Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Autoch12

 

 Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado

Ir para baixo 
+40
Cesar Bossolani
carlos alberto
jotildez
Fabio Nunes
Rony
Igel
Fabio ( Binho )
cardinale
digo.cunha
Renan
Duarte
wajhot
junior.torres
cesarcirilo
Luca
Erick Linz
Daniel Moraes
sergiojaniski
Tony Moraes
Goodguys
danilo gm
k3kO
AlceuV8
HiBoy
Ale Cerveja
Eliane
FabioST
Edu
ADiniz
k-one
Lbraz
capitinga
NightWolf
Roberto Caraça
Kleber Bitt
ricout
malfieri
c.henrique jr
Mercenario
gilson46
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADiniz

ADiniz



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyDom 18 Abr 2010, 16:46

Gilsão,
Eita.... ta matando a pau em, cara ta ficando espetacular, muito bom mesmo, vou estar aqui de olho pra ver o término desta montagem, não perco por nada, sorte ai na finalização do projeto e grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyDom 18 Abr 2010, 18:08

Gilson,

Meu tá fiando do jeitinho que eu gosto e o estilão tá show, inclusi dei uma olhada numas referencias hj e tem uns bem parecidos!!!

Parabéns e manda pau ai que eu to aqui de :o que se ta fa , abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyDom 18 Abr 2010, 21:03

Gilson

Já tava com saudade de ver o Fordeco
As calotas cairam muito bem
Gostei !!!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyDom 18 Abr 2010, 22:49

Igel escreveu:
Esse carro está muito Show mesmo !
O Efeito de Ferrugem é simplesmente perfeito!
as jantes também se enquadram perfeitamente!
O Chassis muito bem replicado.
a unica ou o unico ponto negativo, aos meus olhos são os pneus..
Não sei pq mas os pneus de trás não me parecem bem, transmitem uma imagem esquisita.. Mad

Mas de Resto 5* !!
Muito Bom !!
Igel, obrigado pelos elogios, eu gosto muito desse tipo de carro. Eu me baseei em carros da internet e alguns que já vi aqui na minha cidade. O estilo varia um pouco, mas com relação aos pneus traseiros existem duas considerações: o pneu é um pouco fino mas é maior e mais largo que o dianteiro e é muito utilizado. A outra consideração é a dificuldade de encontrar um pneu mais largo que caiba nesta roda(jante) nos modelos em escala. Neste projeto vai ficar assim, mas no próximo vou adaptar um pneu mais largo.

Roberto Caraça escreveu:
GILSÂO,Ta du cara... , meu Amigo ta muito bonito , mais tambem congordo com o Igor -os pneus traseiros poderiam (ou deveriam )ou deveriam ser mais largos ,na minha humilde opinião ,eu acho que ficaria muito mais com cara de MAL ,ha ha ha ha ha ñ querendo ironizar ninquem (e nem um certo Nariz )ha ha ha ha ha ,manda ver ,ta muito shou palmas

palmas palmas palmas
Fala Betão, obrigado amigo, mas como disse ao Igel esse projeto vai ser assim mesmo, para o próximo eu vou encontrar um pneu mairo e mai largo para atraseira.


k3kO escreveu:
affraid 👻 Twisted Evil drunken !!!!!
Gilsão q q é isso meu amigo ????
Q Tsão tá ficando esse rat !!!!
Adorei as rodas e as calotas ... acho q elas cairam perfeitamente nele !!!!
A ferrugem ficou um show a parte ....


abço
Kekão, valeu cara, obrigado, também gostei demais dessas calotas que o Alfira fez, ficou perfeita mesmo.


NightWolf escreveu:
Fala Gilsão!!

ta show de bola!

concordo com o igel quanto ao pneu,seria legal um pneu mais largo na traseira.
Night, valeu cara, mas como mencionei, para esse projeto optei por esse pneu que é maior na traseira e menor na dianteira, mas vou providenciar um par maior para a traseira do próximo projeto (que ja está na linha de produção), rsrsrsrs.


ADiniz escreveu:
Gilsão,
Eita.... ta matando a pau em, cara ta ficando espetacular, muito bom mesmo, vou estar aqui de olho pra ver o término desta montagem, não perco por nada, sorte ai na finalização do projeto e grande abraço
Fala AD, obrigado, já está indo pros finalmentes, só falta umas adaptações pequenas e pronto, logo termino esse carro.


malfieri escreveu:
Gilson,

Meu tá fiando do jeitinho que eu gosto e o estilão tá show, inclusi dei uma olhada numas referencias hj e tem uns bem parecidos!!!

Parabéns e manda pau ai que eu to aqui de :o que se ta fa , abraços
Fala Alfira, obrigado, eu me inspirei em algumas referências da internet e realmente este tipo de pneu e roda é muito usado tanto aqui quanto no exterior, do tipo original só que um pouco maior na taseira e menor na dianteira.


Ale Cerveja escreveu:
Gilson

Já tava com saudade de ver o Fordeco
As calotas cairam muito bem
Gostei !!!
A ae Breja, essas calotas que o Alfira fez ficaram excelentes, além de bem feitinhas caíram como uma luva nessas rodas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptySeg 19 Abr 2010, 11:04

Gilsão ficou muito bom , está com cara de Mau muito Mau ,
Gostei Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptySeg 19 Abr 2010, 11:30

Edu escreveu:
Gilsão ficou muito bom , está com cara de Mau muito Mau ,
Gostei Parabéns
Fala Edu, obrigado, eu também achei que esse carro ficou mau encarado, rsrsrs, logo termino esse pra começar o outro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyTer 20 Abr 2010, 15:20

Gilsão!!....

A caranguinha tá ficando invocada de mais!!
Meus parabens amigão continuo acompanhando...... :o que se ta fa

grande abraço
Rodrigo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQua 21 Abr 2010, 10:25

E ae Rodrigo, obrigado, esse Rat é bem o estilo de carro que gosto, enferrujado e nervoso Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 488856 , com motor grande. Logo coloco mais atualizações, quero aproveitar o feriado pra por em dia alguns detalhes que faltam.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQua 21 Abr 2010, 22:25

Hoje dei uma atualizada de leve, somente fixei os suportes do motor para ver como fica o motor com os carburadores em relação a altura do teto. Nessa pré montagem dá pra perceber que passou um pouquinho do teto, era assim mesmo que eu queria, se eu fosse usar os outros carburas maiores iria ficar muito alto:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 DSC05547
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 DSC05544


Última edição por gilson46 em Qui 22 Abr 2010, 08:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQua 21 Abr 2010, 22:48

caraca,o motorista enxerga algo com tudo isso na frente??

a emoção é maior de estar quase cego correndo do que a potencia né? :choro:

Vai ficar um espaço grande entre o radiador e a ventoinha né?

SHOW DE BOLA!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQua 21 Abr 2010, 22:52

NightWolf escreveu:
caraca,o motorista enxerga algo com tudo isso na frente??

a emoção é maior de estar quase cego correndo do que a potencia né? :choro:

Vai ficar um espaço grande entre o radiador e a ventoinha né?

SHOW DE BOLA!

Fala Night, com certeza pra dirigir um carro com tudo isso na frente deve ser interessante, Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 488856 , mas é assim mesmo. O radiador vai ficar perto do motor, vai ficar um espaço maior na frente entre o eixo e o radiador, talvez de pra colocar ali um tanquinho Moon, não sei. Mas logo chego nessa etapa.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQua 21 Abr 2010, 22:54

Tanque é uma ótima ideia ein..assim não precisa cruzar o carro todo com mangueira de combustivel.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQua 21 Abr 2010, 22:59

Então Night, vou ver como fica com esse tanque pequeno, se ficar legal fica, se não eu passo a mangueira por baixo do chassi mesmo. Amanhã coloco uma foto com esse tanque pra ver como vai ficar o conjunto de faróis e radiador.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQui 22 Abr 2010, 09:14

Gilsão, que bela maquina...ficou muito bom o trampo do motor, essa sacada dele mais alto ficou shpw...to aqui de olho, e coloca o tanque, acho q vai ficar legal no conjunto...manda bala q to de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQui 22 Abr 2010, 10:34

Affff com esse motor Curitiba vai tremer quando sair com ele pra dar um rolê .... Twisted Evil
Neguinho vai pensar q é terremoto !!!! :boa:
Gilsão to cada vez mais convencido q vou ter passar a mão nesse rat ....
Ele vai ficar lindo aqui na minha casa !!!! Very Happy


abço
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQui 22 Abr 2010, 11:47

Kekão , acho que quando retornarmos de Curitiba ...
Não vamos voltar de mão vazia :boa:

Pior que vamos de que dividir ou deixar um pouco com cada 1... Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 488856 Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 740815
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQui 22 Abr 2010, 14:27

Gilsão,

Adorei a montagem do motor!!! ficou 10 parabéns!!!
Agora um crítica construtiva!!! acredito que se abaixar os coxins do motor irá ficar com um aspecto melhor, inlusive c tem espaço para isso, o motor vai abaixar e ficar mais simetrico.
Desculpe o palpite!!!! manda pau ai que euto aqui de :o que se ta fa , abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQui 22 Abr 2010, 18:16

junior.torres escreveu:
Gilsão, que bela maquina...ficou muito bom o trampo do motor, essa sacada dele mais alto ficou shpw...to aqui de olho, e coloca o tanque, acho q vai ficar legal no conjunto...manda bala q to de olho.
Junior, obrigado, hoje vou experimentar o tanque pra ver como fica e colocar aqui para os amigos me ajudarem. Valeu.


k3kO escreveu:
Affff com esse motor Curitiba vai tremer quando sair com ele pra dar um rolê .... Twisted Evil
Neguinho vai pensar q é terremoto !!!! :boa:
Gilsão to cada vez mais convencido q vou ter passar a mão nesse rat ....
Ele vai ficar lindo aqui na minha casa !!!! Very Happy


abço
Keko, esse motorzão é bala mesmo, já pensou o estrondo do bichão, rsrsrsrs, agora que ele vai ficar bonito na minha estante isso vai, rsrsrsrs.


Edu escreveu:
Kekão , acho que quando retornarmos de Curitiba ...
Não vamos voltar de mão vazia :boa:

Pior que vamos de que dividir ou deixar um pouco com cada 1... Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 488856 Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 740815
Edu, essa conversa ta me deixando preocupado, scratch , mas que nada, a minha coleção ainda ta pequena.


malfieri escreveu:
Gilsão,

Adorei a montagem do motor!!! ficou 10 parabéns!!!
Agora um crítica construtiva!!! acredito que se abaixar os coxins do motor irá ficar com um aspecto melhor, inlusive c tem espaço para isso, o motor vai abaixar e ficar mais simetrico.
Desculpe o palpite!!!! manda pau ai que euto aqui de :o que se ta fa , abraços
Alfira, você tem razão, depois que eu fixei os suportes é que percebi que ficou um pouco alto, acho que vou ter que inventar outro, pois o chassi é meio fino pra abaixar este, tem que fazer um em ângulo pra dar certo. Mas valeu pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptyQui 22 Abr 2010, 21:58

Muito legal, Gilson; tb achei que motor alto, não combinou. É só um palpite.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptySex 23 Abr 2010, 00:12

malfieri escreveu:
Gilsão,

Adorei a montagem do motor!!! ficou 10 parabéns!!!
Agora um crítica construtiva!!! acredito que se abaixar os coxins do motor irá ficar com um aspecto melhor, inlusive c tem espaço para isso, o motor vai abaixar e ficar mais simetrico.
Desculpe o palpite!!!! manda pau ai que euto aqui de :o que se ta fa , abraços



Gilson king ,

Eu estava pensando justamente o que o Alfieri king sugeriu...também acho que ficaria melhor se pudesse abaixá-lo um pouquinho....desculpe o pitaco, por favor, não leve a mal, OK Embarassed

Um abraço e parabéns, tá ficando muito bacana ! cheers

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptySex 23 Abr 2010, 17:33

Tambem acho que o motor ficaria melhor um pouco mais baixo... assim como o amigo Henrique...é só um piteco!
Ir para o topo Ir para baixo
Igel

Igel



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptySex 23 Abr 2010, 18:47

eu compreendo o seu ponto de vista, embora tbm n seja a minha area eu já tentei fazer um Laughing
gosto muito de rats e street rods deixo aqui a minha tentativa, foi o melhor que consegui arranjar Very Happy o meu unico americano

Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Dscf3813

Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Dscf3815

Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Dscf3824

desculpa a invasão, mas era so pa mostrar que percebo o seu problema com os pneus, e tbm outras coisas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptySex 23 Abr 2010, 19:36

Igel, que bacana esse carro que você fez. Ficou bem interessante e diferente. Realmente com as rodas(jantes) e pneus mais largos fica com um ar mais esportivo. Bem, meu próximo projeto de Rat terá pneus mais largos atrás, mas no estilo dos Rats da década de 60 que os americanos faziam, e fazem até hoje.
Aqui vai uma foto de como será meu próximo projeto.
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 DSC05396

Obrigado Igel pelos comentários e você sempre será muito bem vindo aqui.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptySex 23 Abr 2010, 20:34

Gilsão

O motor ficou muuuiiito bom nesta altura
Gostei de montão
Falando em gostar...tambem gostei do novo projeto
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 EmptySex 23 Abr 2010, 20:50

Rony escreveu:
Muito legal, Gilson; tb achei que motor alto, não combinou. É só um palpite.
Abs
Rony, obrigado pela sugestão, eu estive dando uma olhadinha nas referências e está mesmo um pouco alto pra um Rat de rua, vou mexer um pouco pra ver no que vai dar. Valeu amigo.

c.henrique jr escreveu:
malfieri escreveu:
Gilsão,

Adorei a montagem do motor!!! ficou 10 parabéns!!!
Agora um crítica construtiva!!! acredito que se abaixar os coxins do motor irá ficar com um aspecto melhor, inlusive c tem espaço para isso, o motor vai abaixar e ficar mais simetrico.
Desculpe o palpite!!!! manda pau ai que euto aqui de :o que se ta fa , abraços



Gilson king ,

Eu estava pensando justamente o que o Alfieri king sugeriu...também acho que ficaria melhor se pudesse abaixá-lo um pouquinho....desculpe o pitaco, por favor, não leve a mal, OK Embarassed

Um abraço e parabéns, tá ficando muito bacana ! cheers

Henrique cheers
Henrique, vou dar uma abaixada nesses suportes, acho que vai melhorar um pouco sim.

k-one escreveu:
Tambem acho que o motor ficaria melhor um pouco mais baixo... assim como o amigo Henrique...é só um piteco!
K-one, vamos ver como fica com o motor um pouco mais baixo, acho que vai dar certo.

Ale Cerveja escreveu:
Gilsão

O motor ficou muuuiiito bom nesta altura
Gostei de montão
Falando em gostar...tambem gostei do novo projeto
Breja, valeu cara, eu vou dar uma rebaixada nos suportes e colocar aqui novamente pra vocês me ajudarem.
O próximo vai ser melhor que este, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!
» Ford '30 Touring - Finalizado 10/06
» Ford GT / AMT - Finalizado 15/06/2010
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» Ford '32

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: