Bom galera, depois de 2 anos e meio, Finalmente terminei este ki, é o meu segundo kit, e nesses 2 anos e meio so fiquei com ele na bancada, o que fez eu voltar e parar com o hobby diversas vezes.
Acho que não ouvi muito o que os mais experientes sempre falam "Não inventa muito nos primeiros kits, para não desanimar", e fui inventando logo no segundo kit, sem experiencia sofri demais, ele se safou muitas vezes de virar uma sucata ou so uma pilha de plástico
.
Queria antes de tudo agradecer o pessoal que me ajudou muito neste kit, o Nightwolf (que me incentivou muito pra voltar no hobby e terminar esse kit), o Alfira ( que me ajudou no chassi e me arrumou peças pra terminar), o Keko ( que me arrumou peças tambem), e se eu esqueci de alguem me desculpa ai, é que 2 anos é muito tempo
.
Bom chega de papo e vamos ao projetinho, é um Ford 31, minha ideia foi fazer um Rat comportado, ou seja um rat rod, mas não muito sujo e cheio de ferrugens.
As modificações foram:
- Carroceria: Teto aberto e rebaixado, e modificação no painel corta fogo, e o colete foi feito em estireno.
- Chassi: foi praticamente totalmente refeito, sobrou apenas uma "viga".
- Motor: foi substiuido pelo V8 cadillac, com peças do Boss 302, e carburadores quadrijet.
- Interior: fiz o assoalho e painel em madeira balsa, e o banco foi cortado para caber na frente.
Vamos as fotos:
È isso galera, desculpa pelo tamanho do texto, e pela quantidade de fotos, é que é realmente gratificante ver um trabalho que durou 2 anos finalmente concluido.
Podem criticar a vontade galera, assim presto atenção nestes detalhes nos proximos kits.
Abraços,
Fábio ST