Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Autoch12

 

 Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado

Ir para baixo 
+40
Cesar Bossolani
carlos alberto
jotildez
Fabio Nunes
Rony
Igel
Fabio ( Binho )
cardinale
digo.cunha
Renan
Duarte
wajhot
junior.torres
cesarcirilo
Luca
Erick Linz
Daniel Moraes
sergiojaniski
Tony Moraes
Goodguys
danilo gm
k3kO
AlceuV8
HiBoy
Ale Cerveja
Eliane
FabioST
Edu
ADiniz
k-one
Lbraz
capitinga
NightWolf
Roberto Caraça
Kleber Bitt
ricout
malfieri
c.henrique jr
Mercenario
gilson46
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Edu

Edu



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyQui 01 Abr 2010, 20:12

Eita Gilsão um belo motor para a danada ..
Gostei ,parabéns pela montagem
:o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyQui 01 Abr 2010, 20:19

Fala Edu, obrigado amigão, o motorzão é nervoso mesmo. Logo vai estar "roncando", Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 488856 . Mais um pouco e ele vai estar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyQui 01 Abr 2010, 22:35

Gilson

Do jeito que tava empolgado, achei que tinha atualizações....

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySex 02 Abr 2010, 17:59

Gilson,

Gostei do motorzão
Agora precisa ver se os pneus vão aguentar tanta força. Rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySex 02 Abr 2010, 19:36

Esse vai roncar forte hein Gilsão ???
Ficou linda a carroceria com essa ferrugem ...

To aqui de Shocked !!!!

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
cardinale

cardinale



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySex 02 Abr 2010, 22:27

Show o seu projeto ein, está ficando bem legal, parabéns.

Estamos fechando a próxima edição da Rod & Custom esta semana, mas assim que tiver um pouco mais tranquilo vou postar algumas fotos de hots e rats bacanas aqui no fórum para ajudar vc´s nas montagens. Mas sua miniatura está ficando realmente bem bacana.

Um grande abraço,

Roberto Cardinale
Editor Executivo
Redação Rod & Custom
http://www.streetcustoms.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.streetcustoms.com.br
Duarte

Duarte



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySáb 03 Abr 2010, 10:47

Gilson ta show de bola o kit ! ficou muito real mesmo ,to de olho abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio ( Binho )

Fabio ( Binho )



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySáb 03 Abr 2010, 23:33

Show de bola , curto esses projetos de camicretas r s
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Caraça

Roberto Caraça



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 04 Abr 2010, 10:17

Ai G I L S Ã O ,Como sempre um Trabalho de Mestre ,e como trabalho de Mestre nem precisa falar mais nada ,Uma Beleza !
1 dia eu chego lá ,ha ha ha ha .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
k-one

k-one



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 04 Abr 2010, 10:22

Gilson, ontem eu conheci a pasta lá na casa do Alfieri e já vou correr atras da minha!
também gostei do motor da menina! valeu
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 04 Abr 2010, 21:41

wajhot escreveu:
Gilson

Do jeito que tava empolgado, achei que tinha atualizações....

abs
wajhot
E aí Waj, blz? Cara, to andando que nem tartaruga no projeto, mas ta indo, logo finalizo.

Ale Cerveja escreveu:
Gilson,

Gostei do motorzão
Agora precisa ver se os pneus vão aguentar tanta força. Rsrs
Breja, o motor ficou bacana, bem cromado e novo contrastando com o restante, mas acho que esses pneus não vão aguentar Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 488856 .


k3kO escreveu:
Esse vai roncar forte hein Gilsão ???
Ficou linda a carroceria com essa ferrugem ...

To aqui de Shocked !!!!

Abço
Kekão, valeu cara, já pensou o berro desse motor? Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Icon_scratch .

cardinale escreveu:
Show o seu projeto ein, está ficando bem legal, parabéns.

Estamos fechando a próxima edição da Rod & Custom esta semana, mas assim que tiver um pouco mais tranquilo vou postar algumas fotos de hots e rats bacanas aqui no fórum para ajudar vc´s nas montagens. Mas sua miniatura está ficando realmente bem bacana.

Um grande abraço,

Roberto Cardinale
Editor Executivo
Redação Rod & Custom
http://www.streetcustoms.com.br
Obrigado Roberto, eu gosto muito dos Rats e to caprichando. O que demora são os detalhes. Quando vc puder manda as fotos, toda referência é muito útil, principalmente nas hora de detalhar a miniatura. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Icon_cheers


Duarte escreveu:
Gilson ta show de bola o kit ! ficou muito real mesmo ,to de olho abraço
Duarte, obrigado cara, essa ferrugem ficou bacana mesmo, o produto é muito bom. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Icon_biggrin .

Fabio ( Binho ) escreveu:
Show de bola , curto esses projetos de camicretas r s
abraço
Fabio, eu também gosto muito desses carros, logo este aqui fica pronto. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Icon_biggrin


Roberto Caraça escreveu:
Ai G I L S Ã O ,Como sempre um Trabalho de Mestre ,e como trabalho de Mestre nem precisa falar mais nada ,Uma Beleza !
1 dia eu chego lá ,ha ha ha ha .
Fala Betão, obrigado meu, to me esforçando pra deixar bacana esse carro, tomara que fique bom no final. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Icon_biggrin


k-one escreveu:
Gilson, ontem eu conheci a pasta lá na casa do Alfieri e já vou correr atras da minha!
também gostei do motor da menina! valeu
k-one, esse produto de enferrujar é muito bacana mesmo, manda bala que vc vai gostar. O motorzão já tem os carburadores definidos, acho que vai ficar legal Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Icon_question .


Última edição por gilson46 em Dom 04 Abr 2010, 21:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 04 Abr 2010, 21:48

Como ainda não concluí nada da montagem, vou colocar aqui os carburadores que escolhi pra esse motorzão. Achei vários tipos de carburas e separei dois modelos:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 DSC05369

Depois de pensar e analisar um pouco decidi colocar estes aqui que já estão sendo detalhados com as hastes de acelerador, também fiz a base dos carburas com a linha de cambustível, depois vão as mangueiras:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 DSC05377

Nesta foto aparece também o colete escolhido:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 DSC05373
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 04 Abr 2010, 22:02

Gilsão,

Matou a Pau!!! caraca, eu vi que o Feriado rendeu!!! meu tá magavilhoso!!!
Adorei a alimentação e os caburadoes são lindos!!1 Parabéns!!!

Manda pau ai que eu aqui de :o que se ta fa , abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 04 Abr 2010, 22:03

Ooooo nego injuado !!!
Muito show esses carburadores ... Eu adorei os com as cornetas tortas !!!
Meu camarada esse rat ta ficando cada vez mais show ...

To sempre aqui de Shocked !!!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 04 Abr 2010, 22:24

Gilson,

Gostei dos carburadores escolhidos.
Desse jeito vai mais alto que o teto.
Vai ficar show
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySeg 05 Abr 2010, 11:34

Gilsão Muito boa a escolha dos carbura ..
Esse motor merece mesmo ,Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
danilo gm

danilo gm



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySeg 05 Abr 2010, 16:26

Gilsão eu colocaria os carbura com as cornetas, ficaria mais estiloso.De qualquer formata ficando demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyTer 06 Abr 2010, 19:26

malfieri escreveu:
Gilsão,

Matou a Pau!!! caraca, eu vi que o Feriado rendeu!!! meu tá magavilhoso!!!
Adorei a alimentação e os caburadoes são lindos!!1 Parabéns!!!

Manda pau ai que eu aqui de :o que se ta fa , abraços.
Fala Alfira, valeu, os carburadores são pequenos mas compatíveis, gostei deles também. Mais um pouco e termino essa parte. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Icon_biggrin

k3kO escreveu:
Ooooo nego injuado !!!
Muito show esses carburadores ... Eu adorei os com as cornetas tortas !!!
Meu camarada esse rat ta ficando cada vez mais show ...

To sempre aqui de Shocked !!!!

abço
E ae Kekão, obrigado cara, bacanas esses carburas, essas cornetas são bem estilosas, mas vão pra outro Rat, futuramente. Esses pequenos ficarm bons em cima do blower, sem exageros. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Icon_twisted


Ale Cerveja escreveu:
Gilson,

Gostei dos carburadores escolhidos.
Desse jeito vai mais alto que o teto.
Vai ficar show
Breja, vai passar um pouco do teto, por isso não escolhi os mais altos que vão pra outro Rat. Tomara que o resultado final agrade.


Edu escreveu:
Gilsão Muito boa a escolha dos carbura ..
Esse motor merece mesmo ,Parabéns
Aí Edu, valeu cara, esse conjunto ficou bem harmônico, sem muito exagero.


danilo gm escreveu:
Gilsão eu colocaria os carbura com as cornetas, ficaria mais estiloso.De qualquer formata ficando demais.
Fala Danilão, obrigado meu. Realmente esses carburas com as cornetas são muito bacanas, mas iriam ficar muito altos em cima do blower, apesar de eu ter gostado muito deles. Mas o próximo Rat vai receber esses aí e com um motor ainda maior. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySex 09 Abr 2010, 16:59

caramba Gilson, isso é que é gostar de ferrugem, caramba , ainda bem que vç não usa aparelho pra arrumar os dentes, kkkkkk, bom é isso Gilsão , ta joia mesmo, um dia ainda vou aprender contigo e montar um Peterbilt bem podão , qtal?
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySex 09 Abr 2010, 19:40

E aí Sergio, obrigado cara, se você quiser enferrujar um Peterbilt pode contar comigo, já imaginei um desses todo podre, nossa, vai um tubo inteiro de pasta pra enferrujar tudo Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 488856Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 488856 , seria muito legal. Sabe que aquele FNM que tá incruado aqui ainda vai ser apodrecido, acho que vai ficar legal.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptySáb 17 Abr 2010, 23:07

Uma pequena atualização. Defini as calotas para essas rodas. Na frente a calota é original da roda, que é do ford 34 da AMT. Atrás as rodas são de um Chrysler Imperial 1932, mas com calotas da pick up Ford 50 feitas em resina pelo Alfira, apliquei Baremetal e ficou assim:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 DSC05398
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 DSC05399
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 DSC05400

É isso, logo coloco mais atualizações.
Ir para o topo Ir para baixo
Igel

Igel



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 18 Abr 2010, 09:02

Esse carro está muito Show mesmo !
O Efeito de Ferrugem é simplesmente perfeito!
as jantes também se enquadram perfeitamente!
O Chassis muito bem replicado.
a unica ou o unico ponto negativo, aos meus olhos são os pneus..
Não sei pq mas os pneus de trás não me parecem bem, transmitem uma imagem esquisita.. Mad

Mas de Resto 5* !!
Muito Bom !!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Caraça

Roberto Caraça



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 18 Abr 2010, 10:34

GILSÂO,Ta du cara... , meu Amigo ta muito bonito , mais tambem congordo com o Igor -os pneus traseiros poderiam (ou deveriam )ou deveriam ser mais largos ,na minha humilde opinião ,eu acho que ficaria muito mais com cara de MAL ,ha ha ha ha ha ñ querendo ironizar ninquem (e nem um certo Nariz )ha ha ha ha ha ,manda ver ,ta muito shou palmas

palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
k3kO

k3kO



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 18 Abr 2010, 12:09

affraid 👻 Twisted Evil drunken !!!!!
Gilsão q q é isso meu amigo ????
Q Tsão tá ficando esse rat !!!!
Adorei as rodas e as calotas ... acho q elas cairam perfeitamente nele !!!!
A ferrugem ficou um show a parte ....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 EmptyDom 18 Abr 2010, 12:57

Fala Gilsão!!

ta show de bola!

concordo com o igel quanto ao pneu,seria legal um pneu mais largo na traseira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford '30 Touring - Finalizado 10/06
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» '32 Ford 5 Janelas Rat - Finalizado 19/01
» Ford GT / AMT - Finalizado 15/06/2010
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: