:09

k3kO escreveu:
Q legal .... Fico muito feliz em ver ele pronto Fabio !!!!
Adorei o estilo do Rat .... Ficou bandido !!!! Twisted Evil
Parabéns pelo modelo, o conjunto ficou muito bom ...
Pq vc não levou ele no PAMA hj ????


abço

Valeu kekão,
Então cara eu corri pra terminar ele pro PAMA, mais descobri que vou ter compromisso ontem e hoje, nao vou conseguir ir. Uma pena, mais fica pra próxima Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptyDom 28 Nov 2010, 18:33

Aí Fabião, que bacana que ficou seu fordinho, parabéns cara, ficou muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
FabioST

FabioST



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptyTer 30 Nov 2010, 13:11

Valeu Gilson.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptyTer 30 Nov 2010, 21:02

Fabio a danada ficou estilosa e com cara de mau...
parabéns pela montagem.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptyQui 07 Abr 2011, 22:26

Fabio, também concordo com o Edu, ficou muito estilosa a caranga!
um dia monto um desses!
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptyQui 07 Abr 2011, 23:29

Fabio

Cara que puta trampo para o segundo kit, ninguem diz que é o segundo, não na minha opinião. Gostei muito da cor e dos detalhes, mas o fino trampo na grade me chamou a atenção, parabéns, continue conosco sempre.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
wajhot

wajhot



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptyDom 24 Abr 2011, 20:58

Fabio

tive a oportunidade de ve-lo aoi vivo no nosso primeiro mini encontro. Nota 10. Parabéns.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  EmptyDom 31 Jul 2011, 22:01

Fabio

Belo modelo
Gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'31 Ford  RAT ROD  Empty
MensagemAssunto: Re: '31 Ford RAT ROD    '31 Ford  RAT ROD  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
'31 Ford RAT ROD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ford 40 rat rod
» Ford 32 Hi Boy
» Ford GT 90
» Ford Rat
» Ford 34 Hot Rod

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: